Aproveitei que estávamos conversando mais a vontade e continuei a perguntar: - E, se acontecer de novo? E, se você ver alguém me comendo com os olhos novamente? Me desejando! Ele olhou bem nos meus olhos e respondeu: - Não, sei! E, completei: - Mas, você vai ficar bravo se eu usar um shortinho, uma sainha ou vestidinho mais curto? Ele, riu e respondeu: - Claro, que não! Quem sabe eu até posso gostar? Eu, de boca aberta respondi: - Jura? Mas você morre de ciúmes! Passaram-se uns minutos e o meu marido começou a me fazer algumas perguntas estranhas a respeito de meus antigos namorados que foram quatro, mas de namoro infantil, tipo: Qual dos teus namorados te apertava mais? Qual carícia mais ousada que te fizeram? Tem certeza que nunca deu pra ninguém? Pode me falar a verdade..., eu sempre fugia do assunto e achava estranho o interesse dele, mas como insistia eu acabei contando que tinha sido inaugurada na adolescencia por um negro mais velho no cuzinho. Quando eu disse isto, eu senti o pau dele dar um salto, ele se transformou e quis saber mais. Eu contei tudo com detalhes e o pau dele não parava de pular embaixo da cueca. Dai ele falou: - Então é por isso que você me pede pra comer a sua bunda? Eu cai na risada e respondi: - Também! Com toda a delicadeza ele me perguntou: - Você gostou?. Eu, meio que sem jeito, respondi:- Ah! Eu era muito nova mas, foi gostoso depois que me acostumei. Ficamos tão excitados com os detalhes que contei, que transamos á noite toda mas, ele não comeu a minha bunda.
Depois, mais calmos eu perguntei pra ele: - O que você sentiu de verdade quando viu o Jorge olhando pra mim, aqui em casa? Ele me falou que realmente não tinha imaginado aquela situação e que havia ficado superexcitado mesmo o negão olhando e me devorando com os olhos. Enquanto isso, a minha mente estava nas minhas fantasias. Essa era a primeira vez que ficava sozinha em casa com um homem negro, e só de pensar nisso eu comecei a ficar com excitação. Dai, ele me perguntou o que eu acharia se o Jorge voltasse pra terminar o concerto da piscina. Lógico que eu não ia dizer pro meu marido que eu estava louca de tesao e pra dar pra aquele homem e que, quase não dormi de tesão por aquele negro. Mas, respondi na boa: - Olha só, eu ia gostar já que você falou isso dele pra mim! E você, vai gostar? Meu marido respondeu que sim que iria gostar.
O Nelson como um cachorrinho passando a língua no meio das minhas pernas, falou:- Essa sua safadeza está me deixando excitadíssimo!. Dai eu falei: - Minha, não! Nossa! Você vai chamar ele de novo?
Meu marido disse que ia mas, que iria ficar escondido em casa só pra ver o Jorge me olhando. Eu respondi que tudo bem e que faria conforme ele quisesse mas, que colocaria um shortinho bem provocante.
Ele falou que ia ligar para o Jorge e eu disse que ia procurar o shortinho mas, na verdade eu fui passar uma mensagem para o Jorge e contar tudo pra ele e pedir também que pegasse leve porque o meu marido ia estar olhando escondido em casa.
Quando voltei perguntei se ele tinha ligado e ele respondeu que sim. Pensei comigo, o meu marido vai ter o prazer em ser corno escondido.
Enquanto conversávamos sobre as possibilidades meu marido foi ficando de pau duro, então não sei o que me deu, mas eu acabei pegando no pinto dele e fiquei fazendo um vai e vem punhetando mesmo, ele começou a gemer, estávamos sentados na beira da cama ai ele deitou e disse: - continue está muito bom!
Eu queria parar, mas não conseguia, pois via a sensação de prazer que ele sentia e fui continuando até depois de uns 15minutos meu braço já doía e ele : - Vai amor, mais rápido vou gozar! Acabei abocanhando o pinto dele chupei a cabeça e punhetava ate que gozou muita porra na minha boca nunca tinha visto isso ele deve ter gozado uns 15ml de porra, quase não consegui engoli tudo pois vinha muitos jatos de porra.
Eu disse: - Credo amor! Você nunca gozou desse jeito! O que houve? E ele disse: - Estava pensando em você aqui em casa e aquele negão te olhando.
Fiquei brincando com a porra olhando pra ele com carinha safada, juntava com os dedos e levava porra pra boca e pra xoxota deixando ela mais meladinha por dentro da calcinha, ele pegava com o dedo o que caiu na cama e enfiava na minha boca e eu engolia tudo , depois chupei um pouco mais sua pica esporrada, dando beijos na cabeça melada de porra e fomos pro banho. No banho ele me lavou todinha e eu dei banho nele , namoramos um pouco e ele me falou: - Eu estava falando sério, meu amor, tenho vontade de te ver toda gostosa e outro cara te comendo com os olhos, só de pensar já estou com tesão, sei que você é no fundo uma safadinha e quero que ter esse prazer, você de biquini ou shortinho na frente de outro , mostrando essa marquinha de sol linda que você tem nessa bundinha, responde Carla, me fala que você quer, meu amor.
Eu, me fazendo de desentendida respondi: - Ah! Sei lá! Vou achar estranho mas, se você gostar eu quero sim!
Continua...
Carla
Intrigante. Todos acham putaria, eu continuo achando que para um programa desse, você ainda está muito acanhada. Coragem, querida! Beijo!
ja é corno, kkkkk
Carla, isso tá fianco sério... O corno está se revelando! Muito bem escritos os contos!
tesuda
CARLA VC E UMA PUTA LOIRA LINDA DE MAIS
Com certeza que vai ser o Jorge que vai comer sua bunda bem gostoso safadinha. Amo mulher que fica ensopada de escorrer pelas coxas, chupo muito a buceta e o cuzinho.
Ansioso para ver o resultado. Alisando meu Cacete ak, esperando o momento certo para gozar. Delicia vc!
Carla, puta safada gostosa, que tesão este conto, votado! Putinha, cachorra...
Tesão de conto, muito excitante, não tem como ler e não se acabar na punheta, parabéns ao casal pela cumplicidade e continue com as aventuras.
Bom, se essas fotos são suas realmente, vc é muito linda...
Que delicia de conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.
como sempre, conto muito excitante! parabéns, votado!
Comer esse seu cuzinho seria tudo de bom, purinha dlc.
Delícia geme na rola do negão
desejos de um corno ... É mt gostoso saber o passado da putinha
Hummmm...nossa Carla como você é gostosa menina...que tesao de puta casada hein...adoro puta casada bem vagabunda, muito cadela depravada..amo!..seus contos são todos deliciosos, fico de caralho duro tempo todo lendo....você é muito safada...bem vadia, uma chifradeira mesmo...kkkkk...e suas fotos ficaram bem tesudas...humm..sua kenga tesuda!...beijos em você todinha sua puta linda!