Comedor de casados e casadas

Uma relação amorosa - namoro ou casamento - tem três pilares: afinidade de ideias (cabeça), amor (coração) e tesão. As três juntas é que constroem uma relação de casal.
Porém, separadas, elas podem ir além de um relacionamento. Você pode estar casado ou casada e ter uma afinudade mental também com uma outra pessoa (um amigo, amiga,colega); ter amor por uma outra pessoa da sua família (filho ou filha, amigo também). Até aí nada de mais, porque é um dos três pilares, o relacionamento implica nós três juntos.
Mas o problema é que se entende afinidades intelectuais ou afetivas com outros, mas não tesão. Este é o problema do moralismo, parece que o tesão só pode rolar se estiver subordinado as outras duas coisas. Por isto não acho que uma pessoa casada ou comprometida não pode também desfrutar do prazer sexual eventual com outra pessoa, assim como ela pode também ter amizade e carinho com outra sem necessariamente estar deixando de gostar do cônjuge.
Eu tenho comido muitas mulheres casadas e é bem interessante como quando se descobre que isto é plenamente possível sem que seja uma "traição" ao companheiro que as coisas rolam bem. Mas ainda vejo uma tremenda dificuldade com está situação.
Mas eu disse tudo isso porque tempos atrás eu comi durante um bom tempo um cara casado. Ele era bem casado, tinha três filhos, e feliz no casamento. Mas nós conhecemos em uma aula de natação no Sesc, fizemos amizade e fui percebendo nos nossos encontros que era mais que amizade. Talvez pela gente ver nossos corpos no vestiário, o interesse era além disto...
Resumindo a história, depois de três ou quatro encontros casuais, ele resolveu abrir o jogo e contar que queria trepar comigo. Eu, como sou bissexual e topo um sexo casual se a pessoa for interessante, topei.
Marcamos um dia para nós encontrarmos, fomos para um motel. O cara estava um tanto nervoso, mas eu fui o acalmando, dizendo que o que iria acontecer era uma coisa só nossa por isto era para relaxar e curtir. Fui beijando o seu corpo inteiro, fomos nos despindo. Abaixei-me e engoli o seu pinto que era de um tamanho razoável e muito bonito. Sou bom em chupar rolas e bocetas. Chupei bem, engolia as suas bolas e arrancava gemidos de prazer.
Deitamos na cama e foi a vez dele me premiar com um boquete delicioso. Ele mostrou que sabia chupar bem. Enquanto isto eu molhava meu indicador com saliva e introduzia no seu cu fazendo massagens circulares. A medida que ele ia relaxando, introduzia mais um dedo para lassear o seu cu. Pedi para ele deixar o meu pinto bem molhado, ele cuspia espinha na boca empapando o meu membro.
Era gemeção só!
Depois de tudo isso, me levantei e fiquei em pé ao lado da cama e pedi para ele ficar de frango assado na beirada da cama. Pus um travesseiro embaixo da bunda dele (é assim que como o cu da minha namorada) e meu pinto procurou seu buraco traseiro, encostei e fui forçando a entrada. Ele fechava os olhos e mordia os lábios enquanto eu ia entrando nele devagar e com muito tesão.
Quando vi que meu pau entrou tudo, parei um pouco para que o cu dele se acostumasse com a "invasão". Olhava fixamente nos olhos dele e comecei a estocá-lo. Comecei a comê-lo com carinho e depois commais velocidade, enquanto ele gemia forte e se punhetava com força. Ajudava-o na punheta. Passou alguns minutos para que o seu pau espirrase uma boa quantidade de esperma que atingiu até o meu rosto. O seu cu se contraia e mastigava gostosamente o meu pau, me fez sentir sensações incríveis até que gozei e inundei o cu dele de porra.
Descansamos um tempo, ele alisou o meu pau novamente que endureceu. Na segunda etapa,o comi de quatro. O meu pau entrou mais facilmente no seu cu que estava mais lasseado e umedecido com a minha porra. Entrou gostoso. Dei leves tapas na bunda dele, ele gemia alto e parecia estar com mais tesão ainda tanto é que gozou até rápido. Eu segurei o meu gozo, estoquei o seu cu por um bom tempo até que não consegui mais segurar e gozei, enchendo mais uma vez o cu dele com meu esperma.
Foi muito boa a trepada e cheguei até a conhecer a esposa dele que, depois de um tempo, acabei comendo ela também mas isso fica para outra história. O legal é que os momentos de transa ficaram entre eu e ele ou entre eu e ela. Os dois estão juntos ainda e são felizes. A minha relação com cada um deles é puramente sexo,as outras afinidades não tenho como substituir nem para umnem.para outro.
Se a gente conseguir separar as coisas, fica muito mais tranquilo. Beijos a todos e todas,comentem e votem. Quem quiser me conhecer e trocar idéias, é só ir lá no meu perfil. Sou bi ativo e passivo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 28/09/2021

Envolvente e excitante estória. Dentro da complexidade das relações humana e como lidamos com desejos há inúmeras interpretações e essa é bem interessante. Bom conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225667 - Minha amante massacrou o meu cu - Categoria: Fetiches - Votos: 12
220249 - A trepada gostosa com Serginho - Categoria: Gays - Votos: 10
218957 - Minha nova puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
217606 - Prazer de dar a bunda - Categoria: Gays - Votos: 3
212303 - O amigo da minha namorada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
208542 - Levei chifres e me acostumei - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
208221 - Perdendo o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 5
198137 - Dando o cu na praia - Categoria: Gays - Votos: 15
192336 - Reencontrando uma ex namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
177934 - Comendo casadas e casados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172633 - Dominado e submetido - Categoria: Gays - Votos: 12
172528 - Minha esposa como deusa de uma noite de sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
167665 - Aposta do prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
163966 - Trepei com três irmãs, hoje meu pinto e meu cu pertencem a elas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
160240 - Casal ativo e casal passivo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
155707 - Lembranças de uma rapidinha anal deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
150649 - Experimentando vibradores na trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
150520 - Gostosão da natação - Categoria: Gays - Votos: 18
150329 - Dose tripla - Categoria: Gays - Votos: 14
135772 - Comendo a comadre gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
132033 - Menage sem igual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
130382 - Comendo o cu do marido - Categoria: Gays - Votos: 32
125949 - Lua de mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
83753 - Ajudando mulher a cornear o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
83639 - Comendo um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil ildamancio
ildamancio

Nome do conto:
Comedor de casados e casadas

Codigo do conto:
177777

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0