APRENDENDO TUDO DE SEXO COM MINHA MÃE...

A minha sempre foi do tipo “mãe chiclete”, e quando me dei conta ela queria saber de tudo que eu fazia até fora de casa: quem eram meus amigos, minhas amigas, se tinha namorada, etc. Por um lado eu até gostava, pois sempre tinha quem me levasse de carro quando precisava. Em casa, se eu reclamasse de uma simples dor de cabeça ela logo queria me levar pro hospital. Eu tinha que manter meu quarto sempre trancado, porque se não ela ficaria entrando constantemente pra saber se eu estava precisando de alguma coisa. Meu pai viajava muito pela firma onde ele trabalhava como gerente de relacionamento, e com isso acho que era o motivo dela sempre ficar pegando no meu pé. Logo que comecei a namorar e tirar sarro na namoradinha, foi quando em casa comecei a reparar o quando minha mãe (38 anos) era uma mulher bonita e muito gostosa. Sem conseguir sexo com a namorada e chegando em casa vendo minha mãe trajando muitas vezes calças de algodão justas no seu corpo marcando sua bunda volumosa e até sua xoxota, eu ia pro banheiro e acabava me masturbando pensando na minha mãe ao invés de pensar na minha namorada. E foi justamente quando ela descobriu que eu estava namorando que as coisas começaram a acontecer. Com a desculpa de que meu pai não tinha tempo pra conversar comigo sobre certas coisas, ela começou a querer saber sobre meu namoro e se já estávamos fazendo sexo, que sexo era perigoso na minha idade, que a menina poderia ficar grávida ou até me transmitir alguma doença e blá, blá, blá... Quando disse que tanto eu quanto ela éramos ainda virgem e que não tinha acontecido nada ainda, ela arregalou os olhos.
- O quê? Você ainda não sabe transar?
Minha vontade era dizer pra ela sobre minhas inúmeras punhetas quando ficava olhando pro seu rabo.
- Ainda não mãe, mas acho que vai acontecer naturalmente, né?
- Você já está pensando em fazer sexo com ela?
Era uma conversa bem estranha entre um filho e sua mãe, mas estranhamente começava a ficar excitado que tive que colocar uma revista sobre meu colo... Mas percebi que ela tinha notado o volume crescendo.
- Lógico né mãe, mas não quero forçar nada não!
Minha mãe, normalmente quando meu pai estava fora (viajando) nos finais de semana, ela juntava com outras mulheres do condomínio e ficavam nos sábados jogando cartas (buraco) no salão de festas e bebendo ponche de frutas (alcoólico). Mas nunca tinha visto minha mãe fora de controle, até o dia em que a vi entrando em casa visivelmente desorientada provavelmente por causa de bebida alcoólica. Ela olhou pra mim e com um sorriso enigmático:
- Ué, não foi namorar hoje não?
- Não, ela foi viajar com os pais!
Sem mais nem menos ela me perguntou:
- Você já viu sua namorada peladinha?
- Mãe? Acho que você está é bêbada!
Na verdade não estava tão bêbada assim, mas ela rindo foi na direção do seu quarto.
- Eu adoro ficar pelada no meu quarto, kkkkkk!...
Continuei sentado no sofá da sala até que resolvi trocar de roupa e sair um pouco. Mas quando passei pelo quarto da minha mãe e olhando pela porta aberta notei ela deitada quase nua. Resolvi entrar e notando que ela parecia estar dormindo fui me aproximando da cama olhando-a só de calcinha, e lógico, ficando de pau duro vendo seus belos seios e até parte da sua xoxota depilada pelo tecido transparente da calcinha. Quando cheguei bem perto e vendo-a mexendo as pernas tive a intenção de sair rapidamente do quarto quando ouvi sua voz.
- Vem cá Silvio!...
Parei e sem me virar.
- Mas você está pelada mãe!
- Não estou não, estou de calcinha, não está vendo?
- Mas mesmo assim mãe!
- Larga de ser bobo, não tem problema nenhum você olhar!
Claro que eu estava com vontade de virar e olhar mais um pouco seu belo corpo, mas meu medo era ela notar que eu estava de pau duro. Saí do quarto e fui pro meu me arrumando rapidamente, mas, não aguentando de excitação passei no banheiro social e mandei uma gostosa punheta antes de sair pra rua. Acho que pelo menos por uma semana eu toquei punheta todos os dias pensando na minha mãe seminua na cama. Quando parecia tudo ter voltado ao normal, com meu pai viajando novamente, novamente em um sábado, cheguei da rua quase anoitecendo e novamente passando em frente ao quarto da minha mãe, olhei pela porta aberta e vi algo que me fez ficar na dúvida se me aproximava ou não. Respirei fundo e cheguei a entrar no quarto vendo aquela maravilhosa bunda toda de fora virada pra porta, com ela deitada de lado. Fiquei olhando por quase um minuto, e de pau duríssimo resolvi ser um pouco atrevido.
- Mãe?...
Quase não acreditei quando ela foi se virando pra ficar deitada de costas parecendo não se importar que eu fosse ver até sua xoxota.
- O que foi Silvio?...
- Nada mãe; só achei estranho você dormindo essa hora!
Só aí que fui perceber ela olhando pro volume na minha bermuda e fui me preparando pra sair do quarto.
- Só estou descansando um pouco, mas já vou levantar!
Nem bem me virei.
- Vem cá Silvio, vem... Senta aqui um pouco.
Demorei alguns segundos pra tomar a decisão de me virar e dar alguns passos na direção da cama e sentar do lado dela. Parecia algo irreal vendo minha mãe ali pelada da cintura pra baixo como se fosse algo bastante normal pra ela... Eu é que estava trêmulo de nervoso sem saber se eu olhava ou não pra sua buceta. Ela colocando a mão na minha perna bem próxima do meu pau duro.
- Como foi seu namoro, hoje?
- Normal mãe!
- Continuam sem fazer sexo?
- Mãe? Não quero falar sobre isso, tá?
De repente fiquei tenso ao sentir a mão da minha mãe apalpando minha piroca por cima da bermuda.
- Que isso mãe?
- Calma, só quero te ajudar filho!
Com o coração acelerado.
- Me ajudar, como assim?
- Fazendo carinho nele, não quer?
- Mas mãe, você quer fazer o que estou pensando?
Ela continuava apalpando minha pica por cima do tecido.
- É só a gente não comentar isso com ninguém!...
Ela se ajeitou na cama pra começar a abrir minha bermuda me deixando apavorado. Com os olhos esbugalhados e quase sem folego, fui vendo minha mãe abrir minha bermuda, enfiar a mão e puxar meu pau pra fora. Ela começando a fazer carinho na minha piroca bem lentamente.
- Caramba Silvio, você já tem bem crescidinho, hein? Gosta?
- Sim mãe!
- Quer tirar a bermuda e deitar aqui do meu lado, quer?
Como um robô obediente fiquei de pé ao lado da cama e me livrando da bermuda voltei a deitar e ela novamente levou a mão segurando minha pica dura.
- Pode colocar a mão em mim também!
Achei até que ia ter um enfarto quando levei a mão na buceta da minha mãe e a senti úmida e quente ao mesmo tempo.
- Vou te ensinar tudo, tá bom?
Eu deitado de barriga pra cima, ela veio por cima e fui descendo seu corpo até fazer sua buceta encostar na ponta da minha piroca.
- Que isso mãe?
Ela começando a fazer sua buceta engolir meu cacete duro.
- Vai ser nosso segredo, combinado?
Só confirmei com a cabeça e ela foi descendo até ficar praticamente sentada sobre minha virilha com meu pau todo enfiado na sua buceta. Ela iniciando um lento sobe e desce.
- Huuuummmmmmm! Como isso é gostoso filho!...
Meus olhos ficavam vendo sua buceta deslizando no meu pau que acabei demorando pra começar a sentir prazer de verdade. Mas minha mãe logo começou a gemer e a virar os olhos.
- Oooooh! Ooooh! Vou gozar! Vooouuuuu goooozaaaarrrr!
- Também vou mãe, também vou!...
Como ela não saiu de cima, acabou que continuou gemendo e eu fui sentindo meu pau pulsando dentro da sua buceta soltando todo meu gozo, que ela deve que aparar usando minha bermuda depois que saiu de cima de mim.
- Foi maravilhoso filho!
Mesmo ainda assustado com tudo aquilo, consegui fazer a mão nas coxas da minha mãe.
- Também gostei mãe!
Ela indo direto com a boca na minha, me dando um rápido beijo.
- Agora você é meu homenzinho, ok?
Naquele momento me dei conta de que meu pai não devia estar satisfazendo-a sexualmente. Eu já com a mão na sua bunda.
- Vamos poder fazer isso sempre?
- Só quando seu pai estiver viajando, ok? Mas segredo absoluto!
Ela sentando na cama e tirando a blusa ficando completamente nua.
- Vamos tomar um banho, vamos?
Entramos no banheiro do seu quarto suíte e novamente olhando para seu lindo e apetitoso rabo fui ficando novamente de pau duro. Ela toda sorriso.
- De novo filho? Caramba!...
E ali mesmo de pé, ela me fez meter novamente na sua buceta. Acho que por já ter gozado minutos antes, consegui ficar socando por mais de cinco minutos fazendo com que ela tivesse um orgasmo até um pouco escandaloso.
- Vai filho, mete! Mais forte! Vai! Vaaaaiiiii! Aaaaah! Aaaaahhh! Voooouuuuuu goooozaaaar!
Ainda consegui dar mais algumas socadas antes de ficar com o pau todo enfiado na sua buceta e gozando.
No domingo, acordei e após uma ida ao banheiro fui pra cozinha onde encontrei minha mãe preparando o café trajando um baby-doll totalmente transparente deixando ver que ela só usava uma calcinha. Ela me deixou tomando o café e foi pro seu quarto. Ao passar em frente ao seu quarto resolvi entrar e novamente a vi deitada só de calcinha.
- Vem cá Silvio, vem!...
Lógico que fiquei de pau duro, e quando me aproximei da cama ela levou no meu short fazendo-o descer até minha coxa e segurar meu pau.
- Quer tirar a calcinha da mamãe, quer?
Que delicia poder tirar a calcinha da minha mãe vendo sua linda buceta. Mas antes que eu subisse sobre seu corpo me meter, ela me fez deitar do seu lado e após brincar com meu pau foi aproximando a boca e dando um beijo na cabeça e uma lambida bastante forte, e olhando pra mim.
- Hoje vamos fazer sexo oral, combinado?
Mesmo sendo virgem até no sexo oral, sabia exatamente como deveria ser. Minha mãe abocanhou minha pica e chupou, lambeu e sugou até que não aguentei mais segurar e fui gozando na sua boca e ela engolindo tudo. Depois, ela deitou e abrindo as pernas.
- Agora é sua vez de fazer na sua mãe, vem!...
Enfiei minha cara entre suas pernas e após passar um pouco minha língua fui tomando gosto.
- Iiiiiisssso, chuuuupa filho, chuuuupa!!!!!!
Aquele gostinho salgado do seu liquido vaginal foi me fazendo continuar a passar a língua até ela começar a se contorcer na cama dizendo que estava gozando. Antes de sair de casa pra ir me encontrar com a namorada, dei uma gostosa trepada na buceta da minha mãe fazendo-a gritar de prazer e ter um orgasmo antes de gozar na sua buceta. Quando comecei a meter na minha mãe com ela de quatro, socando ficava admirando sua linda bunda e imaginando meu pau naquela cuzinho rosadinho e fechadinho. Mas só meses depois é que ao estarmos deitados pelados na minha cama, ela de bruços passei a alisar sua bunda e a dar beijos nas nádegas. Quando me atrevi a passar a ponta do dedo sobre seu cú, ela deu uma rebolada e virando pra mim.
- Você já está fazendo sexo com sua namorada, por trás?
- Ainda não... Já tentei, mas ela não deixa!
- Caramba filho; essa sua namorada é bem difícil, hein?
- Pois é, mas eu gosto dela mesmo assim!
- Quer tentar na sua mãe?
- Você deixa?
- Você eu deixo, mas nunca fiz isso antes.
Fez-me ir até o seu banheiro e pegar um óleo pro corpo, me fazendo passar no meu pau e em torno do seu cuzinho. Ela de quatro foi me orientando e logo eu estava com meu pau forçando até que senti o cú da minha mãe abrindo e meu pau entrando apertado. Ela urrava feito uma cadela, mas foi mandando continuar enfiado... Fiquei socando por vários minutos até encher o cu da minha mãe de porra. Mesmo depois que minha namorada (hoje minha esposa) liberou o traseiro e depois a xoxota, continuei a transar com minha mãe, pois era com ela que fazíamos sempre o sexo oral.
Foto 1 do Conto erotico: APRENDENDO TUDO DE SEXO COM MINHA MÃE...

Foto 2 do Conto erotico: APRENDENDO TUDO DE SEXO COM MINHA MÃE...

Foto 3 do Conto erotico: APRENDENDO TUDO DE SEXO COM MINHA MÃE...

Foto 4 do Conto erotico: APRENDENDO TUDO DE SEXO COM MINHA MÃE...

Foto 5 do Conto erotico: APRENDENDO TUDO DE SEXO COM MINHA MÃE...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario assa

assa Comentou em 16/10/2019

Adorei. Quero fazer algo parecido em casa tambem, mas ainda preciso de mais tempo. Beijos

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 08/10/2019

MT bom

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/10/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 07/10/2019

Uma mamãe dessas é irrecusável !!!

foto perfil usuario luizc48

luizc48 Comentou em 07/10/2019

Fiquei de pau duro lendo seu conto, muito bom

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 07/10/2019

Mais um belo conto com ótimas fotos. votado.

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 07/10/2019

Uma historia de incesto muito boa. Parabéns

foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 07/10/2019

Pqp que mãe gostosa. Será que ela não topa mais um pra rude ela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224259 - MINHA SOBRINHA HELENA... - Categoria: Incesto - Votos: 23
223818 - VISITANDO A VOVÓ. - Categoria: Incesto - Votos: 26
223642 - ESCOLINHA DE FUTEBOL. - Categoria: Gays - Votos: 27
221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 26
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 56
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 50
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 41
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 59
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 45
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 54
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 26
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 30
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 35
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 56
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 58
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 51
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 52
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
APRENDENDO TUDO DE SEXO COM MINHA MÃE...

Codigo do conto:
145478

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/10/2019

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
5