Sou casado com uma mulher discreta, seu nome é Claudia, muito bonita, possui 45 anos, branquinha, com 1,70h, não é magra, com atributos que vão de seios fartos, coxas perfeitas, bunda carnuda e uma bucetinha desenhada, feita para ganhar horas de chupadas e muita rola. Eu sou o Roberto, o marido tarado, tenho 1,70h, sou branco, parrudo e tenho 47 anos.
Meu tesão pela minha esposa é inquestionável e gostamos muito de sexo, porém, de uns tempos para cá, minha esposa começou a fantasiar na cama que eu sou outra pessoa, fato que me deixou com muito tesão e eu não esperava por isso. Durante o sexo ela entra em um personagem e fala comigo como se eu a obrigasse a fazer tudo e diz a todo momento que vai contar para o marido dela. Eu fico tarado com isso, pois nunca imaginei minha esposa com outro macho, nem mesmo passou pela minha cabeça ela tendo prazer ou desejando. De qualquer forma, quando ela começa a fazer isso eu entro na brincadeira e me faço de macho alfa dominante, mando ela ficar em várias posições e ela obedece, mas resmungando e dizendo que vai contar tudo para o marido dela, fico doido e a putaria só esquenta até o gozo final. Quando acabamos de gozar, ela continua numa boa e não toca neste assunto e assim eu aguardo outra noite de sexo e quase imploro para rolar as fantasias iniciadas por ela, mas eu nunca sou quem começa, acho que para não dar na cara que estou desejando, porém, ela sabe a reação disso, pois eu não demoro muito para gozar.
Cláudia sempre foi recatada nas roupas, nunca coloca nada muito decotado ou pequeno, porém, notei que algumas peças de roupas novas em seu armário, percebi que ela comprou calcinhas de renda, mais cavadas, shortinhos e blusinhas que valorizam seus lindos seios.
Recentemente, eu iniciei uma pequena obra em nossa casa, coisa simples, era para arrumar umas duas paredes com novas texturas, refazer a instalação elétrica e dar bom acabamento. Eu precisava de um ajudante, acabei por convidar o filho de nossa vizinha para a empreita. Ele estava parado em casa, seu nome era Guto, adolescente e a mãe já havia me pedido para dar um emprego ao garoto. Fiz o convite e ele aceitou, com o consentimento da mãe, sendo assim, contratei a mão de obra de Fernando, um rapaz sorridente, mas bem forte e desenvolvido para a idade, agendei para o outro dia o início dos trabalhos.
Naquela noite eu avisei Claudia que havia contratado o ajudante e que iríamos começar a trabalhar, ela estava de férias e ficou brava comigo pois queria viajar e eu agendei uma obra de 10 dias em casa. Ficou muito puta com a situação e naquela noite rolou greve de sexo.
Pela manhã Guto tocou a campainha e eu já o aguardava para começar a obra na sala de casa, ele chegou de short e camiseta regata, bem disposto e pedi para ele começar a trabalhar na parede. O barulho acabou acordando Cláudia, que acordou de mau humor, detalhe, vestindo um baby doll transparente e minúsculo. Ela foi direto para a cozinha e ao passar pela sala não viu o Guto no apartamento, mas o rapaz notou a presença de minha esposa. Na cozinha, ela ainda acordava e começou a preparar um café, foi quando viu o rapaz, ela ficou sem graça, pois estava semi nua, mas já era! Perguntou a ele se queria um café e ele aceitou. Foi quando cheguei, dei bom dia e avisei que ia sair para buscar alguns materiais, ela perguntou se o rapaz ia ficar e eu avisei que sim, pedi para ela dar atenção pra ele. Sendo assim sai para fazer as compras.
Cabeça vazia é uma beleza, em casa, Claudia começou a observar melhor Guto e seus braços fortes. Fazia calor e o rapaz estava suando, ela ofereceu um copo de água, ele aceitou e assim ela começou um breve bate papo com o garoto. Ele não tirava os olhos do corpo dela, mas como resistir? Ela é um tesão, toda torneada e sedutora.
Quando cheguei, Cláudia já havia tomado um banho e estava andando pela casa com uma roupa bem curtinha e fora da sua rotina. Estava interessada na obra, mas eu percebi que seus olhares eram para outra coisa e eu não me engano. Observei que ela começou a passear mais pela sala, a ficar em posições insinuantes para o olhar do rapaz e principalmente, quando viu que eu olhava todos os movimentos, começou a fazer charme para mim.
Bem, naquela noite o sexo foi quente, Cláudia estava assanhada e muito molhada, pediu uma chupada e gozou várias vezes, depois deitou na cama com a bunda de lado, prontamente comecei a colocar na sua bucetinha, quando ela iniciou outra fantasia:
_ Não Guto, pare por favor, meu marido pode chegar a qualquer momento!
Eu escutei bem e entrei logo na brincadeira:
_ Dona Cláudia, deixa eu comer a senhora, seu marido não vai saber não.
Ela continuou:
_ Sou casada, amo meu marido, não me obrigue a fazer isso. Pare por favor!
Ela empinou mais a bunda, colocou meu pau todo na bucetinha encharcada e choramingava:
_ Promete que não conta nada para o meu marido? Promete?
Eu, doido de tesão, disse que ia comer o cú dela, pois ela era uma potranca maravilhosa e uma puta safada.
Cláudia ficou de quatro em segundos, arrebitou o rabo, coisa que ela me dá raramente e disse:
_ Guto, come o meu rabo, meu marido não come. Eu quero te dar, enfia tudo em mim, quero ser uma puta bem fodida, goza no meu rabo e me enche de porra. Vai seu puto!
Eu não perdi a oportunidade e meti bem devagar naquele rabão, o cuzão de Claúdia engoliu minha rola toda. Ela rebolava e ficava chamando pelo Guto, sua buceta pingava e o rabo engolia minha vara. Não resisti muito tempo e enchi o rabo dela de porra e ela gozou gostoso com a rola atolada. Caímos desfalecidos, ela em silencio, aquilo me incomodou e eu disse a ela:
_ Amor, desejos acontecem, você é o tesão da minha vida. Não leve a mal o meu comentário, mas desejar fazer algo diferente e inusitado, eu deixo, apoio você, com o meu consentimento. Sinto tesão nas fantasias e isso aumentou minha curiosidade e desejo.
Ela ficou desconfiada e disse:
_ Roberto, eu nunca faria nada disso, são apenas fantasias, mas na realidade eu não teria coragem nunca! Isso eu falo apenas para apimentar os dois lados. Eu sou tua!
Mas eu insisti um pouco mais:
_ Cláudia, somos adultos e maduros, sabemos dividir as coisas. Concorda comigo?
Ela então me abraçou e disse que me amava, pediu desculpas por desejar outros machos e que era o homem dela. Eu não aguentei, disse que ia morrer de tesão ao ver minha esposa sendo desejada por outro macho e se ela fizesse sexo, o tesão seria maior ainda. Ela ficou confusa e feliz ao mesmo tempo e me perguntou quais seriam os limites daquela conversa toda? Eu disse que o respeito e o tesão seriam os limites.
No outro dia, Cláudia acordou de bom humor, colocou um biquini bem pequeno e foi tomar sol. Guto quase martelou a mão ao ver minha esposa naqueles trajes, depois desse momento não tirou mais os olhos dela. Eu fiquei observando aquela tesuda aprontado! Ela me chamou, olhou nos meus olhos e disse:
_ Vamos começar uma nova fase em nossa relação meu amor, espero que você goste de tudo! Saiba que eu sempre serei somente sua.
Eu entendi o recado e não precisava de mais discurso.
Eu precisei ir até a garagem, mas antes de sair, escutei Cláudia pedindo ajuda para o Guto, era para passar bronzeador nela! Mas o rapaz ficou sem jeito, ela insistiu e ele aceitou, eu fiquei de longe observando. O rapaz começou a passar o bronzeador rapidamente com medo de minha volta, ela mandou ele fazer direito. Quando chegou na bunda ele pulou para as pernas, ela mandou voltar e passar em tudo! A excitação era VISÍVEL e percebi que Guto não conseguia esconder uma ereção, porém, o que me assustou era o volume abaixo da roupa do rapaz. Visivelmente ele era bem dotado!
Quando retornei, ele já estava trabalhando e ambos fingiram que nada aconteceu. Gostei do resultado, o rapaz estava suando e Cláudia deitada na cadeira de sol lia uma revista e sorria com a situação. Ela então foi tomar banho e me chamou, quando entrei no banheiro ela abaixou minha calça e deu mamou gostoso, estava cheia de tesão. Eu aproveitei, quando passei a mão na bucetinha ela estava muito molhada. Então, ela me pediu para eu ir fazer compras e demorar uma hora pelo menos, aceitei e sai avisando ao Guto para cuidar de tudo.
No caminho eu fiquei um pouco enciumado, pois não sabia o que estava acontecendo, quando eu cheguei na loja de construção meu celular tocou, era minha esposa pedindo uma vídeo chamada, aceitei.
Claúdia então posicionou o celular no quarto, bem a lado da cama e saiu. Eu fiquei apreensivo e de repente ela volta com o Guto, não acreditei no que via, ela baixou a bermuda do rapaz e começou uma mamada cinematográfica. O garoto tinha uma pica de uns 20 cms, era imensa e maior que a minha. Ela posicionou o rapaz bem próximo do celular eu podia escutar o som da respiração deles. Ela chupava e olhava pra mim e meu pau parecia que ia explodir na minha calça. Foi quando ela pede para ele parar, para não comer ela, pois ela ia falar para o marido dela! Ele então segura ela pelos cabelos e manda ela arrebitar a bunda. Ela meio choramingando obedece e fica na beira cama, arrebita aquele bundão gostoso e vejo o rapaz meter aquele imenso pau na bucetinha da minha esposa. Ela aguentou a rola toda, sem reclamar, começou a gemer e o ritmo aumentou, até que explodiram em farto gozo. Neste momento eu a vi fazendo um sinal para mim, me chamando. Liguei o carro e voltei para casa, cheguei em poucos minutos.
Quando entrei em casa o rapaz não estava mais no apartamento e Claudia estava deitada na cama. Ela me deitou na cama e sentou na minha cara, naquele momento uma mistura de gozo e porra desceram no meu rosto, ela mandou eu abrir a boca e lamber tudo! Eu precisava sentir o gosto do macho que comeu aquela buceta! Segurei nas pernas dela e absorvi cada gota presente naquela xoxota inchada. Ela saiu, ficou de quatro e fodemos intensamente, ela gozou muito e eu explodi de tesão. Eu estava alucinado com tudo aquilo, o tesão era maior que os meus ciúmes. Dormimos agarrados, acordamos e fizemos mais sexo.
Daqueles dias em diante, Guto ofereceu seus serviços e muitos vídeos foram feitos pela minha esposa maravilhosa. Ela viciou na brincadeira e eu também!
Ainda estamos entendendo o ocorrido, mas eu já revejo novas aventuras em breve. Fazemos sexo olhando os vídeos, ela ficou perfeita e isso deixa ela louca, cada vez que assiste. O que vem por aí? Somente a imaginação vai dizer, vamos aguardar.
E você que está lendo esse conto? Curtiu? Gostou? Bateu uma pensando na minha esposa? Deixe seu comentário para nos inspiramos um pouco mais.
Um grande abraço.
Obrigado pelos comentários pessoal!!
mto bom isso liberalidade.
tesão demais ... amei os contos e as fotos
Maravilhoso esse relato, parabéns, votado.
Ela é muito gostosa, adoraria meter até o talo nesta bocetinha inchada.
Delícia de conto e fotos ! Só faltou a foto do pau dele enfiado nela ! Muito gostosa ela !
Adorarei levar uma mijada de sua gata
Bom dia! Td bem com vcs? Adorei me imaginei no conto sendo o Guto. Bjos com desejos!
Que delícia gozei pra ela muito gostosa hein
Fiquei com tesao, gostava de ver mais foto dessa buceta, para bater uma.
Umm deliciaa de gata parabéns ao casal
Sua esposa e um tesão q delícia estou de pau duro lendo q bucetinha mais gostosa ela tem sem falar nesses peitinhos durinhos tbm quero encher ela de porra