Depois daquele lance aqui em casa com o Jorge sem dar nada, fiquei muito mau. O meu marido chegou e ele foi embora sem limpar direito a piscina por causa do filtro da bomba que era diferente, sei lá!
Bom, naquela mesma semana quase uma hora da manhã levantei pra fazer xixi e não vi o Nelson na cama. Lembrei também, que tinha deixado o meu celular em cima da mesa no escritório dele. Sai do banheiro e fui até lá. Assim que cheguei vi a luz do escritório acessa. Dei mais alguns passos e fiquei parada olhando o meu marido deitado no sofá e assistindo nada mais nada menos do que um filme pornô. Com todo cuidado, fui pra um ponto do escuro perto da porta, onde consegui enxergar melhor e perceber que o meu marido estava pelado alisando seu pau que só podia estar duro.
Como a televisão tem 50 polegadas, passei a ver nitidamente um homem negro grudado no traseiro de uma mulher fazendo movimentos de vai e vem alucinantes e um outro sentado perto batendo punheta. Então senti um enorme desejo de abrir as pernas e de me masturbar, o meu cuzinho piscava descontroladamente, me sentia como uma gata no cio, queria sentir o alivio e esse alivio era um pau dentro de mim. Ainda cheia de tesão, pude notar que o negão do filme comia a mulher do cara enquanto ele se masturbava observando. Naquela hora, eu falei pra ele ouvir e se assustar: - Que filme é esse?
Nossa! Ele deu um pulo do sofá, ficou branco, pálido, começou a gagejar e a se desculpar: - Na..Não amor! É..é..é um filme que estava pa...passando aqui e acabei querendo assistir. Eu, fui caminhando até o sofá e falei: - Pois, então quero assistir também! Ele veio cheio de desculpas: - Não amor, vamos dormir, esse filme tem muita sacanagem. Ai, que eu disse: - Ah, é? Pois agora que eu quero ver! Se você estava assistindo e se masturbando é porque estava gostando. Sentei na poltrona ao lado e comecei a assistir. Ele, vermelho, sem graça, calado se ajeitou no sofá e ali ficou.
Naquela hora o negão virou para a mulher e disse: vou te fuder de todas as formas na frente do teu marido corno e ele vai me ajudar. Entregou uma camisinha para o cara que teve muita dificuldade em colocar pois a camisinha mal cabia naquele cacetão e vi que o marido aproveitou para sentir nas mão aquela tora.
A mulher implorava, despudoradamente, que queria ser fudida, comida, dominada. Implorava para que o negão a arrombasse e a fizesse gozar. O marido entrou no clima e chamava a mulher de safada, tarada e disse que duvidava que ela desse conta daquele cacetão, que ela não era fêmea suficiente para aquele macho.
A mulher reagiu melhor do que se esperava, empurrou o negão e ele ficou de costas na cama com o mastro apontando pra cima Olhando para o marido, a mulher foi sentando naquele cacete enorme e ao mesmo tempo dizia que ela dava conta de qualquer macho e que o seu marido iria vê-la fazer o negão gostoso e picudo gozar. Ela foi sentando lentamente e fez aquela cobra desaparecer na sua buceta. Já adaptada ao enorme invasor, passou a cavalgar feito louca, gemendo sem parar. O negão a chamava de gostosa e dizia que aquela era a melhor buceta que já tinha metido. Ela, totalmente preenchida e tomada pelo prazer, revirava os olhos e mordia os lábios enquanto era estocada estocada e o saco do negão tocava sua bunda.
Olhei para o meu marido encolhido no sofá e perguntei: - Gostoso, né amor? E, ele serio, sem tesão e meio com raiva nada respondeu.
Depois que o negão gozou e a mulher também por várias vezes, ela voltou a alisar o cacete dele que logo ficou duro. Ela ficou de quatro. O negão ficou tarado quando viu aquela bunda tesuda, grande, dura, gostosa, empinada. Lambeu o cu dela e o deixou todo babado; deu a pica pra ela mamar e ela não deixou por menos. Depois apontou o cacetão pro cuzinho dela, dizendo: - Vou arregaçar teu cu, vadia! E, ela respondeu: - Fode o meu cu, meu macho!
Nessa hora o meu marido levantou e falou: - Vou deitar! Se você quiser ficar vendo, tudo bem! Eu, só respondi: - Então, tá! Vou ver sim! O Nelson saiu do escritório e eu continuei a assistir.
O cuzinho da mulher latejava, pulsava de tesão. O negão batia na cara dela, puxava os seus cabelos, mas enfiava o cacetão com cuidado, devagar; quando entrou a cabeçona ela deu um grito e tentou sair, mas ele a segurou com força e enfiou mais.
Eu tremia de tesão, assistindo aquele vídeo e já estava cheia de vontade, querendo estar no lugar daquela mulher. Minha buceta molhava toda a calcinha.
As lágrimas desciam dos olhos dela, mas ela pediu mais, me fode meu macho, amo essa pica. Ele enfiou tudo de uma vez, ela deu outro grito, chorou alto, mas ele continuou fudendo. O negão socava no cu da mulher sem piedade, com força; ela gemia, chorava, pedia mais; ele tirava o cacete todo pra fora e depois enfiava. Foderam assim por muito tempo até que ele gozou no cu dela, tirou a pica e ainda lambuzou a cara dela de porra. A porra escorria do cu , melava a buceta e escorria na cara dela. Eles caíram na cama exaustos e suados.
Confesso que gozei também me tocando ali no sofá. Muito pensativa, desliguei a TV e voltei para o quarto. Meu marido estava lá, ainda sem dormir.
Ele me perguntou: - E, ai? Gostou? Eu ri, e respondi: - Adorei! Pena que era só vídeo e não era eu! Ele tirou o pau pra fora do calção do pijama e disse: - Chupa! Ele sabe que eu adoro chupar. Me abaixei e comecei a lamber a cabeça. Eu dava voltas com a lingua sem parar e o meu marido já tava louco. Quando comecei a dar umas mordidinhas na cabeça ele enlouqueceu e comecei a lamber todo o resto. Pena que ele goza rápido. Começou a gozar uma porra muito grossa uma delicia e não parava mais eu ja tava toda lambuzada e continuava chupando, engoli um pouco o resto escorria pelos cantos da minha boca. Tava igual a uma puta toda esporrada.
Ele guardou o pau e falou: - Amor, tem hora que você parece uma puta! Me chupou muito gostoso hoje! Eu, me limpando respondi: - Ah! Que bom que você gostou! Quando ia me levantando da cama pra ir ao banheiro, ele segurou o meu braço e falou, me fazendo arregalar os olhos e nem acreditar: - Posso te falar uma coisa? Promete não ficar brava comigo? Eu, respondi: - Claro! E, ele continuou: - Então, gata sabe aquele negão que teve aqui pra limpar a piscina? Percebi, depois que eu cheguei e antes dele ir embora, enquanto você andava aqui dentro de casa de short que ele quase devorou sua bunda com os olhos. Dei uma risadinha maliciosa e perguntei pra ele: - E, você gostou de ver amor? Ele disse que tinha ficado morrendo de ciúmes mas, que pela primeira vez tinha adorado.
Continua...
Carla
Eu adoro uma putinha bem safadinha, cachorra safada
Que mulher gostosa sua esposinha e bem safadinha😈😈
com uma mulher dessa gostosa, safada, e ainda falando q gostou q um outro, ficou secando ela quer realmente ser corno, kkkk
Esposa safada?..
Tá treinando o corninho... Muito bem loira!
Kkk, mal sabe ele que vc já pegou no cacetão do negão né gata, até gozou!!!
Qual homem não enlouquece numa taba dessa?
Também, com uma bunda gostosa como essa, até um cego iria te comer com os olhos, show de bunda, votado! Putinha safada...
maravilha tanto o conto quanto as fotos....
Delícia. Louco para ver como será o negão metendo os chifres nesse corninho.
Tenho certeza que vc vai conseguir...eu quero conseguir ficar com vc....tesão loirinha linda...tesuda..quero vc chupando meu cacete...m
mulher linda dessa tem que ser de corno
conto maravilhoso. queria ver minha mulher assim como vc, ela e linda e queria muito ver ela como vc
vc e bonita e gostosa
Conto muito excitante.
Corno feliz e puta satisfeita
Eu quero fude esse cuzinho gostoso q bundão maravilhoso vc tem poso realizar seus desejos
Hummm...delicia de conto hein Carla...adoro puta casada bem vadia...muito mesmo! Tá indo bem seus planos, logo você some com o cacetão do Jorge no seu cú...logo logo!...você é linda menina e deve ser uma delícia na rola...suas fotos ficaram maravilhosas viu...beijos em você todinha...adorei!
Eu te falei...vai dar certo! bjus
Bom conto e lindas fotos Vottei
Uma pena que vc não é de SC...adoro comer uma loira cavala como você... Votado!
Parabéns Loirona TESUDA. Votei mas sempre suas fotos são a melhor parte. Bjssss
Hummmmmm, estou vendo aqui que muita gente vai sair Feliz!
Sensacional!! Bem safada!!