O coroa putinha do terraço

Em uma das épocas em que eu estava mais desprendido, digamos assim, eu conheço um cidadão que me deu muito prazer, mas ainda era uma época que eu tinha muito receio em ficar com homens conhecidos. Moacir, morava relativamente próximo da minha casa. Quando eu ia ha uma quadra de basquete que tinha no centro comunitário aqui perto eu passava pela rua dele. As vezes ele estava passando pela rua e nos cruzávamos, as vezes ele estava no portão conversando. Eu sabia seu nome, o via também em um bar próximo da minha casa, mas nunca tinha conversado com ele. Vez ou outra posso ate ter cumprimentado por educação, mas não era do meu convívio, mas meus parentes o conheciam...
Um dia eu estava indo a casa de um amigo que morava perto dessa quadra, e Moacir estava do outro lado da rua, indo na mesma direção. Então ele atravessou a rua e começou a puxar assunto comigo. Enquanto a gente conversava eu olhava mais para frente do que para ele, mas ele eu percebi que me escaneava, pra falar a verdade o cara deu muito mole mesmo. Eu fingi de bobo pq estava com muito receio. Dai chegando à casa dele, se despediu e atravessou a rua. Dei alguns passos e quando me virei ele estava ainda no portão me olhando, acenei com naturalidade, mas com aquele frio na barriga, pensava se com tanto mole eu devia ou não voltar pra falar com ele e ver de qual é. Na verdade eu não sabia nada dele direito, se morava só, se tinha esposa, filho... realmente conhecia de vista. Esse dia segui meu caminho, pensativo, mas fique na minha.
Confesso que a noite, ja ém casa, fiquei pensando naquela situação, tentando pensar se eu não estava vendo coisa onde não tinha. Bom, terei que esperar a próxima oportunidade.
Passaram algumas semanas e as vezes via o Moacir no bar conversando com outros homens, mas eu aguardava por ve-lo novamente na sua rua, ate pq é uma rua menos movimentada, inclusive ja falei nessa rua quando comentei de uns sarros que dei em um PM ursão que era meu vizinho. Pois bem, Moacir morava nessa rua, chamamos esse lugar de Terraço, é onde hj constroem muitos prédios mas que anos atrás era um point de pegação ou de assalto, por ser um lugar bem deserto. Lembro uma vez quando criança, quando eu e meus amigos tentavamos ver oque uma moça e dois caras faziam escondidos em uma casa em construção nesse Terraço, infelizmente nesse dia não vimos nada... so imaginamos rsrs

Voltando ao Moacir, ele é um tipo bem comum, estatura baixa, magro, calvo, moreno claro, peludo e com uma simpatica barriguinha. O típico 50/60tão. Um dia passando de carro por essa rua com meu tipo vi Moacir no portão, aparentemente saindo e ai ao passar ele acenou para mim, ja estava "Intimo" rsrs, chegando em casa fiquei pensando e decidi que iria voltar la e ver se o via. Esse dia eu estava decidido, tava afim de ver oque ia rolar, se é que ia rolar. Então, passei na porta da casa dele, mas ele ja não estava mais no portão. Foi frustrante, então fui pra tal quadra ver se algum dos meninos estava por la jogando. Fiquei la fazendo uma hora, so tinha umas crianças jogando futebol. Dei um tempo e voltei, subindo a rua vi que tinha um motoboy batendo na porta do Moacir, subi na expectativa e não deu outra, o cara que veio atender, pegou o embrulho, quando passei por ele estava pagando mas me viu passando, o motoqueiro foi embora e ele mexeu comigo. Sem cerimonia voltei para falar com ele. Era nítido o climão, conversamos mas era um papo bem aleatório ate que ele me convidou para entrar.
Ja do lado de dentro, deixou o tal embrulho na mesa e foi me mostrar a casa, quando estávamos voltando para a sala, ele me pegou pela cintura e partiu pra cima sem cerimonia começou a me alisar todo e me chamar de nego gostoso, meu pau ficou duro na mesma hora, tinha nem como disfarçar que eu tava gostando. Me encostou na parede e foi levantando minha camisa, como sou muito mais alto que ele, ja mirou meu mamilo e meteu a boca lambendo sem parar e apertando minha pica e perguntando, vc gosta safado, gosta é? Eu me fazendo de dificil dizendo que podia chegar alguém, e ele solta que não mora ninguem ali além dele, e continua a me alisar e me chupar, agora se ajoelhando e puxando minha bermuda pra baixo, caindo de boca na minha rola. Eu segurando-o pela cabeça, vou gemendo e mexendo meu quadril socando meu pau na boca dele como numa buceta gulosa, ele passa a mão pela minha bunda e alcança meu cuzinho, passando o dedo no meu rego, continuando a me chupar, dai ele chama pra ir pro quarto e la não tinha muito oque inventar é so nos liberarmos das roupas. Ele tinha a calça de moleton, ja sem cueca, a camisa que estava usando era de botão, parecia um pijamão, fui desabotando e agora eu que vou chupando os mamilos dele, ele se deita na cama e eu fico por tras, mordo a orelha o pescoço e vou descendo lambendo suas costas ate chegar ao seu cuzão. Abro bem aquelas nadegas pra enfiar minha lingua e ele vai rebolando e gemendo igual uma vadiazinha, e pedindo pica. Eu falo que estou sem camisinha e ele manda pegar na gaveta, pego mas volta a chupar mais o cuzinho dele, deixo bem umido com minha saliva, ele fala pra eu por a camisinha e ficar por cima dele, assim eu faço.
Ele pede para por devagar mas sei querer eu desequilibro um pouco e a cabeça entra de uma vez, ele da um gemido forte e eu vou continuando a por, vou comendo ele gostoso e ele sentindo meu peso sobre ele, que arreganha as pernas para eu meter mais fundo eu peço pra ele ficar de 4 porque é mais gostoso de bombar no rabo dele assim e ele topa, a surra de pica nem durou muito mais pq aquela visão daquele rabão branco com minha vara enfiada no meio me deixou com muito tesão, e umas poucas estocadas e eu ja senti a porra vindo forte, aumentando a velocidade das socadas e ele falava que eu ia rasgar ele, eu suando, eu gozando, eu nem ouvia so queria meter ate sai todo meu leitinho.
Ele pede pra eu deitar de barriga pra cima, puxa a camisinha e começa chupar meu pau todo melado, me chamando de menino sem vergonha, entre uma chupada e outra e meu pau sensível e amolecendo, enquanto ele limpava tudo com a lingua.
Não teve bjos, ele queria dar um cu! Queria um macho pra fuder ele, falou que ja levou uns caras do bar mas eles não entendiam ou fingiam que não entendiam o recado, e que agora eu ia ter que comer ele direto. Eu tava tão satisfeito que ja queria mesmo comer mais aquela bunda, ele falou pra gente tomar um refri e depois voltar a meter mais.
Foi isso...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 21/06/2020

Uma estória que estimula qualquer coroa carente e ávido por prazer com um macho de ébano...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/06/2020

Quero muito te dar. Bjs

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/06/2020

Votado - Quando Coroa gosta, é assim !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5
152972 - Amigo tesudo de infância casado e carente: Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
O coroa putinha do terraço

Codigo do conto:
158200

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/06/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0