O João, meu ex namorado, fez anos mês passado e como ainda mantemos uma boa relação de amizade ele convidou-me para ir a casa dele para beber um copo, que só lá ia estar mais um amigo e podíamos fazer a festa a três. Cheguei a casa dele pelas 16 horas, ele e o Lucas já estavam a beber um gin e a ouvir música, o Lucas foi prepara um para mim e fiquei um bocado a sós com o João, perguntei quem era o Lucas.
- Um amigo muito chegado
- Humm muito chegado? Conta lá isso melhor.
- Depois daquela vez que fodemos com o Ricardo e de ter provado o leite dele fiquei com vontade de experimentar mais, passou muito tempo até arranjar coragem de experimentar algo mais com outro homem, o Lucas é bi e anda sempre com tesão.
- Então vocês já...
- Já batemos umas punhetas um ao outro e ele já me chupou algumas vezes, eu chupei-o hoje pela primeira vez, mas pouco.
- Apareci eu foi?
- Foi.
- Foi bom?
- Estranho, mas estava a gostar.
- Então hoje vamos nos divertir.
- É o que eu mais quero.
Logo nós estávamos a beijar, entretanto aparece o Lucas.
- Olha o gin.
- Obrigado Lucas.
Depois de um gin, veio outro e mais outro, neste momento já mais descontraídos, comecei a dançar ao ritmo da música, o Lucas começa a dançar comigo, o João a certo momento apenas nos observa enquanto fuma um cigarro, o Lucas durante a dança vai me apalpando o rabo, eu também o provoco ao roçar o rabo no seu pau, comecei a tirar blusa e depois a saia, o Lucas juntou-se ao João, pois eu estava a começar a fazer um strip bem sensual, o João e o Lucas já estavam a ficar com os caralhos bem duros, já se tinham livrado das calças e batiam uma punheta bem lentamente, dancei até ficar apenas de salto alto e meias 3/4, sei que o João adora ver-me assim. Terminei no meio deles, beijei a boca do Lucas e depois a do João, ao mesmo agarrei-lhes o caralho, para depois me ajoelhar e começar a chupar, comecei com o do Lucas, tinha 17cm grosso o suficiente para me agradar e alterei com o do João que eu tão bem conhecia e já tantas vezes o tinha chupado. Fui alternando entre eles, até os juntar um com o outro e tentar chupar os dois ao mesmo tempo, o que até consegui claro que era pouco abaixo das cabeças, mas estava a conseguir. Os rapazes gemiam de prazer e quando olho para cima os vi a beijarem-se deliciados com a mamada dupla que estavam a receber.
- Levanta-te quero provar essa cona.
Levantei, o Lucas começa a beijar-me o pescoço e a apalpar-me as mamas, para de seguida chupar a minha mama direita enquanto me esfrega a cona molhada com a mão, o João junta-se a chupar a minha outra mama.
- Humm tão bom...
O Lucas desce aos beijos pelo meu corpo até chegar á minha cona quente e húmida de tesão, começa a chupar com mestria, o João de joelhos no chão ficou por trás de mim, abre as minhas nádegas e sinto a língua dele a invadir o meu cú. Até sinto tremeliques de prazer, que já nem me aguento muito de pé. Peço para irmos para o sofá para ser mais confortável.
Sentei de perna bem aberta, o João desta vez Chupa-me a cona, faço sinal ao Lucas para se juntar a ele, os dois chupam-me ao mesmo tempo, os cabrões não pararam até eu ter um orgasmo.
Aproveitando a posição o Lucas começa a foder-me com o seu caralho bem duro. O João novamente observa enquanto bate uma punheta, continua a gostar de me ver com outro apesar de não namorar-mos á uns anos.
O Lucas Fode-me com força, boas estocadas como eu gosto, eu gemia alto de prazer.
- Anda dá-me mais.
- Toma caralho. Cona boa.
- Isso, dá-me caralho, fode essa cona fode.
- E tu ficas só na punheta?
- Ele gosta de me ver foder com outro, não é João? Ahh caralho, simm fode-me. Humm que tesão.
- Gosto de ver essa puta a foder.
- Ele gostava de ser corno no namoro. Vez João como se fode uma cona. Fode essa cona fode que ela tem fome de Caralho ahhhhh .
- Fica de 4.
Fiquei de 4, o Lucas dá-me o caralho para chupar, chupei por uns segundos, ele depois volta para me foder novamente a cona por trás.
O João desta vez dá-me o caralho para chupar e por um bom tempo tenho a cona e a boca preenchidas pelos caralhos duros do João e do Lucas.
Trocamos de posição, deitei de barriga para cima, o Lucas continua a bombar forte na minha cona enquanto o João se mete por cima de mim em posição de 69 para eu o chupar.
Sinto o Lucas a tirar o pau dentro de mim, o João chupa a minha cona, chupa um pouco o caralho do Lucas e volta foder-me , ao mesmo tempo volto a sentir a língua do João na minha cona enquanto sou fudida, o tesão era grande, volto a ter um orgasmo, seguro de outro.
- FODA-SE!!! AHHH AHHH AHHHH.
O Lucas enche a minha cona de leite, o João sai de cima de mim e vai logo limpar, lentamente a aproveitar cada gotinha ele chupa e limpa a minha cona com a língua. O Lucas senta-se a recuperar, o João senta-se no sofá, eu subo para cima dele e começo a cavalgar de frente para ele, ele apalpa e chupa as minhas mamas ao mesmo tempo. O João tira-me de cima dele e fico de joelhos no chão, ele fica de pé á minha frente, mamo um bocado o pau dele até que se vem abundantemente na minha cara, dá-me um beijo de seguida e senta-se também ele a recuperar, sentei no meio deles no sofá, tinha cara, cabelo, mamas cheias do leite do João.
Quem precisa de descansar um pouco agora sou eu, acendo um cigarro e fiquei a descontrair um pouco com eles. Fecho os olhos um momento e sinto a língua do Lucas nas minhas mamas, depois na minha cara limpando toda a esporra que me escorria do rosto.
- João, preciso de ti meu querido.
- Que precisas?
- Da tua boca na minha cona.
O João começa a chupar como só ele sabe, gemi de prazer até estar satisfeita. O João então senta-se ao meu lado e beija-me, o Lucas ficou junto do João e começa a chupar o João.
- Mama-me tu também com o Lucas.
- Não te chega uma boca?
- Anda lá são os meus anos, chupa também putinha.
Juntei-me ao Lucas a dividir o caralho do João.
Chupàmos caralho e bolas, não sobrou um milímetro daquele caralho por chupar.
O Lucas levanta-se passado uns minutos e vai beijar o João, que nesse momento vem-se na minha cara e na minha boca Mais uma vez fiquei com a cara cheia de leite, o Lucas puxa por mim para o chupar a de seguida, coisa que fiz com prazer, adoro chupar caralhos bem tesos e leiteiros. Mamei bem o Lucas até ele se vir e também ele me encher a cara de esporra quente, nesse momento tinha a cara cheia da esporra daqueles dois machos que não hesitaram em a limpar com as línguas e partilhar comigo todo aquele leite.
Beijinhos a todas e todos
Bonita aventura...
Delicia de conto e fotos
Como gostaria de estar no meio desses 3!
Belo conto que rico aniversário
Adoramos o teu conto com muita tesão
delicia demais
Votado - Delicia de conto !
Sensacional! Que festa boa, cheia de tesão e prazer para todos! Adoramos!!!!! votamos com muito prazer
Mais uma aventura fabulosa entre 3 amigos sem complexos! Parabéns!