CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA.

Boa noite, pessoal, sou o Roberto, Bobby pra minha mãe e meus amigos. Sou moreno de olhos azuis, alto, peso apropriado, estou com 20 anos, estudando longe de casa. Faz uns dias vim na casa da mamãe pra passar as férias. Ela é uma mulher super bonita, com seus 43 anos e as suas formas perfeitas, não parece de mais de 30, 31. A bunda dela (a minha paixão secreta!) é pouquinho maior do que deveria, mas por isso mesmo é muito gostosa.
A mamãe, Maricel, me recebeu como se fosse o filho pródigo, tinha quase dois anos sem me ver presencialmente, as fotos, vídeos e videoconferências que fazíamos não eram suficientes para ela, dizia, queria me ver, me tocar, me abraçar, me beijar. É o que ela fez na minha chegada, até beijo na boca me deu! E me abraçava bem forte, seus grandes seios me deixando nervoso, com os bicos duríssimos “castigando” o meu peito. Puta que pariu! Mesmo antes de desfazer a mala eu fui no banheiro para homenagear ela. Infelizmente não tinha nenhuma calcinha usada para eu cheirar, mas nem precisei! Eu estava tesudo mesmo! Mas nada podia fazer, ela é a minha mãe!
Dois dias depois, as 6 horas da tarde, eu estava sozinho quando a campainha tocou. Olhei na telinha de controle da câmera e vi uma loura, boazuda, desconhecida pra mim, que estava sorrindo para a câmera, via-se que ela conhecia o nosso sistema de segurança. Abri a porta e confirmei, era uma linda coroa, de cabelos louros, grandes seios, ampla cadeira, um sorriso que virou bem maroto quando me viu.
“Oi, você deve ser o Bobby, a sua mãe me falou que tinha chegado. Cadê ela? ”
“Ela não está em casa, hoje tem plantão no hospital onde ela trabalha, não avisou a senhora? ”
“Ela deve ter ligado, mas o meu telefone está com um problema, não funciona o sistema operativo.
“Deixa que eu ligo pra ela” Liguei, e ela me disse que não conseguiu falar com a sua amiga Norma. Que se ela viesse eu atendesse bem ela, era a sua melhor amiga e confidente, pediu que convidasse ela para um drinque, que elas sempre bebiam juntas e curtiam muito. “ta certo mãezinha querida, ela está aqui comigo, parece muito agradável e é bonita pra xuxu, eu bato um papo com ela, e sendo a tua amiga eu também já gosto dela, viu? Fica tranquila e não demora amanhã, eu espero você cedo para nos tomarmos o café juntos, beijinhos mamãe, já estou com saudades, é a primeira noite que vou passar sozinho na tua casa. “
A Norma tinha ouvido tudo, eu tinha aberto o alto-falante do meu fone. E parecia muito contente. Nem esperou eu falar nada e foi sentando no sofá da sala. “Como é, menino, tou esperando o meu vodca com coca cola, e uns amendoins, a tua mãe sempre convida isso para mim e batemos gostosos papos. Eu adoro ela, viu? Ah! E ela adora você, só fala em você quando estamos juntas!”
Trouxe uma garrafa nova de vodca, uma coca cola de dois litros e um cubo de gelo e mais dois copos bem altos e o amendoim tipo japonês, muito gostoso. Ela tomou a iniciativa e verteu, num dos copos, muita vodca, umas pedras de gelo e um pouquinho de cocacola. Puta, já vi que ia gostar muito dessa amiga da minha mãe!
Ela é muito boa batendo papo, tem uma cultura geral muito ampla, falamos por mais de uma hora, de cinema, de música, do programa de TV que estava aparecendo na tela, um filme romântico, bem erótico, com muitos beijos, e seminus geniais. Ela olhava para mim com esses belos olhos e eu olhava direto para os peitos dela, que parecia não se sentir incomoda com esses meus olhares.
“Bobby, garoto, você é exatamente o que a sua mãe falou, só que mais bonito, ainda, do que eu imaginei, é que as mães sempre exageramos a beleza dos nossos filhos!”
“Quantos filhos a senhora tem?”
“Tenho um filho que também estuda longe e uma filha já casada, eu já sou vovozinha, fique sabendo!,”
“Que maravilha! Não posso acreditar que tenha netos nessa idade, a senhora é uma belíssima e jovem mulher, eu não dava mais de 32!”
“Puxa, você fala isso só para me agradar, por ser amiga da tua mãe, eu tenho a mesma idade dela. Em crianças fomos colegas na escola, ela não falou? ”
“Ah! Agora lembro, sim, mas é que eu ultimamente só falo com ela na Internet. Agora estamos matando saudades!”
“Que ótimo, ela deve estar muito feliz! Ela te faz muito carinho? Beija você gostoso como ela falava que ia fazer quando você estivesse aqui?”
“A senhora tocou num ponto delicado, ela me beija tanto, até na boca, de língua, beijo francês e eu fico encabulado, e fujo dela!”
“Ai, não faça isso, você pode magoar ela, que gosta tanto de você, nunca vi uma mãe gostar tanto de um filho! Aceita os carinhos dela e retribui, faz ela feliz, ela merece! Mmmm! Não digo que tenha relações sexuais com ela, não sei se é certo, mas se ela insistir vá em frente, viu? Eu não vejo nada errado em um filho e uma mãe, solitários ambos, se consolarem mutuamente. Ninguém precisa ficar sabendo, a honra da família deve sempre ser mantida incólume. Não sei se o meu conselho é bom, mas pensa nele toda vez que a tua mãe te beija com volúpia, viu, meu querido?
“Tá certo. E a senhora, como é a sua relação com o seu filho? “
“É muito boa, mas não é desse tipo, a gente se ama, mas só como mãe e filho”
“ E o seu marido? Ele é vivo, né? Como ele é? Ele te come toda noite, como a senhora merece?”
“O meu marido, fique sabendo, meu bem, é um velho chato, aposentado, que passa o dia inteiro assistindo futebol na teve, futebol da Espanha, da Franca, da Inglaterra, sei lá, donde for, sempre tem futebol na TV, dia e noite, e ele nem liga para mim, a tua mãe não contou pra você?”
“Contou nada, não. Mas então, a senhora, tão bonita e saudável, deve estar sempre carente, desculpe a pergunta indiscreta, tal vez inconveniente, mas foi a senhora que iniciou o tema”
“Não tenha problema, guri, fala tudo a que pensar, eu estou adorando este bate papo, você é muito jovem mas tem uma mentalidade bem adulta, tou gostando muito mesmo, viu? Agora desculpe, preciso ir no banheiro, essa bebidinha me deu vontade de fazer xixi”
Do ponto em que eu estava sentado dava para ver a porta do banheiro, ela antes mesmo de entrar levantou a saia e tirou a calcinha, deu para ver o traseiro espetacular que ela tem! Meu pau ficou duro, na hora, e mais ainda quando vi que ela não fechou a porta e ouvi o barulhinho do xixi saindo da sua xota e caindo na agua do vaso, adoro esse barulhinho! Estive tentado de ir acompanhar ela, mas não quis ser tão ousado, ela é uma coroa carente e eu queria que ela ficasse com grande vontade de eu comer ela, e era melhor esperar ela dar o primeiro movimento. Mas já tinha certeza de que ia comer essa bunda gostosa!
Quando ela voltou, trazia a calcinha e o sutiã nas mãos! Eita coroa esperta e tesuda! Eu tava adorando, e achando que a mãezinha tinha preparado tudo isso para mim! Mamãe sabia que eu estava sem namorada e, com certeza, adivinhou o que eu fazia com as suas calcinhas, e deve ter contado para a amiga que eu gostava de cheira-las pra tocar punhetas. A Norma arrojou a calcinha no meu colo e falou: “um presentinho, neném, (a fala dela já denotava efeito da vodka) eu sei que você gosta de cheirar calcinhas usadas. Essa aí, eu tenho desde a manhã cedinho, já deve ter o cheirinho que você espera. Como é, gostou? ”
“Porra, dona Norma, se gostei? Olha como eu cheiro ela, já vou lamber também. Tou adorando, o cheirinho é, me desculpa, uma gostosa mistura de mel de buceta, xixi, cheirinho de cu, e suor. Eu estou achando a senhora muito gostosa, está me fazendo sentir muito bem, mas muito tesudo. Espero que não seja só esse seu objetivo, não pode me deixar na mão, por favor, vem cá e deixa eu ver, tocar e beijar esses seios tão lindos! E mais também, essa sua bunda, que lembra tanto a da minha mãe, que eu conheço só dos meus sonhos úmidos. Só vi uma vez, em que fingi não saber que ela estava tomando banho e entrei, ela não disse nada, eu vi primeiro ela de frente, com os belos seios e o púbis coberto com pelinhos bem aparados, ela sorriu e virou o corpo para eu melhor ver a sua bunda. Mas quando pensei que ia dar bronca, ela não falou nada. Puta caralho! Essa noite não dormi de tanta masturbação, mas a gente nunca falou do assunto! ”
“Esse é o problema, vocês precisam falar do assunto e terminar com os sentimentos de culpa, viu? Mas agora se concentra em mim, beija, chupa que nem bezerro estas minhas tetas, estou ansiosa por sentir uma boca de homem nelas! ”
“Boca de homem a senhora diz? E de mulher costuma sentir? A senhora é homo? Sei, ou sinto, que não é, então deve ser bi, não é? Aí fica ainda mais gostosa para mim, mulher que trepa com mulher sabe muito bem o que quer de um parceiro. Às vezes, eu acho que eu sou “lésbico”, adoro chupar boca, teta, buceta e cu de mulher, fazer vocês gozarem bem mesmo, eu sei que as vezes os homens só metem a pica e com isso não deixam a mulher satisfeita, mas vem logo, vamos começar com essa chupação! ”
“Ai carinho, você falando é sensacional, muito sensual, espero que na ação seja também assim. Ai que bom, que bom, ótimo, issooo, isooo, muito bem, passa a língua nos meus seios e chupa, mama neles, já disse que estou com muita vontade, que delícia, meu Deus do Céu, mas tou sentindo a tua pica quase a explodir, (ela estava a pegar e a punhetar de leve ela) goza logo e se recupera, ou aguenta mais um pouquinho, ainda tem que chupar gostoso a minha buceta e o meu cu, lembra? só depois é que vou deixar você me comer direito, primeiro na bunda, que parece ser a sua preferência! Menino safado, gostoso pra caralho, filho da minha amiga que está doida para trepar contigo, mas eu tenho a primícia, graças a Deus, espero ela não ficar muito ciumenta, muito, eu falo bem, porque ciumenta vai ficar, mamãe nenhuma gosta de saber que o seu filhinho querido já é homem e trepa com uma das suas amigas mais queridas”
Eu sabia que ela nisso estava mentindo, a minha suspeita de que foi a mamãe quem arrumou esse encontro foi confirmada, mais tarde, quando ela, já fora do apartamento, mas antes de pegar o elevador, ligou para a minha mãe com o celular supostamente com defeito) e falou, sem saber que eu estava a ouvir, com a porta aberta: Tudo certo, querida, o teu filho é um amante fabuloso, vai te fazer muito feliz. Obrigadinha pela confiança e pela grande trepada de hoje, estou com a buceta e o cu ardendo, o instrumento do teu filho é grande, mas isso você já sabe, já viu ele nu muitas vezes, não viu? Depois eu agradeço pessoalmente, te fazendo gozar como só a gente sabe, ta OK?
Mas volto ao ponto anterior, ela mandou eu sentar no sofá de pernas abertas, ajoelhou no meio delas e começou um boquete sensacional. Lambia a cabeçorra do meu pau e enfiava na boca, só a cabeça, que continuava a lamber dentro da sua boca, uma loucura! Depois lambia toda a extensão da pica, até chegar nas bolas, metia uma e depois as duas na boca dela, gulosa, mas com muito cuidado para não machucar, tinha muita experiência. Depois foi a vez dela chegar com a língua bem perto do meu cuzinho, lambeu todo o entorno e começou a titilar o buraquinho, meteu um dedo bem salivado, me fazendo quase gozar, embora não chegava a próstata, tirou o dedo, chupou ele e ofereceu para mim, que de início rejeitei, mas ela cismou de eu chupar e forçou a minha boca, ai chupei e achei gostoso, depois ela enfiou a língua! Que loucura meu deus! Eu soube que tinha de fazer o mesmo com ela, língua no cu é a coisa mais gostosa do mundo!. Ela girava a língua lá dentro, e eu não aguentei e comecei a gozar, ela chegou em tempo para receber toda a preciosa carga na boca, que depois estava a me beijar de língua, e transferir boa parte do meu sêmen para mim! Já conhecia o gosto, mas adorei o gesto dela, que não é egoísta e gosta de compartilhar tudo.
“Bom, ta na hora de você me chupar, na xota e no cu, eu guio se não souber fazer bem, e você aproveita para carregar de sangue essa pica, ainda falta você me comer no cu e na xoxota, viu meu menino lindo, gostoso pra caralho? Já quero chupar de novo o teu cuzinho, sei que você gostou mesmo, ele é delicioso, mas agora é a tua vez! Vai, vai, chupa logo, começa nos lábios vaginais, issooo, assiiim, continua, não para, não para, puto, passa para o outro lábio e depois chupa o meu grelo, enfia a língua na vagina, tenta chegar até o mais profundo, pena não poder chegar até o útero, mas a maior sensibilidade está por fora da vagina, isso você sabe, não é? Muito bem, não para de lamber, mas passa para o cuzinho e faz como eu fiz com o teu, iiiisoooo, faz, faz, faz, enfia a língua neste cuzinho que já é teu, meu garotinho super gostoso, quase meu sobrinho, filho da minha amiga-irmã Maricel, amiga –irmã e amante, fica sabendo, a gente trepa muito gostoso, ela nunca contou pra você? E a Norma, que estava tocando uma siririca, gozou loucamente, com a minha língua no seu cu”
“Contou nada, mas também não dava para ela contar nas chamadas de Whatsapp, e menos escrever, e ainda não tivemos tempo de compartilhar todas as experiências de quando estivemos longe um da outra!, mas fico muito contente, pela mãezinha e por você, espero que sempre possam passar bem, eu quero um dia assistir a essas trepadas, adoro assistir a lesbicas se chupando!”
“Tenho a certeza, meu querido, de que não só vai assistir, vai até a participar! Isso vai fazer muito mais gostosas as nossas trepadas! ”
“Tomara! ” Disse eu e, com mais esse incentivo, a minha pica já estava pronta para comer a bunda dessa falsa, mas gostosa titia! Primeiro lambi de novo e salivei bem o buraquinho, enfiei a língua e depois dois dedos, consegui uma boa dilatação, para o meu pau entrar sem problemas, como de fato entrou, com várias tentativas, metendo e tirando, fazendo ela gritar, chorar e rir, tudo ao mesmo tempo. Aiaiai!, obrigado mamãe, essa tua amiga é muito gostosa, uma completa puta, depois eu retribuo a senhora, comendo bem gostoso esse teu cu, que faz tanto tempo estou querendo comer. Isso tudo eu só pensava, né?, ela não estava ai para ouvir, infelizmente, e esse era um tema a resolver, a gente tinha que fazer trios. Depois que tirei a pica do cu dela, dei pra ela chupar, pensando que tal vez não ia querer, mas ela adorou o gosto do seu cu na minha pica, chupou tanto que me fez gozar mais uma vez. E mais uma vez ela chupou o meu pau, enrugado, parecendo um nhoque até ficar de novo tinindo, novinho em folha! Puta, nunca uma namoradinha iria fazer tudo isso, é por isso que eu amo as coroas!
Sempre cumpridor da minha palavra comecei a me preparar para enfiar na buceta, voltei a chupar e notei a diferença de gosto, tanto gozo, tinha produzido nela um néctar diferente, mas tendo conferido que estava bem úmida, ensopada, aliás, meti nessa cona de uma vez só, todo a pica. Dizem que as mulheres demoram 7 minutos de foda para gozarem, mas esta puta amiga da minha mãe, já tinha gozado, sei lá, três vezes, sendo uma dessas vezes um multiorgasmo. Levei quase quinze minutos, tendo gozado dentro e continuado sem parar, para comprazer a buceta dela, que novamente enfiou os dedos, provou do seu néctar e me convidou. Estava uma delícia mesmo!!! Uma loucura o gosto dessa bucetona. Já satisfeita, ela tomou mais uma dose de vodca, ficando bem altinha, me deu muitos beijos gostosos, com mistura de sabores de xoxota, de cu, de xixi, de pau, de suor, enfim um coquetel delicioso, uma loucura de sabor! E foi embora, resultando nessa chamada que com o seu telefone, supostamente sem funcionar, informou a mamãe do êxito do seu projeto.
No dia seguinte, de manhã cedo, a mamãe chegou do seu plantão da noite no hospital, foi direto pro banheiro, eu ouvi, não vi ela entrar. Mas quando esteve no seu dormitório me chamou, ela estava nua, de bunda pra cima, levantada, e me disse: “Porra, tanto tempo eu esperei você comer a minha bunda, e necas. Eu mando a minha amiga mais querida visitar você e ela consegue, em poucos minutos, o que eu estive esperando anos! Vai ter que me recompensar, viu seu vagabundo, começa já mesmo a chupar esta bunda que você sempre está de olho nela, e enfia bem a língua no meu cuzinho, ou eu mando você embora da minha casa, tou esperando, vai, vai logo, enfia a língua no meu cu, porra! Que que você ta esperando, a Norminha te deixou seco? Não tens uma gota sequer de sangue na pica, nem de porra nos teus sacos para a tua mãe que te adora?”
“Tranquila mamãe, também bebemos uma garrafa de vodka, e tenho dupla ressaca, de álcool e de sucos vaginais, de fluidos anais, essa tua amiga me fez engolir quase um litro dessa mistura!”
“Mas você gostou, não é? Ela ligou de novo e diz que nunca foi tão bem fudida por um rapaz tão novo, e que nunca viu um homem gostar tanto de chupar e engolir tudo! E, desculpa você, eu só estou fingindo a zanga e o ciúme, eu fui que preparei tudo para te comprazer e te convencer da necessidade de você me fuder bem gostoso. Agora deixa de bobagem e começa a chupar, meu putinho filho querido”
Eu nem podia acreditar, estava metendo a língua no cu da minha própria mãe, não sei se muitos podem dizer o mesmo, provavelmente todo cu de mulher tem o mesmo gosto dependendo da higiene, mas cu de mãe é outra coisa, o morbo de saber que é a mãe da gente aumenta muito o prazer. Este cu estava bem mais gostoso do que o da sua amiga e amante! Quando fizermos o trio, vou pôr as duas, uma ao lado da outra, e vou chupar os dois cus, alternadamente para comparar. O resto da trepada com mamãe nem preciso contar, vocês já imaginam, ela que não tinha dormido, de plantão a noite inteira, aguentou língua e pica até quase o meio dia, e ainda chupou meu pau de sobremesa, aí sim tirando a última gota de porra que eu ainda tinha. Até a noite seguinte não precisei de tocar punheta, e quando ia fazer, ela que estava esperando eu ir no banheiro pra pegar a calcinha, me arrastou pela pica e me levou ao tálamo para mais uma foda. Tendo comido bocas, cus e bucetas de duas lindas coroas, em menos de 24 horas, dei por acabado o meu serviço, por enquanto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/06/2020

delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 04/06/2020

Muito tesão esse conto!!! Votado..!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


180035 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
179926 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 3
179216 - MINHA IRMÁ QUERIDA E A MINHA MAE GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
179165 - As putas eu trato como damas e as damas como putas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
172760 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 10
168298 - CONTINUO COMENDO AS PRIMINHAS E A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
157617 - FABULOSA TREPADA COM DUAS PRIMINHAS BEM PUTAS E COM A TIA, MAIS PUTA AINDA, QUE DELICIA! - Categoria: Incesto - Votos: 9
157602 - COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES - Categoria: Incesto - Votos: 4
157396 - QUE FELICIDADE, SOU A PUTA DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
157344 - DESCOBRI QUE A MINHA ADORADA MAE É UMA PUTA. COMI ELA E ADOREI (ELA TAMBEM) ALEM DE COMER A SUA AMAN - Categoria: Incesto - Votos: 23
157249 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 22
157216 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 8
156253 - A DELICIOSA MAE DO MEU COLEGA DE ESTUDOS - Categoria: Coroas - Votos: 18
156245 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 5
156142 - SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA - Categoria: Incesto - Votos: 7
156054 - COMI A MINHA IRMA E A MINHA MAE QUERIDAS - Categoria: Incesto - Votos: 22
155650 - COMENDO A LINDA AMIGA DA MINHA FILHA. E A MINHA FILHA TAMBEM! - Categoria: Incesto - Votos: 40
155641 - UMA LADY NO SALÃO, UMA COZINHEIRA NA COZINHA E UMA PUTA NA CAMA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
155255 - CONSERTANDO O PC DA TITIA E COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 20
155254 - MAIS UMA TIA PARA EU COMER GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 14
153412 - COMENDO A TIA MAURA - Categoria: Coroas - Votos: 13
145784 - COMI A BUNDA DA MINHA IRMA E ACHEI MUITO LEGAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
145326 - SEXO VIRTUAL DA COLEGA COM O NAMORADO E UMA BOA FODA REAL COMIGO! - Categoria: Coroas - Votos: 4
145267 - A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 10
137444 - Seduzido pela mae do meu melhor amigo - Categoria: Coroas - Votos: 19
134120 - SOBRINHA GOSTOSA ME FEZ MASSAGEM E ACABEI COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 25
132751 - COMI A TIA QUE ME TINHA DADO O SEU LEITE QUANDO NASCI. - Categoria: Coroas - Votos: 15
132666 - INICIADO POR TITIA E MAMAE, COM 69 MUITO GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 13
132526 - COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI - Categoria: Coroas - Votos: 18
132463 - Sogra e namorada, muito gostosas - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulokaralho

Nome do conto:
CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA.

Codigo do conto:
157545

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/06/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0