Então, pedi a ele pra se acalmar que eu seria toda dele e que tivesse só mais um pouco de paciência. Falei pra ele esperar mais um pouco que ia entrar e ver onde estava o meu marido e ele concordou.
Eu entrei rapinho e fui olhar aonde o Nelson estava. Quando cheguei no quarto, ele estava me esperando sentado na cama, com o pau duro batendo uma punheta então ele disse: - Tô adorando essa sacanagem. Me faz gozar? Eu cheguei perto dele segurei o seu pau e eniciei um vai e vem, fui aumentando a velocidade e apertando. Derepente ele foi gozando como um louco, falando que o Jorge era um cavalo e que iria cobrir a éguinha dele. A éguinha era eu claro! Com a mão suja da porra dele, criei coragem e falei: - Ah! Então quer dizer, que agora virei égua, é? Nossa! Você nunca falou essas coisas e nunca te vi assim! Pelo jeito tá gostando mesmo do que tá vendo, né? E comecei a rir. Depois abaixei a calcinha do biquíni virei pra ele e disse: - Marido, tá vendo esse cuzinho fechadinho? Pois olha bem, porque depois que o Jorge me pegar, ele vai estar completamente arrombado. Ele vai arrombar meu rabinho e já que você não gosta, vai me fazer gozar muito. Você sabe como adoro sexo anal com caralhudos, me acabo toda.
Ele falou: - Você, ficou um tesão de verdade né? Nisso ouvimos um barulho do Jorge lá fora. Ele me abraçou por trás e me perguntou se realmente eu queria levar aquilo adiante. Respondi: - Claro! Você sabe como eu sou! Ele me olhou com uma cara de sem vergonha e falou: - Hoje sua fantasia vai se realizar! Eu, sem acreditar beijei ele e disse: - Jura? Voce não está brincando, né?
Nunca havíamos conversado sobre isto antes, mas ele disse que tinha sentido vontade de me ver transando com outro homem, junto com ele.
Eu nessa hora fiquei na dúvida, e falei: - Mais e se ele não quiser? Vou ter que perguntar pra ele! Desci as escadas correndo e fui logo falando: - Você gosta de surpresas? Ele respondeu: - Adoro! Então eu disse: - Vou fazer uma para você! Acabei de falar com o meu marido que está morrendo de tesão e ele deixou a gente transar! Mas, ele quer estar com a gente também! Você topa?
O Jorge olhou bem pra mim e respondeu: - Ah! Eu queria ficar sozinho com você, sem o seu marido, entende? Pode até ser que outro dia, quem sabe...mas, nesse momento eu quero só você comigo!
Fiquei meio chateada e disse: - Então espera ai! Vou voltar lá e falar com ele!
Cheguei no quarto e contei pro Nelson o que o Jorge falou. Meu marido, pensou, pensou e respondeu: - Tá! Tudo bem! Mas, vou querer tirar uma foto de vocês dois antes de você dar pra ele e você vai ter que usar uma coleirinha que comprei, pra parecer a cadelinha dele, ok? Eu espanta e feliz comecei a dar pulinhos de alegria e respondi: - Ai, Nelson! Você não imagina como estou feliz! Mas porque você quer a foto? E, ele respondeu: - Eu quero porque nunca vi um negão daquele tamanho e vocês dois juntos, um de cada lado, vai me dar a impressão que você irá parecer uma garotinha perto dele! Vou ficar muito excitado olhando! Fui lá e falei novamente com o Jorge que disse que por ele tudo bem porque a foto ele tirava comigo.
Depois disso, entramos pela cozinha pra irmos para o quarto. Eu estava linda, com a calcinha do biquíni enfiada na minha bundinha, virei e mostrei pra ele o quanto sou gostosa e muito sexy. Ali, na cozinha o Jorge me pegou por trás e logo foi mordendo o meu pescoço, me encochando, pegando nos meus seios. Tentou enfiar a mão na minha boceta mas, eu fechei as pernas e falei: - Esperaaaa!
Você tá muito apresado sabia?
Então ele se encostou na minha bunda, estava quente e disse no meu ouvido que eu ia sentir aquilo tudo dentro do meu rabo. Eu falei que não aguentaria e que fazia muito tempo que não dava a bunda. Ele riu e mordeu de leve minha orelha. Ele pegou minha mão e colocou em cima do pauzão. Levei um susto, mas deixei e comecei a alisar devagarinho. Era enorme, muito grosso e estava duro como pedra, e disse: - Depois que passar a cabeça, você vai acostumar! É só deixar a bundinha bem empinada tá?, Porque o seu cu vai ser arrombado sem dó e se você cooperar, não vai doer nadinha. Antes vou querer chupar e lamber o seu cu bem gostoso pra você ficar bem molhada. Aquilo me fez tremer as pernas e a sentir uma mistura de felicidade, calor e tesão.
Ele começou a me cheirar e a encostar sua boca no meu rosto! O sacana me lascou um beijo de língua ao mesmo tempo que suas mãos desciam e subiam pelo meu corpo e alisavam a minha buceta e bunda por cima do biquíni.
Daí, perguntou: - Que coleira é essa? E eu contei pra ele meu marido queria me ver como uma cadela aguardando seu cachorrão. Ele, falou: Sério? Pois você vai ser uma cadelinha no cio ou melhor a minha éguinha que vai levar muita vara do garanhão aqui!
Passamos pela sala e peguei uma das inúmeras camisinhas que guardo na minha bolsa, para as situações de emergência, só não sabia se serviria naquele jumento.
Fui para o meu quarto, tirei o biquíni e me enrolei em uma toalha e quando percebi que ele já estava no corredor, passei por ele e dei um sorriso malicioso e fui até o quarto de hóspedes deixando a porta entreaberta e falei pro meu marido para, o Jorge escutar: - Amor! O Jorge está aqui, lá no corredor! Meu marido respondeu: - Fala pra ele tirar a roupa e vir aqui! Quero você dois nus pra poder bater a foto.
Fui lá no corredor buscar ele pelas mãos! E de mãos dadas entramos no quarto aonde o meu marido já estava pronto pra tirar a foto minha com o Jorge. Assim que entramos o meu marido ficou de boca aberta porque o cacetão do Jorge era descomunal, gigantesco, algo de outro mundo, enorme, mais ou menos do tamanho do meu antebraço e da grossura de meu pulso, seus olhos não acreditavam no que viam e disse: - Carla você tinha razão, é uma ferramenta anormal! Tem certeza que quer dar pra ele? Isso ai vai fazer o maior estrago em você!
Eu ri, assim como o Jorge, e falei: - Tenho certeza sim, amor! É o que eu mais quero e você sabe disso! Meu marido tirou a foto e saiu do quarto de hóspedes, deixando agente lá.
Nisso, agarrei ele pela cintura dei um risinho bem safado, olhei-o nos olhos dele e disse: - Tá na hora da sua menininha mamar.
Dei um gemidinho de excitação e agarrei logo a picona dele e fui colocando aquele mastro na minha boquinha. Primeiro a cabeça e aos pouquinhos com muito jeito coloquei até onde cabia. A minha boca estava escancarada e os cantos doíam só de chupar. Ele agarrava o meu cabelo pela nuca enquanto ele fodia minha boquinha com o mastro. Ele respirava ofegante, e dizia: - Ah!, chupa tudinho, minha gostosa. Sua boquinha é uma delícia. Me chamava de puta e enfiava a picona até eu engasgar. Com a boca cheia daquela pica descomunal eu perdia o fôlego. Ele tirava e batia com o caralhão no meu rosto, depois dava a baita vara pra eu chupar de novo, eu tava tarada, agarrava, apertava, lambia, chupava apertava as coxas grossas dele e lambia a picona ,cuspia nela, com boca cheia de pica.
Fazia tempo que não ficava daquele jeito! Nesse momento eu já era uma puta safada! Queria ser fodida.
O Jorge falava: - Sente o meu caralho sua puta, sente essa pica com a boca que vai logo, logo arrombar esse seu cu rosado! Na hora me lembrei do sr. Álvaro, aquele coroa negro que desvirginou o meu cuzinho quando eu era apenas uma menina e me fez gostar de dar a bunda.
Não estava acreditando que logo estaria levando outra enrrabada gostosa, que o meu cuzinho iria ficar abertinho de novo!
Continua...
Carla
vc é uma egua de primeira, vontade de fode vc, não falta
Putinha safada ficou com cu arrombado ! Delicia
Eu tb quero vc tesão...
Que mulher gostosa, está de parabéns corninho.
delícia de contos, estou me acabando aqui com seus contos maravilhosos
essa bundinha e uma delicia
que loira gostosa
delicia de conto e fotos
Votado pqp que delícia de conto me deixou toda molhadinha, beijos
Esposa maravilhosa e safada...
Loira tesuda que tesao de contooo
kkkk...faaaleiii pra você! Ele é uma deliciaaaaa...judia muito da gente bjus
Hummmm...nossa Carla..que puta mais linda menina, você é muito linda sua éguinha...cadelinha mais safada...que conto delicioso hein...deixa ele arrombar logo esse seu cú...humm..seu cú deve ser maravilhoso...muito! Adorei suas fotos sua puta tesuda...beijos OBS: depois coloca fotos da sua bunda...e queremos ver seu cú todo arrombado tá. ...beijos