professor cacetudo de informática.

Estava afim de desenvolver novas habilidades para meu trabalho e contratei um professor para me dar aula de programas de edição de imagem e videos. Depois de umas indicações achei um cara, que tinha inclusive portfolio de suas produções, logo achei mais confiável para me ensinar. As aulas serão depois do expediente no escritório mesmo, com apoio da chefe que prometeu reembolsar essa despesa. Estava muito animado então. O rapaz chegou e combinamos um cronograma intensivo de aulas bem práticas e tal. So conheci por foto de perfil do linkedin. Quando ele chegou era um rapaz comum, pardo, estatura mediana, magro, vestido de roupa social, achei meio formal para alguem dessa area de criação, mas ok!
Reparei ate pelo jeito de conversar que se tratava de um rapaz evangélico. A principio não vi nada de mais nele. Tinha um jeito de sorrir atraente, um jeito de falar as vezes meio que ofegante quando falava muito e rapido. E essa coisa ofegante eu acho excitante. Lá pela terceira aula sobre edição de video a gente empolgou, ele me ensinou uns macetes e a aula estava durando mais que o normal, nem vimos o tempo passar. Naquilo de sentar do lado dele por tanto tempo, fui me acostumado com o perfume dele, a gente tava bem proximos um do outro, chegando a esbarrar as pernas. Ele todo simpatico, mas como eu disse cara da igreja, casado e não fazia muito meu tipo. Mas sentado tão perto dele não podia deixar de reparar em sua mala naquela calça social. Ele poderia ser magro mas aquela calça era bem justa e seu corpo ficava marcando. Me acostumei a olhar e cada vez eu queria olhar mais. Ate que ele começou a reparar que eu admirava seu corpo. Ele então achou melhor encerrar a aula por causa do horário, eu fiquei meio sem graça e ele perguntou se eu não tinha gostado da aula acabar. Falei que não era isso, que inclusive ele ja tava fazendo hora extra. Estranho que o vigia nem tinha ido la na ronda dele, ainda mais que estávamos extrapolando o horário... Quando a gente se levantou para ir embora, eu reparei que ele tava excitado, ai não tive duvidas, olhei fixamente e sorri, ele parou, olhou em volta e disse que essa brincadeira era perigosa, eu perguntei que brincadeira e ele me disse a gente aqui nesse estado, sozinhos! Eu perguntei oque podia dar errado se os dois estivessem afim e me aproximei sem cerimonia pegando no saco dele, aquele tecido macio, envolvendo aquele cacete duro, senti as bolas dele em minha mãos e o pau latejava, ele insistia que era melhor não, que poderia chegar alguém e eu beijei o pescoço dele dizendo que ele tinha um cheiro bem gostoso, ele foi cedendo, enquanto eu ia beijando e mordendo o pescoço dele, ao mesmo tempo que ia segurando cada vez com mais vontade mais com cuidado o cacete dele. Dai falei que não queria expor ele a nenhum constrangimento, que então era melhor irmos pro meu carro ou o dele.
Fomos aos nossos carros, ele me seguiu ate uns quarteirões a frente. Parei meu carro proximo a um posto de gasolina em funcionamento e entrei no dele. Ele disse que tinha que ir pra casa, não deixei que terminasse a frase voltei a toca-lo e beijar aquela boca. Metia minha lingua como se estivesse penetrando o cuzinho dele, mordia os labios dele e soltava, ele parecia indefeso, me deixando levar a situação. Desabotoei aquela camisa e cai de boca em seus mamilos, reclinamos o banco para que eu pudesse chupa-lo. Que pau delicioso! Falso magro! Magro pistoludo! Caralho pretão, duro, grosso, brinquei onde ele arrumou aquele pauzão preto ja que ele era pardo, ele riu e perguntou se eu gostava. Falei que ia caprichar na mamada pra pagar a hora extra da aula dele. Em poucos meninos o cara não aguentou segurar, começou a tremer e respirar forte e eu aumentei as chupadas, engolia e soltava, babando o cacete todo e depois chupando em volta da cabecinha e ele delirando até encher minha boca de leite, continuei chupando e ele gemendo pq o pau dele estava bem sensivel, dai fui chupando mais devagar e limpando o pau gozado dele, ao mesmo tempo que ia apertando os mamilos dele. Falei que nunca tinha mamado um cara no carro, no meio da rua assim, ele disse que duvidava pq eu estava muito a vontade, falei que era tesão, mas que de fato ja havia estado naquela situação, so que era eu quem estava sendo chupado!
Ele disse que não curtia dar mas que poderíamos brincar melhor com nossos cacetes numa proxima vez, dai brinquei de novo que se eu fosse bom aluno e aprendesse as coisas rápido, poderíamos trocar algumas aulas por umas fodas bem gostosas. Ele riu, desci do carro dele, encostei me debruçando na janela e falei "tesão, não estou brincando... eu vou querer mais!"
E eu tive muito mais...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 16/03/2020

Bem interessante

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 15/03/2020

tesao de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5
152972 - Amigo tesudo de infância casado e carente: Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
professor cacetudo de informática.

Codigo do conto:
153026

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/03/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0