Estava claro que eu não podia confiar em Karen enquanto ela estivesse sob o domínio mental de Omar. Tudo o que eu planejasse teria que ser em sigilo completo.
Eu esperava que ela dormisse, e então planejava detalhadamente cada passo, tudo o que poderia acontecer. E carregava meu telefone sempre comigo, a partir daquela data. Uma noite, eu estava assistindo ao “Canal Secreto”, procurando ver as situações que ocorriam, as práticas sexuais, os locais... então, repentinamente, surgiu um clarão que me deixou ofuscado. Em seguida, uma mulher linda, cabelos cacheados e completamente nua, surgiu na minha frente.
- Olá. Não posso me demorar, então vou direto ao ponto. Meu nome é Morgana, e vou ajudar você.
- Mas ...quem é você? Como chegou aqui? E Por que está nua?
- Fique quieto e ouça. Fale baixo ou ela pode ouvir. Se vocês fizerem o que eles querem, sem a minha ajuda, Karen não vai resistir e vai morrer.
- Mas por que? Como sabe? Você é uma Deusa ?
- HAHAHPFFFF!!! ( ela tampou a boca para não gargalhar alto) Deusa? Não. Posso ser qualquer coisa , menos Deusa. Houve um tempo em que...mas esqueça, vamos ao ponto. Pegue isto.
Enquanto falava, ela colocou em minha testa uma espécie de adesivo transparente, com o desenho do “Olho de Hórus”. E colocou outro em minha mão.
- Você vai colocar este outro na testa de sua esposa, enquanto ela estiver dormindo. Isto irá penetrar na pele, ficando invisível.
- O que é?
- Com isto, você poderá ver o que ela estará vendo. E poderá ver o que as câmeras estiverem filmando.
- Não estou entendendo.
- Não precisa entender. Para acionar, com os olhos fechados, vire o olhar para a direita, depois esquerda e para cima. Para desligar, faça o contrário.
- Eu vou ver o que ela vê? E as câmeras?
- Apenas pense em conectar com alguma câmera que estiver perto dela. Pode chamar de “Tecnomagia”.
- Isso tem bateria? Como faz para trocar?
- Vai durar cerca de um ano, depois o organismo elimina, é biodegradável. E não tem como trocar bateria, só vão ser fabricadas daqui a cento e cinquenta anos.
- Cento e cinquenta anos?
- É, sou uma Viajante do Tempo.
- E por que está nos ajudando?
- Porque não quero que eles consigam o que desejam.
- Eles? Omar e o Negão?
- Omar é só um nome falso. O verdadeiro nome dele é Meister, que por acaso significa “Mestre” em alemão. E o que você chama de “Negão” é Nguvu.
- Ngu..vu... bem que ela me disse que não havia entendido. Mas o que eles irão fazer que pode matar Karen?
- Hmmm...vou tentar ser breve. Eles procuram mulheres multiorgásticas. A Energia Sexual é a maior força que existe na Natureza, pode inclusive alterar a Realidade. E algumas mulheres , durante o ato sexual, podem gerar uma energia incrivelmente poderosa. Só que sua esposa, nesse estado de submissão mental, não irá resistir quando eles drenarem a energia dela.
- Como você sabe? Ah, entendi, você viaja no tempo. É por isso. Mas para nos ajudar deve haver um outro motivo, não só por ser uma Deusa boazinha.
- Não sou Deusa, nem “boazinha”. Mas se ela morrer, não vai ter uma tetraneta que seria importante , e é só isso que vou dizer.
Dizendo isso, ela sumiu novamente, em uma explosão luminosa silenciosa.
- Espere...
- Querido, quem era essa mulher?
- Que mulher?
- Tinha uma mulher pelada aqui na sala.
- Não tem ninguém aqui, amor...
- Mas eu vi.
- Tem uma mulher pelada na tevê, acho que foi isso que você viu. É um filme do Canal Secreto.
- Não, eu tenho certeza.
Resolvi tentar usar o comando mental implantado nela, para ver se ela aceitaria.
- Minha Putinha, seu Amado Mestre diz que você viu a mulher da tevê e achou que estava na sala.
- Ah...Mestre...será? Não... querido.... ah, acho que eu estava sonhando e vim meio dormindo até aqui.
- Foi isso, querida. Vamos para o quarto.
-Desliguei a tevê, e fomos deitar. Mas não consegui dormir logo, fiquei imaginando quem poderia ser essa tal Morgana, e por que teria ela viajado no Tempo para nos ajudar. E os nomes...Meister e Nguvu. O que estariam tramando, com essa história de filme? Na verdade, estavam atrás da Energia Sexual gerada por minha esposa! Parecia coisa de Ficção científica!
Esperei que ela entrasse em um sono mais profundo, e eu sabia que era quando ela começava a ressonar. Então, coloquei o tal adesivo na testa dela. Ele ficou mais transparente, e depois sumiu. Como Morgana havia dito, eu não precisava entender, apenas usar. Como isso iria nos ajudar, eu ainda não sabia, mas eu suspeitava que Omar ( ou Meister) daria um jeito de nos separar , embora houvesse a promessa de que estaríamos juntos o tempo todo.
De madrugada, acordei com a mão de Karen no meu cacete. Em seguida, ela começou a me chupar, lambendo as bolas, depois a cabeça do cacete. Assim que ficou bem duro, ela montou em cima de mim e passou a me cavalgar, encaixando a bucetinha no meu membro. Costumamos dormir nus, então ela estava linda, pelada em cima de mim. Resolvi testar o tal dispositivo. Fechei os olhos, virei para a direita, depois esquerda e para cima. Foi algo quase absurdo: eu podia ver a mim mesmo, parecia que eu estava em cima de mim. Obviamente, vi o corpo de minha esposa. Em poucos segundos, ela atingiu o orgasmo, murmurando:
- Aii Mestre...
- Mesmo nesse momento, ela agia como escrava de Meister ( afinal esse foi o nome que Morgana disse). Mas a Energia Sexual dela estava comprometida devido ao controle mental . Deduzi que, para a Energia Sexual fluir livremente, ela deveria estar completamente lúcida. Algo que talvez eles não tivessem aprendido ainda.
Ela gozou de novo, depois relaxou e caiu adormecida do meu lado. Fiquei imaginando como deveria ser uma mulher como Morgana, com todo aquele poder...viajar no Tempo, conhecer tecnologias desconhecidas, ir aonde quiser... e ela certamente conhecia os dois, Meister e Nguvu, para querer impedi-los . Será que haviam tentado algo contra ela? Eu nunca saberia.
No dia seguinte, Karen parecia animada.
- Querido, a gente podia passar um fim de semana, só nós dois, em uma Pousada... o que acha? Iríamos na Sexta e voltaríamos no Domingo.
- É uma boa ideia. Tem algum lugar em mente?
- Vi na Internet uma que parece bem legal, tem um monte de árvores, num município aqui perto. Tem um nome indiano.
Ela em mostrou a página da Internet.
- Sushumna. É um nome curioso.
Fui dar uma pesquisada. “Sushumna” seria o principal canal energético do corpo humano. Realmente curioso. Morgana havia falado na Energia Sexual. E essa energia fluiria – penso – através desse canal energético. Com toda a certeza, essa Pousada deve ter sido sugerida por Meister/Omar. Mas não adiantaria perguntar. Agora, seria melhor ir até lá e ver.
Mas poderia ser simplesmente uma Pousada, onde poderíamos passar um final de semana descansando e nos amando.
Arrumamos as coisas, e na Sexta-feira à tarde, fomos até o lugar. Era meio afastado da cidade, parte do caminho era em estrada de terra. Em um certo ponto, avistamos o que parecia ser um convento ou Mosteiro no alto de um morro.
- Olha, querido, pode ser algum retiro onde as pessoas vão para meditar.
- Espero que não seja um lugar cheio de freiras, você gosta de tomar sol pelada.
- Parece que nessa Pousada eles deixam a gente ficar à vontade. É só para adultos.
Chegamos lá. Na recepção, fomos recebidos por uma moça muito simpática, que nos orientou sobre o que havia na pousada, entregou-nos um folder com os locais do restaurante, do nosso chalé, da piscina, e horários do café da manhã, almoço e jantar.
O chalé era muito bonito, todo de madeira, com uma cama grande e confortável, ventilador e mesmo uma lareira, que obviamente não seria necessária por ser verão. Com temática indiana, havia incenso na sala, e algumas imagens espalhadas em estantes.
Minha esposa aproveitou e tirou toda a roupa , ficando nua.
- Será que eles se importarão se eu for jantar pelada?
- Não sei, amor, temos que perguntar. Se puder, tudo bem.
CONTINUA