Depois da visita da Debora e do Jorge, fiquei me imaginando traindo o meu marido. Aquele baita negro mexeu com as minhas vontades e imaginação. Quando liguei para a Debora pra perguntar quando eles viriam aqui novamente, ela me disse que ainda não sabia mas, que poderia me passar o numero do celular do Jorge. Apesar de morrer de medo do meu marido descobrir, eu aceitei. Mas, o medo me fez não ligar pra ele. Eu estava louca de desejo.
Olha, pra ser sincera as vezes. Lógico que é uma delícia dar a bocetinha, mas tem dias que tudo o que eu quero e sentir um pau na bundinha, isso ele não gosta de fazer. As mulheres que gostam disso sabem do que eu estou falando. Bem, naquele dia, peguei um plug que havia comprado há muito tempo num sexshoping online e coloquei no meu cuzinho. Vesti um shortinho e pronto! Durante todo dia fiquei andando em casa com ele no meu cuzinho, isso me excitava muito e cheguei a gozar várias vezes, muitas vezes durante o dia, tive que trocar de calcinha umas 4 vezes. Ai, meu deus eu não parava de pensar no cacetão do Jorge e naquele corpão dele. Lembrei de quando eu alisava aquela pica enorme daquele negão que suspirava me beijando, o pau era emorme e duro como pedra, eu senti as veias inchadas e a glande enorme, tinha uma cabeçona vermelha e inchada que brilhava, seu cacete pulsava de tesão na minha mão. Me lembro que também senti a sua mão alizando minha coxa, enquanto aquela rola enorme que pulsava inchada e dura, lambuzada a minha mão, dava pra sentir o calor e o cheiro forte do cacete enorme e melado de tesão.
Confesso que sou uma mulher que sinto muito tesão e quando estou excitada fico muito molhada ou melhor fico encharcada e por isso fico louca pra dar a bunda pois gosto de as vezes sentir uma pequena dor e o sexo anal me da essa dor misturada com prazer.
Só sei que eu gostaria de realizar alguma aventura ou loucura com um cacetão daquele e a verdade é que desde que eu vi peguei, não parei de pensar nele. E gostaria de saber se ele também se masturbava pensando na minha bunda e isso me deixaria mais molhada ainda.
Bom, tive uma ideia que poderia dar certoou não mas, valeria a pena arriscar. Assim que o Nelson chegou em casa fui logo dizendo: - Amor, a piscina está imunda, precisamos limpar! O meu marido logo disse: - Ah! Sem chance! Eu não vou limpar que dá muito trabalho e nessa pandemia quem a gente vai chamar pra limpar?
Então, eu falei: - Ué? Eu tenho uma amiga que conhece um limpador de piscinas. Me falou que ele não cobra tão caro, que é de confiança e que faz o trabalho mesmo nessa época! E, ele perguntou: - É? E quem vai acompanhar ele? Tem que usar máscara, ser super higienico, manter distância, etc. Eu tenho compromissos! O Augusto me convidou esse final de semana pra jogarmos golfe, o Clube tá vazio, é um esporte que a gente mantém distância e eu gosto. Além do mais vamos falarde negócios! Você bem que poderia vir! Eu, dei uma gargalhada para o espanto dele e disse: - Você sabe que eu detesto golfe! E, alem domais, eu posso muito bem ficar aqui dentro de casa e verificar o serviço, sem precisar estar lá na piscina, né? Naquela hora, pra minha felicidade ele respondeu – Bom, se você diz que é capaz de verificar o serviço, por mim tudo bem! Só tome cuidado e não vá se expor lá fora sem máscara! Outra coisa, veja se paga no cartão de credito pra não usar o dinheiro do cofre.
Nossa! Só não pulei de alegria naquele momento porque ia dar muito na pinta.
No dia seguinte, criei coragem e liguei para o Jorge. Eu tremia de medo mas, contei tudo pra ele. Ele riu e disse: - Então enquanto ele vai jogar golfe você vai segurar o taco do negão? Quero te fuder muito e arrmbar a sa buceta e o seu cu, sua loira safada! Dai, quem riu fui eu com a safadeza dele e respondi: - Ai! Nem brinca meu amor... Não quero nem pensar numa coisa dessas! Talvez nem de tempo pra gente tranzar mas, só em ficar um pouquinho com você já vai valer a pena!
Ele também gostou da minha ligação e ideia e mandou eu vestir um biquini bem gostoso e depois desligou. Apesar de perceber que ele somente queria sacanagem comigo eu estava radiante de felicidade. Naquela mesma hora, corri e separei um biquini que eu tenho bem safado, minúsculo, que mal cobri a minha buceta, e fica bem enterrado na minha bunda. Eu adoro tomar Sol com ele porque as marquinhas ficam pequenas e ralçam a minha pele clara! Se desse eu queria realizar este desejo por mim, por ele e deixar ele ficar com mais tesão e me foder todinha.Fiquei pensando depois ele me desejando e que pudéssemos estar um em cima do outro, apostando que ele estava pensando como seria bom comer o meu cuzinho com uma marquinha de biquíni. Meu corpo se arrepia e tremia só de imaginar. A minha buceta já estava super molhada e inchadinha de tanto tesão. Enquanto eu pensava e procurava o biquini nas gavetas, o meu celular tocou e vi que era a Debora.
Assim que atendi e ia começar a contar pra ela, foi logo me dizendo: - Pô amiga, você é danada heim? O Jorge acabou de me ligar e me contou o seu plano. Eu, ri e perguntei curiosa: - O que ele te contou? E a Debora respondeu: - Ah! Amiga, ele me contou tudo! Inclusive me agradeceu por eu ter levado ele pra te conhecer e disse que se te comer mesmo, depois ele vem aqui em casa pra foder eu e o meu corninho bem gostoso! Nem preciso dizer que o Flavio tá nas nuvens só de saber! O Jorge sabe que Já há muito tempo você queria foder com um negro e que foi um negro que inaugurou o seu cuzinho, eu contei pra ele, então ele ficou muito doido pra isso acontecer!
Mas, olha só...cuidado com ele tá amiga? Ele é desse tipo comedor de cu e você já viu o tamanho do cacete dele, né? Muito cuidado porque na nossa primeira vez toda hora o cacetão dele ameaçava sair de dentro, pois o meu cuzinho é muito apertado, mas ele continuava forçando para dentro, senti que ele forçava bastante, pois contraía a minha bundinha e apertava cada vez mais a minha barriga e as minhas costas buscando atingir o meu fundinho, sempre com aquele movimento lento, profundo e pesado me prendendo toda. Depois, ele foi enfiando cada vez mais e ria. Meu cuzinho latejava, pulsava de tesão e quando ele percebeu isso, puxou os meus cabelos, bateu na minha bundinha e me xingou de tudo que é nome.Eu tremia de medo e tesão. E quando ele percebeu que as lágrimas desciam dos meus olhos ele enfiou tudo de uma vez, eu gritava, chorava mas, ele continuou me fudendo. Aquele negão socava no meu cuzinho sem piedade, com força, ele tirava o cacete todo pra fora e depois enfiava, eu ouvia e sentia a batida da pica dele no fundo do meu cuzinho Me fodeu assim uma meia hora até que ele gozou no meu buraquinho, tirou a picona e ainda lambuzou a minha cara de porra. O Flavio ficou só olhando e rindo com cara de sacana. Quando chegou na vez dele, quase desmaiou.
Mas no final das contas valeu a pena, pois pude ver meu maridinho também chorando no pau de um negão e a minha fantasia realizada.
Eu respondi: - Então miga, eu não sei se a gente vai transar por causa do tempo que ele vai ficar aqui em casa e o Nelson vai jogar golfe e pode voltar a qualquer hora. Mas, te agradeço por me contar! Apesar de ficar excitada, também fiquei preocupada, porque pelo jeito ele é muito malvado.
Nos despedinos, desliguei o celular e continuei procurando o biquini!
Bjs
Carla
(Continua)
não sou negão, mas adoraria foder essa rabão e vc tem, adoro bundão, vc vai chorar na pica dele, ne
K safada amei de mais continua que estou adorando. Beijos ah suas fotos são lindas com teu sorriso
Esse rabo e meu sonho de consumo
Aaaaiii.. caralho..que puta tesuda que você é sua safada...adorei seu conto e sua tara pra levar no cú...pois eu já bati duas punhetas vendo seu rabo nas suas fotos sua cadela...que cú hein menina....deve ser delicioso!...beijos vagabunda..
Que tesão de mulher que vc é... TB quero vc
Que tesão Carla, estou lendo e alisando meu cacete me imaginando no lugar do negão chupando e metendo bem gostoso nesse cuzinho que o marido não gosta.
Bom conto. Vamos ver como termina a aventura. Votei
gostosa demais
delicia, continua rapido , estou esperando
Delicia de mulher kk
Aguardando a continuação, parece que viu estrelas....
Belo conto ,com certeza eu tbm foderia esse cuzinho com gosto ,vc é um tesão de mulher
Bati uma so imaginando, |Ja comi algumas casads indo fazer serviços na scasas delas.
você é muito safada. queremos saber da continuação. votado
Parabéns pelo conto, bons relatos e parabéns pela sua beleza, és muito linda e sensual.....
Esse rabo deve ser uma delícia
Sortudo ele de poder ter um rabo gostoso desse à disposição. Tão gostosinha e tão safada.