Funcionário maduro e carente

Virei responsável por uma área da minha empresa, depois de anos acabei acumulando uma bagagem que os funcionários atuais em sua maioria não. Mas isso traz responsabilidades. Meu conto de hoje é sobre um colaborador da equipe, um senhor de 58 anos, Paulo, gordo, grisalho, olhos claros, peludo e estatura mediana. Muito cordial, porém muito introspectivo e reservado. O Paulo é daqueles funcionários que ficam na dele chegam fazem seu trabalho e vai embora. As vezes conversamos no horário de almoço sentados no refeitório. Um coroa simpático. Com o tempo começou a sentir muito tesão nesse jeito dele discreto. E comecei a ter mais contato. Porém agora com essa coisa de chefia tenho me segurado, morro de medo de processo de assedio moral então tenho ficado mais na minha. Paulo as vezes vai ao trabalho de metrô e ja nos encontramos algumas vezes, em algumas situações o filho o deixa próximo e ele terminar de ir andando.
Certo dia, o filho do Paulo atrasou para busca-lo e quando eu sai assustei o vendo la na entrada do prédio, ja que ele saiu bem antes de mim. Então perguntei se ele não queria uma carona pelo menos ate o metro, dai o filho o pegaria na estação perto da casa deles ou ficava mais facil para ele ir andando e ele agradeceu a principio, mas uns minutos depois ele me disse que aceitaria sim. Entramos no meu carro, e eu disse que poderia deixa-lo ate mais perto porque era o dia que eu iria para o curso de inglês, ate por isso eu estava de carro. Fomos conversando então e eu deixaria mais perto de casa, na verdade eu daria uma volta para fazer isso, mas de alguma forma me sentindo impulsionado a estar com ele mais tempo em meu carro. Paulo é gostoso, coxas grossas, aquela barriguinha simpática, eu ja pensava nos mamilos pontudos e no peitoral peludo, enquanto ele ia falando amenidades sobre o trabalho, sobre coisas aleatórias no caminho. Quando ele levantou-se para descer dei uma bela olhada naquela bunda e na mala dele... ele agradeceu e eu disse que toda quinta ele poderia voltar comigo se quisesse. E ele topou.
Assim, as quintas feiras ele sempre vem embora comigo. Assim sempre podemos conversar os assuntos mais variados, eu evito falar do trabalho, mas sempre é um primeiro assunto para quebrar o gelo, quando não algum comentário sobre o clima.
Toda vez que Paulo desce do carro é o momento deu dar aquela analisada no material sem receio, ele se despede e vai andando e eu vou vendo aquele bumbum avantajado se distanciando...
Um dia quando o assunto era filmes, perguntei se ele ia ao cinema. Ele disse que ha muitos anos não ia. Falei que eu tinha um plano que me dava descontos nos ingressos e que se ele quisesse eu podia conseguir um ingresso para ele. Ele falou que seria bom irmos juntos em algum filme se fosse assim ele aceitaria o ingresso.
Passou um tempo e eu nem me lembrava disso, e numa dessas caronas eu comentei sobre um filme que vi e ele disse que ele tinha ouvido o filho falar bem desse filme, dai eu falei que era tão bom que eu veria de novo, sem a menor cerimonia perguntei se ele toparia ir. E combinamos de ir na semana seguinte então. Eu ja ficava nervoso com ele nas caronas, tentando disfarçar o meu tesão, vivendo das olhadas que eu deva nele quando descia do carro, quando distraia e olhava para o lado.
No trabalho a gente conversava pouco, apenas coisas do trabalho. No almoço a gente as vezes conversava algo. Mas como eu disse no trabalho eu mantinha distancia. Nas caronas eu ja me soltava mais, mas com cuidado, para não espantar a presa rsrs
Na terça fomos ao cinema após o trabalho, prometi deixa-lo em casa, serviço completo e ele riu, o filme era os 8 odiados do Tarantino. Eu ri muito nesse filme, mas ri mais das caras que ele fazia em algumas cenas, quem não viu vou dar um spoiler pule para o proximo paragrafo, a cena do cara chupando o pau do outro por desespero no meio da neve, eu ri muito e ele ficou com cara de pasmo.
Entre uma cena e outra eu deixava meu braço no encosto e as vezes escorregava e esbarrava na perna dele, lentamente eu voltava a cada vez que eu fazia isso, e ele não reagia de forma a empurrar ou afastar a perna, eu ia tirando mão mais lentamente, ate que um momento eu fui comentar uma cena e pus a mão um pouco acima do joelho dele. Depois tirei em seguida, com a maior naturalidade, mas enquanto eu falava eu ficava alisando o joelho dele. Foi bem interessante, aquele escurinho do cinema tinha uma atmosférica mágica de intimidade, sigilo e então para minha surpresa Paulo colocou a mão na minha perna tbem, ficou alisando, sem cerimonia, ficamos em silencio vendo o restante do filme, um pouco antes do filme acabar nos olhamos e estava claro que ia rolar alguma coisa, haviam pessoas dos lados então so ficamos nesses movimentos com as mãos em nossas pernas, eu senti que ele subia a mão em direção ao meu saco, mas não concretizou o ato.
Saímos da sala e fomos ao banheiro, eu estava apertadasso e ao mesmo tempo nervoso com aquela situação na sala. Fomos então aos mictórios. Um do lado do outro. Havia mais gente no banheiro, conversamos normalmente sobre o filme, as pessoas foram saindo, ficamos so nós dois e ele me mostrou que estava com o pau bem duro! Fiquei ate surpreso com aquilo, o coroa tem uma rola mediana, grossa e vermelha, e bem dura! Não fizemos nada ali, ate pq não era necessário. Fomos ao meu carro, conversamos um pouco e ele disse que me queria, perguntei então se poderia leva-lo a um lugar discreto e tranquilo, ai a gente veria oque rolava.
Chegamos a um motel, ja na suite sem enrolação caimos nos beijos e sarros, ele foi minha putinha, aquela bundinha mereciam e pediam umas pirocadas. Mas eu tbem dei uma boa chupada naquela rola, ele ficava muito ofegante, brinquei que não era pra ele infartar ali! Ele riu e disse que se isso aconteceria ele morreria feliz e gozado kkkk
pedi que ele ficasse de frango, que seria gozar assim, fiquei punhetando o pau dele, enquanto ele se acostumava com meu pau todo entalado no rabo arreganhado dele, alguns instantes depois comecei a socar gostoso, bem ritmado, agora eu estou apoiando meus braços na cama e continuo socando, mordendo e lambendo os mamilos dele e para fazer isso eu acabo me deitando sobre ele e o pau entra mais, ele geme e fica com a cara toda vermelha, eu então vou gozar e começo a sentir o gozo vir começo a socar com mais força e volto a ficar em pe com as pernas dele arreganhadas, segurando na cintura dele sinto a porra explodir pra fora, deliciosamente, termino de punheta-lo para que ele goze com meu pau ainda dentro dele, não tinhamos muito tempo foi um foda para matar a vontade e abrir o caminho para as proximas...
É isso, um abraço

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario papavanov

papavanov Comentou em 06/10/2021

Esse é um site de contos, mas na vida real sempre use camisinha em todas as suas relações,.inclusive no sexo oral. Cuide de você e de quem você gosta/ama. #SexoSeguro

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/07/2020

Tô cum pau meladinho aqui.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 21/06/2020

O gradativo jogo da sedução vai plantando e regando as sementes dos incubados desejos. O delicioso é quando chega a intensa hora da colheita!!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 02/06/2020

curto mto comer coroas deliciaaa

foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 24/05/2020

Tesão do caralho, pena que nunca tive um chefe assim.

foto perfil usuario cesar49

cesar49 Comentou em 22/04/2020

Boas meu amigo Continua o mesmo hein.... Abs

foto perfil usuario ric50tao

ric50tao Comentou em 20/04/2020

Muito bom, bem escrito me vi no lugar dele

foto perfil usuario

Comentou em 20/04/2020

Que delicia de conto. Sortudo ele hem quem me dera ter um chefe assim.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 20/04/2020

Que delicia, cara. Me arruma um emprego .... rsrsrs

foto perfil usuario curiosokazado

curiosokazado Comentou em 20/04/2020

Muito bom, me convida pra um cineminha...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5
152972 - Amigo tesudo de infância casado e carente: Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Funcionário maduro e carente

Codigo do conto:
154977

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0