Era uma vez Loredo, um coroa baixinho, entre seus 50 e 60 anos, cabelos grisalhos, corpo normal, branco, rosto liso. E após conheço melhor posso completar que é bem safado na cama e acabamos nos envolvendo mais do que o esperado! Comentei sobre ele nos contos "Loredo, o coroa sem vergonha do onibus" e "Casal de coroas gays que conheci por ai", o negocio é que a gente acabou entrando num vicio de se encontrar. O problema é que ele é casado. A principio não seria problema porque o marido dele, Carlos, é liberal. Inclusive ja tive uma transa com os dois juntos. Mas acontece que Loredo passou a querer me encontrar sozinho.
Só para recapitular... eu conheci Loredo quando eu estava outro dia no ônibus, meu olhar cruzou com o dele, um coroa baixinho mas bem charmoso!
Após algumas trocas de olhares ele se aproximou de mim, mas não disse nada e ja veio relando seu saco em minha perna, lembro que fiquei impressionado com a cara de pau dele, que fogo era esse? De qualquer forma foi assim que ele me contagiou, imediatamente meu pau também endureceu! Ficamos nessa por uns minutos até que acabamos descendo do onibus. já fora do onibus ele perguntou se eu não queria ir a sua casa conhece-lo melhor. Eu disse que seria um prazer mas eu realmente tinha coisas para fazer naquele momento e não poderia. Dai ele disse que a noite poderíamos nos encontrar mais tarde que ele tinha local, mas teria um porém, o marido dele estaria la. Fui à casa dele, o marido me recebeu, fizemos um delicioso menage, embora percebi ja naquele dia que o marido ficou com certo ciumes de mim com ele. Treta a vista rsrsrs.
Pois é, depois disso me encontrei novamente com Loredo e ele me fez de putinha, ele tem um borogodó sei la kkkkkk eu sei que nessa vez eu chupei muito o pau dele, nos beijamos muito, so fiquei na vontade de fude-lo, ele não topou!
Pois bem, depois dessas duas vezes eu percebi que tinha uma quimica incrível com esse homem. Eu gosto de coroas e ja estou acostumado com o ritmo deles, digamos assim, mas o Loredo foge a essa regra. Ele se parece um garoto de 15 anos que teve a primeira ereção e agora so quer "viver disso"!
Para a minha sorte ele parece sentir a mesma atração por mim e assim temos novos encontros, sem o marido dele!
Eu juro que detesto confusão, não curto furar o olho de ninguém, ja fiquei com homem casado, já, mas no fundo nunca é minha intenção! Prefiro os livres e desempedidos, mas quando a gente encontra um cara na rua e sente aquele tesão, acaba não entrando em detalhes, dai quando fico sabendo que é casado já é tarde demais e o tesão fala mais alto!
Então, certo dia eu estava trabalhando era uma quarta feira, sem perspectiva de nada divertido para fazer. Eu acho que eu ate tinha aula na faculdade esse dia, mas por volta das 15h eu recebo uma mensagem, vcs devem imaginar que era do Loredo, mas não era do marido dele, Carlos. Pasmem! Primeiro jogou um verde dizendo que eu parecia ter gostado de te-los visitado e trepado com eles, mas que eu sumi. Eu respondi algo bem generico do tipo to sem tempo por enquanto mas que tinha sido bom sim. Ai a mensagem seguinte dele ja foi chutando o pau da barraca! Me xingou dizendo que eu era um putinho que tinha entrado na vida dele e do marido dele para estragar a relação, que ele sabia reconhecer de longe tipinhos interesseiros, que eu devia ser garoto de programa e tava extorquindo o marido dele, baixaria pura! E eu lendo aqui tudo sem responder, um misto de odio e supresa me tomou lendo aqui, sério fiquei muito puto, não to correndo atras do marido de ninguem, muito menos procurando relacionamento com esses caras ai. Ai respondi exatamente isso, cobrei que ele me respeitasse e bloqueei o cara, não ia ficar de barraco.
Mas era inevitável eu ligar para o loredo e falar o que tinha acontecido! E esse foi o gancho pra gente se falar e o trem esquentou, mas agora não por briga felizmente! Ele me atendeu todo gentil e eu nervoso com depois daquele piti da passivona dele! Ai ja fui cortando e contando oque tinha acotencido. E eu ia falando sem respirar. E sabe oque ele fez? Ele caiu na gargalhada. Eu todo nervoso e o filho da puta começa a rir. Ele simplemesmente desconsiderou a situação e perguntou se eu não queria encontrar de novo. Eu ia xingar mas meu lado vingativo ou o tesão mesmo talvez falou mais alto e eu disse claro que quero, principalmente porque eu fui muito ofendido pelo marido dele.
Ou esses xingamentos foram melhor que afrodisíaco, pq eu cheguei la frenetico pra meter muito. Nos encontramos cerca de pouco mais de uma hora depois que falamos ao telefone. Fomos para um motel bem fuleiro no centro mesmo, tomamos umas cervejas, conversamos e caimos na putaria, transamos bem gostoso, ele foi um machão pra mim, deixei ele me fuder gostoso, depois que eu chupei seus mamilos, chupei a rola dele e ele chupou a minha, estavamos muito liberais e tudo oque o outro pedia era atendido. Foi ai que vi a brecha pra tentar comer o cuzinho dele. Pedi para chupar o butão dele, linguei muito aquela bunda branca, passei a lingua por todo o rego dele, mordi as nadegas, beijei e fui lambendo atras da coxa e ele la totalmente entregue então sem a menor cerimonia, fiquei por cima dele e comecei a relar minha cabecinha no cu dele, ele ia dizer que não tava afim e eu mandei ele calar a boca e relaxar...
Fiquei sarrando na portinha do cuzinho dele, acabei não fudendo mas a cabeça coloquei na entradinha e dei umas forçadas de leve pra dentro, era so o começo, pra ele ir se estimulando com meu cacete.
Realmente não fudi ele dessa vez ainda, mas o sarro foi gostoso e ele se soltou mais, ficamos fudendo um tempinho gostoso, depois tomamos mais umas cervejas e fomos embora.
Espero que o marido dele tenha ligado pra ele e como não foi atendido tenha ficado bem puto e desconfiado que estava comigo kkkk
Enfim foi isso... Loredo é muito safado, me dá muito tesão!
A gente transa gostoso mas tem isso agora do marido dele ter implicado comigo, sem motivo ne? rsrs
abraço espero que tenham gostado!