De volta ao titio

De volta ao titio.

Primeiramente, agradecer a todos pelo carinho nos comentários e emails recebidos. Beijos especial a todos .

Então, como disse no relato anterior, teria que voltar em meio tio para levar o aparelho de telefone novo.
E eis que promessa é dívida, aparelho chegou, sobrinha obediente foi entregar.
Preparei tudo durante a semana pra poder amanhecer o sábado com meu tio. Tomar café da manhã na roça.
Encerrei expediente na madrugada de sábado, peguei algumas coisas, entrei no carro e partiu titio.
Saí por volta das 3h e cheguei no meu tio as 6 e pouca. Titio estava acordado e com um amigo. Haviam passado a noite/madrugada jogando e bebendo.
Como estava frio no horário em que sai, estava comportada. Calça jeans, blusa…
O sol tinha nascido a pouco, começava a clarear, mas o frio na fazendinha estava de lascar. Estava até coberta por uma névoa.
Bati na porta, meu tio atendeu.
Olha só, coisa boa logo cedo. Tomei sua benção, e falei que estava com o telefone novo.
Titio já me puxou pelas mãos e me fez entrar.
"Aline, quero te apresentar tininho, meu parceiro de jogo e cachaça. Viramos a noite jogando, conversando e bebendo. Ah e falei um pouco de você também, minha sobrinha favorita".
Tininho estava visivelmente bêbado. A fala desconexa. E exalando cana kkkk.
Puxei meu tio para a cozinha e falei com ele, espero que não tenha falado muito!!!
Titio deu um sorriso sacana, pude perceber que sim, ele tinha dado com a língua nos dentes.
"Bem, deixa fazer um café pra você, deve estar cansada. Veio dirigindo. Aproveite, deite um pouco, tire um cochilo, o dia poderá ser longo"...
Acabei aceitando. Peguei a bolsa que havia levado e fui para o quarto me trocar. Coloquei um baby Doll e voltei pra sala para entregar o telefone.
Quando esses dois homens me viram, fizeram aquela cara de espanto. Ué, estava frio, normal os biquinhos ficarem duros querendo furar a seda do baby Doll.
"Nossa sobrinha, assim você me mata".
Tininho balbuciou alguma coisa que não deu para entender direito, mas pelo jeito que me olhava e as mãos apertando o pau sob a calça, deu pra imaginar.
Titio pegou a caixa do aparelho e abriu. Viu que não seria difícil mexer. Falei pra ele colocar para carregar enquanto iria cochilar. E quando acorda, ajudaria ele a configurar. Tomei um gole do café e fui rebolando pra cama. Apaguei.
As horas passaram e a bela adormecida acordou, já eram umas 10 horas, mas parecia que tinha dormido a noite toda ali.
Do quarto onde estava, dava para ouvir a conversa. Titio falando que eu tinha uma bunda fantástica, que aguentei ele todo… essas conversas de homens.
Levantei e fui pra sala.
Titio, acordei!!! E sentei em seu colo. Sobrinha quer leitinho, o senhor tem leitinho pra me dar?
"Claro!!! Titio sempre terá leitinho quente e grosso direto da fonte pra você".
Hummmmm, quero um bom gole.
Voltei para o quarto para trocar de roupa, vesti uma calcinha especial que levei para ocasião, micro, telinha na frente e só uma tirinha atrás, shortinho legging, blusinha sem manga e sem sutiã para os seios ficarem provocativos. Era só mexer os braços e eles apareciam. Sai do quarto e voltei pra sala.
Titio perguntou o que iria querer para o almoço, respondi que ainda pensava no leitinho quente, grosso e viscoso.
Titio falou em meu ouvido, como vou te dar o que sei que quer com meu amigo aqui?
Ué titio, que tal dividir? Quanto mais, melhor!
Vai dar conta de dois?
Titio, o senhor não conhece sua sobrinha. Mas olhando pro seu amigo, não acredito que ele consiga bater punheta.
"Então, como vai ser?"
Ué titio, tenho uma idéia. Vou te ensinar a mexer no telefone. Aí… a gente coloca tininho dentro do assunto, se ele conseguir né.
Ainda sentada em seu colo… então tio, esse telefone funciona semelhante a um celular, tem câmera traseira e frontal, usa rede de celular e a rede rural da antena que o senhor tem aqui na fazenda.
Titio olhava o aparelho e passava suas mãos em minhas coxas. Tininho no outro sofá só olhando.
Aqui tio, nesse botão o senhor liga e desliga o aparelho, vê como é, vamos, aperta… o safado apertou foi meus seios.
"Titio!!!"
O aparelho ligou, fui logo mostrando a câmera. Como acessar a externa e a interna.
Aline, só tira fotos ou faz vídeo também?
Titio, faz vídeos também.
Hummmmm sobrinha, dá pra fazer um e deixar de recordação pra mim?
E como o senhor quer esse vídeo?
Sobrinha safada, você sabe como quero.
Hummmmm, titio safado, se o senhor prometer que não vai espalhar, faço sim.
Tininho, você consegue segurar o telefone? Sim!!!
Titio já puxou minha blusinha e colocou meus seios de fora. Vamos tininho, grava isso. E começou a mamar em meus seios feito seus bezerros em suas vacas. Minha buceta já estava ensopada.
Vai Aline, termina de tirar a roupa. Enquanto baixava meu shortinho pra ficar só de calcinha, titio já tinha tirado sua roupa toda. Foi ligeiro.
Titio se ajeitou no sofá com aquele pau enorme apontando pro teto e eu já fui me ajoelhando de jeito que minha bundinha ficasse empinada. E tininho quase entrando com o telefone na minha bunda.
Com jeitinho, tininho puxou a tirinha atrás da minha calcinha e deu um close no meu cuzinho e com os dedos, abriu minha bucetinha.
E meu tio curtindo minha boquinha.
Me livrei da minúscula calcinha e fiquei de pé, frente para tininho que não resistiu e enfiou seu dedo nela, hummmmm, arrepiei toda.
De costas para meu tio, e com tininho abrindo minha buceta, fui me ajeitando para ser penetrada por meu tio.
Abaixando devagar o meu corpo, como se fosse me sentar, senti a cabeça grossa do pau de titio me invadir. Tininho foi um bom auxiliar naquele momento abrindo minha bucetinha. Titio me segurou pela cintura e foi controlando a penetração, me puxando de contra seu corpo. E tininho gravando tudo. E sem contar na visão privilegiada que estava tendo da minha buceta sendo deflorada pelo cacete do meu tio bem em sua frente.
Aí comecei a fuder com o pau do titio subindo e descendo e aumentando o ritmo.
Tininho ao nosso lado desabotoou o cinto e a calça e eu fui ajudando a tirar, aquele pauzinho pra fora. Não era grande e também não era pequeno, coberto de pêlos. Adoro homens peludos.
Segurei e comecei a punhetar. E foi ficando duro. Mas aí… titio resolveu mudar de posição e me castigar.
Me colocou de quatro no sofá e falou com tininho, apenas filme!!!
Olha bem o que essa sobrinha piranha gosta de fazer!
Cuspiu no meu cuzinho, meteu um pouco na minha buceta pra lubrificar o pau e foi me penetrando por trás, começou entrando apertado, mas meu rabinho foi aceitando fácil. Afinal, a menos de quinze dias tinha sido perfurado por ele, então, seria só encostar a cabeça e abrir todo.
Tininho fez uma cara de assustado kkkk, mas foi pra perto para filmar melhor. E titio safado judiando de mim, colocando e tirando… vez ou outra falava pro amigo que parecia uma buceta de tão fácil que estava colocar.
E foi metendo forte, bombando, fudendo meu rabinho. E eu ali, entregue, só sentindo o corpo esquentando cada vez mais e gozando.
Titio metia de cima pra baixo. E realmente, estava entrando e saindo fácil. Meu cuzinho havia se adaptado a aceitar sem restrições aquela jeba. Titio me pôs de quatro e começou a meter forte e rápido. De repente, tirou da minha bundinha e mandou a sobrinha puta abrir a boca e despejou seu leitinho quente e grosso, indo direto pra minha garganta. Tomei tudinho. E tininho filmou tudo. Gente… vi o vídeo e deu um excelente filme pornô. Até que tenho jeito pra coisa kkkkk.
Poxa, uma performance espetacular com titio, mas, e o amigo? Coitadinho, ficou ali vendo tudo de pau duro e sem falar nada.
Tinha que dar uma aliviada no Sr.
Largamos o telefone de lado e fui pra cima dele. Tirei a roupa daquele homem franzino, e enquanto comecei a chupar seu pau, meu tio roçava seu pau duro na entrada da minha bucetinha.
Dei uma bronca no titio!!! O Sr não, agora é ele.
Titio riu e falou, então tá. Quero ver.
E eu mostrei!
Tininho no sofá com o pau pra cima, durinho. Segurei, apontei pra minha bucetinha e fui descendo. Encaixando tudo, até sentir seus pêlos tocarem minha bunda. Altura exata pra ele conseguir mamar meus seios como um bezerro enquanto eu subia e descia.
E comecei a pular em cima dele com força, rápido. E esse homem gemendo e meu tio rindo.
E entre esses risos, titio pediu que desse a bundinha pra tininho também. Seria a primeira vez que esse senhorzinho iria comer um cuzinho também.
Meu tio já tinha me alargado, seria fácil ter tininho dentro dele, ainda mais sendo menor e mais fino que meu tio rsrsrs.
Levantei, tirando da minha bucetinha, virei de costas e sentei de novo, dei algumas reboladas, tinha que provocar meu tio, estava com algo passando pela minha cabeça e precisava que titio ficasse de pau duro.
De vagar, tirei da bucetinha e coloquei no meu cuzinho. Certeza que tininho nunca tinha experimentado tal situação e o que estava prestes a fazer, seria mais inusitado e inesquecível para esses dois homens.
Estava com ele todo encaixado em mim, com um dedinho na boca fazendo charminho, chamei meu tio. Sim, fazer uma dp. Vem titio, cabe o senhor aqui na frente. E titio não pensou duas vezes. Se ajeitou na minha frente e foi encaixando. Um se movimentando na frente e outro atrás. Delícia!!!
Titio forte e rápido na frente e tininho quase que parado atrás.
Tininho me segurava pelos seios, apertando. Titio me sufocava com um beijo longo.
Trocamos de posição, encaixei a buceta no pau de tininho e agora era o monstro do meu tio quem iria por trás.
Entrou apertado. Sentia meu corpo pegar fogo, cuzinho e bucetinha em chamas. Ardia,e eles não me perdoaram nessa posição. Me travaram. Fiquei presa entre os dois só tomando rola. E entre gemidos e respirações ofegantes, tininho ahhhhhhh, vou gozar. E titio travado atrás de mim, sentindo o pau de seu amigo pulsando, despejando seu leitinho dentro de mim. Titio… Aline, tô sentindo que ele explodiu dentro de você. E apertando meus seios, titio bombou mais forte por um tempo e se acabou dentro do meu rabinho.
Estava toda suada, pregando. Bucetinha e cuzinho pulsavam ao mesmo tempo. Os dois escorrendo de dentro de mim. Estava satisfeita. Pernas trêmulas e bambas.
Titio então teve a idéia de irmos para o rio tomar banho.
E lá fomos os três, sem roupas.
Já imaginava a água fria que iria cobrir meu corpo. Mas já sabia que teria dois machos para me aquecer. E foi exatamente assim. Aquela água congelante. E os dois me transformam em recheio entre eles. Titio na minha frente e tininho atrás.
Tudo que é bom, chega num momento tem que acabar. Saímos do rio e voltamos pra casa. Tinha que voltar pra BH. E durante a caminhada pela trilha, titio conversava com seu amigo, já tinha visto uma mulher igual essa? Eu estava à frente e eles atrás. E tininho respondeu que nunca imaginou que faria o que fez. Titio falando pra ele reparar que mesmo caminhando dava pra ver minha buceta.
Nesse momento fiquei de quatro e perguntei de assim dava pra ver melhor.
Titio me pediu pra ficar do jeito que estava, parada. Obedeci né.
Ele abriu minha bundinha e falou com seu amigo, aproveite, tá indo embora. E com os dedos abriu minha buceta. Seu amigo o obedeceu e começou a introduzir seu pau duro na minha bucetinha. Titio veio pra minha frente e me fez chupar seu pau. Estavam me fudendo no mato kkkkk.
O amiguinho de titio meio que empolgou rsrsrs. Me segurou pela cintura e metia forte. E começou a gemer… e quase entrando com as bolas dentro de mim, puxando meu corpo de contra o dele, explodiu mais uma vez dentro de mim. Hummmm, mais leitinho na buceta. Adoro!!!!
Segui com aquilo escorrendo de dentro da minha bucetinha. Até chegar a casa do meu tio.
E na casa do meu tio, não sei se por estar pelada e com porra escorrendo de mim, o doguinho veio me cheirar e começou a lamber. Ahhhhh, uma língua… Meu Deus…. Áspera, quente e úmida rsrsrs.
Apenas deixei o bichinho feliz, abri as pernas um pouquinho e deixei ele terminar de limpar. Ainda bem que ele não tentou montar kkkkkkk.
Titio e o amigo ficaram com cara de espanto, por eu ter deixado o doguinho me lamber kkkkkk. "Aline, você é muito puta".
Ahhhhhhh titio, se o Sr conhecesse direito sua sobrinha, teria medo kkkkkk.
As fotos do conto são print do vídeo que tininho fez.
Não peçam, não enviarei o filme por motivos mais que óbvios.
Bjinhos.

Foto 1 do Conto erotico: De volta ao titio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 31/03/2021

Voce e delicioaa me add

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 19/08/2020

K delicia de conto e fotos O vídeo deve estar muito bom e deixar agua na boca. Beijos

foto perfil usuario mans

mans Comentou em 18/08/2020

Ah o amigo do titio jamais vai esquecer desse dia.. Excitante como sempre

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 18/08/2020

Delícia tesão, sobrinha muito PUTINHA de titio

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 17/08/2020

Q delicia sobrinha putinha safda deu pro tio e e amigo ficou toda arrombada e cheia de porra ótimo conto o vídeo deve ter ficado maravilhoso adorei a foto vc tem um rabo gostoso

foto perfil usuario

Comentou em 17/08/2020

Adorável esse conto, nos momentos de rima, senti como se fosse seu tio invadindo a sua bucetinha....muito gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226546 - Confraternização da obra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
216521 - Viagem ao Pará, o índio. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
213653 - Conhecendo participante do chatango - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
213449 - Masturbando on line - Categoria: Masturbação - Votos: 19
212310 - Insônia... Caminhada e foda na madrugada - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
211437 - O mendigo da estação e seu cão - Categoria: Zoofilia - Votos: 32
211374 - Literalmente uma cadela - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
211329 - Seu Zé da égua, de novo. - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
211319 - Um policial com desejos estranhos - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
208852 - Surpresa na represa - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
208778 - A cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
176454 - Seu Zé da égua - Categoria: Zoofilia - Votos: 35
171185 - Inauguração da hidro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
164392 - Loira e preto sem preconceito - Categoria: Interrraciais - Votos: 26
164347 - Natal 2017 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
159567 - Visitando o tio - Categoria: Incesto - Votos: 54
108690 - O ceguinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
106960 - Nos braços de um ator - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
103052 - Amor na represa - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
66323 - Programa minha casa, minha vida. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
62202 - Me rendi ao Baile Funk - Categoria: Heterosexual - Votos: 82
61221 - minha casa, minha vida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
24069 - O Velhinho Pedreiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 176
23586 - Mundo Árabe Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 82
23585 - Mundo Árabe Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 100

Ficha do conto

Foto Perfil alineccarreiro
alineccarreiro

Nome do conto:
De volta ao titio

Codigo do conto:
162769

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/08/2020

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
1