Sou casado há mais de 10 anos e tinha uma amante que depois de come-la por um bom tempo, ela resolveu deixar de ser minha puta, casou e foi viver em.outra cidade. Lembro da nossa última trepada quando ela gozou alucinadamente e falou que precisaria mudar de cidade para não ter uma recaída e.querer dar de novo para mim, rs. Ela.disse que o seu novo marido era muito bom.para ela e por isto nao teria coragem de corneá-lo.
Respeitei a decisão dela, desejei-lhe felicidades mas disse que precisaria de uma substituta. E ela riu e disse que iria falar com uma amiga dela se ela não toparia ser minha nova puta.
Mostrou a foto dela e vi que se tratava de uma.mulher morena bonita, gostosa, seios firmes e uma bunda apetitosa com.uma cara de safada. Já pedi o telefone dela e agradeci a indicação. Minha amante disse que já tinha falado de mim para ela. Outra coisa, era ela casada mas seu marido viajava muito e a deixava na seca.
Melhor ainda, pensei, pois casada não haveria grandes riscos de ela querer ter uma relação além da pularia.
Demorei algumas semanas para entrar em contato com ela por conta de trabalho. Liguei para ela em uma terça feira, estava chovendo e teria uma folguinha à tarde.
Combinamos de nos encontrar em um café discreto. Tomamos um suco, conversamos rapidamente para nos conhecer. Ela me disse que a sua amiga contava das trepadas que tinha comigo e isto lhe interessou porque estava a fim de uma pessoa só para sexo sem compromisso. Combinamos de cara.
Em um motel perto de lá, liguei o som com uma.musica suave e mandei ela tirar a roupa e dar uma desfilada. Afinal queria ver se a minha nova puta era de qualidade. Ela obedeceu de pronto - e isto me deu tesao, pois adoro mulheres submissas no sexo- e constatei que ela era muito gostosa.
Me despi, o meu pau já estava duro, fiquei de pé e mandei ela se ajoelhar e me chupar. De pronto, ela obedeceu sem pestanejar.
Chupava o meu pau gemendo de tesão e eu alisava os seus cabelos. A medida que ela ficava mais com tesao, aumentava a velocidade das chupadas e a intensidade dos gemidos.
Depois sentei-a na poltrona que havia no quarto mandei-a abrir as pernas e dedilhei sua boceta que já estava molhada. Ela gritava e eu a olhava fixamente nos olhos. Fiquei nisto por um bom tempo e ela implorava para que eu a penetrante. Ordenei:
Peça para que eu te coma. Vamos
Me come meu macho
Diga novamente
Me come, me come
Diga que vc é minha puta
Sou sua puta
De novo, mais alto
SOU SUA PUTA! ME COME MEU MACHO!
Mandei ela se apoiar na poltrona e ficar de quatro.
Empina a bunda, mandei.
Ela obedeceu. Fui por trás e soqueI meu pau na boceta dela arrancando um gemido dela. Fui fodendo a boceta dela com força alternando ritmos mais rápidos e mais lentos deixando-a doida.
Depois eu me sentei na poltrona e mandei ela sentar no meu pau de costas encaixando a boceta molhada. Ela pulou freneticamente no meu pau, mordendo-o com aquela xana gostosa e quente.
Fomos para a cama e a fodi na posição papai-mamae olhando-a fixamente nos olhos. Ela revirava os olhos de prazer. Senti que ela estava tendo orgasmos multiplos.
Levantei-me e disse:
Fique de quatro na beira da cama que agora eu vou comer teu cu.
Meu cu?
Sim, puta tem que dar o cu. Vamos fica de quatro!
Ela obedeceu, apalpei aquela bunda apetitosa e cuspi várias vezes no cu dela. Dei uma lambida, cuspi no meu pau e enfiei de uma só vez no cu dela. Ela tentou escapar mas segurei-a firme e dei um tapa na sua bunda
Fique quieta
Ela obedeceu ficando quieta e vi pelo espelho que ela estava fazendo careta de dor com a entrada firme do meu pau grosso no seu cu. Não me importei e continuei fodendo aquele cu gostoso e apertado. Aos poucos ela foi relaxando e eu dava leves tapas na bunda dela. Ela gemia e rebolava se entregando totalmente. Estava dominada por completo
Que delicia de cu tem a minha nova puta, vou comer esta bunda sempre. Valeu a pena trocar de putinha. Geme, putinha, geme,dizia
Ela gemia alto, rebolava como uma louca, meu pau entrava até o talo e o cu dela já estava totalmente lasseado até que senti sensações incríveis que logo me fizeram gozar intensamente. Inundei o cu dela de porra.
Descansamos um pouco mas tínhamos pouco tempo pois teríamos que voltar para a casa para os nossos respectivos cônjuges corneados (minha esposa e o marido dela).
Assim iniciamos nossa vida de amantes. Ela disse que gostou muito e que no próximo encontro iria trazer uma amiga dela para eu comer também. Próximo conto falo dessa aventura.