Trepei com três irmãs, hoje meu pinto e meu cu pertencem a elas.

Durante um bom tempo, tive um caso com uma mulher do sul do país, que conheci em um congresso cientifico. Ela era psicóloga e bissexual, tinha inclusive uma relação fixa com outra mulher, mas segundo ela, estava liberada para transar comigo devido a nossa amizade antiga.
Sempre fomos muito fogosos na cama, ela adorava dar o cu, mais que a boceta inclusive. Tinha vezes que ela queria que eu só comesse o cu dela. Mas uma fantasia que ela tinha era me comer também. No começo, ela me comia com os dedos e tinha também uma língua deliciosa, adorava chupar meu cuzinho enquanto eu me masturbava. Segundo ela, esta cena de eu me masturbando enquanto ela chupava meu cu a excitava muito.
Uma das últimas vezes que trepamos foi em uma praça deserta, a noite, na Ilha Comprida, um dia em devido ao tempo a cidade estava muito vazia. Neste dia, ela me deixou encostado no poste com as calças arriadas e ela me penetrava com dois dedos enquanto eu me masturbava. Depois, eu comi sua boceta com ela encostada no muro.
Fiquei um bom tempo sem vê-la pois ela foi para outro país acompanhar sua companheira que ganhou uma bolsa de estudos. Falávamos apenas por email ou Skype.
Mas neste tempo, conheci suas irmãs que vieram a São Paulo fazer um curso. As duas eram casadas, com filhos e até netos, mas as suas relações eram complicadas. A pedido da minha amiga, as acolhi em São Paulo arrumando hospedagem mais em conta em um hotel de propriedade de um amigo meu.
Em uma noite, uma delas – a mais extrovertida delas – me chamou para tomar uma cerveja. Conversamos um bom tempo e ela me chamou para ir ao quarto dela. Aí ela me disse que estava curiosa como eu era na cama, depois de ouvir os relatos da irmã dela das transas que tínhamos. Naquela noite trepamos bastante, ela era muito carinhosa, um pouco mais conservadora que a irmã, mas muito gostosa. Comi a buceta e o cu dela duas vezes, ela era mestre em chupar e dar o cuzinho, rebolava a bunda de forma deliciosa enquanto eu a enrabava. A buceta dela era apertada, adorava dar na posição de frango assado quando ela me enlaçava com as pernas.
Depois de treparmos bastante por uns dois dias, estava em casa fazendo um serviço extra quanto a outra irmã dela me liga e me convida para almoçar com ela no hotel. Dito e feito, depois do almoço a sobremesa era ela. O estilo era outro, ela era mais arrojada e mais puta na cama, gritava quando trepava, também gostava de dar o cu e ficar de quatro mesmo para dar a boceta. A bunda dela era um tesão, durinha, grande e redonda. Depois de uma trepada, deitei-me de bruços para descansar, ela veio para cima de mim e começou a me beijar no pescoço e nas costas até chegar na minha bunda. Lá se concentrou em lamber o meu cu, enfiando a língua até onde podia, me deixando extasiado a ponto de me erguer instintivamente e ficar de quatro. Aí ela começou a chupar meu pau e minhas bolas por debaixo. Não vi que ela segurava algo em uma das mãos, mas senti ela passar um lubrificante no meu cu, empurrando fundo com os seus dedos e depois de cuspir novamente, senti um vibrador entrando em mim. Pelo espelho vi que era enorme e ela, com um sorriso sacana, demonstrava estar adorando a situação. Doía no começo, mas aguentei firme, fechando os meus olhos. Fiquei ainda mais excitado com ela me masturbando com uma das mãos enquanto com a outra socava o vibrador em mim, até que ele entrou tudo. Deixou-o lá vibrando até meu cu se acostumar e depois começou um vai-vem com ele no mesmo ritmo que me punhetava. Em certo momento, ela parou de me punhetar e começou a gemer, vi que ela estava se masturbando também com a cena. O vibrador no vai-vem no meu cu me levava nas nuvens até que gozei forte, gritando, ao mesmo tempo que ela me olhando fixamente nos olhos continuou a siririca e gozou.
Foi uma das trepadas mais maravilhosas que já tive.
Dormimos abraçados até o dia seguinte, quando desci para o café da manhã e encontramos a irmã dela que nos olhou com um sorrisinho sacana e perguntou: “E aí, mana, gostou?” e a irmã disse que sim. Depois, elas me disseram que tinham combinado das três me comerem e que a partir daquele instante, eu era das três. Ainda tive outras transas com elas, que continuaram casadas (uma com uma mulher e as outras duas com homens) mas que não recusavam uma boa rodada de sexo e prazer. Meu pinto e meu cu ficaram viciados nelas.
Comentem e votem no conto, quem estiver a fim de aventuras só por prazer, homo, hetero, bi, grupal, é só escrever, no meu perfil tem fotos do meu pinto e da minha bunda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalabcsp50

casalabcsp50 Comentou em 06/09/2022

Uma delícia de conto sempre muito bom ser comido por uma mulher imagina por 3 mulheres e ainda irmãs. Adoro bi masculino tb.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 08/09/2020

Ja era!! Virou a menina delas! Não adianta correr e vc ficou aos pés delas. Aguarde o dia que eles juntas te pegarem de vez! Não irá sobrar uma prega nesse cu. Abraços e boa sorte! Votadissimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220249 - A trepada gostosa com Serginho - Categoria: Gays - Votos: 10
218957 - Minha nova puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
217606 - Prazer de dar a bunda - Categoria: Gays - Votos: 3
212303 - O amigo da minha namorada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
208542 - Levei chifres e me acostumei - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
208221 - Perdendo o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 5
198137 - Dando o cu na praia - Categoria: Gays - Votos: 15
192336 - Reencontrando uma ex namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
177934 - Comendo casadas e casados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
177777 - Comedor de casados e casadas - Categoria: Gays - Votos: 8
172633 - Dominado e submetido - Categoria: Gays - Votos: 12
172528 - Minha esposa como deusa de uma noite de sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
167665 - Aposta do prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
160240 - Casal ativo e casal passivo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
155707 - Lembranças de uma rapidinha anal deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
150649 - Experimentando vibradores na trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
150520 - Gostosão da natação - Categoria: Gays - Votos: 18
150329 - Dose tripla - Categoria: Gays - Votos: 14
135772 - Comendo a comadre gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
132033 - Menage sem igual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
130382 - Comendo o cu do marido - Categoria: Gays - Votos: 31
125949 - Lua de mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
83753 - Ajudando mulher a cornear o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
83639 - Comendo um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil ildamancio
ildamancio

Nome do conto:
Trepei com três irmãs, hoje meu pinto e meu cu pertencem a elas.

Codigo do conto:
163966

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/09/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0