Humm, pensei e respondi ao anúncio, que era uma estudante que vivia em Évora e que procurava alguém para sair da rotina das aulas e ter um pouco de prazer com outra mulher.
Como muitos destes anúncios são falsos ou publicados por homem com o objectivo de ver alguma mulher nua na cam, não fiquei muito à espera que fosse verdade, mas...
Pouco depois tive uma resposta dela, fomos trocando umas mensagens e abrimos a cam as duas para nos vermos se realmente era verdade.
Mas não mostramos a cara, só o corpo...
Combinamos encontrar sábado a tarde numa esplanada da cidade e falar e se a coisa desse íamos a algo mais, para sabermos quem éramos eu disse que levava um vestido vermelho e ia estar a beber um ice-tea.
Cheguei ao sitio combinado e passado uns 5 minutos ela chegou, ai ficamos as duas sem palavras pois não estávamos a espera de já nos conhecermos... Ela sentou-se, pediu uma cerveja e começamos a falar um bocado, ela era divorciada à 3 anos e os homens que conheceu entretanto não lhe estavam a dar prazer no sexo e ela começou a fantasiar em sexo com outra mulher, se era isso que faltava para ter uma vida sexual melhor, mas numa zona pequena é difícil encontrar alguém para experimentar, pois toda a gente se conhece e depois alguém podia falar, eu como era estudante e estava ali temporariamente era diferente.
A Joana é divertida e mais mente aberta do que parece na tabacaria, depois da esplanada por insistência dela fomos dar uma volta pela cidade, ja estavamos as duas a falar mais sem vergonha uma da outra, pois afinal estávamos ali para o mesmo.
Ao passar-mos a porta de uma casa, ela puxou-me para dentro da porta e beijou-me, eu não esperava que ela desse o primeiro passo, mas gostei e continuei a beijá-la e aproveitei para com as minhas mãos percorrer o corpo dela, senti que ela se estava a soltar cada vez mais.
- Cátia, eu moro aqui, vamos entrar na minha casa, que a vizinhas no prédio só querem saber da vida dos outros e não quero ser apanhada.
- Sim vamos.
A Joana abriu a porta de casa e mal fechou a porta voltámos a um delicioso beijo, comecei a desapertar os botões da blusa e a das calças dela, tirei a sua blusa e de seguida o soutien, baixei as calças e ela ficou so de calcinha...
Por um segundo admirei o seu corpo, que apesar de nãos ser de nenhuma jovem da minha idade ainda estava tudo no lugar e comecei a beijar ao tetinhas da Joana que de olhos fechados ia gemendo.
Ela agarrou em mim e levou-me para a sala, pois ainda estavamos a porta de casa, já na sala tirou o meu vestido, eu como ia sem soutien fiquei logo só de calcinha, voltou a beijar a minha boca e com as mãos começou a explorar o meu corpo, até agarrar as minhas mamas...
- À muito tempo que queria mexer nas mamas de outra mulher e as tuas são lindas.
- E ainda vais mexer em mais que mamas...
Respondi enquanto ela começou a chupar as minhas mamas. Humm...
Ela empurrou-me para o sofá e voltou a beijar a minha boca e com uma mão foi percorrendo o meu corpo até chegar a minha coninha que já estava bem molhadinha...
Ela em menos de nada já estava com a cara no meio das minhas pernas, começou a passar a língua e eu comecei a dar pequenos gemidos.
- Isso, não pares, estás mesmo a gostar de chupar a minha cona.
- Isto é melhor do que eu pensava.
- Então continua que é tão bom.
- Eu gostava de chupar um caralho, mas cona ainda é melhor.
Foi nessa altura que comecei a sentir um tremor no corpo e tive em belo orgasmo...
Assim que me recompus, foi a minha vez de provar a Joana, puxei-a para cima e beijei a novamente.
Deixei a Joana de 4 em cima do sofá e fiquei por trás dela a chupar aquela cona que estava bem molhada, claro que também passei a língua no cuzinho dela, não resisto a isso.
- Hummm nunca me tinham passado a língua no cú, isso é tão bom, continua, não sabia que era tão bom.
Claro que eu não parei e ao mesmo tempo enfiava dois dedos na cona da Joana que não parava de gemer e pedir mais e mais.
-Nunca ninguém tocou no meu cú, és a primeira, mais mais... Sim isso...
Alternava a minha língua entre a a cona e o cu da Joana até ela ter um orgasmo também.
Ficamos deitadas no sofá, aos beijos, mas ainda queríamos mais....
- Fica deitada, abre as pernas...
- O que vais fazer?
- Isto...
Fizemos uma tesoura, as nossas conas esfregavam uma na outra....
- Isto é novidade para mim, adoro... Mas ainda quero experimentar outra coisa Cátia...
- O quê?
- Um 69
- Vamos...
Fiquei por cima dela, cada uma a chupar a outra até cada uma de nós ter mais um delicioso orgasmo.
Já cansadas, ficamos a descansar um pouco, mandamos vir pizza para jantar, pois já era noite e não tínhamos vontade de sair ou fazer qualquer coisa para comer.
Depois de comermos vesti o meu vestido é fui à varanda fumar um cigarro, a Joana veio trazer um café e também fumar um cigarro, ficámos as duas a falar um bocado, ela disse que foi uma tarde inesquecível e que ia querer mais, isto claro se eu também quisesse...
Claro que eu também queria mais, queria mais daquela mulher madura, durante o resto do tempo que fiquei lá a estudar não faltou sexo e amor entre nós as duas.
Beijinhos a todos e a todas, outro dia eu contos mais algumas das nossas histórias.
Belo conto. Escreves muito bem. Excitante!!!
Belo conto. Estou a gostar da tua escrita
Mais um belíssimo conto, parabéns e votado.
Parabéns! Muito excitante. Deve ter sido uma experiência divinal! Uma das minhas fantasias por realizar!
belo relato e que putinha que és.. adoro
Muito discreto, preciso e só apreciado para quem já passou por uma situação quanto essa. Votado!