Cachorrão bebedor de leite

Tem uns períodos que a gente não arruma nada, ne. Claro que se vc não tiver critério e topar qualquer coisa fica mais fácil, mas não dá pra ser assim... Dai to eu la no bate papo do uol quando entra na sala um cara sem aqueles nicks provocativos tipo "Dotadão sarado" "coroa safado", apenas "Gui44", puxei assunto e demorou uns instantes para responder. O papo foi naquela mesma toada de sempre, "tc de onde?", "idade" "afim de real?" mas ai na hora do "como vc é?" eu me empolguei... parrudão, branco, bunda lisa, cavanhaque, discreto, termos que soaram como colírio para "meus olhos"...40tão masculo perdido aqui no bate papo e ele diz que sempre entrava, mas não curtia enrolação, o cara era direto, dai falei que talvez não tive paciencia, porque eu não ia sair a noite pra trepar com ele, mas se topasse poderia ser no dia seguinte. Dai ele perguntou oque eu curtia e eu disse que era ativo, no máximo chupava. Ele perguntou oque eu chupava e ai eu provoquei respondendo que chuparia ele todinho de cabo a rabo. Ele perguntou se eu curtia bjo, disse que sim e tal, dai fomos para o skype...
Quando abriu a camera um safado tesudo, PELADO... poucos pelos, cavanhaque, maior cara de cafa! Tinha uma voz normal, não era nada afeminado (questão de gosto gente...) Dai conversamos mais um pouco e marcamos para o dia seguinte. Nos encontramos em frente a um supermercado no bairro floresta e fomos a um motel numa rua mais tranquila aos finais de semana.
Foi uma das primeiras vezes que fui a um motel, morria de vergonha e entrar a pé com outro homem, mas eu tava com muito tesão. Ao vivo o cara era um titã de tão gostoso. Coxas grossas, labios carnudos, cavanhaque bem ajeitado e cheiroso, putz!
Mal entramos no quarto e ja começou a pegação. Ele falava muita putaria e tinha uma mão pesada, gostava de beliscar os meus mamilos, e depois vinha mordisca-los! Eu devolvia, ai tava chupando o pescoço ele pede pra não deixar marca de chupão... ele era muito branco e ficava marca fácil. Tiramos a roupa e ja caimos na cama, com muitos beijos e sarros. Ele então cai de boca no meu cacete e vai chupando com vontade, enfia tudo e fica la na garganta dando umas engasgadas e babando meu pau todo. Vou então chupar os mamilos e o peitoral dele, encosto minha cabeça naquele peito liso e branco e vou descendo ate cair de boca na piroca dele, não muito grande mas grossa, dou umas boas mamadas e ele fala que minha boca quente é uma delicia, chupo as bolas e em seguida me enfio entre as pernas dele, para chegar ao rabo dele, passando a lingua pelo rego logo apos chupar bem a rola e as bolas dele. Agora encho o rabo dele de linguada e ele vai arreganhando pra facilitar eu chegar com a lingua no cuzinho dele escondido no meio daquele rabão branco.
Ele vai rebolando na minha lingua, dava pra ver que ele não via a hora de levar pica, então eu me deito por cima dele, entre as pernas dele e fico sarrando a cabeça do meu cacete no meio das nadegas dele e quando ele não aguentava mais esperar eu ponho a capa pra penetrar aquele toba guloso. Ficamos assim comigo deitado por cima dele e ele recebendo o meu pau pouco a pouco, quando ele se acostuma com a vara toda no rabo ele pede pra gente levantar pra ele ficar de 4, vamos com cuidado pra continuarmos encaixadinhos. Agora de 4 ele é uma visão do paraíso... aquele rabão fazendo meu pau sumir e eu começo a bombar, a camisinha ajuda a diminuir o tesão pq se fosse no pelo eu teria gozado em 1 minuto... que bunda gostosa de fuder... vou socando e ele vai gemendo e dizendo putaria e eu dou uns tapas naquelas ancas largas e puxo ele pelo cabelo, aperto firme o pescoço com as mãos dando uma estrangulada nele e ele geme e fala pra eu castigar ele mais e vou socando ate sentir meu pau explodir! Naquele rabo quente senti o calor mesmo com a camisinha... gozei gostoso e depois deixei dentro pra ele ir punhetando ate gozar tbem.
Deitamos na cama e ele fala "daqui a pouco a próxima será de frango assado...' e eu ja me imagine deslizando pra dentro daquele rabo de novo!
Tentamos tirar um cochilo mas acabamos conversando e o tempo foi passando, de repente ele começa a me punhetar meu pau meia bomba acaba de ficar duro de novo, ele então vem sentar por cima de mim, não foi muito confortável e eu praticamente fiquei sem me mover, dai ele cumpriu o prometido, se deitou de costas para a cama, coloquei as pernas dele nos meus ombros e fiquei passando gel no rabo dele, enfiando o polegar e o dedo médio o mais fundo que eu conseguia, fazendo movimentos circulares... ele ia delirando então lasquei piroca naquele rabão, ele fica gritando fode minha "cuzeta" fode negão. E eu ia socando e era gostoso o trem viu... aquelas coxas grossas eu ia passando a mão e jogando o meu quadril com vontade contra o dele, socando fundo meu pau que entrava rasgando as pregas sem dó!
Ele dizia coisas bem safadas dai ele gritou que queria beber meu leite... pediu pra eu não gozar ainda e então começou a me mamar. Confesso que foi ate melhor, ja tava sem forças de carregar aqueles pernões nos ombros e ele ficou me mamando e então eu pedi pra ficar de um jeito que eu pudesse meter na boca dele e fiquei metendo ate gozar de novo e ele bebeu todo meu leite e depois ficou limpando meu pau gozado com a língua, meu pau sensível sentindo aquela lingua áspera o limpar e eu gemia baixo da gastura que dava, misturada com muito tesão...
Foi isso!
Espero que tenham gostado!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 12/07/2020

Gatinhos também gostam de leitinho... Miau, miau, miau

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 13/04/2020

Que delícia, cara... Como eu queria dar pra vc assim...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5
152972 - Amigo tesudo de infância casado e carente: Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Cachorrão bebedor de leite

Codigo do conto:
154440

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/04/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0