Eu tentei me livrar dele e disse que nao queria nem morta, que ele ia me estuprar e que eu ia gritar. então ele falou: - Se você gritar vai todo mundo ficar sabendo que você pegou no meu pau igual a uma putinha, então melhor é que eu não conte pra ninguém saber, principalmente o seus pais, senão você tá ferrada! Eu comecei a chorar de novo e ele falou que se eu continuasse chorando ele ia me bater. Nossa gente eu tava com muito medo mas, eu achei melhor fazer o que eu ele tava mandando, senão eu ia apanhar!
Em pé, ele fui descendo para o meu umbigo me lambendo, até chegar na minha bucetinha, quando ele chegou lá, eu tentava tirar a minha xaninha da boca dele, falando que eu era virgem. Ele falou que não havia problema, pois não iria me forçar a nada, entretanto, iria me deixar maluquinha. Depois de muita insistência, conseguiu chupar a minha bucetinha, chupando o meu clitóris, eu me assustei quando passou a língua no meu selinho. Depois, me colocou no sofá com a bundinha cima e foi mordendo e lambendo a minha nuca, eu ficava toda arrepiada, então foi descendo pelas minhas costas, até chegar no meu rabinho, lambendo muito o meu cuzinho e eu fiquei descontrolada. Dai, ele perguntou: - Posso comer o seu rabinho? Eum respondi: - De que jeito é isso? Eu nunca fiz isso! Nem sei como é! Ele falou: - Como você é virgem, eu acho melhor comer o seu cuzinho assim não tiro a sua virgindade! Eu, ainda sem entender perguntei apontando pra minha bundinha: - Você tá dizendo que quer enfiar isso tudo ai aqui dentro? Nossa! Não cabe! Ele falou: - Relaxa minha loirinha, você vai ver como cabe! Então, ele cuspiu no dedo e colocou na portinha do meu cuzinho e senti aquele dedo percorrer o meu reguinho com uma sensação gostosa, depois molhou com mais cuspe e disse pra eu relaxar que eu ia adorar a experiência. Não demorou muito e o meu pequeno corpo começou a reagir aquele homem. Comecei a ficar arrepiada e querendo mais aquele dedo em mim. E ele parece que percebeu. Passou a lamber o meu pescoço e morder meus ombros e meus braços. Eu me arrepiava toda e a vontade de chorar começou a passar. Meus biquinhos do peitinho já estavam bem durinhos e a minha xaninha começou a piscar e a babar. Eu não queria que ele soubesse que eu estava excitada, mas a minha respiração estava se alterando. Ele, falou: - Você tá gostando né sua pirainha... Sua buceta tá encharcada. E ele ficou com o dedo entrando e saindo fazendo pressão contra meu cuzinho. Nessa hora eu não agüentei. Soltei um gemido rouco e sem perceber a ação do meu corpo, abri as pernas ele colocou mais um dedo. Uito assustada, falei: - Nãoooo... Tio.. a gente não pode... por favorrrr...! - falei e tentei escapar dele. Mas já era tarde. Ele segurou meu rosto e me beijou, um beijo gostoso, demorado, de língua. Fiquei trêmula, toda arrepiada. Ele me beijava e seu pau latejava na minha mão. Ele insisitiu: - Deixa eu enfiar atrás então... faço com muito cuidado!
Respondi mais que depressa:- Cê é louco? Esse pauzão na minha bundinha? Nuncaaaa!
Ele me virou de costas e disse: - Então eu vou só brincar, tá?
Senti seu dedo lambuzado de cuspe de novo e começar a brincar de novo no anelzinho do meu cuzinho. Em poucos segundos ele já estava enfiando um dedo, e depois dois novamente.
Quando ele percebeu que meu o meu buraquinho já estava mais abertinho, ele começou a beijar a minha nuca, lamber o cantinho da minha boca, e falar coisas no meu ouvido, tentando me distrair o máximo possível. Derepente, senti aquela enorme cabeça passando no meu reguinho subindo e descendo e fazendo ele ir se abrindo e eu falei: - Ah, Tio! Já falei né? Assim eu não quero! E, ele respondeu: - É só pra passar! Relaxa!
Eu estava odiando e adorando aquilo ao mesmo tempo porque era uma sensação diferente. Logo, senti aquela vara toda babada encaixando a cabeçona na entradinha do meu cuzinho me fazendo estremecer. logo eu senti aquilo pressionar as preguinhas do meu cuzinho! Eu gemi, dizendo: - Vai devagar tio, tá ardendo! Eu senti depois disso, o seu cacete vagarosamente abrir pregas do meu cuzinho e alargar o meu anelzinho.
Nessa hora eu falei: - Ainnnnnnn... devagarrrrr... Tioooo.. está doendo... está doendo... tira... tiraaaa... por favor...! Gemi e comecei a chorar quando ele forçou a cabeça da pica e o anelzinho do meu cuzinho cedeu, deixando entrar parte da cabeçona. Ele parou e disse: - Relaxa loirinha, relaxa!. Você vai gostar. Que cuzinho apertado minha criança! Rosado e apertado.
Nunca senti tanta dor na minha vida. Eu nunca tinha feito aquilo eu não estava preparada para o tamanho e grossura daquela rola. Por outro lado, eu não consegui me controlar e o meu cuzinho piscou para ele, que foi logo falando: - Sua putinha! Eu não acredito no que eu tô vendo! Você quer me dar o cú? Eu disse, assustada: - Nããããõooooo, eu nem sei porque fiz isso!. Mas eu estava excitada de novo e percebi que queria!
A minha xaninha estav inchada e muito molhada. Forçou mais um pouco e senti aquela cabeça enorme entrar mais um pouquinho pelo meu cuzinho... Doía bastante,mas queria muito experimentar aquele pau enorme dentro de mim. Ele ficou parado um pouco e depois começou a enfiar mais e mais, eu gemia de dor e prazer era uma coisa louca o que eu tava sentindo. Eu revirava os olhos, dava socos no sofá, chacoalhava a cabeça e chorava
Depois, me segurou pela cintura e enfiou aquele cacete todo no meu cuzinho, sem dó, me fazendo dar um grito de dor, abafado pelas almofadas do sofá! Só me lembro de gritar - Aiiiiiiii!!!!!!!! Porra! Que dor! Tá me rasgando Tio! Tá me rasgando!
Ele respondeu, com o cacetão parado la dentro: - Relaxa esse cu, menina. Logo você vai acostumar! Estremeci todinha, meu cuzinho piscava de tesão, meu melzinho escorria pela minha bucetinha que também piscava!
O Tiozão negro, deixou o cacete todinho no meu cuzinho e ficou parado alguns instantes me chamando de gostosa, lorinha safada e taus. A dor foi diminuindo e eu comecei a curtir aquele cacetão. Sem entender porque, ele tirou o pauzão de dentro de mim, bem devagar e eu pude sentir meu cuzinho piscando todo arrombadinho. Nessa hora em senti um vazio enorme dentro do meu rabinho e falei: - Ahhhh..você queria tanto e agora vai parar?
O negão, deu uma risadinha, me posicionou de conchinha na frente dele e falou: - Gostou né putinha?
E, começou de novo a forçar minha entradinha, sentia aquela cabeçona querer me rasgar, doía muito, ardia me bateu um arrependimento, tentei me esquivar, o Sr. Álvaro me prendeu em seus braços com força, colocou mais uma vez aquela cabeça enorme no meu anelzinho e empurrou com mais força. Senti que estava sendo rasgada ao meio, meu anelzinho cedeu, uma dor enorme tomou conta de mim, me esquivei, saiu à cabeça, comecei a chorar, disse pra ele que não queria mais.
O Tiozão negro me abraçou carinhosamente, disse que me entendia, mas que não deixaria, pois tinha que ser hoje, ou eu não toparia nunca mais, e virou de costas e forçou novamente a entrada no meu cuzinho, desta vez a cabeça entrou com um pouco mais de facilidade, mais ainda doeu muito, mas a aquela cabeça monstra havia vencido a resistência do meu anelzinho e arrebentando todas minhas preguinhas, ele parou um pouco, esperando eu me acostumar com aquele mastro enorme que invadia o meu cuzinho, lentamente ele foi enfiando tudo, até que sentir as bolas bater na minha bucetinha, estava toda entubada, meu cuzinho havia suportado todo aquele monstro e pela primeira vez eu me senti uma putinha, uma mulher, uma vadia.
Que delicia de conto, votei
Vai ser gostosa assim na casa do Caralho puta que pariu!!
Linda , gostosa. A praia em S.Vicente perto Ilga Porchat vc ficou linda. Parabens
Essr rabo maravilhoso
delicia de conto, cuzinho virgem é uma delicia!!!!!!
Um cuzinho virgem e um cuzinho virgem. Não tinha como o coroa deixar passar esta oportunidade. Até que ele foi malando indo de vagar e com calma. E que corpão lindo e que rabão apetitoso...
Nós contos vc fala seu cuzinho , mas na verdade vc tem um rabao de enlouquecer qualquer homem parabéns gostosa...
K rabo lindo você tem adorei o conto. Beijos
Muito bom msmo há tio de sorte
adoro fodeer um cuzinho virgem de mulher, ainda mais se for novinha, parabens estou adorando, bjs
Maravilhoso, muito gostoso de ler!
que linda mulher, esta praia eu conheço
Esse belo rabo merece um trato de lingua e pica
A maioria das mulheres não gosta do anal por sentir dor e pelo simples fato da maioria dos homens não saber comer um cuzinho. Comer um cuzinho é arte pura. Não se come de qualquer jeito, requer técnica e muito cuidado. Voce gostou e sentiu uma vadia, mais é isso que acontece quando é bem feito, a mulher gosta e quer mais
Tinha que terminar assim. Com aguentaria nao penetrar com um cusinho maravilhoso. Votei
amo comer um cuzinho
Amei que tesão
Tesão teus contos vc é uma loira cavala muito gostosaaa
Que delíciaaa !! Vc é muito linda, gostosa, minha namorada adorou, ficou inspirada.
Qualquer homem gostaria..
Maravilhoso sua primeira vez ...vc é muito gostosa...
Deliciaaáaaáaaa
amei amiga bjus
Muito bom, ou melhor Ótimo. Merece continuação.
Que cu gostoso vc tem!! Que vontade de socar minha rola nesse cuzinho!! Votado gozando na punheta pra vc!!
De onde surgiu essa deusa kkk...
Que delícia queria comer você também
oi vc e linda e gostosa te chupava todinha
Nossa... q delicia de conto. Muito tesao. Amei.
Muito bom Carla, viajei no seu conto e nas suas fotos também rsssss, estão lindas, vc é linda
Tesuda!!!
delicia de conto e fotos
Delícia de cuzinho adoro um rabo
Tem meu voto delícia
Maravilhoso !!! votado. Também adoramos anal. Veja nossos contos/relatos. bjos e abraços