A umas semanas atrás sai com um homem que conheci no tinder, demos match e pouca conversa depois resolvemos ir beber um café e quem sabe algo mais, gostei dele, ele tinha 38 anos, 1,80mt cerca de 85kg, atlético, uma cara bonita, ao vivo ainda era melhor que nas fotos, a minha coninha ficou logo com vontade de conhecer melhor aquele bocado de mau caminho.
Encontramo-nos numa esplanada no Seixal, eram umas 10:30 da manhã, fomos andando pela marginal junto à água e fomos em direcção à casa dele, que ficava perto. Em casa dele no sofá ele começou a beijar-me o pescoço, os lábios, com uma mão ele percorria todo o meu corpo, tiro o meu vestido e ele logo começa a beijar as minhas tetas, eu a ficar cada vez mais excitada, a minha coninha cada vez mais molhada, ele tira a roupa e fica só de boxers, eu estava sentada no sofá ele ficou de joelhos a minha frente e voltou a beijar e a brincar com as minhas tetas, foi beijando a minha barriga até chegar à minha coninha e explorar com a língua cada bocado dela, agarrei a cabeça dele contra mim.
- Isso sabe tão bem, não pares, ahhh.
Pena que durou pouco, dois minutos depois ele ficou de pé a minha frente, eu tirei os seus boxer e a minha frente tinha um caralhinho... Uns 10 cm, Foda-se pensei, isto até estava a correr bem... Mas mantive a postura e comecei a chupar, facilmente tinha o caralho dele todo dentro da boca, até dava para ter o caralho dentro da boca e com a língua chegar aos tomates. Nunca me tinha acontecido isto, mas vamos ver como corre pensei.
- Ahh gulosa, chupa o meu pau duro. Chupa querida que a seguir vais levar a melhor foda da tua vida.
Quase que me engasguei com vontade de rir.
Deitei no sofá e ele veio por cima, começou no vai e vem e em menos de 5 minutos já se estava a vir.
- Ahhh caralho, isto sim é que é uma boa foda.
Saiu de cima foi-se vestir.
Eu fiquei parva com aquela que ia ser a foda da minha vida, enfim, vesti-me, despedi-me do "macho" dos 10cm e fui embora.
Para arejar fui almoçar ali perto e dar uma volta ainda a pensar no que aconteceu. O pior é que o 10cm até me deixou toda cheia de tusa com os preliminares, mas o resto, deixou muito, mas muito a desejar, agarrei no telemóvel a procura de alguma amiga para vir ter comigo, mas ao passar na lista vejo o contacto que a minha amiga me tinha dado, pensei uns segundos e liguei.
- Estou?
- Sim, é o Pedro?
- Sim, sou eu.
- A Sónia deu-me o seu número e disse que faz maravilhas com a boca.
- Ahh, a Sónia, é uma boa amiga minha....
Ficou combinado ele ir a minha casa nessa noite, pelo menos devia dar para relaxar pensei.
As 22:00 toca a campainha, era o Pedro, apresentações feitas, ele é um homem com 1,65mt e 70kg, uns 40 anos, charmoso. Fomos para o meu quarto e comecei a tirar a roupa, o Pedro acariciou o meu corpo e deitou-me na cama, beijou o meu pescoço, as minhas tetas, senti uma mão a percorrer as minhas pernas e parar junto à minha coninha que começou lentamente a esplorar enquanto ao mesmo tempo chupava as minhas tetas, eu estava a gostar ele "aquece bem o forno" e sinto a língua dele a invadir o meu sexo, a passar nos lábios, no meu clitóris, toda a sua boca parecia feita para me dar prazer, sim este homem sabe verdadeiramente o que faz, sabe o que uma mulher gosta, sabe dar prazer, soube como me fazer explodir num maravilhoso orgasmo, mas nem por isso parou, olhei para a cara dele e vi um olhar de satisfação, talvez por me ter vindo na boca dele.
- Ai Pedro, a tua boca é divinal. Não pares, mais, sim.
Ele não dizia nada, mas ao mesmo tempo o olhar dele dizia tudo, incrível como 15 minutos depois de ele entrar em minha casa já estava prestes a ter o meu segundo orgasmo, Foda-se este Homem é incrível.
Ao fim de uma hora, estava até cansada dos orgasmos que tive, de gemer feita doida.
- Vamos fazer uma pausa por favor, preciso de me recompor. - pedi-lhe.
- Tu mandas.
- Fumas?
- Sim.
Vesti um vestido curto e fomos à varanda de casa, acendi um cigarro e sentei-me na cadeira a recuperar o folgo. Na cadeira da frente o Pedro acabava de apagar o cigarro e não parava de olhar para a minha cona que tinha estado a chupar durante a hora anterior.
- Ainda queres mais?
Acenou que sim com a cabeça e em menos de nada já estava novamente entre as minhas pernas a fazer magia com a boca.
- Caralho, és mesmo um verdadeiro lambe conas.
Depois de uns 20 minutos, sei lá, perdi a noção do tempo, o Pedro voltou a sentar-se e acendeu um cigarro.
- Acho que por hoje estou satisfeita.
- Também não me posso queixar.
- Não acredito que a Sónia só a uns tempos me tenha falado de ti.
- A Sónia é uma velha amiga, já à uns bons anos que ela me chama.
- Fiquei cliente.
- Quando precisares de relaxar, liga.
E liguei, mas isso fica para outro dia.
Beijinhos
Muito tesudo. É a foto é muito convidativa
Muito bem votado. Primeiro conto que me surpreendi.
Belo relato
deitou-me na cama, beijou o meu pescoço, as minhas tetas, senti uma mão a percorrer as minhas pernas e parar junto à minha coninha que começou lentamente a esplorar enquanto ao mesmo tempo chupava as minhas tetas, eu estava a gostar ele "aquece bem o forno" e sinto a língua dele a invadir o meu sexo, a passar nos lábios, no meu clitóris, toda a sua boca parecia feita para me dar prazer, sim este homem sabe verdadeiramente o que faz, sabe o que uma mulher gosta, sabe dar prazer, soube como me fa
Aqui está um exemplo de homem! Machões de pavio curto há muitos, mas destes há poucos!
Belo relato
Hummm...delicioso seu conto menina...muito bom! Deves ter gozado muito hein sua biscatinha..kkkk...beijos!
adoro chupar tb .. delicia de conto e foto
Eu também gosta de chupar a tua cona
Bom conto...