Voltando ao Moacir, ele é um tipo bem comum, estatura baixa, magro, calvo, moreno claro, peludo e com uma simpatica barriguinha. O típico 50/60tão. Um dia passando de carro por essa rua com meu tipo vi Moacir no portão, aparentemente saindo e ai ao passar ele acenou para mim, ja estava "Intimo" rsrs, chegando em casa fiquei pensando e decidi que iria voltar la e ver se o via. Esse dia eu estava decidido, tava afim de ver oque ia rolar, se é que ia rolar. Então, passei na porta da casa dele, mas ele ja não estava mais no portão. Foi frustrante, então fui pra tal quadra ver se algum dos meninos estava por la jogando. Fiquei la fazendo uma hora, so tinha umas crianças jogando futebol. Dei um tempo e voltei, subindo a rua vi que tinha um motoboy batendo na porta do Moacir, subi na expectativa e não deu outra, o cara que veio atender, pegou o embrulho, quando passei por ele estava pagando mas me viu passando, o motoqueiro foi embora e ele mexeu comigo. Sem cerimonia voltei para falar com ele. Era nítido o climão, conversamos mas era um papo bem aleatório ate que ele me convidou para entrar.
Ja do lado de dentro, deixou o tal embrulho na mesa e foi me mostrar a casa, quando estávamos voltando para a sala, ele me pegou pela cintura e partiu pra cima sem cerimonia começou a me alisar todo e me chamar de nego gostoso, meu pau ficou duro na mesma hora, tinha nem como disfarçar que eu tava gostando. Me encostou na parede e foi levantando minha camisa, como sou muito mais alto que ele, ja mirou meu mamilo e meteu a boca lambendo sem parar e apertando minha pica e perguntando, vc gosta safado, gosta é? Eu me fazendo de dificil dizendo que podia chegar alguém, e ele solta que não mora ninguem ali além dele, e continua a me alisar e me chupar, agora se ajoelhando e puxando minha bermuda pra baixo, caindo de boca na minha rola. Eu segurando-o pela cabeça, vou gemendo e mexendo meu quadril socando meu pau na boca dele como numa buceta gulosa, ele passa a mão pela minha bunda e alcança meu cuzinho, passando o dedo no meu rego, continuando a me chupar, dai ele chama pra ir pro quarto e la não tinha muito oque inventar é so nos liberarmos das roupas. Ele tinha a calça de moleton, ja sem cueca, a camisa que estava usando era de botão, parecia um pijamão, fui desabotando e agora eu que vou chupando os mamilos dele, ele se deita na cama e eu fico por tras, mordo a orelha o pescoço e vou descendo lambendo suas costas ate chegar ao seu cuzão. Abro bem aquelas nadegas pra enfiar minha lingua e ele vai rebolando e gemendo igual uma vadiazinha, e pedindo pica. Eu falo que estou sem camisinha e ele manda pegar na gaveta, pego mas volta a chupar mais o cuzinho dele, deixo bem umido com minha saliva, ele fala pra eu por a camisinha e ficar por cima dele, assim eu faço.
Ele pede para por devagar mas sei querer eu desequilibro um pouco e a cabeça entra de uma vez, ele da um gemido forte e eu vou continuando a por, vou comendo ele gostoso e ele sentindo meu peso sobre ele, que arreganha as pernas para eu meter mais fundo eu peço pra ele ficar de 4 porque é mais gostoso de bombar no rabo dele assim e ele topa, a surra de pica nem durou muito mais pq aquela visão daquele rabão branco com minha vara enfiada no meio me deixou com muito tesão, e umas poucas estocadas e eu ja senti a porra vindo forte, aumentando a velocidade das socadas e ele falava que eu ia rasgar ele, eu suando, eu gozando, eu nem ouvia so queria meter ate sai todo meu leitinho.
Ele pede pra eu deitar de barriga pra cima, puxa a camisinha e começa chupar meu pau todo melado, me chamando de menino sem vergonha, entre uma chupada e outra e meu pau sensível e amolecendo, enquanto ele limpava tudo com a lingua.
Não teve bjos, ele queria dar um cu! Queria um macho pra fuder ele, falou que ja levou uns caras do bar mas eles não entendiam ou fingiam que não entendiam o recado, e que agora eu ia ter que comer ele direto. Eu tava tão satisfeito que ja queria mesmo comer mais aquela bunda, ele falou pra gente tomar um refri e depois voltar a meter mais.
Foi isso...
Uma estória que estimula qualquer coroa carente e ávido por prazer com um macho de ébano...
Quero muito te dar. Bjs
Votado - Quando Coroa gosta, é assim !