Há um tempo atrás entrei no Badoo, procurava encontrar companhia para uma boa curtição e quem sabe algo mais, sim não se vive so de trepadas...
Dai um dos primeiros contatos que fiz e que foi rendendo conversas picantes e promissoras foi com Jonh, um cara baixinho, parrudinho, moreno claro, cabeça raspada, barbudo. Trabalha como segurança armado de um prédio do governo que ficava na região central aqui de BH.
Conversamos e combinamos de nos encontrar. Ele pelas fotos era bem gostosinho e eu falava coisas do tipo vou querer te comer todo dia! Sim o papo já estava nesse nível. Tesão a mil! Então marcamos perto do meu trabalho, dai fomos descendo a avenida Francisco Sales em direção ao bairro Floresta conversando, íamos a um motel que tem ali do lado da Record na contorno. Esse primeiro encontro não foi bom, eu fiquei nervoso e não foi bom... mas ele foi um cara bem legal de qualquer forma.
Dai continuamos conversando e ele me contando umas putarias da vida dele, coisas do tipo o dia que ele deu um tapa na cara de uma moça que chupou o pau dele e acabou mordendo. E ele completou dizendo que a mãe dela chupava melhor. Baixaria total! Mas enfim. Conversa vai e conversa vem, combinamos de novo uns dias depois.Nos encontramos na Praça da Liberdade e conversamos um tempo. Dai eu ofereço para leva-lo em casa no meu carro. No meio do caminho ele pede para eu dar a volta e parar numa rua próxima ao centro comercial, a rua era mão única deserta e então começamos a nos beijar animadamente!
Ficamos bem a vontade no carro. Eu tenho 2m então carro não é um lugar muito confortável pra mim, mas o tesão era tanto que eu fiquei muito afim de ver até onde daria pra ir!
De repente ele começa a desabotar minha calça! Meu pau tava muito duro, latejando forte! Ficamos num sarro gostoso e então ele cai de boca no meu pau e começa um boquete bem gostoso. Boca nervosa, gulosa engolia tudo e depois soltava, enfiava ate o fundo da guela e depois colocava babado pra fora e eu respirando cada vez mais ofegante, minhas pernas tremiam com aquelas chupadas eu tinha cólicas de prazer, suava frio, segurava na cabeça dela enquanto ele me chupava divinamente!
Que delicia de chupada.
Ficamos um bom tempo ali, ate ele me fazer gozar e tomar todo o meu leite, eu urrei sem a preocupava de nada, de alguem ouvir, de alguem chegar nada...
foi incrível!
Ele me beija e diz que agora sim ele poderia ir pra casa descansar.
Essa noite foi foda...
Pessoal se gostaram dêem um retorno ai, votando e/ou comentando! Dei uma desanimada nos últimos dias pq apesar de muitas visualizações a galera não vota nem comenta, então não sei se as histórias são interessantes...
abraços e boas fodas!