Virei putinha de coroa.

Estava eu fazendo minha tradicional caminhada de final de tarde na pista aqui perto, onde muitas pessoas aproveitam para caminhar também. Nesse inverno a gente percebe que fica menos movimentando, acho que o frio desencoraja muita gente rsrs. Mas eu não, ate gosto! Caminhando já há uns 20 minutos eu a visto um senhor por volta dos 50-60 anos, magro, cabelos ralos, castanhos, começando a ficar grisalho, fazendo sua caminhada também. Uma bundinha caprichada, ombros bonitos, largos, pele clara e estatura mediana. Ele está alguns metros na minha frente, mas com minhas passadas vou me aproximando e observando cada detalhe desse coroa. Então passo por ele, já andando bem mais devagar para manter uma certa proximidade. Quando chego ao final da pista dou a volta e paro para amarrar meu tenis e aproveito para dar aquela olhada nesse coroa que vem também encerrando esse trajeto um pouco depois de mim. Nesse momento nos olhares se cruzam e ele não parece desconfortável com as olhadas que dou diretamente a todo o corpo dele. Termino de amarrar os sapatos e volto a caminhar, quando me viro para tras o coroa está vindo também, continuando o trajeto de volta da pista, eu vou num ritmo mais devagar para não me distanciar dele, quando a visto alguns bancos desses de cimento mais a frente, vou me sentar la e esperar o coroa passar e ver se o interesse pode ser recíproco.
Vou em direção ao banco, mas o coroa passa direto e não se senta. Eu então dou aquela desanimada e apenas fico o olhando seguir o caminho dele.
Fico receoso de continuar andando e o coroa de alguma forma se sentir ameaçado como se eu o estivesse perseguindo então dou um tempo sentado até que ele se distancie bem de mim.
Pouco tempo depois volto a caminhar, ainda estou com a imagem daquele coroa na cabeça. Desejando que tivesse dado "match" e pouco a frente eu o vejo indo em direção a carros estacionados, meu desejo é tanto que eu fico o seguindo com o olhar, quando ele então encosta em seu carro como se esperasse algo, ele olha em minha direção fixamente, eu paro de olhar para ele, mas percebo que ele continua me olhando.
Sigo caminhando e o coroa entra em seu carro mas continua la com o veículo parado. Então eu decido pagar pra ver e atravesso a rua indo em direção ao carro dele. Uma situação excitante e ao mesmo tempo arriscada. Vou com certo receio dele se sentir importunado, mas meu desejo é muito maior e eu então me aproximo, então ele acena para mim e eu com aquele frio na barriga chego próximo ao carro.
Ele me cumprimenta, pergunta se moro ali por perto, eu digo que sim e pergunto o mesmo, ele tb confirma. O coroa se apresenta seu nome Paiva. Ela pergunta porque eu estava o olhando e eu disse que por curiosidade. E ele quer saber que tipo de curiosidade e eu digo que tenho certa curiosidade em homens maduros, dentro do carro nessa hora, ele sentado, acaricia sua rola, e é a minha deixa, eu me aproximo mais e pergunto se eu o incomodava de alguma forma. Ele ri e diz que pelo contrário e me pergunta mais sobre essa minha curiosidade com homens mais velhos. Eu digo que são homens mais masculos, que sabem bem o que querem e eu pergunto se ele é mesmo desse tipo que sabe oque quer. Então ele me fala de modo rasgado que estava num tesão fudido e eu digo que isso so aumenta minha curiosidade e então ele aperta o saco me mostra o tamanho/volume de sua rola dura sob a bermuda de tecido fino... eu fico de cara com aquele taco de beisebol! rs QUE DELICIA, porra! Então sem mais delongas ele me pergunta se eu topo dar uma volta com ele, eu digo que estou suado que em um outro momento eu adoraria, ele me corta para eu deixar de frescura, que ele tb está suado e que a tendencia é ficar cada vez mais suado em cima de mim, me fudendo gostoso. Aquilo foi uma apertada no fundo do meu botão do foda-se... eu vou! E eu fui...
Uma deliciosa e excitante conversa no caminho, vez e outra acariando e apertando aquele pauzão dele sobre a bermuda. Eu não via a hora de cair de boca naquela rola... embora estava receoso de sentir aquele caralho me rasgando para entrar em meu rabinho apertadinho.
Após um bom tempo mais na minha, finalmente vou para uma nova aventura.
Vamos para um motel no trevo de Sabará, que é relativamente próximo de onde estávamos. Ele me diz que não pode me levar na casa dele porque tem mais pessoas la e eu digo que meu caso é o mesmo.
Antes mesmo de descer do carro, ja começamos um sarro gostoso na garagem da suíte do motel. E finalmente eu tenho aquela rola toda em minhas mãos, latejando me pedindo para abocanha-la toda!
Eu vou chupando envolta da cabecinha para delírio dele, faço isso bem devagar e depois rapidamente e volto a fazer devagarzinho antes de enfiar metade daquela rola na minha boca e fica puxando a pele com meus labios e soltando e puxando novamente bem devagarzinho. Ele fala para irmos pro quarto para ele me dar um trato e então vamos...
Tudo acontece deliciosamente, com muito tesão, como imaginava sinto certo incomodo quando ele me pega de quatro para me enrabar, mas o tesão falou mais alto e fui aguentando e ele tendo paciência para ir entrando aos poucos e depois bombar deliciosamente. Ficamos la nos comendo e chupando, num 69 delicioso, ele não solta o rabo para mim, pena! Mas eu ja estava ate com as pernas bambas de tanto ficar com elas pra cima enquanto ele me fode de frango...
Depois tomamos um delicioso banho e ele me deixa ´próximo a minha rua, ja bem mais tarde do que quando saí pra caminhar.
Foi uma delícia, cara! Espero que ele me ligue para uma próxima
Foi isso!

Foto 1 do Conto erotico: Virei putinha de coroa.

Foto 2 do Conto erotico: Virei putinha de coroa.

Foto 3 do Conto erotico: Virei putinha de coroa.

Foto 4 do Conto erotico: Virei putinha de coroa.

Foto 5 do Conto erotico: Virei putinha de coroa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario papavanov

papavanov Comentou em 06/10/2021

Esse é um site de contos, mas na vida real sempre use camisinha em todas as suas relações,.inclusive no sexo oral. Cuide de você e de quem você gosta/ama. #SexoSeguro

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/08/2021

Amei o conto e essas fotos magníficas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227266 - Encontros do grind - o Ursão de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 5
210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 12
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 8
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Virei putinha de coroa.

Codigo do conto:
183996

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/08/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5