Faltou luz naquela noite - parte 1

Em uma oportunidade viajei com um pequeno grupo de amigos, estávamos em 7 pessoas sendo dois casais, duas mulheres solteiras e eu.
Uma das solteiras era Laura, ruiva, na época a mesma idade que eu, 28 anos, estilo gordelicia, curvas bem acentuadas em especial na cintura e bunda que era bem redonda. Estava de olho nela fazia um tempo, pois um dos casais de amigos nos apresentou em uma festa, naquele dia não rolou pois ela estava ficando com um cara que ela era apaixonada mas só queria usá-la.
A outra garota era Sueli, uma baixinha magrinha mas que tinha um par de seios enormes, bem volumosos e firmes, ela tinha traços indígenas e era bem desbocada, falava de sexo e putaria abertamente, e como ela falava alto não eram raras as vezes que na viagem o grupo teve que cortar a onda dela pra não passarmos vergonha.
Fomos todos de ônibus de viagem e saímos numa sexta a noite para aproveitar um feriado prolongado que só acabaria na terça, ficamos hospedados na casa de um dos outros rapazes que tinha três quartos, nessa eu sentia que estava ferrado pois já estava combinado que cada casal pegaria um quarto e ia depender das meninas solteiras se eu ia acabar dormindo no mesmo quarto que elas que tinha duas beliches ou na sala.
Durante a viagem foi tudo tranquilo, como pegamos o ônibus a noite enquanto estávamos no pique íamos sentando e conversando sem lugares fixos mas depois de mais ou menos 2 horas das cinco de viagem os casais resolveram cochilar e as meninas ficaram sentadas uma ao lado da outra, não tive escolha senão ficar na minha poltrona virado pra janela até pegar no sono.
Chegamos era umas 23:30 na rodoviária e rachamos dois táxis para irmos até a casa de praia. Fui com as duas meninas e comecei a sentir que tinha chance com Sueli, pois a peitudinha era faladeira e simpática e tinha deixado no ar que não gosta de viajar e não dar uns beijinhos. Laura por sua vez só falava quando eu ou a amiga lhe perguntávamos algo, não por ela ser antipática mas por estar cansada e não ter conseguido dormir no ônibus.
Quando chegamos na casa, os dois casais já estavam com vontade de aproveitar e foram abrindo uma garrafa de vodca, Sueli e eu nos juntamos a eles e Laura foi dormir.
Ficamos bebendo e rindo até mais ou menos umas duas da manhã, os casais se recolheram e eu e Sueli terminamos de matar a vodca, a baixinha estava animada e depois que garrafa secou nos beijamos bastante, ela estava com um olhar sacana e eu com o pau estourando a bermuda.
Ela se animou e pegou na rola com vontade deu uns apertões e pediu pra chupar.
Pus o caralho já babando pra fora e a baixinha foi beijando e lambendo o pau com vontade, a gulosa engolia quase tudo e babava na pica deixando ela bem molhada. Como estava com um tesao da porra e sem gozar há alguns dias, logo senti a porra vindo e avisei Sueli que ia gozar a safada foi e enfiou mais da rola na boca e despejei toda porra acumulada na boca dela. Vazou um pouco da boca dela mas Sueli engoliu o que deu e depois deu uma limpada no meu pau, ela disse pra irmos pra sala e lá retribui o favor chupando sua buceta lisa e sem pelos com vontade, lambendo muito seu grelinho e enfiando os dedos pra alcançar seu ponto g, depois que a safada gozou fiquei de pau duro de novo e doido pra comer a xota dela, mas a baixinha saiu de fininho com a desculpa de ir no banheiro e não voltou, acabei batendo uma e fui dormir.
No dia seguinte Sueli fez pra todo mundo que nada tinha acontecido e como sei que quem come quieto come sempre fui no embalo e disse que só conversamos. Laura por sua vez estava mais animada e me lançava olhares gulosos, parecia que queria trepar comigo na frente de todo mundo, e após o café perguntou se eu queria dividir o quarto com ela e Sueli, respondi sem maldade que sim e Sueli não se manifestou contrária a isso.
Fomos todos para a praia e pegamos umas cadeiras de um quiosque e ficamos bebendo e rindo, Laura fez questão de sentar ao meu lado e Sueli estava sentada com as outras meninas e vez ou outra via que elas riam e olhavam na minha direção, eu por minha vez conversava com os caras e Laura e sentia que a ruiva estava bem animada. Ficamos sozinhos por alguns instantes e ela perguntou se eu ia dar um mergulho, e respondi positivamente e ela disse que passava protetor solar nas minhas costas se fizesse o mesmo com ela, já fui tirando a camisa e ela passando carinhosamente suas mãos pelas minhas costas e dizia que eu tinha um corpo bonito que gostava de peito peludo e outras coisas só pra encher minha bola, eu já estava ficando de pau duro com aquele clima de sedução e logo perguntei a Laura se ela queria que eu retribuisse o favor, Laura sorriu e disse que sim, mas só ia entrar na água se eu fosse junto, sorri pra ela e já fui espalhando o protetor nas minhas mãos e passando devagar nas costas dela, que estava com a parte de cima do biquíni e um shortinho jeans. Quando estava acabando ela se levantou e disse que ainda faltava uma parte, tirou o short e mostrou sua bunda linda, branquinha e quase engolindo a calcinha de seu biquíni, a safada quase jogou o rabo na minha cara e falou que podia passar no o protetor no bumbum dela sem problemas.
Eu enchia a mão naquela bunda e pegava firme pra ela sentir meu tesão e vontade de trepar, e seu corpo redondos ficando arrepiado. Quando um dos casais estava voltando, Laura disse pra irmos dar nosso mergulho.
Na água continuamos conversando e ela perguntou se eu tinha ficado com a Sueli, respondi que sim e ela disse que sabia pois a noite tinha visto nos dois na sala. Eu fiquei com um pouco de vergonha e medo dela não querer nada comigo por causa da amiga mas logo ela disse, "a Su e eu adoramos dividir tudo" e me deu uma piscada. Eu já empolguei e perguntei, "vc só viu a gente na sala ou ela te falou algo?" "ela contou sim, falou que vc chupa uma buceta muito gostoso e que seu pau é sua porra são uma delícia".
Não falei mais nada e já agarrei a ruiva e beijei com vontade de onde estávamos a água cobria bem os nossos corpos e fui logo metendo a mão na bundona dela e ela pegando no meu pau por dentro da bermuda, ficamos nesse sarro por uns minutos e saímos da água loucos de tesão e com vontade de trepar.
Quando chegamos nas cadeiras Sueli era a única que não estava lá e uma das meninas disse que ela tinha ficado xavecando um carinha e que pelo jeito estava com ele.
Laura cochichou no meu ouvido que ela era assim mesmo e pra eu não esquentar respondi que não tinha ciúmes pois afinal só tinha rolado uma ficada e ela olhou pra mim e disse *ficada é gozada né safado? " eu apenas ri.
Sueli logo se juntou a nós e fomos almoçar e depois pra casa.
Durante a tarde não rolou nada pois todos estávamos cansados do dia na praia e resolvemos tirar um cochilo. A noite havia planos de fazermos um churrasco e estava bem legal, apareceram alguns amigos do dono da casa e foi legal estar em galera. Rimos muito, vi Sueli pegar outro cara e dar uma sumida enquanto que Laura e eu estávamos cada vez mais tesudos um no outro. Perto da 1 da manhã as vistas se foram e ficamos, Sueli, Laura e eu arrumando a bagunça na cozinha e conversando, os casais estavam em seus quartos e logo deu pra ouvir os sons de sexo vindo de lá, Sueli há ficou animada e quis ir ver quem estava fazendo o que pelas janelas que eram viradas para o quintal da casa, enquanto que Laura e eu ficamos terminando de arrumar as coisas.
Do nada começaram uns trovões e ventania e não demorou muito pra chover pesadamente. Sueli voltou correndo pra dentro toda molhada, a safada estava de blusa branca tomara que caia e seus mamilos estavam bem pontuados, sinal de que estava ou com muito frio ou muito tesão, logo Laura foi com ela para o quarto arrumar uma toalha e roupas pra Sueli que tinha ido ao banheiro, quando entrei no quarto Laura estava deitada e parecia dormir, dei uma desanimada e deitei também, e já ouvia Sueli saindo do banho.
Nesse momento a luz acabou e ouvi Sueli xingando e reclamando da sorte pensei em ir até ela mas como eram próximas as portas e ela estava com o celular não teria problema pra entrar no quarto e nisso peguei no sono até sentir uma mão pegando na minha rola e uma boca nos meus lábios...
Foto 1 do Conto erotico: Faltou luz naquela noite - parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Faltou luz naquela noite - parte 1

Foto 3 do Conto erotico: Faltou luz naquela noite - parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/07/2020

Votado - Delicia de conto !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/07/2020

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227161 - A ressaca de ano novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
226613 - A loira do pagode - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
226383 - Dona Silvia e seu casinho - Aventura no apartamento 96 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
226336 - Dona Silvia e seu casinho - O vizinho misterioso - Categoria: Fantasias - Votos: 2
224014 - A minha antiga diarista pediu um favor - Categoria: Masturbação - Votos: 15
222325 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
222251 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
216427 - Realizando uma fantasia da minha ex - Categoria: Fetiches - Votos: 9
216364 - Garçonete que salvou minha noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
216225 - Dona Cacau - Categoria: Coroas - Votos: 18
205940 - Lésbica? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205168 - Surpresa para a namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
203630 - Minha namorada quis me exibir pra amiga - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
203213 - Dormiu no meu ombro, me acordou com a mão - Categoria: Masturbação - Votos: 4
201106 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - final - Categoria: Fetiches - Votos: 5
200699 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 8
199341 - A minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 6
199313 - Sentindo cheiro de fêmea pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 8
198964 - Coroa do APP salvou meu dia - Categoria: Coroas - Votos: 13
197662 - Vizinha perua - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197188 - Tarde de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
196743 - A mãe da estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
196149 - A senhoria que me chamou de folgado - Categoria: Coroas - Votos: 24
195774 - Aquela foda gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
194272 - Reflexão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
193247 - Minha terapeuta corporal - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
192189 - Luta na tribo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
188408 - Fazendo amizade com a diarista - parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 25
188344 - Fazendo amizade com a diarista - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 31
187344 - Revigorante - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil pauiioxx
pauiioxx

Nome do conto:
Faltou luz naquela noite - parte 1

Codigo do conto:
159200

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/06/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3