Passaram mais de 5 meses desde que vi Anderson pela última vez, naquela ocasião em que ele chamou-me ate seu apartamento para despedir-se, uma despedida marcada por uma deliciosa foda e um “eu te amo” no final. Não o vi mais desde então, Anderson rescindiu seu vínculo com a prefeitura e partiu para o sul. Uma saudade ardia em meu peito e a certeza de que não o veria nunca mais fez com que eu começasse a aceitar que tudo não passou de um caso. Eis que 2020 chegou e justo na primeira semana uma surpresa. Quase meio dia do dia 01 de janeiro recebo uma ligação inesperada, o numero não era familiar, o código de área de outro estado fez meu coração palpitar, demorei uns 5 segundos para atender e quando atendi, bastou ouvir: “oi guri”, que quase desabei, era ele, Anderson do outro lado com seu sotaque gaúcho. Fiquei em silencio até conseguir dizer as primeiras palavras e então ele disse-me que estava de volta na cidade, precisou retornar para resolver umas burocracias e que estava na praia;
Anderson – Então guri, cheguei em Fortaleza na tarde de ontem (31 de dezembro de 2019), não vim logo pra cá, fiquei por lá pra curtir o Reveillon, hoje que desci aqui pro interior, “to” na pousada **;
A voz dele estava bem animada, certamente estaria bebendo, mas não importava, o que eu queria era ser dele mais uma vez. O perguntei sobre sua família, e sua vida no Paraná, mas ele deu-me um breve silêncio em resposta e disse-me que contaria tudo pessoalmente. Pediu para encontra-lo a noite em determinado lugar:
Anderson – Quero ver-te guri, encontra-me na praça a noite?
Sim, sim, sim, o encontrarei sim, e de lá leve-me para longe, bem longe onde eu possa ser só seu e de mais ninguém.
Ele simplesmente concordou disse-me que em determinado horário ele me mandaria mensagem deu tchau e desligou. Fiquei em transi por alguns minutos e um misto de felicidade e ansiedade tomou conta de todo o meu corpo. Meu Anderson estava de volta e queria meu corpo e eu me entregarei sem pudores nenhum.
Continua...
Puxa! Fiquei doido para saber o desenrolar da história. Na vinha acompanhando toda a sua história com o motorista. Fico feliz que ele tenha voltado aqui para Fortaleza e vocês possam se encontrar.