NA CHÁCARA COM MEU PAI.

Depois que meus pais se separaram, minha mãe e eu ficamos morando no apartamento na cidade e meu pai na chácara que tínhamos um pouco afastada da cidade. Pelo menos uma vez por mês ia passar um final de semana com meu pai. Gostava de ir pescar com ele em um rio que passava nos fundos da chácara, e no verão tomar banho também no rio. Na chácara tinha o Jairo, filho do caseiro que tínhamos praticamente a mesma idade, e de muito andarmos pela mata acabamos fazendo troca-troca algumas vezes. Em uma quinta-feira de feriado, minha mãe resolveu que ia fazer uma pequena viagem pra aproveitar o feriado prolongado e me fez arrumar minha mochila que ela me levaria pra ficar com meu pai. Do carro pelo meu celular tentei ligar pro fixo na chácara e também pro celular do meu pai, mas ninguém atendia. Mesmo assim chegamos na chácara e principalmente quando meu pai não estava, sempre o caseiro ficava pra tomar conta. Mas pra minha surpresa a casa do caseiro estava também fechada e eu sem a chave fiquei preocupado. Resolvi ir até o rio, já que o tempo estava bastante propício pra se pescar e se eu tivesse sorte poderia encontrar meu pai lá. Mas bastou me aproximar do local onde ele sempre ficava pra começar a ouvir alguns sons bem estranhos... Pareciam gemidos. Sem imaginar o que ia encontrar, passei a andar com bastante cuidado até ficar atrás de uma árvore olhando meu pai mandando a pica na bundinha do Jairo (filho do caseiro) que parecia estar gostando.
- Mete Sr. Carlos, meeete... Que goooosssstoso!
Fiquei com os olhos arregalados vendo meu pai ficar fazendo movimentos com a cintura num vai-e-vem bem forte que dava pra ouvir o barulho de sua virilha batendo na bunda no Jairo. E foi justamente o Jairo que percebeu minha presença. Como ele estava de quatro, puxou o corpo fazendo o piroca do meu pai sair do seu cu, e mesmo por alguns segundos antes de tentar me afastar pude ver que tinha um tamanho bastante grande.
- Ai meu Deus, é o Daniel!!!!!
Meu pai olhou e me vendo se afastando gritou meu nome.
- Vem cá Daniel; não precisa correr.
Fiquei parado de costas pra eles, e pelo meu pai ter me chamado mais uma vez, virei-me vendo o Jairo continuando com a bunda de fora; acho que por termos certas intimidades, e meu pai tentando esconder seu pau ainda duro.
- Desculpa pai!...
Ele sorrindo meio sem graça.
- Está tudo bem filho!...
Jairo também sorrindo.
- Quer continuar Sr. Carlos, o Daniel não vai contar pra ninguém não.
Meu pai que já tinha conseguido esconder seu pau e fechava a bermuda.
- Acho melhor não Jairo!
E Jairo olhando pra mim.
- Tem problema se a gente continuar?
Eu com medo de que Jairo pudesse falar alguma coisa sobre nós dois; sem saber que meu pai já sabia que nós dois chegamos a dar a bundinha um pro outro algumas vezes.
- Claro que não!...
Meu pai também me olhou e voltou a tirar o pau pra fora.
- Mas então fica olhando pro outro lado, tá bom?
Virei de costas pros dois e logo ouvi o som característico de gemidos do Jairo imaginando que meu pai estava enfiando no seu rabo. Quando ouvi meu pai também gemendo.
- Hhhhuummmmm! Hhhhuuuummmmm! Que delicia de cuzinho!!!!
Virei e fiquei olhando meu pai socando por vários minutos no cu do Jairo, até ficar parado gozando e em seguida tirando seu pau ainda duro todo melecado, indo até a beira do rio pra dar uma lavada. Meus olhos ficavam o tempo todo na direção da imensa piroca do meu pai. Voltamos os três juntos, e o Jairo indo pra sua casa eu e meu pai entramos na nossa e ele me puxando pra sentar no sofá.
- Ficou encucado pelo que você viu?
- Um pouco pai, mas eu entendo!
- Você sabe que o Jairo gosta, não é?
Logo me bateu uma dúvida e tentei tirar o corpo fora, mas meu pai com todo jeitinho foi contando que já sabia o que eu e Jairo já tínhamos feito juntos no meio do mato.
- Porra, o Jairo te contou, é?
- Contou sim, mas não precisa ficar preocupado que eu sei como é... Na sua idade ou até menos também tive algumas relações com alguns coleguinhas. Curioso:
- E você gostava pai?
- Sim, mas gostava mais de comer do que dar... Hahahahaha!
Depois de fazermos um lanche que meu pai preparou, ele falando que ia tomar um banho perguntou se eu gostaria de tomar junto com ele. Fiquei um pouco bolado com vergonha de aceitar, disse que eu podia ficar junto com ele no banheiro vendo-o tomar banho... Na realidade eu queria era ver meu pai pelado de novo. No banheiro, meu pai se despiu na minha frente e foi entrando no Box e sem fechar a porta iniciou seu banho. Vendo aquela linda piroca começando a ficar dura na minha frente, fui ficando também excitado. Meu pai alisando seu próprio pau.
- Vem Daniel, entra aqui comigo!
- Mas pai, eu não sei de devo!...
- Está com medo, é?
- Um pouco!...
- Não precisa filho, entra aqui pra gente brincar um pouco.
Respirei fundo e perdendo toda a vergonha fui me despindo e meu pai vendo meu bilauzinho duro.
- Safadinho hein?
Meio sem jeito entrei junto com ele no box e ele foi logo segurando meu bilau.
- Gosta?
- Gosto!
- Quer segurar o meu também?
E levei a mão naquele tronco super duro e ele alisando minha bunda.
- Tem vontade de dar a bundinha pro papai; tem!...
- Não pai!... Não!...
Mesmo assim, me fez virar de costas pra ele e ficou esfregando seu pau no meu rego.
- Se você quiser, é só pedir, ok?
Eu sentindo a cabeça da sua pica encostando no meu buraquinho, acabei cedendo.
- Eu quero sim pai!...
Vi ele lambuzando a cabeça do seu pau com saliva e vindo novamente encostando no meu cuzinho.
- Encosta na parede e abre bem as pernas.
Obedeci, e logo senti a pressão do seu pau no meu rabo fazendo a parede do meu cu ir alargando e deixando aquela coisa grande e grossa ir entrando. Urrei, gemi e quase chorei sentindo ser arrombado mesmo não tendo mais as pregas. Quando ele conseguiu enterrar tudo pedi e ele ficou parado por pelo menos um minuto só aliando minhas nádegas.
- Tá tudo bem?
- Tá pai, pode continuar!...
Quando ele começou a puxar pra trás e voltar a socar fui vendo até estrelas. Mas antes mesmo dele gozar eu já estava adorando sentir aquela pirocona me fudendo. Terminamos o banho e depois de nos vestirmos fomos pra sala ver um pouco de TV. Meia hora depois, sabendo que o Jairo estava sozinho na casa dele, fui lá e dei-lhe uma bronca por ele ter contado pro meu pai sobre o que andamos fazendo no meio do mato. Ele me pediu desculpas e foi naquele momento que pedi e ele deixou comer seu cu... Socando no cuzinho do Jairo ficava pesando na pica do meu pai comendo meu rabo. Na sexta-feira logo que acordei encontrei meu pai no cozinha, ele sentou na cadeira e me puxou pro seu colo.
- Gostou de ontem?
- Bem... É... Gostei sim pai!...
Ele beijando meu rosto.
- Quer de novo, quer?
Mesmo sem jeito, disse que sim e ele foi me ajudando a tirar meu pijama ate ficar completamente nu. Ele que só usava um short, rapidamente tirou e ficando também pelado voltou a me puxar pro seu colo fazendo carinho no meu bilau. Fiquei olhando pro seu pau que foi crescendo e me dei conta estava também passando a mão no seu pau. Ali mesmo na cozinha ele comeu meu cu ficando socando por vários minutos até gozar. Depois disse que ia chamar o Jairo pra irmos juntos pescar. Quando lhe disse se não era melhor chamar o Jairo pra vir ficar com a gente em casa, ele me disse que gostava era de ficar ao ar livre onde a adrenalina lhe dava mais prazer. Acabou que fomos os três, e logo que chegamos meu pai nem se preocupou em preparar a vara de pescar; foi logo tirando a bermuda mostrando sua própria vara. Mandou que nós dois ficássemos pelados.
- Mas pai, fica perigoso chegar alguém!
- Assim que é gostoso filho... Mas tenho certeza que ninguém vai aparecer!
Mesmo com medo tirei toda minha roupa e quando estávamos os três pelados meu pai chamou o Jairo pra dar uma mamada na sua piroca, com ele sentando na cadeira de praia que sempre levava. Eu e Jairo nunca tínhamos chupado um ao outro, mas rapidamente ele foi se ajoelhando entre as pernas no meu pai, segurando seu bilau e caindo de boca começou a chupar com vontade. Meu pai:
- Quer chupar também Daniel?
- Não pai... Não!...
Mandou que ficássemos de quatro um do lado do outro sobre a grama e mandou a piroca primeiro no meu cu, socou por alguns minutos, tirou e foi enfiar no cu do Jairo. Repetiu no meu cu mais uma vez e na terceira que enfiou no cu do Jairo e acabou gozando... Queria que tivesse sido no meu cuzinho. Naquele dia ninguém pescou, pois resolvemos antes de voltarmos tomar um banho no rio. Meia hora depois, vendo meu pai novamente de pau duro, deixei que ele me abraçasse por trás e eu esfregando minha bunda no seu pau ele me pediu pra me apoiar sobre uma pedra e veio novamente enfiar no meu cu. Quando ele começou a socar, comecei a gemer e pedir.
- Goza eu mim pai, goza! Goza!...
Ele aumentando a força das socadas.
- Tá bom filho, vou gozar no seu cuzinho!...
E ele meteu forte até que me abraçando pela cintura ficou despejando todo seu gozo dentro de mim. Mas o gostoso mesmo foi mais a noite quando novamente estávamos na sala assistindo TV. Meu pai me puxou pra ficar deitado no seu colo e me abraçando reclinou me dando um beijo na boca. Após o susto inicial, fui deixando ficar me dando várias bicotas até grudar sua boca na minha beijando como se eu fosse uma mulher... Mesmo achando estranho fui gostando e por vários minutos ficamos nos beijando, até ele abrir o short e tirar seu pau duro pra fora.
- Chupa um pouquinho, chupa!...
- Mas pai; eu nunca chupei antes.
- Tenta filho, se não gostar você para.
Ajeitei meu corpo sobre o sofá e debruçado sobre suas coxas procurei colocar aquele pauzão na minha boca. Lembrando de como vi o Jairo chupando, rapidamente peguei o jeito e fui mamando bem gostoso.
- Iiiiissssso filho... Chuuuuupa! Chuuuuupa!...
Engasgando com um jato forte de porra na minha garganta, tirei minha boca e fiquei olhando meu pai gozando e despejando o resto de porra sobre seu próprio pinto e virilha. Fui crescendo e mesmo arrumando namorada continuei frequentando a chácara e deixando meu pai me enrabar, algumas vezes até junto com o Jairo. Hoje estou casado, pai de dois filhos, mas ainda gosto de dar a bunda de vez em quando... Por sorte descobri que meu sócio que é casado, gosta de se relacionar com outros homens.
Foto 1 do Conto erotico: NA CHÁCARA COM MEU PAI.

Foto 2 do Conto erotico: NA CHÁCARA COM MEU PAI.

Foto 3 do Conto erotico: NA CHÁCARA COM MEU PAI.

Foto 4 do Conto erotico: NA CHÁCARA COM MEU PAI.

Foto 5 do Conto erotico: NA CHÁCARA COM MEU PAI.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/02/2020

Votado - Muito bom, seu conto...

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 23/09/2019

Belo conto e lindas fotos!!

foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 27/08/2019

Como deve ser maravilhoso ser enrabado pelo próprio pai várias vezes quando mais novo peguei no pau do meu pai porem não passou disso pra ele não desconfiar do meu lado bissexual. Parabéns pelo conto bjos e amassos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224259 - MINHA SOBRINHA HELENA... - Categoria: Incesto - Votos: 23
223818 - VISITANDO A VOVÓ. - Categoria: Incesto - Votos: 26
223642 - ESCOLINHA DE FUTEBOL. - Categoria: Gays - Votos: 27
221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 26
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 56
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 50
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 41
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 59
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 45
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 54
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 26
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 30
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 35
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 56
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 58
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 51
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 52
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
NA CHÁCARA COM MEU PAI.

Codigo do conto:
143464

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2019

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5