DESCOBRINDO QUE MINHA MÃE É MUITO PUTA...

Toda vez que meu pai viaja, eu e minha mãe vamos pra casa do meu avô pra ficar até ele voltar, muitas vezes até por uma semana. Aquilo me deixava aborrecido, pois ficava mais longe do colégio e era uma semana que eu ficava sem comer o cuzinho do meu primo Batista que era um viadinho delicioso que tinha uma bundinha lisinha, muito melhor do que as meninas do colégio... Algumas gostavam também de dar a bunda pra nossa turma de garotos. A única coisa boa no sítio, era que a casa toda feita de madeira, onde acabei descobrindo um vão onde podia espiar pra dentro do banheiro, justamente onde ficava o chuveiro. Cheguei a ver muitas vezes minha tia, minha priminha tomando banho peladinhas quando elas também iam pro sítio. Mas o que eu gostava mais era ver minha mãe pelada tomando banho... Muitas vezes até tirava o pau pra fora e espiando ficava me masturbando. Um dia bem cedo, indo pro colégio, fui pro ponto, e como o ônibus estava demorando fui perceber que pelo horário ele já devia ter passado... Outro só dali a uma hora. Voltei pro sítio, e passando por trás da casa escutei barulho vindo de um barraco que meu avô construiu pra ser sua oficina de carpintaria. Como era também de madeira e tinha muitas frestas entre as madeiras, acabei por curiosidade dando uma espiadinha. Quase caí pra trás ao ver meu avô completamente pelado e minha mãe chupando seu pau... Dava até pra escutar.
- Caralho filha... Adoro quando você chupa meu pau!
Eu com os olhos esbugalhados sem piscar, continuei espiando e fui vendo minha mãe largar a piroca do meu avô, também ficar completamente nua e descaradamente beijando meu avô na boca antes de se debruçar sobre uma mesa.
- Vem pai, vem meter na sua putinha, vem!
E o velho socou a pica na buceta da minha mãe que gemia feito uma puta e até rebolava pedindo pro meu avô meter com mais força. Um pouco desnorteado, resolvi voltar pro ponto e ficar até chegar o próximo ônibus. Mas com meus pensamentos a mil por hora não consegui nem entrar no colégio e fiquei o tempo todo sentado no bando de um jardim próximo esperando a hora de voltar pro sítio. Voltei e logo minha mãe que estava parada na porta da oficina percebeu que algo estava errado comigo, só de olhar pra minha cara. Ela insistiu pra que eu lhe contasse o que estava me deixando aborrecido. Percebi que meu avô não estava por perto e acabei soltando tudo o que estava entalado na minha garganta. Quando falei pra minha mãe, com todas as letras, que eu tinha visto ela chupando a piroca do meu avô e também deixado ele meter na sua buceta, ela ficou igual a um bicho acuado. Ia me afastar quando ele me pegando pelo braço me puxou pra dentro da oficina, e quase chorando começou a me explicar que já fazia muito tempo que ela e meu pai não tinham mais relações sexuais. E como ela tinha necessidades, acabou conversando com meu avô que pra ajudá-la passou a fazer o papel do meu pai.
- Porra mãe, mas precisava chupar ele?
- Por favor meu filho, não fique julgando mal sua mãe!
Eu que tinha tocado muitas punhetas vendo-a pelada, resolvi fazer uma sugestão.
- Mas mãe, sou eu que tenho o direito de fazer isso com você no lugar do meu pai.
- De jeito nenhum, onde já se viu uma mãe fazer essas coisas com seu próprio filho?
- Ué, se com meu avô você faz, por que não pode comigo?
Ela me dando um abraço e um beijo no rosto, pediu pra que eu fosse tomar um banho que mais tarde a gente podia conversar novamente sobre aquilo. Me fez jurar que eu jamais contaria pra alguém, muito menos pro meu pai, do que eu tinha visto. Passava das quatro horas da tarde, quando meu avô saiu do sítio a pé dizendo que ia visitar um amigo... Jamais poderia imaginar que minha mãe tinha comentado com meu avô, e que eles tinham combinado tudo. Minha mãe me chamou até a oficina e toda sorridente me perguntou de que lugar eu tinha visto ela e meu avô.
- Daquele lado ali mãe!...
- Nossa, e deu pra ver tudo?
- Tudo mãe!...
Ela novamente me abraçando e me beijando.
- Você prometeu que não vai contar pra ninguém, não é?
- Sim mãe... Mas você também tem que deixar eu fazer aquelas coisas que fez com meu avô.
- Tá bom filho... Mas você vai ter que me mostrar o seu pintinho, ok?
Ela mesma foi abrindo minha calça até puxar minha piroca pra fora que rapidamente foi ficando dura. Ela olhando e segurando.
- Caramba Junior... Você está bem crescidinho, hein?
Ela foi reclinando o corpo levando o rosto na direção do meu pau.
- Isso também vai ter que ser um segredinho, combinado?
- Combinado mãe!...
Quando ela colocou meu pau na sua boca.
- Mãe?
Ela tirando a boca e me olhando sorrindo.
- Ué, você não pediu pra eu fazer a mesma coisa com você?
Voltou a colocar a boca no meu pau e começar a chupar como uma verdadeira piranha. Mas foi tudo tão rápido que levei um enorme susto vem meu avô entrando na oficina... Minha mãe vendo meu desespero.
- Calma filho, calma que a gente só quer conversar com você, ok?
Meu avô também me dando um abraço e também sorrindo, o que me deixou mais calmo.
- Estava gostando da sua mãe te chupando, estava?
Ainda assustado fiquei calado e ele continuando me abraçando virou pra minha mãe.
- Tira a calcinha Monica, deixa seu filho dar uma olhada na sua bunda.
- Mas pai, o que nós combinamos não foi isso!
- Qual o problema filha... Você a pouco estava chupando o pau dele.
Minha mãe obedecendo meu avô, tirou a calcinha e levantando a saia virou a bunda pro meu lado... Mal sabia eles que eu já tinha visto minha mãe pelada algumas vezes tomando banho.
- Vai Junior, passa a mão na bunda da sua mãe, passa!
Também obedeci e levando a mão comecei a alisar nas nádegas da minha mãe que continuava segurando o vestido na altura da cintura. E meu avô.
- Quer comer a buceta da sua mãe, quer?
Minha mãe deu um pulo abaixando a saia.
- Não pai, isso eu não vou deixar!
- Larga de ser fresca, aposto que vai gostar de dar pro seu filho.
E meu avô fez minha mãe ficar reclinada sobre a mesa, exatamente onde eu o vi metendo na sua buceta. Meu avô vendo que eu estava indeciso, pegou minha mão e me fez passar na buceta da minha mãe que estava bastante úmida.
- Tá vendo Junior, tá vendo como sua mãe está com vontade?
Como meu pau continuava duro e muito apertado dentro da minha bermuda, e ainda na possibilidade de comer uma buceta pela primeira vez na minha vida, muito nervoso consegui arrimar minha bermuda e com o pau muito duro foi esfregando na buceta da minha mãe até achar a entrada. Ela deu uma rebolada ao sentir meu pau.
- Uuuuuiiii! Huuuummmmm! Vai filho, enfia, enfia tudo na mamãe!...
Enfiei numa estocada só e como eu ficava na bundinha do meu primo, comecei a socar lentamente.
- Mais forte filho! Vai! Vaaaiiii! Ooooohhhh que delicia!
Não sei se foi por causa daquela situação inesperada, demorei muito pra gozar e acabei ficando socando na buceta da minha mãe por pelo menos quase 10 minutos fazendo-a gritar que estava gozando.
- Não para filho, não paaara! Aaaah! Aaah! Vou gozar, vooouuuuu gooooozarrr!
Sem ter muita noção, acabei que gozei dentro da buceta da minha mãe, que levando a calcinha pra aparar meu gozo, me deu um rápido beijo na boca.
- Safadinho igual seu avô!...
Nisso meu avô estava tirando toda sua roupa.
- Agora vai ser minha vez Monica!...
- Mas na frente dele pai?
- Qual o problema Monica? Ela já não viu nos dois hoje cedo?
E meu avô meteu na buceta da minha mãe, com ela ainda cheia da minha porra. Mesmo com a idade bastante avançada, meu avô ficou ali na minha frente metendo por um longo tempo fazendo minha mãe gritar que estava gozando, e ele também encher a buceta da minha mãe de porra. Nos três dias que ainda ficamos no sítio, fizemos muita putaria com minha mãe que rapidamente foi aceitando eu e meu avô juntos... Notei que ela adorava fazer um boquete antes de deixar meter na sua buceta. Minha mãe era muito putona, a ponto de ficar na cama com meu avô, sem trancar a porta só que eu pudesse vê-los trepando e acabar também participando da putaria. Quando voltamos pra casa, bastou meu pai sair pra trabalhar pra ela toda fogosa me chegar pra cama. Foi a primeira vez que fiquei sozinho com minha mãe peladinha comigo na cama. Passou a se normal eu trepar com minha mãe em casa, e também no sítio junto com meu avô. Ela como uma verdadeira puta foi me ensinando até a chupar sua buceta e ela mesma me ofereceu comer seu rabo... Já acostumado a comer um cuzinho, acabei fazendo minha mãe gritar feito uma cadela com meu pau todo enfiado no seu rabo. Sempre fico ansioso pro meu pai viajar pra irmos pro sítio fazermos bastante sacanagem a três... Minha mãe também gosta de ficar peladinha na cama com dois homens lhe fudendo ao mesmo tempo.
Foto 1 do Conto erotico: DESCOBRINDO QUE MINHA MÃE É MUITO PUTA...

Foto 2 do Conto erotico: DESCOBRINDO QUE MINHA MÃE É MUITO PUTA...

Foto 3 do Conto erotico: DESCOBRINDO QUE MINHA MÃE É MUITO PUTA...

Foto 4 do Conto erotico: DESCOBRINDO QUE MINHA MÃE É MUITO PUTA...

Foto 5 do Conto erotico: DESCOBRINDO QUE MINHA MÃE É MUITO PUTA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 07/02/2020

Que garoto de sorte

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 06/02/2020

ACABEI LENDO ESTE CONTO UMAS TRÊS VEZES DE TÃO EXITANTE QUE É.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 06/02/2020

excelente conto, com ótimas fotos.votei

foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2020

Muito bom adorei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224259 - MINHA SOBRINHA HELENA... - Categoria: Incesto - Votos: 23
223818 - VISITANDO A VOVÓ. - Categoria: Incesto - Votos: 26
223642 - ESCOLINHA DE FUTEBOL. - Categoria: Gays - Votos: 27
221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 26
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 56
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 50
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 41
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 59
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 45
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 54
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 26
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 30
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 35
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 56
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 58
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 51
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 52
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
DESCOBRINDO QUE MINHA MÃE É MUITO PUTA...

Codigo do conto:
151482

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/02/2020

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
5