Olá pessoal, espero que estejam todos bem e se cuidando para não adoecerem.
Após um longo tempo sem escrever, volto novamente, agora para contar sobre uma visita que fiz ao meu tio.
Ele mora em uma fazendinha como caseiro, no interior de Minas, próximo a Alfenas.
Titio não dava notícias já fazia alguns dias. E com essa epidemia, ficamos preocupados. E eu, a parente mais próxima, morando 230 km de distância dele. Sobrou pra mim a missão de ir até ele para ver o que estava acontecendo.
Furei a quarentena e fui lá ver o que titio estava arrumando, morando sozinho.
Sábado pela manhã, saí cedinho pra ir até ele. Afinal 230 km é uma distância considerável. Estava frio, mas agradável. Dava pra ir usando um short e camiseta, tênis. Já que o carro estava fechado.
E assim eu fui. Quase três horas de volante, misto de estrada de asfalto e o restante de terra, cheguei onde titio está morando.
Devia ser umas 11h, não lembro bem o que o relógio marcava quando cheguei. Abri a porteira e fui caminhando até a casa. Um silêncio e o vento frio passando pelas árvores e as sombras, deixando um ar gelado. Os biquinhos dos seios quase furando a camiseta, os pelinhos do corpo todo arrepiado.
Cheguei na casa, chamei por meu tio e nada de responder. A porta aberta, entrei pra ver. Tudo arrumado, organizado. Sinais de que estaria tudo bem. Só não estava bem porque meu tio não estava lá. Onde ele poderia estar? Pensei.. pensei…
Sai andando por uma trilha que dá num córrego que passa na propriedade. E ao me aproximar do rio, por detrás de algumas pequenas árvores, avistei meu tio dentro da água. Estava se banhando. Afinal, era sábado. E muitos comentários maldosos dizem que no interior é dia de se tomar banho rsrsrs.
Fiquei parada, olhando o que ele estava fazendo. O fiquei surpresa, titio estava se masturbando rsrsrs.
Tá, tudo bem. Ele é um homem de 53 anos, solitário. Não tem mulher já faz um tempo. Os parentes fofoqueiros da família dizem que mulher não fica com ele por causa do "tamanho". Ah, era minha chance de comprovar rsrsrs, se era fato ou fake. Esperei pra ver se ele saia da água, mas estava demorando. Um pensamento passou em minha cabeça, se algo rolasse, seria um desperdício ele gozar com as mãos. Então, gritei de trás do mato: tiiiooooooooo!!! Certa de que ele só ouvir o grito iria parar, sai de trás das árvores e o vi dentro d'água. Com uma cara meio assustada kkkkk.
"Uai menina, que tá fazendo aqui?"
Ué, vim te ver! Ninguém tem notícias suas, ficamos preocupados.
E titio safado não tirava os olhos da sobrinha.
"Estou bem, mas sem telefone. Não tenho como sair pra comprar outro ou mandar arrumar o meu, por causa desse vírus. E por causa desse negócio tô tomando banho gelado todos os dias pra criar defesa".
Na verdade, titio estava criando era ataque kkkkk.
"Aline, tô pelado, mas tenho certeza que não é novidade nenhuma pra você um homem sem roupas".
E começou a sair da água e eu vi aquilo no meio de suas pernas. Estava duro!
Uau… desejei aquilo. Afinal, estava a alguns dias sem rsrsrs.
Nossa tio, que isso hem?
E ele nem se importou em sair da água e se vestir. Veio até mim me abraçar com aquela coisa grande, grossa e dura balançando pro meu lado. Não acreditava que essa cena estivesse acontecendo. Meu tio pelado de pau duro me abraçando.
E o pior é que aquilo estava na altura exata da minha bucetinha. As bolas batiam nela e a cabeça no meu umbigo. Se aquilo me penetrasse, hum, faria um estrago.
Titio safado, querendo ver a sobrinha sem roupas… "nossa meu bem, te molhei. Porque você não aproveita e se molha direito? A água tá gelada, esse choque térmico vai ajudar você criar resistência contra essa gripe que tá aí".
Nossa tiooo, vou ficar pelada na frente do Sr? Tô com vergonha rsrsrs.
"Vergonha? Estamos sozinhos. Só eu vou ver. E seus seios estão te entregando. Você gostou de ver o titio assim"
Ahh tio, acabei de chegar, estou um pouco cansada de dirigir.
"A água vai ajudar você recuperar a energia, vai dar uma descarregada. Vem, eu te ajudo".
E já puxou minha camiseta pra cima deixando meus seios de fora. E eu nem reagi, não fiz nada para impedir rsrsrs.
Senti um frio danado rsrsrs. E minha bucetinha contraindo. Não imaginava que após dirigir mais de 200km iria encontrar meu tio pelado e eu daria pra ele rsrsrs.
Segurei seu pau… nossa tio, tá assim por causa da água fria ou por minha causa?
"Era pela água, agora é por você!"
Hummmmm, safadinho.
Fui desprendendo a fivela do cinto e abrindo o short. E titio foi puxando para tirar. Pronto, estava nua diante meu tio, irmão de minha mãe, moreno, magro, um coroa de 53 anos dono de um pau de 27 cm, grosso e cheio de veias, peludo rsrsrs.
Titio me pegou pela mão e me puxou para a água. Calma titio essa água deve tá geladaaaaaaaaa. E me puxou de uma vez pra dentro do rio. Travei. Senti meu corpo paralisar com o choque. O queixo batia. Não conseguia falar. E ele rindo. Abracei ele para tentar me proteger da onda de frio. Titio me tirou da água e me colocou sobre uma pedra. E eu tremendo, quase que entrando em hipotermia. Aos poucos foi passando a tremedeira rsrsrs. Titio rindo… "essas pessoas da cidade são muito fracas".
Apenas olhei pra ele com olhar de reprovação e sem dizer uma palavra.
Consegui me recompor.
Tio: isso foi foda. Sou da cidade sim. E não tem como um ser humano normal entrar em algo gelado e não ter uma reação. Agora o Sr tem que esquentar sua sobrinha!
"Hum sobrinha, titio pode te deixar muito quente, de um jeito que irá entrar na água por vontade própria".
E como vai fazer?
" Abre essas pernas e deixa o tio te mostrar!"
Abri minhas pernas e titio viu minha buceta de frente pra ele.
"Nossa Aline, que buceta desgraçada de grande, nuuuuuuuuu, nunca vi uma assim, parece até uma égua".
Nossa tio, me deixa sem graça desse jeito.
"Ah, tenho certeza que me aguenta todo"
Tio, com jeitinho, acredito que aguento sim.
Tio abriu minha buceta e meteu a língua quente nela. Já não sentia mais o frio. E sim um calor percorrendo o meu corpo. Aquela boca estava me causando sensações de prazer. Titio sabia chupar.
"Aline, você está toda melada. Sua buceta tá chamando uma rola"
Hummmmm titio, deixa a sobrinha retribuir o carinho?
"Claro!"
Aquele pau enorme na minha frente. Segurei e comecei a passar a língua em sua cabeça, contornando toda. Titio gemia.
Comecei abrir a boca e chupar levemente. Não cabia tudo. E fui aumentando o ritmo. Segurava as bolas peludas. Olhava em seu rosto e o safado de olhos fechados só curtindo o momento.
Ele me segurando pelos cabelos me pede pra parar porque já estava quase gozando.
Entramos de novo naquela água congelante, mas desta vez, meu corpo não sentiu tanto impacto. A água me cobria, ficando meus seios de fora e meu tio atrás de mim com suas mãos sobre eles, acariciando-os enquanto dava mordidinhas leves em minha nuca e orelhas me deixando louca de tesão.
Seu pau duro tocando minha bundinha, levei minha mão pra debaixo d'água e o guiei até minha bucetinha. E foi encaixando. Estava sendo penetrada devagar, sentindo cada pedaço entrando, abrindo minha carne.
Titio então me pede para sairmos da água porque ele queria me ver sendo penetrada. Queria ver aquilo tudo dentro de mim.
Atendi o seu pedido. Vamos titio!
Saímos da água e fomos os dois pelados, caminhando em direção a sua casa.
E seu pau não baixou durante o trajeto.
Entramos e fomos direto para o quarto. Me joguei em sua cama com minhas pernas abertas, vem titio, sou toda sua. E com minhas mãos, usando os dedos, abri minha bucetinha, oferecendo pra ele.
Ele me puxou pelas pernas, me posicionando mais na beirada da cama. Foi pincelando a cabeça do pau na entrada da minha buceta e foi me penetrando. E eu ia falando, vai devagar titio. Devagar… devagar… e ele foi devagar, até que colocou tudo. Putz, estava com 27 cm de pica dentro de mim. Mas titio com certeza não queria apenas sentir o pau todo dentro de uma buceta. Ele queria ser o macho, bruto, dominante, meter com o força. E… comecei a sentir seus primeiros movimentos, saindo e voltando. E assim ele foi, devagar e aumentando. Em fim… Aline, agora titio vai te fuder, não aguento mais.
E começou o bombardeio.
Vadia… vagabunda…. Aguenta a rola do tio, toma!!!!
E eu comecei a gemer e a gozar e mandava ele ir mais forte.
Vai tio, mete forte, arregaça minha buceta, fode gostoso, vai, come tudo, enche ele de leitinho. O Sr vai me dar leitinho???
"Você quer leitinho vagabunda?"
quero, quero todo. Pode gozar onde quiser.
Ele aumentou a força de suas estocadas… quer leitinho??? Então toma!!!
Tirou o pau de uma vez de dentro da minha buceta e colocou na minha boca. Descarregou tudo. Encheu minha boquinha de leite quente, grosso e viscoso. Hummmmm delícia.
Ele ia apertando o pau para que até a última gota saísse. Agora, engole.
E como sobrinha obediente que sou, abri minha boca pra ele ver que seu leitinho de homem estava todo dentro e engoli. Delícia.
Então titio, o que achou?
Aguentei tudo.
"Aline, você é foda. Sempre te achei gostosa e já tinha desejado isso antes".
Titio, quero mais!
"Ah sobrinha, tenho que me recuperar. Tomar mais banho. Bora voltar pro rio?"
Claro titio. Afinal, minhas roupas estão lá né.
Voltamos os dois, pelados para o rio.
Incrível, meu tio simplesmente correndo e pulando de uma vez naquela água gelada.
Já eu, entrando devagar.
Me banhei, tinha tirado o suor do corpo, fui pra margem, fiquei de quatro e chamei, titioooooo…
Ele viu e foi, já entendendo o que eu queria. Ajeitou-se atrás de mim e fui me penetrando, fudendo minha buceta novamente. Aquilo me acertava no fundo. E titio em ecstasy por poder meter tudo sem que eu reclamasse.
Quanta virilidade, me fudendo como um animal, bruto. Aquelas mãos calejadas me puxando pela cintura, forçando seu pau a entrar e sair. E a putinha aqui só gemendo e curtindo o momento de prazer. Titio então reclamou de cansaço rsrsrs. Trocamos a posição. Deitei ele na pedra com o pau pra cima e fui me sentando. Cavalgava sobre ele e só se ouvia nossos gemidos e o atrito de nossos corpos. Titio…. Aline vou gozar de novo. Vai titio, goza dentro da minha bucetinha, quero sentir o Sr explodir dentro de mim, vai, gozaaaaa… e titio… ahhhhhhhhhhoooooo, sua respiração ofegante… e seu pau pulsando dentro de mim, seu leitinho quente, agora no meu útero. Desencaixei de cima dele e fiquei sentada na pedra, de frente, abrindo minha bucetinha… olha titio, o Sr escorrendo de dentro, hummmmm… pegava com o dedo e colocava na boca.
"Aline, você é muito safada".
Com carinha de putinha fazendo charme o respondi, sou só um pouquinho.
Titio gostou de fuder a bucetinha da sobrinha?
"Nunca fudi uma buceta assim. Essa desgraça além de grande ainda queima por dentro"
Titio vai querer mais?
"Claro".
E o pau de titio já começava a endurecer.
Agora, vou dar pra titio algo que nunca imaginou ter.
Enfiei um dedo no meu cuzinho e chamei ele.
Deitei ele de novo na pedra, chupei seu pau para endurecer. Pau duro novamente, segurei e por cima dele fui apontando pra entrada do meu cuzinho e fui forçando para entrar. Tinha que controlar a entrada para não machucar. Meu buraquinho começou a ceder e a cabeça foi passando, apertada. E meu tio se sentindo como se estivesse fudendo uma virgem, por estar apertado. Pronto, a cabeça já havia entrado. Baixando vagarosamente, fui colocando um pouco mais daquilo pra dentro, até que… senti seus pêlos pubianos tocarem minha bundinha. Ahh, tudo dentro. Sentei, parei e senti que estava todo acomodado dentro do meu cuzinho. Não tinha mais volta. Devagar, comecei a subir um pouquinho e descer. Aquilo parecia ter dobrado de tamanho dentro de mim. Sentia que estava mais inchado. Por isso, teria que ir devagar, para poder ir dilatando e meu cuzinho começar a lubrificar. Minhas mãos apoiadas em seu peito e mexendo meu quadril. Meu cuzinho aos poucos acostumou com aquilo tudo dentro. Pronto, já podia me jogar de vez. Estava fudendo o meu cuzinho no pau do meu tio como se estivesse na minha buceta. Já não gemia, gritava em seu pau.
Gente, esse homem sentindo o pau num buraco apertado, novamente me segurou pela cintura e agora ele era quem comandava. Me puxava de cima e pra baixo. Fudendo o rabo da sobrinha puta.
Meu corpo foi esquentando, um calor quase que incontrolável tomando conta de mim…. E…. Gozei, gozei forte com aquela tora na minha bunda. Meu corpo tremia. E meu tio se achando o fodão. O super gostoso. Bom, admito, estava gostoso mesmo. Titio então pediu para me fuder de 4. Nossa… será que aguento?
Nessa posição eu não teria como controlar a força. Mas… me abaixei em sua frente, fiquei de quatro e lá veio o monstro a me invadir. Agora estava fácil penetrar, encostou a cabeça na entrada e foi forçando e foi passando, me preenchendo, empalando… nessa posição, ele passou uma das mãos por baixo e ficou dedilhando minha bucetinha. Metia forte, me proporcionando mais prazer. Estava me sentindo possuída, em transe. E titio forte e ligeiro atrás de mim. Ahhhhhhh, gozei pela última vez e não vi mais nada, desfaleci à sua frente. E titio se dobrou em cima de mim, continuando a fuder minha bundinha até que em gritos ele culminou seus jatos fortes dentro do meu cuzinho. Soltou todo seu peso sobre mim (ainda bem que ele não é gordo, deve ter uns 67kg). Sentia seu pau pulsando, sua respiração ofegante. Aos poucos seu pau foi amolecendo e titio se desencaixou de mim, deitou do meu lado e puxou meu corpo junto ao dele. Ficamos ali, deitados de conchinha no chão, na grama. Ele, com suas mãos acariciando meu corpo. E eu curtindo o momento de carinho.
Recobrei os sentidos e sai do transe daquele gozo espetacular. Nossa tio, o Sr acabou com sua sobrinha. Fui literalmente fudida. Não sinto nem minhas pernas direito.
Aí foi a vez dele manifestar, nossa Aline, você me drenou todo, não tenho mais espermas, vou levar um mês pra encher de novo. E rindo finalizou, nunca comi um cu na minha vida. Não sabia que isso era tão bom. Melhor que buceta. Eu ri, chamei ele de safado. Tio, só libero minha bundinha em ocasiões especiais, e vir aqui e ver que o Sr está bem e esse pau enorme fazendo jus ao que suas ex mulheres falaram, era mais que especial ter ele dentro de mim.
Levantamos dali após recuperar as forças, fomos de novo pra água fria para nos limparmos. Mesmo estando gelada, agora a água estava relaxante. Em um abraço fraternal dentro do rio, tive que lhe dizer, tio, foi muito gostoso, adorei dar pro Sr, mas tenho que ir embora. Levar a notícia de que está tudo bem. Ahh sobrinha, não vá. Sou tão solitário. Se me deixar, nunca mais terei outro momento como esse.
Titio, depois dessas horas de rola gostosa, prometo voltar em breve.
Dei-lhe um beijo e falei em seu ouvido, ainda aguento mais uma, minha bucetinha é sua, quer?
Ele me virou de costas, apertou meus seios novamente, e senti seu pau duro na minha bunda. Gente, de onde saiu mais energia?
Ele passou o pau por entre minha bunda e ficou roçando a cabeça na entrada da minha bucetinha. Empinei um pouco o corpo e seu pau encaixou. Entrou fácil fácil.
Segurava meus seios e fodia minha bucetinha dentro daquela água fria. Desencaixei e me virei de frente, encaixei de novo. E ele me beijava e chupava meus seios, e aí…. Como já de de esperar, brochou kkkkkk. Totalmente aceitável.
Titio, estamos cansados. Sim minha sobrinha. Titio, vamos pra casa comer algo. Ele sorriu, saímos da água, peguei minhas roupas e fomos pra casa. Titio arrumou um mexido, me vesti, comemos, tomei um vinho caseiro feito por ele, muito bom por sinal. E após ter almoçado, me despedi com a promessa de que irei voltar. E irei cumprir em breve essa promessa, porque fiquei de levar um aparelho novo pra ele.
Bom pessoal, é isso.
Tenho outras coisas para escrever. Na medida do tempo, volto pra contar mais.
Muito bom seu conto,.parabéns.
Gozei com êxtase
Ah Aline!!! doce e tesuda, conto excitante digno de uma mulher que gosta do que faz e faz com prazer e luxúria. "boa" escritora!!!
O menina vem visitar vovo, vovo promete que vai cuidar bem de voce,
delicia de conto e foto
Delícia de conto votado e que sobrinha safada e gostosa queria ser seu tio
Bom dia bjus na sua piriquitá gostei muito do teu conto e vc dizer q aguentou 27vm dentro de vc vc é bem gulodazinhs ate a continuação deste conto
Que conto gostoso tesudo comentei de pau duro
Dale kct na buceta...gostosa...safada...delicia...votado
Que delícia de conto uma história cheia de tesao. Parabéns
Sobrinha gostosa safada deixou o titio muito feliz com.essa visita e ainda vai voltar pra dar mais q foto linda dessa buceta adorei podia ter colocado uma sem o shortinho
gostoza
que buceta linda marcando o short, parabens delicia