A história começa com uma viajem à trabalho para São Paulo, iria ficar uma semana. Pois bem, lendo os contos eróticos eu descobri várias experiências sexuais nas famosas saunas gay, portanto, comecei uma busca por estes estabelecimentos e li tudo, para assim decidir qual seria o ambiente ideal para minha estreia. Escolhi uma sauna muito discreta, na parte central da cidade, a sua fachada era uma casa e não havia qualquer placa, os relatos diziam que ela era frequentada por coroas e ursos, possuía vários ambientes, incluindo piscinas, salas privativas, bar, dark room (descoberta insana) e as tradicionais saunas seca e à vapor.
Cheguei à São Paulo sábado pela manhã, fazia calor e eu tinha uma reunião para participar e depois eu estaria livre, acabei por almoçar com os colegas de trabalho e tomei muitas cervejas naquele início de tarde, fiz o meu social e na hora de ir embora até pensei em voltar, pois estava um pouco embriagado, mas o álcool ajudou na falta de coragem e assim peguei um táxi direto para a sauna.
Quando eu cheguei fui atendido em uma portaria, segui as etapas que eu havia lido nos relatos, paguei para entrar, recebi uma chave de armário, toalhas e chinelo. Tudo certo, fui trocar de roupa e no caminho percebi que a casa estava movimentada, tirei a roupa e coloquei a minha toalha, fui desbravar o estabelecimento e matar a minha curiosidade. No bar, pedi uma cerveja e já senti alguns olhares, muitos dos frequentadores pareciam já se conhecer, o ambiente era convidativo, com várias mesas cheias de frequentadores.
Eu estava eufórico e um pouco ansioso ainda, peguei minha gelada e fui me acalmar em uma sala cheia de poltronas, como um pequeno cinema e rolava um filme de putaria. Sentei e haviam uns três caras assistindo também, ai eu olho para a porta e aparece um coroa, todo trabalhado no músculo, parou e ficou me secando. Fiquei com vergonha, não sabia como me comportar, ele era bem charmoso e ficou de olho em mim, às vezes dava uma pegada no pacote e saiu. Resolvi levantar e conhecer o restante da casa, vi aonde ficavam as saunas, experimentei, novamente olhos me fitando, vi uma piscina em um local escuro, com luz violeta e bem convidativa para o relaxamento. Resolvi subir para o andar superior aonde haviam salas de massagem, quartos, cinema e o famoso dark room.
Bom, a entrada do dark room estava movimentada, uma fila de homens parados dos dois lados e eu me perguntava, entro ou não?? Mas está na chuva é para se molhar, comecei a caminhar pelos frequentadores e aí senti algumas leves passadas de mão na minha bunda. Isso me deu mais tesão, entrei no ambiente totalmente escuro, não via um palmo na minha frente, lá dentro eu escutava uma musica de fundo e muitos gemidos. Tentei chegar no fundo da sala e esbarrei em muitos homens, eu buscava uma parede para me apoiar, quando consegui, senti uma mão grossa na minha rola, alisou bastante e puxou a toalha de lado, ganhei um boquete, outras mãos e bocas surgiram. Em um determinado momento, senti um macho me abraçar pelas costas e seu pinto encostou na minha bunda desnuda. Coloquei a mão naquela vara, era grossa, estava meia bomba e acabou de crescer na minha mão, o macho segurou na minha nunca e me guiou até a sua rola, estava perfumada e dei uma boa mamada. Mas a quantidade de mãos e pintos no escuro eram uma experiência cheia de tesão, mamei o macho mais um pouco e achei que era bom sair um pouco, neste momento ele me abraçou e me chamou para o quarto. Na saída do quarto escuro eu identifiquei o dono daquela rola gostosa, o coroa. Me perguntou se era minha primeira vez ali, eu disse que sim, ele falou que sempre frequentava a casa e que eu era um achado.
Pois bem, fui até o quarto, entramos ele foi muito gentil, agora pude ver seu pau, era normal, uns 16 cms, mas bem grosso e com veias saltadas, sentou-se na cama exibindo seu dote e sensualizando e ele disse:
-- Cai de boca que é todo seu, venha se divertir, meu querido!
Tirei a minha toalha e comecei a mamar, bem gostoso o macho, que pica gostosa! Ele acariciava meu cabelo e eu chupei gostoso, sem pressa. Ele gemia gostoso, tirava o pau da minha boca, mandava chupar a cabecinha, o saco e voltava a engolir novamente. Uma delicia até que de repente eu senti uma mão tocar a minha bunda e levei um susto, a porta ficou aberta e outro cara entrou, um moreno, mais velho e com uma barriga saliente. Fiquei sem saber o que fazer, parei na hora. O coroa disse para eu ficar despreocupado, era um amigo dele, mas se eu desejasse, ele iria embora na hora. O moreno disse querer apenas assistir, não faria nada, acabei aceitando e senti que a coisa ia ficar muito quente. Neste momento trancaram a porta e meu coração acelerou.
O coroa falou:
-- Não disse que ele era um tesão?
-- Bem agora vamos querer te foder bem gostoso, o que acha? Vai ser a nossa putinha! Vai dar esse rabinho pra gente?
Aí o moreno tirou a toalha e vi o tamanho da pica do velho, no mínimo uns 20 cms de rola negra, grossa, parecia de mentira!
Eu disse:
-- Galera, eu não sou profissional, sério, não dou conta!
Quando eu vi, o moreno já estava bem perto e colocou a rola na minha mão, eu quase não fechava a mão nela. Não havia tido o prazer de tocar em algo tão descomunal e assim ele sentou na cama ao lado do amigo e me chamou.
-- Hoje você vai se divertir muito, duas picas só para você, vem aqui mamar viadinho gostoso. Nós amamos comer ursinhos e você é perfeito! Vai ser a nossa putinha no dia de hoje, o que acha? Vem aqui e cai de boca, encara nossas rolas e mostra por que veio hoje na sauna!
Toquei o foda-se, segurei nas duas picas ao mesmo tempo, igual nos filmes e comecei a mamar o moreno, ao mesmo tempo batia uma gostosa punheta no coroa. Fiquei revezando as pirocas na minha boca, já estava doendo o maxilar, aí o coroa levantou-se e começou a alisar a minha bunda. Foi quando eu sento ele abrindo as minhas pernas e uma língua quente penetrou meu cuzinho, acabei urrando neste momento, que linguada deliciosa.
O moreno bebia sua cerveja olhando a minha mamada e o coroa com a língua no meu rabinho, Uma delicia de experiencia, foi ai que ouvi o coroa abrir uma camisinha, vestir aquela rola grossa e lascar gel no meu cuzinho.
O moreno disse:
-- Agora meu amigo vai te comer, abrir espaço no seu rabinho, para você aguentar a minha rola. Empina a sua bundinha pra ele, quero ver você gemer gostoso com a minha rola na sua boca e outra na sua bundinha.
Neste momento o coroa começou a brincar com a pica na entrada no meu rabinho, começou a forçar devagar, num vai e vem delicioso. Deixei meu rabo bem aberto, me sentia uma verdadeira puta, sendo desejado por dois machos deliciosos! Mas quando a cabeça da pica passou pela entrada, eu vi estrelas, pedi para ir devagar, pois estava doendo.
O coroa ficou parado, voltei a mamar o moreno que sorria, disse:
-- Imagina quando minha rola te comer, você vai adorar a sensação de uma pica te preenchendo seu putinho.
Aí o coroa empurrou mais um pouco, senti cada milímetro deslizando para dentro, mas eu estava decido a encarar aquele momento, foi quando senti seus pentelhos encostando na minha bunda.
Ele olhou para o moreno e disse:
-- Meu irmão, você não imagina o quanto esse carinha é apertadinho! Você vai adorar foder essa bunda, nos demos bem hoje!
-- Tá gostando putinho? Tá sentindo meu pau atolado em você? Empina essa bunda, quero ver rebolar e gemer!
Aí eu empinei bem e o coroa começo o vai e vem, ainda doía um pouco, parei de mamar, mas não larguei o pinto do moreno.
O coroa entrava e saia devagar de mim, curtia o momento, passava a mão em mim, segurava na minha cintura e de vez em quando ele aumentava a frequência.
Foi quando ele avisou:
-- Não vou aguentar muito tempo, essa bundinha é muito gostosa e apertada! Tesão da porra você, que delicia meu putinho.
Senti ele acelerar mais, o pau ficou durasso, ele urrou e gozou.
Nem parei para respirar, quando ouço o moreno:
-- Agora ele é meu!
Levantou, encapou a aquela tora que ficou apertada na camisinha e mandou eu deitar de ladinho.
Fiz o que mandou, ele segurou uma das minhas pernas e mirou a rola no meu cuzinho. Foi entrando bem devagar, num leve movimento de ir e vir, subiam arrepios no meu corpo e a sensação de um caminhão desgovernado arrebentando as minhas pregas restantes. Minhas pernas ficaram bambas nesse momento e aquele invasor imenso ainda estava na metade, mas não parou o seu movimento gostoso.
O negão ficava falando na minha orelha que eu era muito gostoso, que meu cuzinho agora era dele. Eu já estava alucinando, quando o coroa começou a chupar minha rola enquanto o moreno me comia. O tesão estava aumentando, agora meu rabo aguentava a rola do negão e não doía mais. A boca do coroa era muito boa, ele engolia meu pau todo, mudou de posição e deixou o pau na minha boca. Comecei a chupar loucamente, o negão a bombar com mais força e o coroa dando uma mamada muito quente. O calor aumentou e os três machos estavam gemendo juntos, o negão avisando que ia gozar no meu rabo, tudo acelerou e ele fodeu sem dó e gozou! Ao mesmo tempo, acabei gozando com aquela tora no meu rabo e o meu coroa gozou na minha boca, na sequência. Uma sensação de êxtase coletivo, um forte cheiro de sexo e porra no ar, um orgasmo coletivo aconteceu.
Nos recompomos, eu agradeci a experiência, o coroa riu, me abraçou, o moreno por trás também e ainda me lascou um beijão na boca. Me chamaram para tomar um banho e uma cerveja, fui com meus novos amigos.
Já no bar, eles ficaram me elogiando, queriam saber a minha história. Conversamos bastante, quando eu vi a hora, já estava perto de fechar. O moreno então disse que ele ainda tinha muita pica dura pra mim, eu não acreditei, ele me chamou para ir até o apartamento dele, para dormir com ele. Eu disse que não aguentaria naquele dia, mas que no domingo eu poderia ser dele.
Então, combinamos para o outro dia, mas aí eu conto depois...
Espero que tenha gostado, escreve a sua opinião aqui em baixo, fico com mais tesão para escrever outros contos eróticos!
Tesão da porra, amigo!!! E aqui em Brasília, onde tem sauna gay? Estou à procura.... Betto o admirador do que é belo
É exatamente isso que quero fazer quando for a uma sauna. To ansioso pois nunca fui em uma
Ai se aqui no Rio tivesse isso. Parabéns!! Fiquei piscando.
Nossa que delicia me lembrei quando eu ia na sauna dava muito e chupava muito . Amei as fotos.
Cara tu escreve muito bem... tesão de mais
É uma delícia ser comido por dois machos tesudos vc fica acabado mas feliz
Tenho um tesão enorme por saunas! Muita adrenalina. Obrigado pelos comentários meus queridos!
Escreva sempra, vc é ótimo.
Fotos gostosas de tesão! Conto delicioso. Noutros tempos ia a saunas. Chupei muito pau, 69, dei sempre. Já estive com 2: mamando um e sendo mamado num 69 e dando para o outro. Mas não gozamos em 3. próxima vez quero!!!
Corajoso e decidido. Realizou o sonho em ir numa sauna e ainda teve dois machos pro sonho ser melhor ainda.
Eita porra tesão be conto.lembre quando foi ai essa sauna é maravilhosa ,mame muitos pau e comeram meu cuzinho. Sgora com vontadevde voltar mas não vse pode por pandemia adoro negros
Delicia de conto!!!!
Que conto gostoso ! Parabéns ! E as fotos ? Tesão.