Tenho um amigo, com o qual já trabalhei um tempo atrás, Toninho, sempre conversávamos muito, gostos parecidos para musica, filmes e mesmo time de futebol, nosso galão! rsrs. A gente continuou amigo mesmo após ele sair da empresa para montar um negócio próprio. O Toninho era meio bronco as vezes, mas um cara de um coração enorme. E sempre foi muito safadão e sempre estava pegando alguém, estava sempre de olho e se aventurando! Deixando claro que Toninho é hetero e nunca demonstrou qualquer interesse por homem, não é disso que se trata esse conto.
Um dia estávamos num bar, ja pelas sexta ou sétima cerva e o Toninho começou a comentar que estava saindo com uma mulher, que a mulher era uma gostosa, um vulcão, super simpática e inteligente. Uma dessas mulheres pacote completo desperta tesão, admiração e vontade de sair sempre. Não deu outro o cara tava arriado pela mulher. Uma loiraça quarentona que trabalhava numa empresa de um fornecedor dele. Passou um tempo sem nos vermos e ele me chamou para sair. Eu notei que ele tava meio tenso e então perguntei oque tava acontecendo e ele comentou da mulher, Virginia. Disse que ele tava doido na mulher e que estavam saindo direto, que a mulher tava dando uma canseira boa nele, que trepavam no apartamento dele, no motel perto do trabalho dela na hora do almoço, na casa da mãe dele depois de almoço de domingo, o trem era bom!
Mas ai ele me disse que eles viajaram e que a mulher soltou um papo de que queria realizar umas fantasias para não deixar cair na mesmice. Nessa hora eu ri pq tinham algumas semanas de relacionamento e a mulher ja tava enjoado do "basicão"? Ele me respondeu que era ela assim, toda pra frente. E que ele as vezes ficava inibido. Que uma vez ele simulou uma dor de barriga e correu pro banheiro, mas que na verdade ele tinha brochado de tão cansado. E que quando ele voltou achou que não ia ter mais clima e ele ia poder dormir, mas a mulher caiu de boca no pau dele e não teve jeito ela mamou ate ele gozar na boca dela e so ai a danada sossegou.
Ai eu perguntei como que tava, se estavam namorando, so ficando, se ele pegava outras mulheres e ele deu um berro dizendo "que não tinha força pra mais uma não" e ele ia contando as safadezas dos dois em lugares publicos, na mesa com amigos, sempre uma boba, uma roçada de pernas, um dedo por baixo da calcinha... e eu de cara com aquela putaria toda.
Ai ele perguntou se a gente era muito amigo mesmo, para oque desse e viesse e eu falei que sim, perguntou se essas coisas que ele estava me contando morreriam ali e eu sempre concordo e tranquilizando-o. Quando então ele voltou no assunto das fantasias. Ai ele começou a contar que primeiro foi transar vendo filmes pornos, o basico homem e mulher, depois ela queria ver tipos especificos de casal. Homens mais velhos e moças mais jovens. Depois eram videos interraciais ate chegar nos videos de videos amadores de sexo em locais públicos, flagras de casais e os Gang Bang. E eu não sabia se eu ria ou se era pra eu ouvir sem manifestar reação, pq ele ainda parecia meio constrangido.
Quando ele me disse que a fantasia dela era fazer um menage com um amigo. Ai eu perguntei, com a maior naturalidade para não constrange-lo, se era com algum amigo ou conhecido dela, se ele desconfiava de algo. E ele me disse que não, tinha que ser com um tipo específico, um amigo negro e bem alto, como em um filme que eles viram, enquanto ele a chupava. Eu fiquei mudo e sem reação, pq havia entendido. Ele estava me sondando para saber se eu topava, ai eu so lembro de ter falado que ele aceitava isso de boa? Ele disse que tinha medo de perder a mulher, pq realmente tava caidinho e que ela topava tudo que ele queria, quando ele queria (pelo visto ela sempre queria muito mais que ele tb, então era facil ela sempre topar...)
Ele então perguntou direto se eu topava e eu rindo meio sem graça disse que não, nunca tinha feito isso e com um amigo eu não ia ficar a vontade, confessei que ja tive vontade mas com um casal desconhecido e que topasse manter discrição e tal. E ele falou que era estranho pra ele também, que na verdade ela tinha pedido pra transarei com um gogo boy que tinha na academia que ela ia, um cara desses que solta umas indiretas pras mulheres saberem que ele presta "serviços" para mulheres maduras, saca? E eu ia achando a história cada vez mais... excitante pra falar bem a verdade.
Mas realmente com um conhecido eu tava meio constrangido.
Dai ele falou pra eu pensar e tal. Passaram uns dias e eu fiquei meio que evitando falar com ele. Respondia as mensagens sempre dizendo que depois continuava pq estava ocupado e tal.
Teve um dia que a gente ia se encontrar por acaso, mas eu o vi antes e me escondi, quando de longe eu vi a tal Virginia. Que loira gostosa, dava no maximo uns 30-35, corpão, cabelão pra la dos ombros, corpasso mesmo, pernas bem torneadas, um bronze meio de quem pega sol direto, um vestidinho azul justo no corpo, não deu pra ver o rosto mas mulherão...
Até que um sabado eu estava em uma formatura de uma prima qdo o Toninho me manda uma foto de uma mulher nua sem mostra o rosto e pergunta curte? Eu ja tinha bebido umas e respondi apenas com um "kkkk" dai ele me mandou uma mais pesada, a mulher tirando foto do espelho do teto com o cara (sim, o Toninho) com a cabeça enfiada no meio das pernas dela. Não dava pra ver o rosto pq ela posicionou o celular bem em frente mais fora isso... eu via as peitolas, o corpo sarado e nu dela e meu amigo fazendo um oral nela. Então deduzi que a primeira foto quem me mandou foi a propria Virginia. Dai eu respondi "gostosos kkkk" e recebi uma localização
Cara eu tava ficando com tesão, ja tinha bebido so respondi que não ia rolar de ir no motel...
Dai ela disse olha direito não é motel é minha casa.
Acreditem! A mulher tinha um espelho no teto da própria casa
Trocamos umas mensagens provocantes, mas quer saber eu ja tava morrendo de vontade de ir, então eu fui
Cheguei la o mais rapido que o uber conseguiu ir, ela morava perto de uma região com muitos barzinhos, rua cheia, desci antes e fui indo a pé tomando uma latinha e me encorajando a participar dessa putaria.
Quando cheguei a mulher mandou eu subir era uma casa, a entrada fica no nivel da rua e tinha uma rampinha ate a porta da sala, onde ela me esperava de camisola, qdo ela me viu sorriu como que tivesse ficado satisfeita e eu agora vendo pela primeira vez aquele rosto sentia uma energia boa, uma boca deliciosa, que prometia muito prazer.
Fomos pro quarto e la estava sentado na beira da cama tomando uma bebida qualquer o Toninho, ele tava meio constrangido e eu tbem, mas a Virginia ja tava alisando meu pau e exibindo a cena pro Toninho, eu tava com muito tesão, ele que me desculpe mas eu ia fuder aquela loira.
O interessante é que por mais amigos que fossemos isso era algo bem intimo, o Toninho me vendo meio sem ação diante daquela mulher meio que veio se juntar a nós, para dar sua benção ele beijou a Virginia, piscou pra mim e eu e ela nos beijamos também em seguida, enquanto o Toinho foi pra tras dela e começou beijar a nuca e a roçar a rola nas nadegas dela.
Ela me ajudou a tirar a roupa e fomos os tres pra cama, ela no meio se revezando entre nós dois, beijando vc, beijava o outro, chupava um e o outro tambem.
Então eu fui pra cima dela enquanto ela chupava o Toninho, fui me ajeitando por tras dela, molhei o dedo mas nem precisava, pois ela ja estava bem lubrificada, pude sentir seu melzinho farto naquela xoxota quente e umida na ponta dos meus dedos, então peguei a por tras e comecei a bombar gostoso e ela gemia abafado com a rola do Toninho na boca.
Depois de um tempo trocamos de lugar e o Toninho foi chupar a buceta dela e ela falava "ta sentindo o gosto do pau do seu amigo?" que tesão essa mulher, e o Toninho devia achar também e muito, pra topar tudo aquilo. E ela me chupava enquanto o Toninho a chupava.
Meu pau tava quase derretendo naquela boca, confesso que eu ja tava afim de gozar e encher a boca dela de leite, o toninho pediu pra ela deitar e começou a bombar muito nela, ela parou de me chupar e eu fiquei vendo os dois trepar e confesso, que eu fiquei de olho na bunda branca do Toninho kkkk
Ela voltou a pedir meu pau pra chupar e eu gozei de tesão da chupada mas de tesão na bunda do Toninho, confesso.
Toninho tbem gozou logo em seguida.
A mulher queria mais... a gente ja esgotado de cansaço de cachaça... que mulherão
Devo admitir que eu tava tão doido que me vestir e fui embora depois de gozar e deixei os dois la.
Matei minha curiosidade e ajudei como pude na fantasia dos dois... o resto eles que se entendessem pra la kkkk
Foi isso.