Foi num dia em que eu estava à toa pela manhãzinha, perto de um campinho de terra, um amigo me abordou, começamos a conversar, besteiras. Num determinado momento ele me falou de um jogo aleatório que seria à noite, apostamos, iria pagar em dinheiro quem perdesse. No jogo o meu time perdeu, para o meu azar e por minha burrice, apostei sem ter o dinheiro para pagar.
No dia seguinte meu amigo veio pegar o dinheiro, dinheiro eu não tinha, mas tinha o meu corpo esbelto. Sabia que ele namorava, mas era um safado, traia a namorada quase toda semana, e ouvia dizer que também gostava de homens também, notei alguns olhares estranhos lançados a mim, me observava.
Como não tinha dinheiro para pagar resolvi me insinuar para ele, afinal era um gostosinho e eu esta a afim. Falei baixinho no ouvido dele:
"Te pago em prazer".
Me agarrou e disse que era para eu ir oito da noite na casa dele que ele queria receber o pagamento.
Pois bem, fui, recepcinou-me com uma pegada quente, me beijou e foi me levando para a cama, ele tinha a pele um pouco escura, meio pardo, tinha uma muscularura até bonita, nada muito exagerada e o cabelo curto. Uma delícia de macho.
Fiz nele um boquete, suguei-o por inteiro, uns 19 centímetros de dote. Quase gozou e minha boca. Logo após pus minha bundinha ao seu dispor, pousou sua mão sobre um glúteo, apertou bem. Quando estou de quatro fico entregue, ele fez um beijo grego incrível, logo depois resolveu meter, foi com força, ia rápido, ritmado, o tesão só aumentava.
Estocava com força e agilidade, dava alguns tapas na minha bunda, abraçava minhas costas, foi uma loucura.
Gozou em mim e se desfez, estava ofegante. Quando terminamos, eu lhe perguntei:
"E aí, está pago?"
Ele riu, tenho certeza que começarei a apostar muito mais coisas com ele.
Votado - Assim vale a pena fazer apostas, certo ?
Kkk... Pagando bem, que mal tem?