Na praia...1

Na praia...1

Com aquela baira tora nas minhas coxas, entrando e saindo do meio delas, só senti quando aquela gosma quente me melou toda por baixo da água e eu disse espantada: - Aroooldooo...af! Você gozou! Tomara que não tenha sujado a calcinha do meu biquini...seu louco! Como ele não sabia que o meu maridinho sabia de tudo eu continuei: - O meu marido, tá lá na areia! Vou sair primeiro e depois você vai, tá? Eu podia sentir aquela rola grossa e dura pulsando embaixo das minhas polpinhas. Eu falei: - Nossa! Você não para heim? E, ele respondeu: - Não vou sossegar enquanto não te comer! Eu não falava nada e esfregava a bundinha na cacetão dele. Ele continuou: - Vou ter que bater uma punheta hoje em homenagem a sua bunda! Fui saindo e quando cheguei perto do meu marido falei pra ele baixinho: - Olha amor, o pau do Aroldo parece descomunal, ele se encostou em mim na água e até gozou! Meu marido, só deu uma risadinha safada e falou que tudo bem, que logo a gente ficaria sozinho.
O Aroldo demorou para chegar mas, assim que ele voltou o meu marido que estava no celular falou: - Amor! Temos que ir embora! O Souza me avisou que precisa de mim porque o carro dele enguiçou. E sem o Aroldo notar, ele piscou pra mim. Eu mais que depressa falei: - Ahhh...poxa! A praia está uma delícia! Não podemos ficar mais um pouco? Nesse momento ele sacou o que estava rolando, percebeu que eu estava doidinha para dar, então ele se levantou e disse: - Ué! Se você quiser ficar, pega depois um táxi ou um Uber...sei lá! O Aroldo, então falou: - Olha, só! Se você não se importar eu posso levar a sua esposa depois! Eu, tentava disfarçar, mas estava adorando.
Meu marido respondeu: - Não quero te dar trabalho Aroldo mas, se ela aceitar por mim tudo bem! Eu, na hora respondi: - Também não quero dar trabalho mas, aceito sim! Vou lá na água tirar essa areia e já volto! Dei um beijo no meu marido e vi que ele ficou conversando com o Aroldo.
Quando voltei para areia notei que o meu marido já tinha ido embora. Então forrei a canga na areia peguei o meu bronzeador e pedi para ele passar em mim, ele ficou sem jeito e falou que seria o maior prazer, eu sorri para ele disse que ele era um fofo. Ele começou a espalhar óleo por todo meu corpo e foi me elogiando, dizendo que eu tinha um corpo lindo, que meu marido era um cara de sorte e tauz Bem ajoelhado ao meu lado, e eu deitada de bumbum pra cima, pedi para que ele que espalhasse o bronzeador por todo meu corpo, começando pelas minhas pernas. Quando ele tocou os meus tornozelos com aquelas mãos enormes e quentes, senti um arrepio por todo meu corpo. Mordi os lábios para conter a excitação e tentei relaxar. Ele espalhou bem o óleo pelas minhas pernas até a altura das coxas e parou. Pensei que ele iria aplicar mais creme nas mãos para cobrir todo o meu bumbum, que era bem arrebitado. Abri um pouco as pernas para facilitar o trabalho do Aroldo e esperei já com o dedinho na boca. Nessa altura, a minha bucetinha já dava sinais de vida, começando a ficar molhadinha com aquela situação. Um desconhecido me passando bronzeador na praia, enquanto o meu marido estava longe. Hum, aquilo começou a me excitar. Ele toda hora me perguntava se estava bom e eu respondia que sim, quase que sussurrando.
Quando pensei que a passada na minha bundinha ia começar, me surpreendi com as suas mãos nas minhas costas espalhando o óleo. Pensei logo que aquele cara estava com medo de me tocar ou deixando o melhor para o final e comecei a imaginar se ele estaria excitado como eu. Senti arrepios quando ele tocou a minha nuca, pois adoro quando os homens me pegam pela nuca, me forçando a fazer alguma coisa. Ele passou o óleo em toda as minhas costas, na lateral dos meus seios e na base da coluna, bem pertinho da bundinha, onde se demorou mais, acho que admirando a minha as minhas curvas.
Quando finalmente ele tocou na minha bundinha, eu quase não aguentei, pedi que ele espalhasse bem o óleo e num risinho sacana, disse que aquela era a parte que eu mais queria queimar, pois o meu marido adorava. E ele caprichou na aplicação, massageando, ora com suavidade e ora vigorosamente todo o meu bumbum. Quando ele descia os dedos entre as minhas coxas, eu ajudava abrindo um pouco mais as pernas e sentia os seus dedos tocarem a minha calcinha do biquíni, que a essa altura já estava encharcada de tesão. Ele deve ter percebido e a cada reboladinha que eu dava, ele se tornava mais atrevido naquela região. Quando eu já não aguentava mais, disse que era hora de virar e passar o óleo na parte da frente do meu corpo. Disfarcei e olhei rapidamente pra ele e era impossível esconder o volume da sua rola enorme por baixo daquele calção.
O seu mastro parecia que ia sair docalção e estava a poucos centímetros da minha boca. Eu fingia que não estava incomodada e em alguns momentos ele chegou a se desequilibrar e encostaou o mastro no meu rosto. Quando eu já não aguentava mais, disse que era hora de virar e passar o óleo na parte da frente do meu corpo.
Assim que me virei, ele começou a passar o bronzeador nas minhas pernas, subindo até o joelho e depois interrompendo novamente, passando para a minha barriga, na mesma estratégia, deixando a região próxima da minha bucetinha para o final. Eu já estava achando o cara bem sacaninha e estava adorando aquela brincadeira erótica. Ajeitei a parte de cima do biquíni que ficou minúscula por causa do silicone, cobrindo só as auréolas rosadas. Em seguida, tocou os meus seios que os biquinhos estavam durinhos e arrepiados, apontando pra cima.
Fui sentindo a sua respiração cada vez mais ofegante, ajoelhado ao meu lado, passando o óleo próximo ao meu rosto. Resolvi desviar os olhos e tive uma visão que me deixou louca, pois vi uma baita pica duríssima pela folga lateral do calção do Aroldo, que não usava nada por baixo, nem cueca e nem uma sunga, com tudo solto. Nessa altura, ele já passava o óleo nos meus seios usando as duas mãos. Fiquei admirando aquela beleza de pau, que parecia grande e grosso.
Acho que ele também percebeu a minha bucetina molhada por baixo da calcinha do biquíni. Eu já estava esperando que ele afastasse a lateral da minha calcinha e enfiasse o dedo na minha bucetinha, mas acho que ele teve receio de ser tão abusado num local público.
Nossa, aquilo tava me deixando louca, meu cuzinho se contraia morrendo de vontade de ser fudido e a minha bucetinha piscava de tanto tesão.
Dai, ele falou: - Porra, Carla! Você é gostosa demais. Meu pau tá latejando por sua causa!

Continua
bjus
Carla

Foto 1 do Conto erotico: Na praia...1

Foto 2 do Conto erotico: Na praia...1

Foto 3 do Conto erotico: Na praia...1

Foto 4 do Conto erotico: Na praia...1

Foto 5 do Conto erotico: Na praia...1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 08/04/2021

Que tesao

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 06/02/2021

Que lindo ! Delicia de esposinha safada !

foto perfil usuario leosp49

leosp49 Comentou em 29/10/2020

DELÍCIA de ESPOSINHA!!!

foto perfil usuario wevertonpp

wevertonpp Comentou em 29/10/2020

Deliciosa não tem como ver suas fotos e o pai não ficar duro parabéns 😈😋

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 26/10/2020

O sonho de todo corno ter uma esposa linda e gostosa como essa e ainda safada desse jeito. Delicia isso

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 21/10/2020

Carlinha você sabe nos deixar com tesão. Assim vc me mata....

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 21/10/2020

Que delicia de conto e fotos Parabens beijos

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 21/10/2020

oh Carla..suas fotos me deixam cheio de tesão..vc conseguiu me fazer gozar gostoso com seu conto..isso porque vc aínda está nas preliminares...vc sabe ser safada...delicia de conto...mereceu o Voto. Putinha linda e safada.

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 21/10/2020

Delícia ser corninho

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 20/10/2020

Que delícia de conto

foto perfil usuario lucris

lucris Comentou em 20/10/2020

Ansiosa pela continuação, votado, beijos

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 20/10/2020

Linda e fogosa.... parabéns!

foto perfil usuario cornoo

cornoo Comentou em 20/10/2020

mas vc é muito GOSTOSA

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 20/10/2020

q puta tesão...cabei de fode a mulher do corno...saiu molinha, toda gozada e hoje tomou porra....votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


198446 - O PLUG! (7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
196838 - O PLUG! (6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
194002 - O PLUG! (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
192949 - O PLUG! (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
192198 - O PLUG! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
191911 - O PLUG! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
191203 - O PLUG! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
190945 - O PLUG! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
173666 - O MEU PRESENTE (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
172990 - O MEU PRESENTE (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172686 - O MEU PRESENTE (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
172408 - O MEU PRESENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
168527 - Sou uma esposa putinha (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 81
168315 - Sou uma esposa putinha(1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
167677 - Sou uma esposa putinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
166748 - Na praia...final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
166592 - Na praia...2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
166077 - Na praia... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
163422 - QUERIA UM BAILE FUNK (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
162993 - QUERIA UM BAILE FUNK (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
161629 - QUERIA UM BAILE FUNK (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
161381 - QUERIA UM BAILE FUNK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
160299 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
159953 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
159630 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (2) - Categoria: Zoofilia - Votos: 70
159216 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
158822 - AS COISAS, ACONTECEM NATURALMENTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
158309 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
157894 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
157358 - NÃO VOU DESISTIR MESMO! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 102

Ficha do conto

Foto Perfil carlaloira
carlaloira

Nome do conto:
Na praia...1

Codigo do conto:
166282

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
51

Quant.de Fotos:
5