Gritando e chorando, mesmo ele tapando a minha boca, eu sentia ainda um pouco de dor junto com mil choques de prazer cada vez que aquela rolona deslizava pelas paredes do meu canal anal A minha boca escancarada respirava e soprava, emitindo urros arrepiantes de prazer! Saliva escorria pelos cantos da minha boca e cada vez que eu urrava e urrava, até que disse que tudo aquilo era uma delícia! Derepente, eu estava me sentindo a maior vagabunda do mundo sendo fodida assim por um tiozão negro, que inaugurava a minha bundinha, mas eu estava adorando.
Num dado momento ele tirou aquela tora do cuzinho me fazendo dar um gritinho. Depois, sentou-se na beirada do sofá e me fez um sinal com o dedo, me coloquei em seu colo, peguei em seu pau e brinquei um pouco com ele na portinha do meu cuzinho, até poder encaixar certinho, e comecei aos poucos a me movimentar sobre ele, enquanto ele me segurava e abraçava forte, me beijava as costas e acariciava os meus peitinhos, estava tudo muito bom, então comecei a descer em cima daquela tora mais e mais e a rebolar para aumentar o tesão, sentia que não ia demorar pra minha bundinha tocar o saco dele.
Então ele começou a se movimentar dentro de mim, eu comecei depois de uns 3 minutos a ter prazer e fiquei louca, já subia e descia como uma louca naquela rola enorme e gostosa, o meu cuzinho apertava demais o pau dele que ele até reclamava de dor . Eu comecei a gozar em seu pau e depois que gozei, vi sair um pouco de sangue e fiquei desesperada, mas ele me acalmou dizendo: - Fica tranquila criança! Isso são as pegas do seu cú que se abriram e como você nunca tinha levado um pau ai dentro, sangrou um pouquinho mas, logo passa!
Bom, depois de tanto sobe e desce o Álvaro anunciou que ia gozar e encher meu rabinho de porra quente. E assim ele fez, gozou muito no meu cuzinho, me enchendo de leitinho grosso e quente. Dai, me mandou limpar o pau dele e chupar ele de novo e eu assim o fiz ele acabou gozando na minha boca eu quase vomitei mais ele me mandou engolir tudo ate o que estava no sofá e no pau dele, quando acabei de limpar tudo o pau dele já estava duro de novo.
E, ele falou: - Ah! O titio vai querer mais!
Eu naquela hora respondi que não! Que já tinhamos gozado o suficiente e que outro dia ele me comia de novo.
Eu não tinha cara pra olhar pra ele depois de tudo que ele fez comigo, foi embora e me deixou fodida e feliz. Fiquei três dias com cuzinho inchado, aberto e dolorido e mais de uma semana sem conseguir sentar direito pelo o que ele fez com o meu cuzinho. Mas, como foi bom ser a putinha dele!
Fui crescendo e dando vez ou outra a bundinha. Dei para alguns amigos da escola, namorados e taus!
Depois que casei, o meu marido tirou a minha virgindade e raaaaramente como o meu cuzinho, acho que não gosta, sei lá!
Só sei, que adoro dar o cuzinho e até hoje fico doida quando vejo alguém olhando pra minha bunda ou se encosta nela mesmo sem querer!
Bjus
Carla
Mais um conto delicioso. E que fotos maravilhosas. Você é muito gostosa e safada
Voce eh ESPETACULAR!!!!!
Muito boa sua primeira vez! E com um corpão deste e uma raba desta não falta e cara para comer este seu cuzinho. Já que o marido não quer eu quero...
Delicioso conto gostei das fotos. Parabens beijos
Esposa perfeita para um corninho...
haaa se seu marido não gosta, vem da pra mim, eu adoro, votei mais uma vez parabens
Que início!!! Carla, maravilhoso e muito tesudo seu relato... Virei fã!
Vc e sonho de todo comedor loira tesuda
Tesao de loira sonho de todo comedor como eu
Vc pira com neu psicológico e meu tesao em te comer
Ótima saga. Tesão seus contos .bko
Um mulherão desses não tem como deixar d comer o cuzinho com muito carinho né loira tesão. 😍😍😍
Belo inicio e grande sucesso. Gostei.Votei
Belo inicio e grande sucesso. Gostei.Votei
Seus contos são inctiveis vc e muito gostosa
Que tesão de conto esse cuzinho seu muito gostoso
Muito bom o conto vc e deliciosa
Que vontade de encostar na sua bunda tb!!
nossa loiraque tesão, vc é perfeita, se tiver algum defeito esta nas tripas
Sou tarado por loira gostosa tesuda como vc me deixa de pau duro
Como o marido desistiu do teu cuzinho????? Que pecado! Preciso cuidar de você bem gostoso...
Uau que saga menina!!!! De tirar o fôlego. Amei. Bxins
Seu conto teve um final feliz e muito Tesão...amei e gozei com sua história... queria estar no lugar desse tiozão negro tesudo que deflorou seu rabinho lindo. Quero vc tesão...
Ainsa não lembro de um relato tao especifico. Alguem que descreva, com perfeição, como passou a gostar de anal. Muito excitante e fotos maravilhosas. Eu comonbom amante de um belo rabo, nao dispenso qnd tenho a oportunidade. Principalmente se for casada. Votado e com muito tesão.
Você é bem gata...
Muito excitante, gozei e votei.
Muito excitante, gozei e votei.
Adorei seu conto meu amor, claro que votei! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado...bjinhos Ângela.
Adorei seu conto meu amor, claro que votei! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado...bjinhos Ângela.
Não deixe de mandar pois me delicio com vc vai la no pv bjs
Belo conto gozei só de pensar nesse lindo anus seu no meu pau
Demais ! Votado. Nós também adoramos, leia nossos contos sobre anal.
Delicia Carlinha está bundinha e demais adoro anal
Muito bom seu conto.. eu adoro fuder um cuzinho e ver a mulher gozar assim , com o pau todo cravado. Tem meu voto
Nossa Carla se vc aceitar eu vou aí só para socar em seu cuzinho ok ?
Conto delicioso muito bom votado e vc é muito gostosa e tem um Belo rabao que merece ser muito fudido
Coração relato maravilhoso, fiquei muito excitado.
delicia de conto e fotos