Sou moreno 1,80m e 70kg e como sempre malhei e sou adepto de caminhadas e corridas no intuito de manter-me sempre magro, tenho um corpo legal para meus 48 anos.
Adoro sexo e aventuras sexuais principalmente em lugares que nos põe em certos riscos ou nos deixa expostos a olhos curiosos .
Frequento saunas e adoro foder gostoso com a porta da cabine aberta ou em áreas expostas para que outros putos olhem ou participem, caso queiram, lógico.
Gosto muito de lugares de pegação que a comunidade acaba divulgando nos círculos gays como por exemplo: parques, shopping, banheiros enfim, todos os lugares onde putos se encontram para uma boa e proibida brincadeira sexual.
Afinal como diz o ditado: o proibido e perigoso é sempre mais gostoso.
Moro na Bela Vista em São Paulo próximo da Frei Caneca e quem conhece esse pedaço sabe do agito gay que é característico dessa região tão gostosa de se morar.
O shopping da região assim como vários outros pontos é uma verdadeira área de pegação . Cada esquina ou canto que você olhe tem sempre algo ou alguém muito interessante.
Eu , como bom puto que sou, morador da área estou sempre alerta e buscando novidades para uma boa brincadeira entre machos.
Certa noite andando pelo shopping e sempre atento aos sinais resolvi entrar no banheiro do primeiro piso. Na época uma parede dividia o ambiente em dois: de um lado ficava as pias e os espelhos e do outro os mictórios e as cabines reservadas. Essas paredes foram derrubadas para impedir a pegação mas de nada adiantou . Ainda rola muita putaria mesmo com a reforma.
Me dirigi aos mictórios e notei dois carinhas, um ao lado do outro, já na maior putaria um pegando no pau do outro e beijando na boca. Fiquei dois mictórios a frente e comecei a mexer no pau , que já foi ficando duro diante daquela boa putaria. Os carinhas se pegavam um passando a mão no rabo do outro e beijavam-se desesperadamente como se estivessem famintos por sexo.
Temos de ficar sempre atentos ao barulho da porta se abrindo pois nesses locais de putaria proibida é bom ficar alerta para evitar surpresas desagradáveis, já que os seguranças ficam o tempo todo entrando e saindo dos banheiros afim de pegar alguém no flagra.
Meu pau já estava estourando de duro e eu olhando aquela cena maravilhosa sem querer interromper nem participar para não atrapalhar o clima. Um dos rapazes, moreninho e com roupa da academia que fica ao lado do shopping, abaixou a calça do outro e revelou uma bunda maravilhosa. Fiquei com agua na boca. O outro empinou a bunda e o moreninho foi enfiando o dedo naquele buraquinho quente enquanto o putinho gemia gostoso com tudo aquilo. Eu ao lado de pau duro e batendo uma punheta torcia para rolar uma foda gostosa entre os dois.
Fui surpreendido com um barulho do reservado atrás do mictório em que estava e de repente a porta se abriu. Estava tão absorto com a putaria que em nenhum momento percebi que tinha alguém ali dentro.
A porta do reservado se abriu totalmente e vi um carinha alto, magro, calvo e barbudinho. Devia ter uns 26 anos e apesar de magrinho tinha um corpo todo proporcional e bem gostosinho.
Para minha surpresa o putinho estava completamente nu dentro do reservado o que me revelou uma bundinha pequena mas muito gostosa, aquela bundinha proporcional e apetitosa.
Sem dizer uma palavra o putinho olhou nos meus olhos e tocou meu pau com aquela mão safada de quem sabe o que quer fazer. Segurou meu pau apertando como se quisesse sentir como estava a rigidez. Se curvou e aproximou o rosto do meu cacete, que a essa altura estava trincando de tesão, como se quisesse sentir o meu cheiro . Passou o meu pau no rosto, lambeu a cabeça , se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar.
Lambeu a cabeça do meu pau avidamente colocando todo o cacete na boca e eu fiquei totalmente arrepiado com aquela chupada quente e úmida que me sugava gostoso.
Os dois carinhas continuavam se pegando mais a frente e meu olhos ao mesmo tempo que prestava atenção no puto que me chupava via o que rolava ao lado.
O moreninho agora enfiava dois dedos no cuzinho aberto do outro que gemia e se contorcia como uma cadela no cio e enquanto isso batia uma punheta para o parceiro.
Adoro uma chupada bem feita e aquele carinha estava mostrando pra mim que sabia o que fazer. Segurei sua cabeça e comecei a forçar meu pau para dentro de sua garganta, queria sentir meu pau sumir naquela boca sedenta por rola.
O puto não se fez de rogado e continuou a engolir meu cacete enquanto saia lágrimas dos seus olhos toda vez que eu forçava meu pau na sua garganta.
Apesar de adorar ser chupado eu não consigo me controlar nem ficar satisfeito se não meter a minha rola num cuzinho safado e guloso e aquela bunda me parecia o lugar ideal para entrar e bombar gostoso. Olhei para o puto ali ajoelhado e disse:
- Quero te foder.
- Põe a camisinha. - Disse o putinho se levantando e entrando na cabine pra pegar algo na sua mochila que estava pendurada junto com as roupas.
Ele tirou um envelopinho de gel e começou a passar na bunda.
Puto que é puto anda prevenido.
Eu já estava com o pau envelopado e ansioso para foder aquele rabo.
Ele veio andando de ré saindo do reservado e encostou a bunda em mim:
- Mete no meu cu! – disse o puto.
Segurei ele pela cintura e fui encostando meu pau naquele rabo e forçando a entrada . Meu caralho foi deslizando facilmente naquele rego todo lubrificado. Ele pôs a mão na minha barriga segurando a minha investida com medo da entrada brusca:
- Põe devagar deixa eu me acostumar com seu pau.
- Relaxa e deixa comigo não vou te machucar.
Meu cacete foi entrando naquele rabo de forma tão gostosa que achei que gozaria rápido de tanto tesão. Aquele cu quentinho engolia meu pau centímetro por centímetro com uma fome enorme. Senti meu pau todo alojado naquele buraco apertadinho e gostoso.
- Empina a bunda putinho agora vou arrebentar esse teu cu.
Ele obedeceu a ordem e eu comecei a entrar e sair gostoso, empurrava meu pau até o talo e em seguida tirava tudo pra enfiar novamente em estocadas fortes que chegavam a fazer barulho.
Gosto que o passivo sinta que está sendo fodido com tesão por isso meto intensamente. O safado gemia com cada estocada forte que eu dava e eu sem dó bombava aquele rabinho metendo forte e sentido meu pau chegar ao fundo daquele cu gostoso.
- Ai meu cu cara você tá me arrebentando goza gostoso dentro do meu rabo.
- Vou gozar putinho na hora certa, agora abre este cu pra levar rola.
Os dois carinhas pararam de se tocar e agora, virados pra gente, batiam uma punheta gostosa nos olhando. Fiz um sinal e os dois se aproximaram ficando ao nosso lado onde podiam ver com riqueza de detalhes meu pau abrindo aquele rabo.
O puto, vendo que era observado de perto, empinou mais o rabo mostrando que gostava de ser visto dando o cuzinho.
- Fode meu cu cara, arromba meu buraco e goza dentro de mim, não estou aguentando mais...
- Toma rola puto abre esse cuzinho pra teu macho te foder.
Sentir meu pau inchando e um arrepio pelo corpo anunciando que o gozo se aproximava. Segurei o puto pela cintura com muita força e dei três bombadas fortes sentindo o barulho do meu saco batendo naquela bundinha empinada.
- Vou gozar cara. Toma porra nesse teu cu puto!
Gozei fortemente em jatos quentes que inundaram aquele rabo, se não estivesse usando camisinha aquela porra teria escorrido pelas pernas dele.
Os carinhas que estavam ao lado viraram rápido e gozaram gostoso no mictório numa sintonia incrível de tesão, beijaram-se e saíram em direção ao outro lado para usarem as pias.
O puto ergueu o corpo me deixando ver que tinha gozado também o que me deixou satisfeito já que gosto de fazer o parceiro gozar junto comigo.
Sem falar nada me deu um sorrisinho bem safado e entrou no reservado fechando a porta.
Neste instante entrou um segurança no ambiente que olhou na minha direção mas como estava tranquilamente no mictório ele apenas ficou em pé um pouquinho como todos fazem.
Discretamente retirei a camisinha cheia de porra , enrolei num papel que tinha no bolso e joguei no cesto indo em direção a pia lavar as mãos.
Parado num café esperando meu pedido vi o putinho passar por mim em direção à saída. Ele piscou pra mim e seguiu em frente. Esse foi o primeiro encontro que tive com ele. Muitos outros ocorreram já que ele mora no bairro também.
Em breve contarei aqui outras aventuras com esse putinho gostoso.
LEIAM E COMENTEM O CONTO E SE GOSTAREM NÃO DEIXEM DE VOTAR. ISSO NOS INCENTIVA A CONTAR OUTRAS AVENTURAS.
Enfrentar o perigo é uma delícia te dá mais tesão ainda. Ainda não tive coragem de ir no banheirão kkk.
Já morei na região e lhe entendi bem. Este shopping já me rendeu boas putarias! Excelente conto, com nível de detalhe que nos permite conceber a imagem na mente.
gostei de vc me chamar para ler seu conto, o [único problema é que fiquei com vontade de estar no lugar no rapa, e sentir sua rola na boca e no rabo, me chame pra me comer em um banheirao.
Amei vc me chamar pra ler seu conto. Queria ser o próximo, vc me levar num banheirão, nossa meu sonho
Amei.....que delicia de.conto e.mistura de.sensações!!!!!
Delicia de conto
delicioso! a pegada gostosa da sua escrita deve ser a mesma pegada gostosa da sua foda, dá pra sentir!!
Como sempre, uma delícia de ler seus contos. Parabéns.
Adoro foder em sauna com porta da cabine aberta .. uma hora conto uma história
Bons tempos de bexiga. Saudades
Que tesão da porra 🤤
tesão de conto, gozei muito e fiquei na vontade de levar sua rola
Ao ler a frase que mais me tocou foi: afinal gosto de fazer meu parceiro gozar também.... Caraaaaalho, tem ativos que não se interage e nem liga pro gozo do passivo que é tão homem quanto ele... Parabéns
Votado!
Banheiros e vestiários sempre estarão no topo dos desejos exibicionistas. Excitante conto!
Votado - Belo conto, mas em SHOPPING, a Mim não apanham !
Que medo excitante!!! Já pensou se o segurança pega vocês no flagra?
Q delícia cara curti, nunca fiz putaria em banheiro público.
Amorzinho, conte sempre pois é ótimo gozar com novos contos. Bjs
Realmente é uma punheta atrás de outra punheta, seus contos são bem envolventes parece que estava presenciando essa cena... Mas claro que se estivesse nela não ia perder de marcar uma boa foda contigo.
Com.esse conto é impossivel não ficar de pau duro
Que putinho de sorte!!!! Moramos próximo, tb sou da Bela Vista. Sei qual shopping. Não curto banheirão, mas adoraria sentir vc!! Tesão de conto!!
Muito bem escrito. Tive q tocar uma Me amarro nesse lance tbm, e vc escreveu super bem. Meu pau babou muito imaginando isso tudo. Ainda mais com um cara maduro e gostoso assim, aí q eu piro mesmo. Já mamei um segurança há MT tempo do shopping aqui perto de casa. Era muito bom. Então esse carinha mora pelo bairro, né? Já q conhece ele. Conta mais, por favor.
Então: Que delicia foi ler este conto onde você brinda-nos com uma aventura tão atual onde a sacanagem entre machos é excitante,libidinosa e exibicionista é bem escrita.Estou gostando muito do seu estilo de escrever.Uma gramática impecável..Parabéns. Me lembrou uma experiência em um cine porno perto do largo do Arouche algum tempo atrás. Bem; seu conto está bem estruturado,a principio pensei q seria os dois jovens iniciais mas inesperadamente surge o quarto elemento q passa a comandar a ação.
Puto do caralho mano!!
Massa de conto eu já fudir no shopping também a última faz que eu fudir fomos pegos por dois seguranças que parecia ter + de 2 metros e só que ele mandaram eu me sair e ficaram com o carinha novinho que eu tava metendo. O carinha tinha 17 anos cabelos de roqueiro e um rosto lindo.