MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO

Este conto é curto, mas muito intenso!

Sou um cara tranquilo e muito reservado, curto mulher, mas de vez em quando bate uma vontade doida de curtir um sarro com um macho.
O perfil que eu curto muito é do tipo coroa, casado, ativo, viril e que curta dar uns amassos em um urso. No meu caso sou branco, parrudinho, grisalho, 1,70h e 90kg, uso barba, tenho tatuagens e 47 anos. Eu gosto de um bom whisky, conversas inteligentes e safadas, além de um bom sarro.

Porém tenho uma grande dificuldade, a minha timidez, pois na hora H, quando o lance vai acontecer eu perco a coragem.

Nesta semana eu estava de bobeira, quieto em casa, sem fazer nada, quando resolvi ficar de bobeira assistindo um filme e batendo papo no UOL. Mas é sério, não tenho muita paciência e logo eu saio das conversas. Mas aconteceu algo interessante, um cara com o perfil: COROADOTADO50 começou a puxar conversa, pensei comigo, meu número!

Depois pediu o zap e trocamos uma ideia, conversamos e ele falou que gostava de parrudinhos, perguntei o que mais ele gostava de fazer, ele disse curtia chupar um rabo e que tinha fascínio com isso, ficava por hora colocando a língua no cuzinho se o macho deixasse. Aí ele pegou no meu ponto fraco, gosto muito disso, melhor ainda se tiver uma barba, arrepia o corpo todo quando a língua toca o rabo.

Bem, ele pediu uma foto e mandei, logo ele respondeu que queria me comer! Eu disse que ele era bem objetivo, mas eu não havia visto nada dele ainda, restando a mim a curiosidade do quanto ele seria dotado. Ele disse que não poderia enviar, pois era casado e achava perigoso, então eu já estava brochando, achei que fosse enganação. Ele logo perguntou aonde eu estava, acabamos por perceber que morávamos no mesmo bairro, ele disse:
- Vou passar para te pegar agora na sua casa, me espera de banho tomado na porta!


Não tive tempo para dar nenhuma desculpa, apenas obedeci e fui logo tomar um banho, sendo assim, ao colocar os pés na porta do condomínio o coroa chegou, confirmou o meu nome e disse para entrar no carro.

Depois que fazemos essas loucuras, percebemos o quanto podemos ser irresponsáveis pelo tesão. Pois bem, percebi que o coroa estava de bermuda, roupas de grife, banho tomado e muito simpático. Ele já foi avisando:
- Vou te levar para um motel, para te conhecer mais e não vou fazer nada que você não queira!

Nós dois rimos, o gelo foi quebrado, aí ele pegou na minha mão, dirigindo o carro e colocou ela na perna dele, foi aí que levei um susto, o pau do coroa já estava super duro! Claro que não tirei mais a mão dali, apertei algumas vezes o cara era bem dotado.

Ao chegar na porta do motel meu coração disparou, adrenalina na veia, pensei comigo, agora é de verdade e não tem volta. Entramos no quarto, ele pegou uma cerveja pra mim, viu que eu estava tenso. Dei alguns goles da cerveja, sentei na cama, ele ficou em pé e foi logo tirando o tênis e a meia, chegou bem à minha frente e mandou eu tirar a bermuda dele, bem devagar, obedeci na hora!


Abaixo da bermuda uma cueca branca e um volume perfeito, fui me deliciando e tirando a cueca bem devagar e o pau dele saltou em riste. Ele passou a mão na minha cabeça, segurou meu queixo de leve e foi colocando o pau na minha boca. Pedia para mamar a cabeça do pau, para babar bastante nela, nada desse lance de garganta profundo, apenas bons carinhos.


Rapidamente ele mandou eu me despir, mas na hora de tirar a cueca ele pediu para parar, depois ordenou:
- Fica de quatro!


Pensei, agora que ganho a linguada! Então fiquei de quatro na cama, ele foi tirando minha cueca bem devagar e conforme ela descia, a língua dele vinha junto, explorando a minha bunda. Minhas pernas tremiam quando eu senti a língua tocar meu cuzinho, ele tirou a minha cueca e cai de boca, segurando a minha bunda com as mãos e abrindo meu rabo pra ele. O homem estava sedento mesmo, lambeu, chupou e conseguiu enfiar ela aos poucos e então me entreguei ao momento. Sentia a barba dele na minha virilha, a língua quente e macia penetrar a minha bunda e ficamos assim por um bom tempo, acredito que uns 30 minutos ou mais.


Ele me deitou e veio por cima de mim, eu sentia o seu pau buscar o meu rabo, era um pau muito bonito, perfeito e grande, quase 20 cm eu acho. Meu rabo estava bem lubrificado, ele já tentava alojar sua piroca na minha bunda, quando eu pedi para ele colocar uma camisinha que estava ao lado da cama e tinha um lubrificante junto. Ele deitou ao meu lado ele colocou a proteção em segundos, apenas senti ele encostando o seu corpo em mim e de lado já encaixou aquele lindo mastro. Neste momento ele começou a falar safadezas em meu ouvido e bater uma punheta de leve pra mim, meu medo se converteu em vontade de sentir aquele macho todo dentro de mim.


Quando a cabeça começou a romper minhas pregas quase bateu o arrependimento, pois o pau estava muito duro e era grande, mas eu já sabia que com jeito tudo se encaixava e foi o que aconteceu. Em meio ao tesão, ele conseguiu alojar aquele mastro todo em mim, devagar, a dor estava suportável e ele ficou curtindo, pedindo para eu “mastigar” a rola dele dentro do meu cuzinho.
Em pouco tempo o vai e vem aumentou, ele me apertava, segurava minha bunda e enfiava gostoso, foi acelerando até me dizer que ia gozar, pois não aguentava mais segurar e assim aconteceu, um gemido delicioso e uma boa gozada do meu novo amigo!


Ele ainda continuou me comendo por um tempo depois de gozar, batendo uma punhetinha pra mim e gozei, ainda com a sua rola dentro de mim. Foi muito bom e intenso! Tomei um banho e fomos embora.


Hoje recebi uma mensagem dele, dizia que queria repetir e perguntou se eu tinha vontade fazer a três, coisa que eu morro de vontade de fazer. Ele disse que tinha um amigo que gostou da minha foto e que queria me comer, agora eu estou na dúvida, será que eu consigo estar com dois ativos ao mesmo tempo em uma cama? Pedi para pensar no assunto, ainda não sei se respondo, enquanto eu penso nesta hipótese, decidi compartilhar com vocês este breve conto de muito tesão!


Que venham os coroas ativos e amantes de ursos!


Se você gostou, deixe seu depoimento, gosto da interação com os leitores...

Foto 1 do Conto erotico: MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO

Foto 2 do Conto erotico: MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO

Foto 3 do Conto erotico: MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO

Foto 4 do Conto erotico: MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO

Foto 5 do Conto erotico: MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 11/02/2021

Que delícia!!!!! Aceita logo!! Dois coroas ativos e rolados, não se encontra todo dia!! Eu adoro coroas tb, se for roludo, melhor ainda!! Eles sabem como foder e dar prazer!! Aceita e volte para contar para nós! Coroas de SP, entrem em contato!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199361 - Férias na fazenda do vovô - Categoria: Gays - Votos: 35
196203 - Ganhei uma foda vendendo o fogão! - Categoria: Gays - Votos: 14
192574 - Negão gozou no urso coroa - Categoria: Gays - Votos: 9
185791 - Marido traído, esposa safada, agora sou um corno e gay. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179344 - Eu mando nessa porra toda! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
172731 - Arrombado no CineVip em Brasília. - Categoria: Gays - Votos: 36
170679 - Seu Carlão, um pedreiro pau para toda obra! - Categoria: Gays - Votos: 54
165687 - Marido corno e o presente de aniversário! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
165296 - Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo. - Categoria: Gays - Votos: 22
164977 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
164848 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164755 - Caminhada no parque da cidade e o coroa tarado. - Categoria: Gays - Votos: 22
163276 - Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 29
163270 - Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (Parte I) - Categoria: Gays - Votos: 21
161640 - A primeira vez da fantasia de corno! - Categoria: Fantasias - Votos: 39
161561 - Seduzido na adolescência pelo casal de coroas - Categoria: Fantasias - Votos: 30
159917 - Uma sauna muito quente, a primeira vez de um casado! - Categoria: Gays - Votos: 26
159706 - Casado da rola grande comedor de Urso indefeso ! - Categoria: Gays - Votos: 21
159584 - Perdi a virgindade com o Coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 34
159565 - O coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil ursodf45
ursodf45

Nome do conto:
MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO

Codigo do conto:
170902

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/01/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5