“ - Regina está com a Síndrome da Excitação Sexual Permanente!!”
“- Já ouvi algo sobre isso” disse minha esposa, agora um pouco mais calma.”- E você tem razão, os sinais são característicos, eu devia ter percebido antes...Amor, você não...”
Eu a interrompi:
“- Eu percebi que você havia mudado o comportamento há algum tempo, mas não os mamilos e o clitóris. Acho que precisa uma mulher para perceber isso em outra...”
Diana continuou:
“- Os sinais, além dos mamilos e clitóris contínuamente endurecidos, são a excitação constante e a vontade incontrolável de fazer sexo, que pode chegar a provocar dores incontroláveis se a mulher não tiver orgasmos múltiplos para aliviar.”
“- Felizmente tenho tido orgasmos frequentes”, riu Regina.
“- Já percebi”, respondeu Diana, olhando de forma safada para ela.
Então, eu interferi:
“- Será que isso tem a ver com umas formas de energia que eu vi quando Regina tinha orgasmos?
“-Como assim?” As duas perguntaram quase ao mesmo tempo. Então, peguei uma caneta e um pedaço de papel, fazendo um desenho.
“- Isso parece um vibrião... uma bactéria com uma espécie de cauda”, disse minha esposa.
“- Um vibrião? Mas um vibrião de energia? “
“- Um vibrião astral”, disse Diana. Provavelmente implantado em você, Regina, por um Mago Negro.”
“- Mas como? Como? Eu achava que estava mais “acesa” após a viagem a Berlim...será que foi lá? Mas...”
Nesse momento, eu lembrei. Lembrei do que aconteceu lá na masmorra da Irmandade! (“A Sociedade Secreta do Sexo – Parte 24)
“- Escutem...se foi um Mago Negro, só pode ter sido MEISTER!”
“- Mas ele não estava totalmente aleijado?”
Então expliquei, finalmente entendendo:
“- Quando o Lobo Negro atacou Meister sob o meu comando, espirrou muito sangue, e você ficou praticamente lavada com o sangue dele. Percebendo isso, com a energia que estava se esvaindo, ele provavelmente implantou essa larva, esse vibrião astral, em você.”
“- Não entendo. E por que só foi agir após Berlim?”
“- Foi a energia. No início, o vibrião era muito pequeno, e não tinha muita influência sobre você. Mas , naquela vez em que Nguvu foi lá em casa, foi quando percebi você um pouco mais animada, tomando mais a iniciativa. Creio que, como um parasita, ele foi crescendo com a energia sexual que captava, e passou a influenciá-la para conseguir ainda mais...Como no Portalde Ishtar a carga de energia foi enorme, a influência dele cresceu tanto que você ficou nesse estado de “tesão permanente”.”
“- Mas qual o objetivo? Apenas crescer e comer mais energia?”disse Regina
Desta vez, Diana tomou a palavra:
“- Não. O objetivo é transferir a energia para o Mago Negro. No plano astral, não existe distância real. Então Meister esteve recebendo essa energia o tempo todo, para se recuperar do ataque do Lobo Negro e das lesões que recebeu, físicas e psíquicas.”
“- Ai minha Nossa!! Então ele pode ter se recuperado?”
“- Vou ter que contatar a Agência e pedir para que investiguem isso...”
Falei em seguida:
“- E Minha esposa? Como podemos eliminar ou expelir esse, ou esses, vibriões?”
“-Vocês lembram alguma coisa, algo mais relacionado a Magia ter sido mencionado lá na masmorra de Meister?”Perguntou Diana.
“- Lembro que Meister estava prestes a fazer um Ritual , e que ele havia mencionado o “Terror do Abismo”. Provavelmente havia se preparado para isso.”
“- Então, teremos que fazer um Ritual de Magia para poder desfazer esses efeitos, e então o vibrião será eliminado. Mas, para isso, precisaremos enfraquecê-lo, evitando que ele transfira as energias sexuais de Regina para Meister.”
“- Antes disso, não há um jeito de evitar essa transferência? Tipo, o equivalente de uma Gaiola de Faraday?”Falei.
Diana pareceu impressionada.
“- Hmmm, você estudou muito mesmo! Realmente, a energia astral tem a ver com o eletromagnetismo, mas em um nível de vibração diferente. Mas isso não iria eliminar o vibrião, apenas evitar a transferência...”
“- Eu sei, mas aí o bicho iria crescer até ficar bem visível e não teria como fugir. Será que poderia ser capturado ou aprisionado?”
“- Sei de histórias onde seres etéreos foram aprisionados em recipientes especiais, mas precisaríamos de mais informações.”
“- Estou com o livro de Magia Negra de André, aquele que continha o ritual que iria aprisionar Regina, talvez tenha algo.”
Peguei o livro, era muito grosso e tinha diversos rituais, a maioria para fins de benefício puramente pessoal. Demorei um pouco, mas achei um capítulo que ensinava como criar uma entidade astral ( um “servo astral”) , mencionava vários tipos, e como mantê-los presos sob um “Sigilo” ou “Selo”. No caso, um recipiente selado com o símbolo específico. E qual seria o símbolo de Meister?
Um pouco adiante, havia a descrição do ritual para criar a larva ou vibrião. Como ele estava enfraquecido, criou uma forma microscópica, que depois cresceu. Mas o princípio era o mesmo. A seguir, dava exemplos de “Sigilos” para desenhar com sangue em um frasco de vidro.
Lembrei que, quando Meister entrou na masmorra ( na parte mencionada anteriormente) com Regina nua atrás dele, acorrentada, ele, estava só de tanga, como um selvagem , com símbolos estranhos pintados no corpo, uma cena difícil de esquecer. O símbolo no peito dele era exatamente igual ao do livro. Tinha que ser esse.
“- Acho que podemos prender a criatura desta maneira”, falei.
Mais adiante, havia o ritual do “Terror do Abismo”. Era terrível, e serviria para deixá-la aterrorizada, em um tal estado mental que seria como um zumbi, ou, como o próprio Meister havia dito, “ um animal para ser domado e treinado, para servir e ser usado”.
O problema é que a energia sexual de Regina só aumentava.
“ - E onde podemos fazer uma Gaiola de Faraday adaptada à Magia?” Disse Regina.
“- A masmorra, respondi. As paredes podem receber fios metálicos, e já deve ter sido feita neste navio para objetivos rituais”
“- Mas a masmorra está ocupada. Aquele FILHO DA PUTA do André está lá, com um plug no cu!” Disse Regina.
“- Eu já havia pedido reforço para a Agência, eu não teria condições de levar André sozinha com um piloto na lancha. Eles vão enviar uma embarcação especial, com agentes táticos. André vai receber a punição devida. “
“- Mas e enquanto isso?”Perguntei
“- Enquanto isso, Regina terá que continuar a ter orgasmos frequentes, ou poderá ter dores horríveis”
“-Hmmmm...” Regina sorriu
“- Querida, o assunto é sério!”
“- Eu sei, meu amor...mas você não vai querer ver sua esposinha sofrendo, né?” Ela riu.
Ela estava linda, mas terrível. Terr-rí-vel!
CONTINUA