Eu estava no meu terceiro dia no sítio, ele era bem grande, e ia desde a casa da minha tia até mais terreno com plantas e árvores, tinha uma piscina, quartos para visitantes fora da casa, banheiros e tal. Minha prima estava desde que eu cheguei lá agindo estranho, me olhava esquisito, acho que era por causa de vergonha por ter me dito que era lésbica há uns dois anos atrás, mas já estava ficando um pouco estranho ela me olhar daquele jeito, como se quisesse algo de mim.
O restante da nossa família iria chegar à noite e nós deveríamos deixar as coisas arrumadas, eram umas cinco e meia da tarde, estava perto de escurecer e estávamos atrasadas, minha tia estava apressada arrumando as coisas e mandou que nós fossemos tomar banho depressa. Eu fui ao banheiro que ficava do lado esquerdo da casa, pois era bem espaçoso e tinha uma janelinha que iluminava o banheiro com a luz do sol.
Tirei toda a minha roupa e relaxei com as gotas d'água tocarem meu rosto, por mais que tivesse que me apressar eu queria aproveitar da suave luz solar que iluminava o banheiro, me sentia leve. Escutei um pequeno barulho atrás de mim, mas ignorei, queria aproveitar o momento, até que então levo um susto com alguém me pegando por trás, apertando meus seios, era Amanda.
Eu me surpreendi com aquilo, pois achava que Amanda iria tomar banho no banheiro que ficava dentro da casa, mas ela veio até mim escondida. Tentei sair de seus braços, mas ela era bem mais forte que eu e me agarrava por trás com força, apertando mais meus seios, tentei chamar minha tia, mas ela tampou minha boca e como punição puxou forte meus cabelos e mordeu meu pescoço, gemi abafado.
- Você vai ser uma boa garota para mim agora, okay? - disse em meus ouvidos, arfei sua fala.
Ela começou a beijar meu pescoço e deixou leves chupões, arrastando sua mão esquerda até minha intimidade e apertando meu seio com força com a mão direita, eu estava tentando conter meus gemidos para que minha tia não nos ouvisse, em vão, pois Amanda enfiou um de seus dedos vulva, me fazendo gemer mais alto. Ela penetrava minha buceta com seus dedos enquanto mordia meu pescoço, eu estava gemendo mais e mais.
Foi então que ela se abaixou e iniciou um beijo grego, eu não aguentava mais de tesão, a cada linguada era um gemido maior, já nem ligava mais se minha tia escutava. Amanda ia cada vez mais fundo com os seus dedos e continuava o beijo, aí que escutamos um barulho vindo do lado de fora do banheiro, era a voz de minha tia mandando terminarmos logo com o banho, pois nossos parentes já estavam chegando; ainda bem que ela não escutou nada demais, eu acho...
Terminamos de nos banhar, minha prima estava abraçada a mim, com um sorriso no rosto, acabamos o banho e eu fui para o quarto me trocar, mas então vejo minha prima trancar a porta do quarto com um olhar safado para mim..., porém, isso fica para a próxima parte. Até mais!
Adoraria comer o cuzinho das duas.
Votado - Adoro ver duas mulheres se pegando, fazendo sexo, conta mais, se possível com fotos...