Os dias foram passando e ele não apareceu de novo. Liguei várias vezes e numa delas ele atendeu. A principio tentei escitá-lo com umas palavras ardentes pelo telefone dizendo que estava doida pra dar pra ele, estava só de calcinha e tauz mas, depois ele me disse que não haveria a menor possibilidade de sair aquela hora e que era pra eu não ligar mais porque a mulher dele poderia desconfiar. E, e disse que da próxima vez que a gente se encontrasse ele veria o que fazer mas, senti que gozou devido a respiração ofegante e nos despedimos. Fiquei louca de raiva! Pra falar a verdade, fiquei possessa de raiva, simplesmente sai, para andar um pouco. Enquanto caminhava a raiva foi passando, foi quando percebi, olhando discretamente, que eu estava sendo olhada por vários outros homens na rua. Alguns, me devorava com os olhos e outros mexiam comigo e foi justamente quando um deles um rapaz de uns 26 anos fez um sinal para falar comigo. Eu parei e ele se aproximou. Ele é um rapaz alto, bonito, boa pinta, pernas e braços grossos, todo malhado, mulato e com o cabelo bem baixinho. Foi logo falando: - Poxa! Obrigado por me atender. Trabalho numa obra aqui perto e conversa vai, conversa vem ele me pergunta onde passei os últimos dias, afinal estava com uma cor muito bonita e dispara: - Poxa vida, você é a tal que consegue enlouquecer sem fazer nada. Você aqui falando comigo e eu estou aqui louco de desejo. Eu tenho pensando muito em você nos últimos dias e até senti saudades. Acredita nisso? Eu, respondi, sem fazer media: - Mas, afinal o que você quer? Pode parar de conversa fiada, sou uma mulher casada e estou numa fase mega feliz e satisfeita, sem chances. Tira isso da sua cabeça. Nessa hora, ele mudou a fisionomia e falou: - Tá! Vou mandar a real, porque sei que não rola papo mole com você.Eu estou tarado, taradíssimo em você. Meu maior sonho de consumo, nos últimos meses, está sendo tirar sua roupa no dente, te beijar inteirinha, da cabeça ao dedão do pé. Passar a lingua na sua pele, te cheirar gostoso, beijar sua boca linda, te apertar em meus braços.Toda vez que te vejo aqui, vou embora num estado de calamidade pública, tamanho é o meu tesão em você e por você. Um tesão insuportável! Não aguento mais nem olhar pra você. Tenho medo de te agarrar a força. Ando hipnotizado no seu perfume, na sua voz e no seu jeito de andar. Voce está cada dia mais linda e gostosa. Tem um corpo, hum que delicia, olho esses peitos, esse quadril e fico louco. Você tem cintura, pele macia, cheiro delicioso, é simpática, doce. Resumo, eu quero voce! Quero fazer amor com voce, quero transar com voce! Prometo ser carinhoso, cuidadoso e claro, te satisfazer em todos os seus desejos e caprichos!
Naquela hora eu não sabia onde enfiar a cara! Fiquei sem chão, vermelha. Minhas pernas tremiam e fiquei um tanto quanto sem saber o que dizer com tanta "informação" em tão pouco tempo. Até agora nem acredito que ouvi tudo aquilo. Então, ele perguntou: - E, ai? Não vai me responder nada?. Eu, falei tentando me acalmar: - Poxa! A gente nem se conhece! Não mistura as coisas. Arranja uma namorada, uma ficante, toma um banho frio, putzz! Com tanta mulher bonita no mundo, porque eu?
E, ele: - Nossa, sou tão feio assim, o que você não gostou? Eu, continuei: - Não é nada disso cara. É que você é muito abusado, não vou sair com voce! Esquece isso. Não vamos sair! Ele, mais conformado respondeu, me passando o número do celular: - Ok! Tudo bem. Não vamos sair! Mas, se um dia mudar de ideia, é só me ligar. Qualquer hora do dia, qualquer dia eu vou estar esperando. Aliás, estou indo embora trabalhar com muito mais tesão. Você assim bronzeada, com esse batom forte, esses cabelos presos, nesse shortinho apertado, cavado e pequeno, simplesmente linda, uma loira maravilhosa e gostosa. Tchau! Vou embora trabalhar. Senão vou te agarrar aqui mesmo e arrancar esse batom com a minha língua.
Fiquei ali parada por uns instantes processando tudo aquilo. Aos poucos fui caindo na realidade e voltei pra casa.
À noite, quando transei com o meu marido, não me aguentei, criei coragem e contei pra ele o que tinha acontecido. Ele me perguntou se eu tinha gostado, falei que sim que tinha ficado super melada. Dai ele falou, bom se você gostou e quer brincar com ele vai em frente. Mas, por favor! Sejam discretos, tá? E, eu ainda completei: - Ai que tesão insuportável, deixar um garanhão indo embora com aquele pau duro amor! Ele estava com o pau estourando dentro da calça. Ele estava com o rosto suando e olhos brilhantes, se eu piscasse, ele ia me agarrar! Resumindo ele foi embora e eu fiquei ali parada e agora ainda imaginando e pensando no que tinha acontecido. Fico lembrando do volume que tinha formado na sua calça e comecei a imaginar ele me agarrando e me possuindo!
No dia seguinte, liguei pra ele e falei em voz baixa, quase sussurrando para ele saber que o meu marido estava em casa: - Amanhã eu estou sozinha em casa o dia inteiro, o meu marido vai viajar bem cedinho e só volta a noite. Aqui em casa tem piscina, vem de sunga, tá? foi a dica pra ele saber que iria me comer.
Mais tarde eu e o meu marido combinamos como seria no outro dia, eu estava eufórica só em imaginar eu e aquele tarado na minha cama. Meu marido sairia cedo sim mas não pra viajar, queria me deixar a vontade com o cara pra que nós pudéssemos transar a vontade sem nenhum importunio, para ele que deveria pensar que eu estava aproveitando a viagem do meu marido para traí-lo, que meu marido nem imaginaria a mulher puta que tinha em casa, só depois que ele me comesse e fosse embora eu ligaria pra ele, e depois já em casa eu contaria tudo que aconteceu, contaria só não mostraria, minha buceta e o meu cuzinho arrombados e mais algumas fotos dele me comendo.
Bom, eu adoro a marquinha do biquíni, e com o passar dos anos os modelos foram ficando cada vez menores. Atualmente, tenho uma coleção de biquínis de cós largo, com a calcinha cortininha na frente e atrás, que uso bem fechadinha, de lacinhos nas laterais, formando um triângulo mínimo atrás, e na frente o suficiente para cobrir minha buceta. O top é igualmente fechado, cobrindo apenas os meus mamilos. Adoro o de lacinhos porque ele fica bem enterradinho no meu rabo e faz com que o tesão chegue pela porta do fundo, rssss.
No dia seguinte, levantei mais cedo e fui me vestir. O biquini que estava usando era branco de lacinhos e ficava transparente quando me molhava, e por isso só usava em casa ou em praias mais desertas. Ao sair da agua o biquíni fica realmente muito transparente, mas como imaginava que estaríamos sozinhos, não me importei.
Fiquei ali esperando ele chegar doida e tesão e ao mesmo tempo nervosa.
(Continua)
Carla
Que gostoso ler isso. Alem de linda é muito gostosa. Parabens
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! CARLA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Delicia de conto! Vc é muito gostosa!!
Assim você me mata de tesão. Meu pau está tão duro quanto do seu amante.
Teus relatos me deixa doido vc e linda loira gostosa
Carla que bunda linda parabéns
Loira você realmente é gostosa de mais, fica difícil te ver e não se lançar em cima. Até eu faria o mesmo que esse cara fez.
Hummm...que puta mais linda...nossa..que tesao! Ansioso pra continuar lendo! Beijos
Um conto delicioso, um rabo maravilhoso !!!
Votei Loirona. Mas se vc continuar com estas caminhadas vestindo shortinhos curtos vai acabar sendo sequestrada. Risos
Você é muito gostosa.
Que puta sensacional, que rabo gostoso .