Há muito tempo sem flertar, so mesmo manjando umas rolas nos banheiros, dando umas olhadas para uns coroas deliciosos por ai, mas no zero a zero um bom tempo. Não sei se todos que estão lendo me conhecem mas tenho 43 anos, sou casado, bissexual, sou negro, trabalho com gestão pública e ensino, e gosto muito de viajar. O conto de hoje é sobre minha viagem a Fortaleza em meados do ano passado.
Eu tenho tentado me dedicar a meu relacionamento, mas o fogo é forte...e vira e mexe eu ensaio uma pegação, seja por aplicativos ou bate papos, mas na hora H eu dava pra tras. Pois bem, fui a um congresso em Fortaleza, cidade que eu adoro. E eu resolvi instalar o tal do Grindr para conhecer. Na verdade me deixa com tesão ver todos aqueles perfis de homens querendo sexo como eu. Acho interessante aquela lógica de indicar a distancia do contato e to eu la no hotel quando vejo um "candidato" a 0 (ZERO) metros de mim. Certamente estavamos no mesmo hotel, sigo lendo o perfil Tiago, 39 anos, urso, enfermeiro. Belissimas fotos... a maioria valorizando o rabo branco e com marquinha de sungão. Não havia indicação mas certamente era Passivo, com todas aquelas fotos de bunda pra cima... Olha o trem querendo... como dizia meu avô!
Mandei um tap de "Atraente" e ja compartilhei meu album com fotos da minha piroca dura e do meu corpo para ele sentir o material.
Apesar de estar online ele não me respondeu na primeira meia hora.. Comecei a assistir um episodio de uma séria e acariava minha rola, eu tava afim de comer alguem e por isso tava me segurando para não me masturbar.
Queria fuder um rabo
E de repente o celular começa a apitar, era um combo de mensagens chegando e para minha alegria era Tiago, compartilhou seu album e comentou minha fotos. Nem perguntou mais nada apenas disse "vem pra ca"
Meu pau tava latejando... perguntei se ele tinha camisinha e ele disse que usava PREP que queria dar no pelo... fiquei com receio e disse que so com camisinha,
e ele ficou insistindo mas eu não cedi. Então ele meio que parou de responder por uns instantes
Ele mandava muitas mensagens em seguidas, parecia estar com muito tesão também.
Mas o papo não desenrolava. Como eu tava muito afim falei para ele me mamar gostoso e o resto a gente via depois
e ele veio perguntando se eu gostava de conversar enquanto era chupado.. eu disse que so gemia e falava palavrão. Então ele me disse que essa noite eu ia urrar de prazer porque ele ia chupar gostoso até eu soltar todo meu leite quente naquela boca dela.
O papo tava tão quente que eu ja tava quase batendo uma pra gozar so lendo aquelas mensagens e fodas. Mas resisti de me punhetar ate pq ele me mandou o numero do quarto.
Agora vai ou racha, fui sem cueca so com o short do pijama.
Cheguei na porta do quarto ja estava so encostada
Quando entrei no quarto ele tava deitado peladinho naquela cama, pos uma musica e disse que era para abafar os meus gemidos de prazer kkkkk
E antes que eu questionasse se era bom mesmo ele ja veio pra cima de mim e começou a me mamar gostoso, baixando meu short, cheirando minha virilha e caindo de boca gulosa em mim
E ele salivava e chupava bem na cabecinha e depois engolia tudo
realmente movimentos de quem sabe dominar uma rola com a boca
Nao demorou muito eu ja queria gozar e foi quando sem pensar muito eu falei pra ele virar o rabo pra mim
Mas eu não o penetrei, apenas soltei meu leite em suas nadegas carnudas.
Gozei gostoso, puxei meu short pra cima e fui saindo, virei e falei. "É assim que a gente trata putinha" e ele delirou e ficou se punhentando e pedindo pra eu falar mais.
Eu voltei e cai de boca nos mamilos dele, chupei os biquinhos até ele gozar também.
E foi assim que começamos uma deliciosa semana de encontros noturnos em Fortaleza, com direito a transar gostoso com ele de quatro dando pra mim na escada entre o meu andar e o dele... até que eu precisei ir embora e ele ficou la, aguardando o proximo macho que iria satisfaze-lo
É isso espero que tenham gostado.
Forte abraço