O PLUG! (5)

O PLUG! (5)

Nos aproximamos e ajoelhamos. O meu corninho, que vou chamar agora de “amiga”, estava envergonhado, mas morrendo de tesão, eu abri a boca e falei faça assim Amiga, ele abriu a boca eu chupei o pau e parava ele chupava, ensinei ele a tomar cuidado com os dentes, e ele aprendeu rápidinho, chupamos as duas, às vezes nos beijávamos e o Lucio dizia: - Essas bocas estão me matando! E o meu corninho engasgáva-mos toda hora. Mas, a gente depois caia na risada. Falei pro meu corninho: - Af! Amiga! A gente nunca tinha chupado uma pica tão grande assim, né? Segurei bem forte, olhei pra ele e ainda falei: - Olha só o tamanho disso! Meu corninho, respondeu: - Amiga, nós nunca mais seremos as mesmas! Você já pensou no estrago que isso vai fazer na gente?
Eu, lambi aquela vara negra desde as enormes bolas do saco até a cabeçona, olhei pro meu maridinho e respondi: - Se você quer mesmo saber, já sim! Desde a hora que vi essa coisa enorme no estacionamento! Mas estou disposta a encarar isso tudo! E, você está?
Com os olhos arregalados, o meu corninho disse: - Ai, amor ainda não sei! Pra dizer a verdade, você vai ter que me ajudar muito! E, ele vai ter que ter muita paciência comigo! Tenho certeza de que vai doer muito! Nessa hora o Lucio, respondeu: - Vai sim suas putas! Mas despois que se acostumarem vão querer essa pica todo dia! O cú de vocês nunca mais vão ser os mesmos! E você loira, vai levar na buceta também! Quero foder todos os buracos de vocês! E vamos acabar com esse papo! Vão
chupando, vão!
Ah, antes de continuar, obriguei o o meu corninho a depilar a bundinha, o rabo, as pernas para o Lúcio comer ele de boa, o meu maridinho será uma linda vadiazinha, branquinha, depiladinha. Pra ele se acostumar com a ideia, passei a enfiar um consolo no cuzinho dele.
Mamamos aquela rola o quanto pudemos, e o Lucio começou a tomar conta da situação. Segurando as nossas cabeças (ora uma, ora a outra) com as duas mãos, forçou o seu pau e eu particularmente, senti ele atravessando a minha garganta, enquanto eu engasgava e ficava sem ar, ele gemia, tirando o pau e enfiando tudo novamente, contando quanto tempo eu aguentava ficar sem ar. E, o mesmo com o eu corninho.
Não demorou muito mais e o Lucio disse: - Vou gozar! Não percam nenhuma gota de porra tomem tudo! Então, quando veio à primeira golfada daquela porra grossa e quente, engoli e disse a mimha “amiga” :- Agora amor, engole o restante assim como eu fiz! Meu corninho então abriu a boca e tomou todas as golfadas que saiu do delicioso pauzão do Lucio. Foi tanta porra que entupiu a boca dele. O meu corninho sentiu ânsia mas, colei a minha boca na dele e engoli um pouco da porra que estava com ele.
Daí, o nosso macho falou: - Agora subam as duas aqui na cama pra esperar o meu pau ficar duro novamente! E, continuou: - Tira a roupinha loira! Apenas o corninho quero que fique de calcinha não quero ver pau, somente a bunda dela, que por sinal é divina e gostosa como nunca vi, a sua Carla é linda também mas, a dela me excita como nunca fiquei antes. Eu, fui tirando a calcinha e disse: - Nossa! Tô com inveja, viu? O meu corninho ficou todo cheio de si!
O Lucio deitou de barriga pra cima, me ajeitei nos braços dele e o meu maridinho ficou alisando as pernas e o cacete dele.
Enquanto estávamos descansando o cacetão do Lucio ficou duraço novamente. Ele me falou se eu me importaria dele comer o meu corninho primeiro, pois queria tirar o cabaço do cu da minha “amiga”! Eu disse que não me importava dai, ele pediu: - Agora lambe o meu pau para ficar no ponto de comer o cu da sua amiga! Eu obedeci e chupei aquela tora até ficar toda babada! Então, ele foi ajeitando o meu corninho na cama deixando ele (minha amiga) de quatro. Ele chupou o cuzinho dela e subiu a língua pela bunda e pelas costas. Ela soltou uns gritinhos, e eu vi que o Lucio estava dando mordidas nela.
Ele se encaixou e enfiou a rola no cu dela, tirou o cabelo do pescoço e grudou ali, eu não acreditei porque sabia que ele estava dando uma chupada na nuca dela.
Quando encostou na porta do cuzinho, ele gemeu de tesão, quando forçou a cabeça, ele deu um grito de dor. Eu eu perguntei: - Quer parar, amor? Vai doer, é muito grande! Ele falou: - Não! Sempre sonhei com este dia não vou desistir apenas por sentir dores, e o nosso macho enfiou mais um pouco, a cabeça entrou e a minha “amiga” chorava feito criança, as lágrimas escoriam os seus olhos, aguentou chorando e gritando, quando o pauzão chegou no fim! Eu, olhei pro Lucio e disse: - Poxa! Você foi bruto! Não precisava fazer isso com ele, né? Meu corninho ainda com lágrimas e ofegante, respondeu: - Não fala nada, amor! Estou aguentando! Assistindo à tudo eu gozei me acariciando, amei ver meu maridinho vestido de mulher, que amo tanto com um pauzão no cuzinho, foi maravilhoso saber que meu homem agora era uma fêmea deliciosa.
Minha amiga, ainda falou pro Lucio: - Fode! Quero sentir a sua porra no fundo de meu cu! O Lucio, fodeu, fodeu deliciosamente tirando e pondo, numa velocidade incrível e os dois gemiam de prazer e dores e quando o nosso macho gozou o meu corninho chorando falou: - Obrigado por me fazer mulher, obrigado meu macho gostoso, agora sou uma puta gostosa como a minha Carlinha!
O Lucio, ainda ficou com o pau no cuzinho dele até o cacetão amolecer e sair sozinho. Percebi que o meu corninho caiu na cama debruços. Enquanto o Lucio ia ao banheiro perguntei pra ele como ele estava se sentindo. Ele com olhos ainda cheios de lágrimas respondeu: - Minha bunda esta dolorida.
O meu cuzinho ardendo muito! As minhas pernas estão mole...sei lá! Você viu, né? Comecei a gemer no pau dele e não tinha jeito a cabeça estava entrando no meu cu, naquele momento a cabeça tava pela metade e ele ficou quietinho todo duro no meu cu. Nossa,amor aquilo foi fazendo com que meu cu latejasse no pau dele, nossa quase gozei nunca imaginei um negão desses fodendo o meu cu, principalmente com aquele cacete enorme e cabeçudo. Senti o meu corpo se encostar mais no dele ou ele foi se encostando e foi quando senti ele me abraçando mais forte jogando o corpo dele por cima do meu ele virou o meu rosto começou a beijar minha boca e empurrou aqule cacetão com mais força naquele instante senti toda a cabeça entrando, senti que meu cu estava sendo arrombado com a cabeça já dentro comecei a gemer na mesma hora.Até chamei ele de meu amor, ai meu amor ,ai meu amor tá doendo, ai meu amor mas, não teve jeito naquela posição de quatro com a cabeçona já dentro ele foi me abraçando pela cintura com o corpo dele em cima do meu, até dei uma relaxada, tentei me soltar um pouco e daí, esse cachorro, safado, vagabundo me tocou terror e socou tudo tudo dentro de mim. Na hora e me senti mulher dele comecei a gozar muito e apertava muito o pau nele com o meu cu no momento que ele sentiu que eu tava gostando ele começou a cavalgar em cima de mim feito um tarado, fiquei louca, louca, louca louca ,aquele pauzão grosso gostoso aquele negão por cima de mim e me fazendo de puta na cama como se eu fosse a puta dele. Nem sei quanto tempo ele ficou me fodendo, pareceu uma eternidade e dai, foi quando senti o pauzão dele endurecendo mais ainda engrossando e muito derepente me vi recebendo todos aqueles jatos de porra no cu.
Tô acabado amor! Não quero mais, não! Vou tomar banho e deitar um pouco o quarto de hóspedes!

Bjus
Continua
Carla

Foto 1 do Conto erotico: O PLUG! (5)

Foto 2 do Conto erotico: O PLUG! (5)

Foto 3 do Conto erotico: O PLUG! (5)

Foto 4 do Conto erotico: O PLUG! (5)

Foto 5 do Conto erotico: O PLUG! (5)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 07/03/2022

Que delicia de conto e lindas as fotos

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 26/01/2022

Muito bom vc ajudar seu corninho ser puta...mas quero e ver gemendo na vara do negão. Quero ver fotos novas... .. ..

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 23/01/2022

Meu amor vc esta cada vez mais linda e safada agora ficou melhor arrumou uma parceira para levar vara preta.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 23/01/2022

Parabéns ao corno que aguentou tudo no cuzinho e agora virou cuzão. Queria experimentar um caralho desses também pra sentir ele me arrombando arregaçando estourando minhas preguinhas e entupindo de porra grossa e quentinha. Delícia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


198446 - O PLUG! (7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
196838 - O PLUG! (6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
192949 - O PLUG! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
192198 - O PLUG! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
191911 - O PLUG! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
191203 - O PLUG! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
190945 - O PLUG! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
173666 - O MEU PRESENTE (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
172990 - O MEU PRESENTE (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172686 - O MEU PRESENTE (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172408 - O MEU PRESENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
168527 - Sou uma esposa putinha (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 81
168315 - Sou uma esposa putinha(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
167677 - Sou uma esposa putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
166748 - Na praia...final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
166592 - Na praia...2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
166282 - Na praia...1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
166077 - Na praia... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
163422 - QUERIA UM BAILE FUNK (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
162993 - QUERIA UM BAILE FUNK (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
161629 - QUERIA UM BAILE FUNK (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
161381 - QUERIA UM BAILE FUNK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
160299 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
159953 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
159630 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (2) - Categoria: Zoofilia - Votos: 70
159216 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158822 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
158309 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
157894 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
157358 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 102

Ficha do conto

Foto Perfil carlaloira
carlaloira

Nome do conto:
O PLUG! (5)

Codigo do conto:
194002

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/01/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
5