Voyeur

Todos nós temos um lado voyeur, as vezes tenho curiosidade em ver como alguns amigos e amigas ou até alguns vizinhos e desconhecidos são na cama. E não, ver porno não é a mesma coisa, gosto de ver a envolvencia, sentir o tesão no ar, os sons e cheiros que pairam no ar quando duas pessoas fodem. Até agora foi por breves momentos onde num trio pude ver de perto, mas ver sem participar, isso ainda não tinha acontecido. Mas inesperadamente a oportunidade surgiu e com uma ex colega de trabalho.
Sai à noite com um grupo de colegas e uma antiga colega que ainda mantém contacto connosco, estávamos num bar onde já tínhamos bebido um bocado, o suficiente para estarmos bem alegres. Ainda era cedo umas 23:00 e eu e a Catarina a ex colega estávamos a falar alegremente sobre relações, ela estava a contar que tinha um namorado mais novo que ela 10 anos e que era festa todos os dias, que ele era um taradinho de primeira, coisa que também ela era pois quando trabalhavamos juntas trocava-mos experiências que tínhamos tido e algumas fantasias, mas nunca houve nada com ela, éramos apenas amigas e confidentes.
A Catarina tem 40 anos, 1,70mt, 60kg com umas boas e firmes mamas, um rabo bem feitinho, cabelos castanhos longos e uns olhos lindos.
Ela começou a contar que o namorado andava a falar de uma fantasia e que ela também estava a ficar com vontade, ele queria alguém a observar enquanto fodiam, não era participar, apenas observar, ficar no quarto sentado a observar. E por ele se fosse mulher ainda melhor.
- Isso é um convite?
Perguntei.
- Poderá ser. Estarias disponível para isso?
- Parece excitante. Nunca estive só a observar, mas até me parece bem.
- Não achas que a nossa amizade ia ficar estranha?
- Pelo menos a mim conheces, se não tens de por um desconhecido em casa.
- Um dos meus receios era mesmo esse. Humm agora fiquei com vontade de seres tu.
- É quando quiseres.
- Humm eu quero agora.
- Nada nos impede. Aliás até eu fiquei cheia de vontade.
- Vamos fazer uma surpresa ao Pedro.
Apanhamos um Uber até a casa do Pedro, que era perto. A Catarina já tinha enviado umas mensagens ao namorado para estar preparado e por um cadeirão no quarto, pois hoje ia haver plateia.
Chegadas à casa do Pedro que era um homem bonito , tinha 1,80mt, uns 80kg por aí, atlético, loirinho com olhos esverdeados. A Catarina estava um pouco nervosa, para acalmar dei-lhe um beijo e um carinho. Tocámos a campainha, o Pedro veio abrir a porta, muito simpático ele, os olhos dele até brilharam quando sentiu que eu estava ali para os observar, mostrou-me onde era o quarto e disse.
- põe-te à vontade.
- Obrigado, façam de conta que eu não estou cá.

O cadeirão estava ao lado da cama, afastado o suficiente para que a luz do quarto incidia se sobre a cama e não para o lado do cadeirao. Perfeito pensei, tirei as cuequinhas e sento-me confortavelmente. Segundos depois eles entraram no quarto aos beijos, o Pedro já vinha sem camisa, e ela logo começou a tirar-lhe as calças e liberta o caralho do Pedro, ainda meio murcho, mas parecia grande. A Catarina começa aos beijos no pescoço, desce para o peito e logo chega lá com a boca, ela começa lentamente a chupar o Pedro sempre a tentar manter contacto visual, o Pedro nesse momento já estava com o caralho em todo o seu tamanho, mais de 20cm seguramente, eu já estava a ficar com água na boca. Eles iam aumentando o ritmo, a Catarina chupava sem tocar com as mãos no caralho dele, até agarrou a cabeça dele e começou a foder a boca dela completamente. Até que tirou o caralho para fora cuspiu na boca dela e deu lhe uma chapada na cara e chamou-lhe puta.
Ela sorriu e continuou a chupar com gosto.

Eu acariciava a minha cona lentamente com uma mão e apertava as minhas mamas com a outra.

Pelo canto do olho a Catarina ia olhando para mim, já o Pedro fazia questão de olhar diretamente. Eu também mostrava que estava gostar do espectáculo, tinha uma perna em cada  braço do cadeirão deixando a minha cona bem à mostra enquanto me masturbava.
- Vem-te na cara dela. Quero ver ser essa carinha cheia de esporra.
Pedi.
- Ouviste a tua amiga?
- Ouvi, dá-me o teu leite.
- Onde ?
- Na minha cara.
Mais uma chapada na cara.
- Então mama, chupa putinha.
Pouco depois o Pedro começou a vir-se, grossos jatos de esporra acertaram na cara da Catarina que  os esperava de boca aberta. Cara, cabelos, roupa ficaram com a esporra do Pedro.
- Era assim que querias ver a tua amiga?
- Ela assim fica mais bonita.
- Vou-me limpar.
Disse a Catarina.
- Nao!
Disse, aproximei-me dela e espalhei aquela esporra na cara da Catarina. Não resisti a beijar a boca dela cheia de néctar do Pedro.
- Gosto de te ver assim.
Ela sorri, de seguida tirou a roupa, subiu para a cama, deitou-se de barriga para cima, o Pedro não demorou a enfiar a cabeça no meio das pernas da namorada, que suspirava e gemia de prazer enquanto segurava a cabeça do Pedro que chupava a sua cona molhada, eu sentei-me na beira da cama para ver tudo bem de perto, passei a mão pelo corpo dela, aperto um dos seios, que tesão, que vontade de estar no meio dos dois, mas hoje é para ver, não estava a ser fácil....  Já estava com os calores, tirei a minha roupa também, entretanto a Catarina fica de 4 aos pés da cama, o Pedro em pé por trás dela pincelava o seu caralho bem duro na entrada da cona, a Catarina gemia à espera do Pedro, que propositadamente continuava sem a penetrar, até estava ansiosa por ver aquele caralho a desaparecer por dentro daquela cona sedenta.
- Anda, dá-me.
- Fode-a. Ou é preciso ajudar
- Foda-me, preciso desse caralho dentro de mim.
Eu estava de pé, comecei a andar junto à eles e parei ao lado do Pedro. Agarrei o caralho dele e punhetei-o por um momento, sim eu estava mortinha por agarrar aquele caralho, não me aguentei e chupei por uns segundos na cabeça pude sentir o sabor da cona da Catarina e direcionei o caralho do Pedro para dentro da cona da Catarina, que gemia alto e pedia mais.
Eu sentei na cabeceira da cama cama com as pernas bem abertas a esfregar a minha cona (que também estava encharcada de tesão) a poucos centímetros da cara da cara da Catarina que se segurou às minhas pernas e de surpresa sinto a boca dela a encostar na minha cona, Humm tão bom. O Pedro ao ver aquilo tirou a picha fora.
- puta, estavas desejosa de mamar a cona da Cátia.
- Ahh sim, é tão bom. Que tesão, não pares amor.
- Não paro não.
E começou a lamber o cú da Catarina.
- Humm vais foder o meu cú? Vais amor?
O Pedro passou um pouco de KY no cú dela, deu-lhe umas palmadas no rabo e apontou o caralho em ponto de bala ao cú da namorada.
- Sabes bem que sim.
- Então fode-me o cú, dá-me como eu gosto.
- Ahh cabra, és mesmo puta. Não pares de chupar a tua amiga que é tão puta como tu.
A Catarina já revirava os olhos de tesão e eu, eu vim-me num grande orgasmo...
Agora a Catarina deitou-se de costas, eu sentei-me na cara dela virada para o Paulo que se preparava para continuar a foder a Catarina, deitei-me sobre ela e provei pela primeira vez a sua cona encharcada, apenas uma chupadinha breve, agarrei outra vez o caralho do Paulo e chupei, desta vez mais demoradamente uns dois minutos talvez e voltei a direcionar o caralho dele para a Catarina, mas desta vez para o cú.
E voltei à coninha da Catarina, ela delirava, nos as duas faziamos um 69 e ela ainda era fodida no cú pelo namorado, mas para quem só ia estar eu estava a participar demais, mas não sou de ferro... Voltei a ficar só sentada na cara da Catarina a curtir a boca dela a chupar-me a coninha e vê-la a ser enrrabada pelo namorado.
Só fiquei satisfeita depois de um novo orgasmo, sai de cima dela e voltei ao cadeirão.
Uns minutos depois o Paulo veio-se novamente na cara da namorada, que cansada ficou um pouco na cama enquanto ele foi tomar banho, aproximei-me dela, ela puxa-me para um beijo a partilhar comigo o orgasmo do namorado que novamente lhe enchia a cara e a boca de esporra quentinha. Passado um bocado adormeceu.
Eu entrei na casa de banho e apanhei o Paulo de surpresa a meio do banho.
Eu ia apenas me compor para ir embora e despedir-me do Paulo.
- Amor anda tomar um banho comigo.
Ele não se apercebeu que era eu...
- Sou eu, ela adormeceu na cama.
Não pude deixar de reparar que ele estava outra vez de pau feito...
O Paulo só aí abriu os olhos e viu que era eu.
- Pensei que era a Catarina.
- Mas parece que estás contente na mesma.
- Hehe foi uma noite para não esquecer nunca mais.
- Tou a ver que não... Mas será que ainda tens mais para a despedida?
- Tenho sempre mais.
- Isto fica só entre nós...
Opah, não resisti e cai de boca naquele caralho maravilhoso, só provar um bocadinho sabe a pouco, por isso desta vez chupei à vontade, por 10 minutos mamei aquele caralho, chupei as bolas, mamei até estar satisfeita, depois como a minha cona não sabe estar quieta debrucei-me sobre o lavatório e levantei a saia.
- Anda.
- Que cona tão quente.
- Vai Fode-me cabrão. Passei a noite a desejar ser fodida por ele, agora é a minha vez.
- Eu sabia que também eras uma putinha.
- Sim, putinha, puta, sou o que quiseres, agora quero mesmo é que me fodas. Ahh tão bom. Mas esta é para a despedida, temos de fazer os três por completo.
- Sim, quero muito isso, foder vocês as duas. Nem me aguento só de imaginar isso.
- Vais-te vir? Vais cabrão?
- Sim e vai ser já.
Só tive tempo de voltar a baixar e enfiar aqueles 20cm de maxo novamente na boca para ele me encher a boca de esporra quente.
- Podes deitar fora se quiseres.
Engulo e mostro a boca ao Paulo.
- Achas que ia desperdiçar este néctar?
- Achei que não.
Pouco depois saí, já eram 4 da manhã, chamei um Uber para voltar para casa.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vouvers

vouvers Comentou em 17/03/2024

Excitante demais, se eu estivesse em casa teria me acabado na punheta.

foto perfil usuario acdn21

acdn21 Comentou em 22/04/2022

Que tesão e sensualidade! Divinal o conto! Dos melhores que li até hoje aqui! Amei e votei! Pena só poder votar uma vez, senão dava mais votos.

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 05/07/2020

Brutal um dos melhores contos que já li! Muito tesão muita sensualidade.

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 03/07/2020

Que putinha deliciosa para seres bem fodida com a força toda!

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2020

Que transao deliciosa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


211525 - A primeira vez da Inês - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
211379 - Velha Amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
211346 - Mulher do Leste - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
207711 - Tânia e Beatriz - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
207598 - Jéssica e Joel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
198926 - Parti uma unha - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
198718 - Ex namorado bisexual e amigo bisexual. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
181506 - Instrutor de condução - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
180623 - Viagem ao interior de Portugal - Categoria: Lésbicas - Votos: 39
170624 - A filha da vizinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 38
168115 - As energias de uma gótica. - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
167457 - A proposta do Duarte - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
165353 - Fim do confinamento parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
161041 - Fim do confinamento - Categoria: Lésbicas - Votos: 38
150962 - A senhora da limpeza - Categoria: Lésbicas - Votos: 61
150330 - A vingança - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
149782 - Casal sessentão - Categoria: Coroas - Votos: 46
149677 - Desgosto de Amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
149179 - O chupador - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
149127 - O meu primeiro pau preto - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
146336 - Tirei a virgindade ao Vitor - Categoria: Virgens - Votos: 34
146214 - Rapidinha com o técnico de eletrodomésticos - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
141158 - Troco o meu namorado pelo teu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
140399 - O amigo do namorado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
140219 - A Patricia e o Marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
140072 - Joana - Categoria: Lésbicas - Votos: 25
140001 - Daniel casado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
139775 - Joana, A senhora da tabacaria - Categoria: Lésbicas - Votos: 41
138755 - No campismo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
138754 - No campismo 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil catiaatup
catiaatup

Nome do conto:
Voyeur

Codigo do conto:
159255

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
30/06/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0