Minha esposa como deusa de uma noite de sexo

Relato enviado por um amigo meu casado

Sou casado com Rosa há seis anos. Tenho 45 anos e ela, 50. Sempre fomos muito fogosos na cama, mas com o tempo, percebi que ela foi perdendo um pouco sua auto-estima. Considerava-se que estava envelhecendo e não era mais uma mulher atraente. E a coisa ficou pior quando ela descobriu que eu tinha transado com uma colega de trabalho, bem mais nova que ela. Depois de uma discussão séria, percebi que ela tinha ficado muito triste e desde então nosso relacionamento não foi mais o mesmo. E isto me tocou profundamente, pois sempre amei muito minha esposa, e mesmo que a gente se separasse, não queria que ela ficasse triste.
Resolvi ousar no investimento para melhorar a auto-estima dela. Durante uma noite que estávamos fazendo amor, perguntei a ela se não teria vontade de transar com outro homem. Ela me disse que embora tivesse curiosidade, achava que a fidelidade conjugal era um princípio. Aí eu fui falando e perguntei se ela não topava ter uma terceira pessoa na nossa cama. Espantada, ela perguntou: "uma outra mulher?" e eu respondi, 'Nào, um outro homem".
"Você permitiria que outro homem me comesse?", perguntou ela e eu respondi: "Por que não? Será somente por prazer, assim como foi quando transei com outra mulher. Meu coração será eternamente seu.""
Ela pensou ainda um tempo e disse que toparia uma experiência, mas caso não gostasse, a gente nunca mais repetiria e tentaria manter nosso casamento baseado na fidelidade. E que ela é quem escolheria a pessoa, de preferência alguém não conhecido. Concordei.
Na noite combinada, deixamos os filhos aos cuidados da minha sogra que dormiu em casa e saímos. Ela se arrumou bastante, colocou um vestido florido novo, arrumou o cabelo e saímos. Minha esposa é uma mulher negra muito bonita, tem 1,65m de corpo, coxas grossas, seios fartos e uma bunda enorme. O volume da sua bunda ficou mais ressaltado com o vestido que ela resolveu usar.
Encontramos o cara que ela tinha escolhido, segundo ela, em um site erótico. Era um rap jovem, de uns 40 anos, moreno, corpo atlético e bonito. Não deixei de sentir uma pontinha de ciume só de pensar que ela aquele homem iria comer minha esposa em breve, Mas segurei a onda. Estávamos em um barzinho muito agradável na Vila Madalena, comendo uns petiscos. Como iria dirgir, tomei apenas um coquetel de frutas sem álcool. MInha esposa tomou um dry-martini e ele saboreava uma taça de vinho. Depois de um bom papo, resolvemos ir ao motel.
No carro, ainda mantemos uma certa formalidade. Fomos na frente e ele atrás e minha esposa, um pouco mais animada, conversava sobre vários assuntos com ele que, por sua vez, passava a mão por baixo do banco na apetitosa bunda de Rosa.
No motel, entramos na suite. Fui logo para encher a banheira e hidromassagem. Minha esposa e o nosso amante rapidamente retiraram suas roupas e pude perceber o pau comprido dele. Rosa ajoelhou-se e abocanhou o pau do nosso amante, chupando-o com toda a competência que ela sempre demonstrou no sexo oral.
Depois de encher a hidromassagem, cheguei perto deles e fui beijando as costas da minha esposa, ainda ajoelhada. Ela ficou de quatro e empinou a bunda e fui mordendo cada lado de seu bundão até chegar no seu cuzinho que recebeu minha lingua. Rosa adora uma linguada no cu. Desci um pouco até chegar a sua boceta que já estava encharcada e lambi e mordi levemente seu clitóris. Ela gemendo continuou chupando o pau do nosso amante.
Fomos nós três para a cama. Deitei-me de costas e Rosa começou a chupar o meu pau, engolindo as bolas, me levando às nuvens. Vi então quando o nosso amante veio por trás de Rosa e enfiou seu pau comprido no cu da minha esposa de uma só vez fazendo-a soltar um gemido. Ela passou a chupar com mais volúpia meu pênis enquanto era enrabada pelo nosso amante.
Foi lindo ver minha esposa levando no cu de um outro homem. Os seus olhinhos reviravam de prazer.
Depois de um tempo, minha esposa deitou de costas na cama e, na posição frango assado, me ofereceu sua boceta. Enfiei meu pau naquela xana que conhecia muito bem. Ela gemia com minhas estocadas. Nosso amante colocou o seu pau na boca de Rosa que passou a chupá-lo e sentir o gosto amargo do seu próprio cu. Os gemidos eram triplos.
Depois disto, minha esposa pediu para chupar meu pau. Fiquei por cima dela e fizemos um delicioso 69. Chupei sua boceta encharcada e com o gosto do meu pau e ela novamente me levava as nuvens com seu boquete fenomenal. Nosso amante, enquanto isso, veio por trás e colocou o seu pau na boca de Rosa que tirou o meu para chupá-lo. Depois, ela pegou uma quantidade de saliva, colocou na mão e massageou o meu cu, abriu-o e ofereceu-o ao nosso amante. Senti o seu pau forçar a entrada no meu ânus, doeu um pouco mas aguentei firme. Em uma estocada mais forte, senti seu pau entrar todo no meu cu e dei um gemido um pouco mais alto, sem largar de chupar e morder levemente a boceta de Rosa.
Minha esposa acariciava minha bunda e chupava o meu pau enquanto o nosso amante socava o seu pau no meu cu que até aquele momento era virgem. Depois de uns minutos, senti uns jatos de esperma molhando meu reto sinalizando que nosso amante gozou no meu cu.
Ainda com uma dorzinha no cu, coloquei minha esposa de quatro e enrabei-a. Sempre terminamos nossas noites de sexo com anal. Comi gostoso o cu dela, ela gemia, rebolava e se contorcia até que gozamos juntos, com ela batendo uma siririca e eu inundando o seu cu de esperma.
Tomamos um banho juntos e dormimos abraçados. Nosso amante chamou um táxi e foi embora de madrugada, deixando-nos sozinhos para namorar.
De manhã, liguei na recepção e pedi um café da manhã completo enquanto minha esposa ainda dormia. Assim que chegou, acordei-a com um beijo e falei: "E aí, gatona, vamos tomar um café?" Ela sorriu , me abraçou e beijou e disse que tinha adorado a noite.
Depois desta experiência, nosso relacionamento melhorou extraordinariamente. Amamo-nos ainda mais e nosso sexo está maravilhoso. E Rosa convenceu-se de que ainda é uma gata tesuda e que sempre terá o meu amor.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bearw03

bearw03 Comentou em 29/06/2022

Conto delicioso

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 06/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 14/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 08/02/2021

ótima experiencia, e salvou o casamento com muito prazer, votado

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Adorei seu conto meu amor, teve meu voto com certeza. Tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/02/2021

perfeito demais ... amo brincadeiras BI




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225667 - Minha amante massacrou o meu cu - Categoria: Fetiches - Votos: 12
220249 - A trepada gostosa com Serginho - Categoria: Gays - Votos: 10
218957 - Minha nova puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
217606 - Prazer de dar a bunda - Categoria: Gays - Votos: 3
212303 - O amigo da minha namorada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
208542 - Levei chifres e me acostumei - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
208221 - Perdendo o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 5
198137 - Dando o cu na praia - Categoria: Gays - Votos: 15
192336 - Reencontrando uma ex namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
177934 - Comendo casadas e casados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
177777 - Comedor de casados e casadas - Categoria: Gays - Votos: 8
172633 - Dominado e submetido - Categoria: Gays - Votos: 12
167665 - Aposta do prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
163966 - Trepei com três irmãs, hoje meu pinto e meu cu pertencem a elas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
160240 - Casal ativo e casal passivo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
155707 - Lembranças de uma rapidinha anal deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
150649 - Experimentando vibradores na trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
150520 - Gostosão da natação - Categoria: Gays - Votos: 18
150329 - Dose tripla - Categoria: Gays - Votos: 14
135772 - Comendo a comadre gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
132033 - Menage sem igual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
130382 - Comendo o cu do marido - Categoria: Gays - Votos: 32
125949 - Lua de mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
83753 - Ajudando mulher a cornear o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
83639 - Comendo um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil ildamancio
ildamancio

Nome do conto:
Minha esposa como deusa de uma noite de sexo

Codigo do conto:
172528

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/02/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0