Olá a todos. Compartilho uma aventura recente que tive. Por conta de perder o peso e melhorar a saúde, resolvi voltar a praticar natação. Em pouco tempo consegui perder peso e até delinear os meus músculos.
Um certovdia, saindo da piscina, estava no vestiario me preparando para ir ao chuveiro. Ao me abaixar para tirar a sunga, notei que um cara, musculoso, olhava para minha bunda. Fiquei na minha.
Tomei a minha ducha e percebi que ele estava no box ao lado. Ele saiu antes que eu, me deu um sorriso sacana e vi que tinha um belo cacete, estava mole mas era de bom tamanho. Teu corpo também era bonito.
Quando estávamos nos enxugando, ele discretamente me deixou um papelzinho escrito "se estiver a fim, me encontre no estacionamento que estou com as próximas 2 horas livre".
Me arrumei as pressas, peguei minha mochila e fui encontrá-lo no estacionamento. Ali, ele me aguardava e me chamou para enrrar no carro dele. Entrei e pouco tempo depois estávamos em um motel próximo. Neste tempo todo, ele apenas disse que o seu nome era Carlos.
Nos despismos e eu fui beijando e mordendo seus mamilos, um de cada vez, arrancando gemidos de Carlos. Fui descendo pelo seu corpo beijando e lambendo sua barriga, seu umbigo, pulei propositalmente a virilha, fui descendo as lambidas para suas pernas até chegar aos seus pés onde fui chupando cada um dos seus dedos. Depois fui para suas costas e fui beijando e lambendo seus ombros, costelas e, quando cheguei na bunda, demorei nas carícias em cada uma das bandas. Desci minha língua nobseu rego e lambi seu cuzinho.
Voltando novamente para sua frente, fui direto para o seu pau, o qual engoli-o e chupei-o vagarosamente, ora passando minha lingua na glande, ora punhtando-o ou engolindo-o.
Os gemidos dele foram ficando mais intensos até que ele resolveu tomar a iniciativa me beijando em todas costas, lambendo minha bunda e meu cuzinho.
Ele sacou uma camisinha da mesa de cabeceira do motel, me pediu pra encapar o seu pau, o que fiz com a boca. Depois disto, ele cuspiu varias vezes no meu cu e enfiou seu gostoso cacete em mim que axestas alturas estava arqueado apioiando na parede. Ele parou um tempo para meu cu se acostumar com seu pau e depous começou a me estocar lentamente, aumentando os ritmos das bombadas aos poucos. Carlis me comia com muita competencia, gemia cada vez mais alto, assim como eu que rebolava a bunda cada vez mais intensamente
Depois de um bom tempo de foda, Carlos urrou e gozou com seu pau dentro do meu cu. Ele ficou ainda com ele parado dentro de mim até que eu acelerasse minha ounheta e gozasse forte também.
Nos abraçamos, ele elogiou mwu desempenho, tomamos banho juntos e saímos ligo depois.
Nunca mais noscencontramos, nem na piscina e tambem não peguei seu contato. Mas a lembrança do seu corpo e, principalmente do seu cacete no meu cu não sairam da minha mente.
Quem quiser experimentar esre corpinho e, em especial, esta bundinha, é só mandar msg. Comentem e votem.