A massagista tantrica

Uns 4 anos atrás, li uma matéria em uma revista sobre massagem tantrica e fiquei curioso em saber como seria receber uma.
Resolvi procurar na Internet alguma profissional que aplicasse e logo achei o site de uma mulher de 43 anos que explicava com detalhes como era o procedimento e as poucas fotos do site me fizeram crer que seria realmente só uma massagem pelo corpo e alguma manipulação genital.
Combinei um horário com a massagista e parti para o local do atendimento que era um pouco longe da minha casa.
Ao ser atendido vi uma mulher de mais ou menos 1.65m, cabelos castanhos na altura dos ombros, rosto bonito, um pouco cheinha mas com tudo no lugar: seios fartos, bumbum grande e redondo, quadris largos e a roupa branca marcava bem a sua perseguida.
Me apresentei e sorri e ela fez o mesmo, seu nome é Solange e me pediu para que conversassemos antes dela iniciar o atendimento.
Ela me explicou com detalhes o que faria, os benefícios da massagem e que não era algo vulgar e sim uma forma de entender a própria sexualidade e como melhorá-la.
Prestei atenção mas não pude deixar de me sentir atraído pelo seu olhar e corpo e assim fui tomar um banho para, segundo ela, estar com o corpo purificado para receber a massagem.
Assim que acabei o banho me dirigi ao local onde receberia a massagem e me deitei de bruços conforme orientado por Solange.
Ela diminuiu a luz e disse para ficar com os olhos fechados e me concentrar na minha respiração, assim ela me ditou um ritmo para inspirar e expirar e aos poucos fui relaxando.
Logo senti suas mãos passando sobre o meu corpo bem lentamente mas sem me tocar, sentia apenas o calor delas. Na sequência ela me tocava apenas com a ponta dos dedos, dos meus pés até minha cabeça, suavemente.
Cada segundo que se passava sentia um misto de calor, relaxamento, energia e tesão e aos poucos sentia ela se aproximar mais de mim.
Assim que terminou de me massagear as costas, Solange pediu para que eu deitasse virado para cima ainda de olhos fechados.
Fiz como ela pediu e novamente a massagem foi dos pés a cabeça mas notei que ela intencionalmente não me tocou na área genital.
Algo que ocorreu alguns segundos depois, primeiro levemente com as pontas dos dedos e depois com as palmas das mãos. Ao primeiro toque meu pênis que já pulsava com a excitação gerada pelos outros toques ficou ereto como se tivesse sido ligado por uma corrente elétrica, sentia o sangue circulando por todo o corpo e a respiração mais funda como se já estivesse em um ato sexual, porém sem praticamente mover meu corpo.
Solange então iniciou uma variedade de movimentos mas sempre mantendo uma das mãos segurando a base do meu penis, fazendo um círculo com seu indicador e polegar e espalmando a mão sobre meu púbis.
Sua outra mão por vezes circulava em volta do meu pau, massageia a a cabeça da rola com a palma da mão e fazia movimentos contrários aos de uma punheta, ou seja ao invés de levar a mão para fora ela a descia em direção ao meu corpo.
É impossível saber quanto tempo estava recebendo a massagem mas muitas vezes tinha a sensação de que ia explodir em gozo e ao mesmo tempo tinha um prazer maior do que com a ejaculação. Essas sensações se repetiram por muitas vezes e cada vez mais intensas. Até que aos poucos Solange diminuiu os movimentos e disse para eu me sentar e abrir os olhos.
A vi a meia luz, usando apenas uma calcinha e ela ficou de frente pra mim e me abraçou segurando firme na posição que estávamos meu pênis encostava no seu umbigo e ela me disse para respirar rapidamente com a boca perto da boca dela. Eu só seguia suas orientações e ficava cada vez mais excitado e depois desse ato ela me disse que agora iríamos para algo mais convencional e pediu para eu me deitar. Perguntei se precisava fechar os olhos e ela disse que não. Logo tirou sua calcinha e veio pela ponta da cama se ajoelhando entre as minhas pernas beijar e lamber minhas bolas.
O tesão era tanto que eu quase ejaculei a primeira lambida mas ela sendo experiente segurou a base do meu pau e passou a chupar deliciosamente, engolindo boa parte do caralho e me olhando nos olhos.
Pedi para chupar sua xana peludinha e ela se sentou no meu rosto me olhando de frente e sem falar nada recebia minhas linguadas e chupadas no grelo.
A segurei pelas coxas e continuei no mesmo ritmo até ela extravasar um grito de prazer e pedir para que eu parasse.
Solange então pegou uma camisinha e vestiu no meu pau e começou a me cavalgar com vontade.
Eu nem pensava que isso poderia ocorrer, pois afinal tinha ido só pela massagem, mas no fim estava sentindo muito prazer em foder aquela coroa gostosa com ar dominante.
Aos poucos ela ia se deixando levar e íamos mudando de posição sem tirar o cacete de dentro da xana e de lado, ela gozou novamente dessa vez sorrindo pra mim e na sequência falou, quero mais.
Solange ficou de 4 e arrebitou bem a bunda comecei a bombar forte e ela gemia alternando elogios e palavrões.
Olhei seu cuzinho e perguntei se ela daria pra mim, ela respondeu já passando o óleo da massagem no brioco e falando, mete gostoso.
Fiz como ela pediu e via seu sorriso de vadia com cada centímetro da jeba que ia abrindo caminho pelo cu apertado. Ao encostar meu quadril com o dela, Solange começou a jogar sua bunda na minha direção e a gemer.
Não demorou muito e senti que ia gozar e a safada falou goza comigo seu gostoso, logo enchi a camisinha e ela se tremeu toda piscando o cu na minha pica.
Após alguns segundos tirei a rola do rabo dela com cuidado e na sequência a camisinha, ficamos deitados e conversamos um pouco sobre a foda.
Solange me ofereceu outro banho e antes de sair de lá, me cobrou pela massagem e o programa.
Não fiquei chateado pois, mesmo não tendo ido com essa intenção tive uma ótima trepada que ainda me inspira boas punhetas quando lembro e além disso por um bom tempo fui cliente de Solange, até que ela decidiu fazer outras atividades e perdi o contato.
Foto 1 do Conto erotico: A massagista tantrica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222325 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
222251 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
216427 - Realizando uma fantasia da minha ex - Categoria: Fetiches - Votos: 9
216364 - Garçonete que salvou minha noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
216225 - Dona Cacau - Categoria: Coroas - Votos: 18
205940 - Lésbica? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205168 - Surpresa para a namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
203630 - Minha namorada quis me exibir pra amiga - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
203213 - Dormiu no meu ombro, me acordou com a mão - Categoria: Masturbação - Votos: 4
201106 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - final - Categoria: Fetiches - Votos: 5
200699 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 8
199341 - A minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 5
199313 - Sentindo cheiro de fêmea pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 6
198964 - Coroa do APP salvou meu dia - Categoria: Coroas - Votos: 12
197662 - Vizinha perua - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197188 - Tarde de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
196743 - A mãe da estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
196149 - A senhoria que me chamou de folgado - Categoria: Coroas - Votos: 24
195774 - Aquela foda gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
194272 - Reflexão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
193247 - Minha terapeuta corporal - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
192189 - Luta na tribo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
188408 - Fazendo amizade com a diarista - parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 24
188344 - Fazendo amizade com a diarista - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 27
187344 - Revigorante - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185057 - Amiga casada em crise - Categoria: Masturbação - Votos: 13
184269 - A profissional - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
184071 - A profissional - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
180172 - Foda de despedida - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
179465 - Tara por bunda grande - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil pauiioxx
pauiioxx

Nome do conto:
A massagista tantrica

Codigo do conto:
153959

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
01/04/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1