Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo

"continuação..."

Estava eu totalmente entregue naquela cama, depois de ter sido fodido pelo William, um cara branco, 50 e poucos anos, magro, cabelos lisos, pretos e curtos, mais liso pelo corpo, por volta de 1,70m de altura. Porteiro na empresa onde trabalho, um cara simpático e divertido. E bem safado na cama...
No dia seguinte, percebi que ele ficou meio sem jeito de conversar, não rendi muito, me despedi e abri a porta para ele sair. Fiquei meio cismado que ele tinha se arrependido. Decidi que ia deixar nas mãos dele se ele quisesse repetir beleza, se ele quisesse afastar e não ter nem amizade, tranquilo também. Ja sei como esses caras que tem medo de deixar de ser visto como hetero têm. Ao invés de se divertir ficam preocupados com a exposição, faz parte.
Nesse dia era folga dele então eu não o veria no trabalho. Não mandei mensagem nem nada, foi uma transa gostosa, ja estava no lucro, so isso, deixa pra la.
Quando cheguei em casa a noite, recebi uma mensagem dele, era um meme zuando atleticano, não respondi e fui tomar meu banho. Estava arrumando algo para comer e nem ouvi o telefone tocar. E so vi a chamada perdi bem mais tarde, pois tenho o hábito de me desconectar quando chego em casa e fico vendo minha séries ou um bom filme pornô pra bater uma.
Como já estava tarde não respondi a ligação dele. Deixei para conversar no dia seguinte. Não devia ser nada urgente. Confesso que fiquei curioso para saber oque ele queria, ao mesmo tempo que fiquei feliz dele ter ligado. Fui chegando e ja procurando-o na guarita dos porteiros, ele olhou para os lados viu que estávamos a sós e disparou me perguntar se tava tudo bem se eu tinha ficado chateado com algo. Ai falei que não e tal mas que eu ia ficar mais na minha pois vi que ele saiu la de casa meio estranho. Ai ele emendou que não era nada demais, so estava cansado e não pretendia ter dormido fora. Ai eu zuei e perguntei se ele tinha planejado comer meu rabo. Ele riu e falou pra eu falar baixo, rachei de rir tinha ninguem perto... ficamos conversando um pouco sobre isso mas aquele zero a zero sem combinar nada novo. Na verdade passaram alguns dias que ficamos so conversando as trivialidades de sempre. Confesso que gostei muito de transar com ele. Cara legal, tranquilão de lidar no dia a dia e mete gostoso. Achei so que ele gozou rápido mas deve ser efeito do meu rabo kkkk
Um tempo depois ele me perguntou se não íamos mais tomar umas e eu falei que como ele era de casa, era so falar que a gente podia tomar umas la em casa, se ele quisesse é claro. E ele meio sem jeito quis deixar claro que não tava querendo combinar nada além da cerveja. Perguntei se tinha sido tão ruim assim o restante da noite e ele disse que não, mas que ele era macho não ia ficar trepando comigo.
Olhei bem nos olhos dele e falei que era ele quem tava perdendo e sai rindo. So ouvi ele gritar, mas e a cerveja?
Conversei com ele um pouco por telefone mais tarde. Acho engraçado que esses caras acabam se apegando. So os muito homofóbicos consigo mesmo que acabam se afastando. Os demais, mesmo quando não querem meter de novo, seguem a amizade, oque pra mim já ta de bom tamanho.
E nesse papo com o William ele me perguntou se poderia passar meu contato para um amigo... eu achei tão surpreendente, levei um susto na verdade, tanto que minha primeira reação foi falar que não era pra ele passar me contato pra puto nenhum.
Ele me disse que não queria me expor não. E veio me contar sobre esse amigo Nael. Ele me falou que desconfiava que o tal Nael era boiola (palavras dele), que nunca tinha visto ele com mulher nenhuma, não o ouvia falar sobre pegação nem nada. Dai falei que o cara poderia ser timido ou mais reservado. Mas se fosse gay oque ele tinha com isso. Ai ele me disse que tanto eu quanto o Nael erámos gente boa e que a gente poderia ser "ajudar". Então fui dando corda e perguntei como era essa Nael. E ele ja foi falando ele é gordão, mas é um cara do bem, vou falar de vc para ele como quem não quer nada... e eu rindo ouvindo aquilo.
Ai perguntei oque mais ele me conta do Nael. Ele me disse que na era alto, parrudão, branco, barba, cabelos castanhos, devia ter quase uns 40 anos (ou seja da minha idade). Ai eu perguntei se o Nael morava sozinho, fui na verdade me interessando... parece um homão e se for mais na dele pode ter um tesão reprimido que eu ia adorar ajuda-lo a por pra fora rsrs
Bom, so sei que no final da conversa ele ficou me falando que ia falar de mim pro Nael e eu já não fazia objeção, embora não concordasse explicitamente com a ideia.
Sei que passou um tempo e ele não tocou mais no assunto e nem eu fiquei perguntando. Ate que um dia ele chamou pra tomar uma depois do trabalho mas disse que tinha que ser no bairro dele. Achei aquele estranho e ja imaginei que tinha coisa ali. Fiquei curioso pois ja logo imaginei que pudesse ter algo a ver com o tal Nael e então eu topei, so falei que ia encontra-lo la, pq tinha que deixar o carro em casa.
Por volta de 20h30 cheguei na casa dele, interfonei e ele veio pra gente ir la no bar, dai ele foi logo falando que queria me apresentar pro Nael, mas que não ia fazer nada so deixar o papo fluir e dependendo ele ia embora e me deixava la com o cara pra ver oque rolava. Achei patético, coisa de adolescente mas eu ja tava ali mesmo e queria ver o tal do Nael então segui com ele para o bar.
Chegando la ja tinha o cara esperando a gente, ele levantou pra cumprimentar o William e eu quase ovulei. Era um baita de um urso, com direito a barba e cabelos começando a ficar grisalhos, uma voz grave, todo másculo, parrudo, peludo... puta que pariu que delicia. Eu ja começava a me preocupar pq eu bebado perdo de um homem desses não ia dar certo...
O William nos apresentou e eu so pensando putaria do tipo "o ultimo cara que me comeu e o próximo que vai me fuder gostoso na mesma mesa" "imagina um menage com esses dois... " "nossa esse cara deve leitar demais".... mas eu me continha na mesa até parece gente normal sentado la bebendo socialmente rsrsr
Algum tempo depois, ja entrosados no papo, sei la ... terceira ou quarta cerveja o puto do William chutou meu pé ao mesmo tempo em que avisou que ia ao banheiro, era a deixa pra eu ver de qual é com Nael. E eu ja tava me sentindo naqueles encontros armados por amigos, mesmo sem saber se o cara curtia uma pegação entre machos. Até o momento ele não deu indicação nenhuma disso, inclusive.
Inicialmente ficamos sem assunto, ate que ele perguntou se eu era amigo do William ha muito tempo, eu disse que a gente trabalhava junto. Ele perguntou se eu era porteiro também e eu so falei que era da area administrativa e ja emendei pedindo pra ele falar dele. Ai me disse que era mecânico, na verdade trabalhava com parte elétrica de carros, emendei dizendo que eu sabia nada de carro além de dirigir. E ele riu. Falei que a gente que não conhece acaba ficando vendido quando vai ao mecânico e ele disse que era assim mesmo, mas que o básico a se saber sobre carros para não cair em golpe e preços fora da realidade, não era dificil de aprender. Ai meio bebado ja fui avisando pra ele dizez pra esposa que eu ia la depois do trabalho pegar umas aulas com ele. Ele riu, mas foi se virando e dizendo que o William tinha sumido. Nessa hora que ele foi procurar pelo William tentei dar uma bela escaneada naquele corpão, eu tava com muito tesão, mas com quase certeza que não ia rolar. Ele me perguntou quantos anos eu tinha eu falei 39 e ele disse que erámos da mesma idade. Ai eu brinquei a gente pode ser gemeo hein, eu fiquei com a inteligencia e beleza e você com a força. Ai ele riu e falou que eu tinha ficado com toda a melanina também e eu não aguentei de dei uma gargalhada alta!
voltando ao William ja tava ficando feio a demora dele, ai eu brinquei que algum macho devia ta comendo ele no banheiro e o ursão riu de novo, nessa hora trebado e sem pudor eu dei aquela olhada pra ele do tipo "te quero" e ele ficou vermelhasso de vergonha, tomou um gole da cerveja e disse que ia dar uma mijada também. Mas se engana quem acha que ele tava fugindo de mim, pois foi justamente nessa hora que eu me animei, pois ele levantou e deu uma ajeitada monstro na minha frente, o cara era sacudo! Ele puxou a calça e depois ajeito a cueca entre as pernas isso tudo na minha frente, comigo hiponotizado assistindo aquele homão ajeitar o saco. Ele riu e saiu para o banheiro e eu OVULANDO pelo toba de tanto tesão e o puto ainda tinha um rabo empinado, gostoso de cabo a rabo.
Pouco tempo depois o Nael voltou e disse que u William não estava no banheiro, eu então falei pra ligarmos pra ele e quando conseguimos falar ele disse que passou mal e teve que ir embora. Eu ja entendi tudo. Ele tava querendo que o pau torasse.
Desligamos e perguntei se a gente podia pedir uma saideira pra ir embora e o cara me supreendeu dizendo que por ele tava de boa continuar o papo la. Não era so eu que ficava mais soltinho com o alcool ne...
Ai sem a possibilidade do William aparecer parece que o cara se soltou mesmo!
E aquele ajeitada no saco antes de sair não era em vão...
Nosso papo ficou mais intimo, perguntei na lata se a esposa não ia achar ruim ele ficar bebendo até tarde e ele disse que não era casado e morava com a mãe. Ai me perguntou se eu era casado e eu disse que morava sozinho. Que não era longe se qualquer dia ele quisesse ir la tomar uma comigo e ele falou que não ia chamar o William que deixava a gente não mão e eu disse que seria um prazer receber so ele mesmo. Eu ja tava dando mole, duro, facim facim... so não pegava se não curtisse. Ai ele me solta que beber uma com os amigos era bom, so não era melhor que gozar e eu gelei.... pq tava rolando. O Willaim tava certo o cara curtia homem. Mas tava errado o cara tinha nada de timido... o william tava por fora!
Tanto que a iniciativa veio o cara. Jogou logo na lata que a gente podia dar uma esticada em outro lugar. Falei que podiamos ir la pra casa. Ele falou que não podia demorar, que conhecia um lugar ali perto que a gente podia dar uns amassos. E eu falei que la em casa era mais seguro que eu pagava o uber pra ele voltar, que era perto e ele insistindo pra gente fechar a conta e ir nesse lugar que ele falou
Não deu 10 minutos to eu andando com o ursão numas ruas desertas, lugar sem movimento nenhum, morrendo de medo de ser assaltado e ao mesmo tempo troncho de tesão. Eu queria dar, chupar, comer, ser chupado, dar uns sarros, bjar... queria tudo. Tesão da porra.
Viramos uma rua e ele me empurrou pra dentro de um lote, ja começou a passar a mão em mim todinho, apertava meus mamilos por cima da blusa, me chamava de negão gostoso. Perguntava oque eu curtia e me bjava eu não conseguia responder
Um trem frenético de pegação e tesão no lote vago, pqp meio de semana ainda, ia acordar cedo no outro dia. Mas fodas eu tava afim, comecei a relaxar e entrar no clima, apertei o saco dele, passei a mão naquele rabão gostoso e ele ja foi ajoelhando pra me mamar. QUe boca quente pqp... chupou com vontade querendo que eu gozasse na boca dele, pra mim aquele puto vivia indo ali dar uns pegas, ele tava tranquilão. E foi me chupando e descendo a mão pelo meu rabo ate enfiar o polegar no meu cuzinho e pressionando pra entrar, eu fui ao delírio, levantou e pos a rola pra fora e eu que cai de boca, ele urrava sem a menor preocupação de sermos flagrados por alguém, e eu so sabia chupar, acariciar as bolas as coxas peludas e grossas, as nadegas carnudas e chupava mais e mais e ele me puxa pra cima e voltamos a nos beijar, ele fala pra gente punhetar e gozar junto ficamos beijando e punhentando e ele fala que queria transar mas sem camisinha nao rolava, me perguntou se eu tinha falei que também não dai ficamos punhentando e beijando e sarrando ate gozarmos
So sei que cheguei em casa um tempo depois rindo da loucura que tinha sido aquela noite e tinha um monte de mensagem do William perguntando se tinha rolado algo e claro eu não respondi...
o segredo é a alma do negócio! Se o ursão nunca se assumiu pro William eu não ia expor ninguem ne?
Foi isso... espero que tenham gostado!

Se encontrei mais com o Nael... cenas dos próximos

Foto 1 do Conto erotico: Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo

Foto 2 do Conto erotico: Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo

Foto 3 do Conto erotico: Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 12/07/2024

Que delícia amigo do meu amigo eu gostei muito e votei

foto perfil usuario ativocearense

ativocearense Comentou em 12/03/2022

Cara, sou apaixonado pelos seus contos. Tinha lido todos e vi que você ia dar uma pausa. Aí agora você voltou e fiquei muito feliz. Espero que continhe, você escreve muito bem e as situações que você passa são muito excitantes




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227266 - Encontros do grind - o Ursão de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 5
210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 12
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 8
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo

Codigo do conto:
189493

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/11/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3