Deusa - O presente

Dando continuidade ao que relatei no último conto, estabeleci uma espécie de amizade colorida com Deusa após nossa primeira transa.
Conversávamos com alguma frequência mas não diariamente e na maioria das vezes era ela que puxava assunto pois ela era autônoma e por vezes trabalhava até muito tarde e quando queria se dava folga.
O complicado é que as vezes Deusa me chamava durante o expediente e me mandava uma foto provocante, e algum texto do tipo "acordei muito molhada hoje ,vontade de subir no seu pau"e outras coisas mais sacanas e sempre pedia que retribuisse de alguma forma, então discretamente me levantava e ia ao banheiro do trabalho e tirava uma foto do volume na calça ou do pau babando por ela.
Num desses dias ela mandou uma mensagem simples: venha aqui hoje é traga um vinho, quero te dar algo especial.
A cabeça foi a mil e o relógio parecia levar anos para bater as 5 e eu poder ir pra lá.
Dada a hora passei num mercado próximo ao trabalho e escolhi um bom vinho ,tinto de sabor forte e rumei pra casa dela.
Fui recebido pela aquela bela mulher de calcinha e sutiã rosa champanhe ,mesma cor do baton em seus lábios. Nos beijamos e só paramos para ela fechar a porta e eu ficar nu pra tomar uma ducha rápida, na cama já fui lambendo a bucha molhada de Deusa que estava muito perfumada e saborosa, ela pediu por um instante que parasse para que abrisse o vinho e lhe servisse uma taça, enquanto fazia isso sentia sua mão massageando meu membro com toques muito leves que se estendiam por todo corpo e cabeça do pênis.
Servida, Deusa sentou -se com as pernas bem abertas enquanto me olhava nos olhos e beneficiava o vinho sua vagina exposta parecia pulsar, não demorei a voltar a chupa-la e sentir o sabor do orgasmo de Deusa .
Como ela sempre fazia depois de gozar recebendo minhas linguadas em seu grelo e vulva, veio me chupar mas dessa vez se ajoelhou a minha frente e chupava com voracidade engolindo o que podia do membro ,babando e cuspindo na pica e elogiando,tamanho,grossura , sabor, as veias ,enfim, parecia adorar meu pau como seu objeto de prazer máximo.
Quando terminei a taça de vinho ,Deusa se levantou ,me beijou e virou -se de costas rebolando sua bunda na minha vara dura, num movimento encaixei o pau na sua xana e continuamos nos movendo como se estivéssemos dançando sem em nenhum momento deixar que meu pau saísse .
Num movimento acabei por deixá-la apoiada na cama ainda de pé e a fiz se curvar ficando de quatro e segurei firme suas nádegas, abrindo de forma que pudesse ver bem a penetração e seu cuzinho que piscava de tesão, sem pedir enfiei um dedo molhado com minha saliva, que foi respondido com a seguinte frase entre gemidos:" não provoca, que eu me empolgo".
Antes que eu percebesse ela mesma já lubrificava o cu com o tubo que tinha puxado debaixo do travesseiro, passou na minha mão e ordenou passa na pica e mete", fiz como ela mandou e fiquei só observando o pau sumir no rabinho apertado, parecia que estava sendo sugado por um delicioso vácuo. Não mudamos de posição só aumentamos a intensidade até o orgasmo pleno e simultâneo, descansamos por alguns minutos e fomos tomar um banho juntos.
Trocávamos carícias e beijos de maneira apaixonada e perguntei se o anal ocorrido há poucos minutos era o presente que ela queria me dar e Deusa disse que não, que aquilo foi consequência das minhas habilidades, confesso que fiquei muito vaidoso com os elogios e depois voltamos para o quarto.
Deusa pediu que a ajudasse a arrumar a cama e pegar umas velas na cozinha dela. Quando voltei, uma musica bem suave tocava no quarto e as luzes estavam apagadas, entreguei as velas a Deusa e perguntei o que iria acontecer agora, Deusa me falou para ficar tranquilo e deitar na cama de olhos fechados.
Assim, começamos a conversar sobre minha percepção do sexo e amor, foi uma conversa muito pessoal e detalhada, por isso acho que não cabe descrever nesse espaço os detalhes e após isso Deusa me pediu para respirar profundamente e deitar de bruços.Ouvia nesse momento apenas a música e sentia o cheiro das velas que deixava o ambiente muito perfumado, combinados a pouca luz o relaxamento era total.
Então senti um toque suave nos meus pés, iniciando na sola do calcanhar indo até a ponta dos dedos dos pés, logo subiu para as panturrilhas, coxas, bunda costas até o alto da cabeça.Ela fez o caminho indo e voltando algumas vezes e depois repetiu quando eu virei de frente.
Diferente de quando fui a massagista, dessa vez Deusa não tocou diretamente no meu pênis, disse para eu sentar na cama de frente para ela ficamos olhando um nos olhos dos outro por muitos minutos, sem falar uma palavra, depois ela me orientou a fazer um tipo de respiração que parecia ativar a circulação sanguínea, então Deusa ficou de pé e se sentou no meu colo me envolvendo com suas pernas e seus braços, novamente ficamos um de frente para ou outro parados, nos entreolhando, depois Deusa aproximou sua boca da minha e disse para eu repetir a respiração que ela tinha me ensinado e ficamos praticamente colados.
Na posição em que estávamos totalmente nus e abraçados, era natural que ficasse excitado e logo em outro movimento Deusa fez meu pau entrar nela e pediu que eu não me movesse assim fiz. Era algo diferente, sentir o corpo dela, sua respiração e batimento cardíacos, o calor, a pele, seu cheiro e os leves movimentos da vagina dela.
As sensações orgásticas se repetiam, intensamente, as vezes por alguns segundos outras por um tempo maior, logo a musica parou e estávamos os dois ouvindo apenas as vozes e respiração um do outro e Deusa então teve mais um forte orgasmo e me abraçou repousando a cabeça no meu peito.
Não sei dizer quanto tempo ficamos ligados com o mínimo de movimentos e sentindo um ao outro mas sei que foi muito prazeroso e não me importava mais nada além de estar ali e aproveitar.
Quando Deusa se levantou voltar a ficar de frente pra mim e me abraçou e depois pôs a mão sobre meu peito onde o coração está e fiz o mesmo com ela.
Ela então apagou as velas e depois acendeu a luz me explicou que fizemos sexo tântrico e que esse era o presente que ela queria me dar, fiquei extremamente feliz e agradecido por essa experiência e senti que Deusa e eu tínhamos uma ligação muito forte.
Bem, por hora vou encerrar por aqui pois há mais acontecimentos que ainda vão render outros relatos e que são bem interessantes.
Espero que gostem e comentem e votem. Um beijo.
Foto 1 do Conto erotico: Deusa - O presente

Foto 2 do Conto erotico: Deusa - O presente

Foto 3 do Conto erotico: Deusa - O presente

Foto 4 do Conto erotico: Deusa - O presente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario katia1979

katia1979 Comentou em 10/07/2020

Delicia.... fotos lindas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222325 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
222251 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
216427 - Realizando uma fantasia da minha ex - Categoria: Fetiches - Votos: 9
216364 - Garçonete que salvou minha noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
216225 - Dona Cacau - Categoria: Coroas - Votos: 18
205940 - Lésbica? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205168 - Surpresa para a namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
203630 - Minha namorada quis me exibir pra amiga - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
203213 - Dormiu no meu ombro, me acordou com a mão - Categoria: Masturbação - Votos: 4
201106 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - final - Categoria: Fetiches - Votos: 5
200699 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 8
199341 - A minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 5
199313 - Sentindo cheiro de fêmea pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 6
198964 - Coroa do APP salvou meu dia - Categoria: Coroas - Votos: 12
197662 - Vizinha perua - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197188 - Tarde de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
196743 - A mãe da estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
196149 - A senhoria que me chamou de folgado - Categoria: Coroas - Votos: 24
195774 - Aquela foda gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
194272 - Reflexão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
193247 - Minha terapeuta corporal - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
192189 - Luta na tribo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
188408 - Fazendo amizade com a diarista - parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 24
188344 - Fazendo amizade com a diarista - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 27
187344 - Revigorante - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185057 - Amiga casada em crise - Categoria: Masturbação - Votos: 13
184269 - A profissional - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
184071 - A profissional - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
180172 - Foda de despedida - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
179465 - Tara por bunda grande - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil pauiioxx
pauiioxx

Nome do conto:
Deusa - O presente

Codigo do conto:
159786

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/07/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4