Chupador do sacolão

Era um tesão!
Eu estava no sacolão, escolhendo minhas frutas e verdadeiras, quando o vi do outro lado, branco, pinta de 40tão, alto, parrudo, cabelos lisos castanhos escuros, camisa do cruzeiro e uma bermuda jeans. Puxando seu carrinho próximo a parte onde ficavam os queijos e biscoitos. Me apressei para ir até la e vê-lo mais de perto. Ele caminhou para a parte das verduras e eu continuava o secando a distancia. Eu estava com tanto tesão que queria tentar tirar um foto para recordar. Parecia interessante de todas as posições que eu olho. Bundundo, coxas grossas, aparentemente mais liso, alguns fios grisalhos, uma boca vermelha e carnuda. Eu fiz um raio-x daquele homem, desde os primeiros instantes que o vi. Quando eu estava ja de volta as minhas compras, ele se aproxima e começa a escolher frutas num banca mais próxima. Era realmente delicioso agora vendo-o mais de perto. Continuei ali, fingindo escolher ainda alguma coisa naquela parte, mas so porque ele ali estava. Ele então me olhou fixamente e eu me assustei, um olhar intimidador, mas sem me dizer nada além de que tinha reparado que eu o estava encarando. Constrangido fingi escolher alguma coisa, me verei de costas e segui pelo corredor das verduras. Quando olhei para tras ele vinha na mesma direção. Eu estava com mais medo do que com tesão agora, era nítido que ele estava vindo falar comigo. Resolvi parar e fingir escolher algumas folhas, ele passou por mim, esbarrando levemente, não era um esbarrão de ameaça, era outra coisa...
Parou ao meu lado e soltou um "e ai?" olhei para ele e em volta, respondi um tudo bom meio sem saber oque tava pegando ainda. E ele então me estendeu a mão, que mão grande e lisa. Com certeza não pega no pesado rsrs.
O aperto de mão durou um segundo a mais que o necessária, ate que ele deslizou seu dedo médio pela palma da minha mão, um gesto indicativo para quem entende rs
Senti um tesão que veio do fundo das minhas bolas até meus mamilos, ri sem graça e solte-lhe a mão. Ele ficou de lado e passou a mão pela bermuda, mostrando-se já se excitando. Falei meu nome e ele apenas me perguntou se eu morava ali perto. Nessa hora, uma senhora passou e eu não consegui responder nada, o cara era muito mais decidido que eu, que ainda estava com receio, porque foi um flerte muito rapido.
Em seguida respondi que moro com minha familia e ele respondeu que era uma pena. E foi andando. Agora fiquei puto, terminei de pegar minhas coisas com mais atenção as compras e ele foi em direção aos caixas.
Que experiência estranha, eu tava com muito tesão mas depois fiquei com receio e por fim fiquei puto pq o cara me descartou so pq não podia ser na minha casa.
Quando chego no estacionamento, estou colocando as minhas compras no carro, de repente ele aparece, pára novamente de frente para me encostado no meu carro. E diz se chamar Ricardo. Perguntou se eu topava trocar contatos e ai a gente via se rolava algo qualquer dia. Eu perguntei porque ele saiu andando la dentro. E ele so disse que achou que eu tava de enrolação. Eu falei que eu so ia me enrolar com ele num lençol bem gostoso que não tinha como resistir a um homem tesudo como ele. Ele então insistiu para trocarmos contato e eu falei pra ele digitar o numero dele no meu telefone, eu ia dar um toque e ai ele salvava. Ele fez isso enquanto eu colocava as ultimas coisas no carro, salvou como Ricardo do sacolão e eu comecei a rir, fui me despedindo e falei que a gente se falava e ele então entrou na porta do outro lado, sentando no banco do passageiro. Ja dentro do carro ele começou a ficar mais solto, e ficou alisando meu joelho enquanto falava, agora era eu que ja estava visivelmente excitado, ele então, meteu a mão na minha mala e ficou acariciando, perguntando seu gostava, eu brinquei que atleticano gosta de fuder cruzeirense e ele deu uma gargalhada e brincou "xiii é franga, logo vi..." dai falei que eu era galo e ia fuder minha galinha, ja estávamos falando merda e isso não era bom para foda, tava mais virando zuação entre amigos, ele então me disse que morava com a filha, era viuvo, mas que queria sair comigo se eu topasse (como se até aquele momento ele tivesse alguma dúvida que eu queria... pq eu não tinha) Falei que se ele topasse poderia ser naquele dia mesmo a tarde. Ele disse que após as 18h para ele tava tranquilo. Concordei. Ele então pegou o celular e me mostrou que ja tinha salvado meu número "nego gostoso" rachei de rir e ele me lascou um bjo rápido, passou um dos dedos pelos meus lábios e disse que tinha muita expectativa na minha boca, eu olhei para o lado, so tinha alguns carros, alisei e apertei meu pau por cima da bermuda e disse que eu também tinha muita expectativa nele, ele também olhou para fora ao mesmo tempo que foi puxando minha bermuda para baixo e surpreendentemente ele ja foi caindo de boca, me chupou com aquela boca quente por uns instantes e me disse essa foi uma degustação, serviço completo mais tarde, saiu do meu carro deixando meu pau duro pra fora pedindo mais!
As horas passaram, fiquei o dia todo no minimo meia bomba so de lembrar daquela chupada e no Ricardo como um todo. Fiquei esperando ele confirmar, deu cinco horas e nada. Dai mandei uma mensagem de texto, pois não apareceu pra mim no whatsapp. Fiquei no vácuo, quando próximo das seis, meu telefone toca, número privado, atendi e era ele. Disse que não tava conseguindo me ligar, achei estranho falei que mandei mensagem de texto e ele disse que coisa mais antiga kkkk Falei que ele não aparecia pra mim no whats que era pra ele me desbloquear ele riu e perguntou se podia me pegar. Falei que não tava pronto ainda e ele falou pra eu deixar de frescura, falei que em 20 minutos ele poderia me pegar proximo ao shopping Del Rey, ele achou longe mais topou. Peguei meu carro e fui...
Chegando la ele ja estava. Perguntou pq eu demorei mesmo eu tendo chegado em 15 minutos. Fomos para um motel ali perto e ai a coisa ficou boa.
No carro ele ja começou a me chupar, mas nós somos altos e o carro não era o lugar mais confortável. Subimos para a suite e na escada eu não resisti e lasquei a mão na bunda dele, falei que ja estava demorando pra eu pegar naquela bunda. Ele riu e falou vamos ver la dentro.
Ja pelados ele veio sentando no meu colo sarrando o rego na minha rolo e me beijando. Como ele é alto deve ser dificil achar machos que o dominem e que ele consiga sentar no colo.
Apertei os mamilos dele e depois cai de boca chupando-os com vontade. Ele de novo veio chupar meu pau e ele dizia que meu pau é uma delicia.
Aquela boca quente e úmida, era um gruta pra meu pau explorar, fiquei deslizando meu caralho naquela boca e ele ia ficando todo babado, ele então foi para a cabeceira da cama apoiando as mãos na parede e arreganhando a bunda pra mim, dizendo "vem me fode", passei gel e fiquei alisando com o polegar em volta do toba dele, enquanto beijava seu pescoço, ele ja gemendo de prazer e aos poucos fui aproximando o pau da entrada do cuzinho rosado dele, bunda lisa, branca e aquele cuzinho ao fundo no meio daquelas nádegas fartas. Meu pau foi entrando e ele foi soltando seu corpo se deixando dominar por mim, segurei na cintura e fui socando forte e ele pedindo mais forte e fui socando ele gemendo e me chamando de puto, de gostoso, de meu macho...
e levando surra de piroco, ele então foi seu curvando ate ficar de 4, me ajeitei também e continuei socando dele, com uma das mãos segurando na nuca e a outra na cintura e ele gemia feito uma putinha e pedia mais.
Dai falou que queria ficar de frango pra se punhetar enquanto eu o fodia, falei que assim eu ia gozar rápido e ele falou que não tinha problema, em seguida eu metia outras... eu ri falando que não garantia nada, ele ficou de frango e eu fiquei brincando com meu pau na portinha do cu dele. Ele ficou se punhentando e ai quando falou que tava quase gozando, voltei a socar com vontade, ele gemeu alto quando entro a base do meu pau que é mais grossa, meu pau tava todo dentro ele tava até mais vermelho, e ele fui tirando e colocando bem devagar e ele começou a gozar, voltei a meter com vontade pra gozar logo em seguida...


beijei a boca dele e rolei pro lado... e falei que realmente tinha que vir mais por ai!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/05/2020

Q tesão de conto. Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227266 - Encontros do grind - o Ursão de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 5
210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 12
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 8
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Chupador do sacolão

Codigo do conto:
155690

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0