Sou casado com uma mulher bonita, possui curvas maravilhosas, gosto de mulher mais carnuda, seu nome é Claudia, com 1,70h bem distribuídos em seis fartos, uma bunda redondinha, coxas torneadas e uma xoxota perfeita, de fazer inveja para muitas mulheres.
Minha esposa é branquinha e usa cabelo curto, loiro.
No meu caso, sou mais parrudo, barba, tenho 1,70h e o meu pau é normal, uns 15cm.
Pois então, continuando a história anterior, minha amada esposa Claudia acordou cedo e om fogo no rabo, aproveitou minha ereção matinal e fui despertado com uma mamada deliciosa, o que me deixou muito feliz.
Enquanto minha esposa mamava ela olhava pra mim e disse que não havia esquecido a conversa da noite anterior. Eu pedi pra ela ser mais direta, então ela me chamou para um papo, sem parar de segurar o meu pau da sua mão.
Claudia começou:
_ Meu amor, quero saber uma opinião sua, seja sincero, você sentiu tesão quando falei que vi o pau do seu Raimundo?
Respondi:
_ Claudia, eu fico um pouco confuso, mas não nego que senti tesão em imaginar você sendo assediada por outro macho. Mas, qual o motivo da sua pergunta?
Claudia foi mais direta:
_ Amor, senti muito tesão vendo aquela rola enorme de perto, mas foi uma atração sexual sabe? Tenho muita curiosidade, pois a vida toda, meus namorados tinham o pau do mesmo tamanho do seu. Tenho um desejo contido sobre esse assunto, por isso estou te contando.
Fiquei com mais tesão, minha esposa deu mais uma mamada de leve e continuou:
_ Deixa eu provar uma rola grande amor? Estou querendo muito, não será traição, será com sua autorização. Depois, podemos combinar, eu deixo você provar outra experiência e se autorizar, eu participo também. Vamos esquentar o nosso casamento? O que você acha?
Meu pau em breve dava sinais que ia gozar na mão de Claudia.
_ Claudia, eu te amo, sei que isso é uma curiosidade sua e esta conversa está me dando um tesão imenso. Vou te deixar provar outro pau, mas sob minhas condições, ok? E eu até sei que é o pau do seu Raimundo, está na sua cara.
Minha esposa delirou e fez até garganta profunda pra mim, acabei gozando.
_ Você é muito boa na mamada meu amor, então, vamos às condições: eu desejo assistir tudo, mas não vou aparecer, até para a sua segurança. Você vai apenas dar uma mamada no pau do seu Raimundo e nada mais. Será aqui no nosso quarto, vou estar no closet, pois a porta é vazada e eu tenho um ótimo ângulo da porta. Aceita minhas condições? E não pode esquecer que eu tenho direito a ter a minha experiência também!
Claudia aceitou na hora e correu para tomar um banho, levantei e tirei o carro da garagem, pois estava perto do horário do seu Raimundo e o ajudante chegarem. Ao voltar para casa eu me deparo com minha esposa, vestida de baby-doll transparente e uma micro calcinha socada, estava um tesão, toda perfumada e deliciosa.
A campainha tocou e Claudia foi atender, eu fui para o closet, preparei o celular, pois eu ia gravar toda aquela foda, não poderia perder a oportunidade.
Quando Claudia abriu a porta, os machos já deram um bom dia com um sorriso e foram entrando para a obra, mas antes foram trocar de roupa. Minha esposa ficou preparando um café, toda desinibida, na verdade, proporcionando um delicioso exibicionismo. O seu Raimundo já saiu do quartinho com um volume na calça e o ajudante também, foram trabalhar e passaram pela cozinha para tomar o café oferecido pela minha esposa.
Seu Raimundo perguntou por mim, escutei Claudia dizer que eu sai bem cedo para uma reunião em uma cidade próxima.
Então, seu Raimundo pediu para o ajudante começar o trabalho que ele logo iria, pois precisava discutir um orçamento com a minha esposa. De longe eu vi o ajudante secando o corpinho de minha mulher e dando uma ajeitada na rola. Seu Raimundo continuo na cozinha, secando a safada da minha mulher e puxou mais conversa:
_ Dona Claudia, você está provocante, como sempre. Gostou da experiência de ontem, não foi? Eu não pensei em outra coisa, sua boca me enlouqueceu.
Nesse momento eu fiquei confuso, pois minha esposa não havia comentado nada sobre isso, notei então que já havia rolado um contato inicial da boca dela e a tal rola grande do seu Raimundo. Na hora fiquei puto, mas minha curiosidade e tesão falavam mais alto.
Claudia sentou de frente para seu Raimundo, com as pernas abertas, deixando o coroa mais doido ainda.
Claudia disse:
_ Seu Raimundo, meu marido é um homem muito ciumento e nervoso, se ele descobre que eu peguei no seu pau, acho que ele pede o divorcio no mesmo dia. Peço por favor que o senhor mantenha nosso segredo.
Então o safado do coroa aproveitou a conversa e mandou a letra direta.
_ Dona Claudia, a senhora é um tesão de mulher e sei que gostou de ontem, saiba que tem o segredo totalmente guardado comigo, mas você sabe, para tudo existe um preço. Se é que a senhora me entende.
Pronto, o coroa estava no papo e Claudia foi muito safada neste sentido. Pior foi o charminho que ela fez depois.
_ Nossa seu Raimundo, como assim tem um preço? Não faz isso comigo, quem tem dinheiro é o meu esposo. Eu te imploro, não conta nada pra ele, por favor.
O coroa apertando o pau disse:
_ Dona Claudia, a senhora é mulher madura, sabe das coisas, vamos combinar assim, a madame vai até o quarto e eu vou logo em seguida, me espera lá e eu te falo o que fazer para nosso segredo continuar valendo,
Ela se levantou e foi para o quarto e seu Raimundo foi falar com o ajudante. Assim que ela entrou no quarto eu abri a porta e disse que não iria rolar nada, pois ela havia mentido para mim. Ela então chegou bem perto e mandou eu calar a boca, pois o trato já estava feito, falou para eu entrar e ficar caladinho no closet e assistir o show e se eu me atrevesse a sair, resmungar ou dizer qualquer coisa ela iria embora de casa no mesmo dia! Sendo assim, entrei no closet, totalmente confuso, nunca vi Claudia tão determinada.
Logo em seguida, seu Raimundo chegou e encostou a porta.
_ Dona Claudia, deixa eu falar, a senhora vai pagar pelo meu silencio sendo a minha puta nestes dias de trabalho aqui na sua casa, o que acha?
Minha esposa se mostrou chocada e disse:
_ Como ousa? Não vou fazer nada disso, eu me recuso a ser puta seu velho safado.
Então seu Raimundo segurou no braço dela e fez sentar na cama, mandou ela tirar o pau dele para fora da calça.
_ Vai safadinha, tira meu pau e começa a chupar, eu sei que você gosta.
Então Claudia abriu o zíper e caiu um monstro de um pau para fora, tinha mais de 20 cms e era bem grosso, muito maior que o meu, descomunal, aquilo não cabia na boca dela. Mas eu me surpreendi, pois ela começou a chupar a pica com maestria, gemia com o pau na boca e de vez em quando olha para o rumo do closet. Eu fiquei de pau duro na hora, aquela cena era surreal, digna de um filme pornô. Claudia engolia o máximo que podia, o coroa alisava seus cabelos e gemia de prazer.
Ele fazia um vai e vem fodendo a boca da minha esposa e ela punhetava o mastro do coroa. Em certo momento ele tirou a rola da boca dela e então se abaixou na beirada da cama, levantou as pernas da minha esposa e tirou a calcinha dela rapidamente, então caiu de boca na xoxotinha de Claudia, minha esposa resmungava:
_ Para com isso seu velho safado, eu não admito que você faça isso, eu te proíbo, vou chamar a polícia. Por favor, não faz isso....para com essa língua, puta que pariu, o que é isso.... caralho, para por favor...
Minha esposa se contorcia na cama, o coroa sabia chupar uma xota e ela estava alucinada. Então ele a virou de quatro e continuou a chupar a xota e o rabinho dela. Claudia se arreganhava para o velho, ele apertava a bunda dela e enfiava a língua toda no rabinho dela. Ela urrava de prazer e acabou gozando na boca do coroa, que estava com o pau duro e maior ainda. Mas aquilo estava além do combinado e um misto de raiva e tesão tomava conta de mim, quando eu olho, meu pau estava babando e trincando também.
Seu Raimundo deitou minha esposa novamente e continuou a chupar a xoxotinha dela. Claudia não reclamava mais, então ele disse:
_ Agora Dona Claudia, você vai ser mais putinha ainda e pedir para eu meter a minha rola na sua bucetinha. Quero ver pedir pelo meu pau sua safada!
Claudia estava delirando com as linguadas do velho, segurava firma as coxas dela e estava mergulhado entre suas coxas grossas. Então ela olhou pra mim no closet e mandou um beijo e uma piscada de olho.
_ Seu velho filho da puta, mete este caralho em mim, quero sentir essa rola me rasgar, me chama de vadia e me fode de verdade seu puto!
Então o coroa a puxou para o canto da cama, levantou suas pernas e pincelou a rola na buceta encharcada da minha esposa. Ela foi a loucura, ele deslizava a cabeça do pau na xoxota toda e ela começou a implorar para meter tudo!
Ele avisou:
_ Vou devagar minha franguinha, a senhora não está acostumada com rola de verdade, vai ter que acostumar um pouquinho. A piroca do seu maridinho é um dedinho perto da minha.
Então ele começou a enfiar bem devagar, indo e voltando, percebi que Claudia estava em puro êxtase de prazer, a xoxotinha foi cedendo e aquele monstro entrou todo, até o saco. O coroa olhou, deu um tapinha na bunda dela e começou a mexer a caceta. Claudia apenas gemia e falava coisas desconexas:
_ Seu Raimundo, seu pau é muito grande e gostoso, entrou tudo. O senhor esta me comendo gostoso, que tesão do caralho, me sinto uma puta dando para você. Me fode mais, me fode que eu quero gozar muito hoje.
O coroa sorria e socava gostoso na Claudia, eu apenas assistia, gravava um pouco e batia uma punheta escondido. Então o macho parou e mandou ela ficar de quatro na cama, ela obedeceu e arrebitou a bunda, então ganhou outra linguada completa, com direito a um dedo no rabinho. Ela rebolava e gemia, o velho então avisou que o pagamento pelo segredo estava indo muito bem, pois ela era bem obediente.
_ Então Dona Claudia, como agora a senhora é a putinha oficial desta casa, vai continuar a fazer tudo o que eu mandar. Até aqui está gostando?
Minha esposa disse:
_ Sim, estou gostando, nunca senti um pau tão grosso.
Seu Raimundo então falou:
_ Agora vou meter na sua bucetinha e acabar de alargar ela bem gostoso, vou querer gozar. Mas para você ser uma putinha completa, vou precisar de ajuda.
Nisso ele chamou o ajudante, que já estava atrás da porta, pelado e de pica dura, tão grande quanto a do seu Raimundo. O coroa começou a enfiar o pau na bucetinha da minha esposa o moreno foi logo colocando a pica na cara dela. Minha esposa foi surpreendida e eu também, não deu tempo de pensar ou “recusar”, foi meio instinto de puta, o coroa enterrando fundo e o moreno ganhando uma bela mamada.
Seu Raimundo delirava com a bunda redondinha da minha esposa, metia tudo e tirava até a cabeça da rola aparecer, minha esposa segurava o mastro do moreno, apenas gemia e atiçou o velho:
_ Fode sua putinha seu Raimundo, me come mais forte, estou sentindo a rola bater bem no fundo. Minha bucetinha esta gostosa? Me fode mais forte, seu safado! Meu corno me come melhor que você.
Então seu Raimundo:
_ Cadê o seu corninho nesta hora? Ele trabalhando e a putinha da esposa dele dando em casa. Quer mais forte? Então toma safada...
O coroa aumentou a velocidade e a força das estocadas, minha esposa estava gozando várias vezes, até o momento em que o velho tirou a pica e foi ate na boca dela e gozou. Aquela cena, Claudia segurando a rola do moreno e o coroa gozando na boca dela, duas rolas de uma vez, que coisa insana tudo aquilo. O pior que eu estava gostando, pois o show foi intenso, um tesão ver minha esposa totalmente devorada por aqueles machos. Então Claudia me surpreendeu mais uma vez e mandou o moreno também foder ela de quatro.
_ Vem meu moreno, agora é sua vez, atola sua rola sem dó em mim, quero ver porra!
Não deu outra, o moreno tinha uma bela rola, um pouco menor, mas grande. Como minha esposa já estava toda lubrificada de tanto gozar, a foda rolou tranquila. O moreno tinha mais gingado na metida e fez a minha mulher gozar novamente, mas ele não aguentou muito o tesão, meteu algumas vezes e gozou também com uma finalização na boca dela.
Claudia caiu desfalecida na cama, os dois pegaram suas roupas e saíram, agradecendo a minha esposa pelo prazer proporcionado.
Então ela levantou, trancou a porta, abriu o closet e me jogou na cama deitado, veio sobre mim e colocou a buceta na minha boca, mandou um chupar até ela gozar. A xoxota estava inchada e muito lubrificada, o cheiro de rola era nítido, meu pau estava muito duro, ela esfregou na minha cara aquela xoxota e em seguida sentou na minha rola, nesse momento eu já estava gozando e ela também, durante o gozo ela me segurou e mandou um beijo demorado em minha boca, tinha gosto de porra, não me importei e até gostei do tesão proporcionado.
Ela então deitou ao meu lado, alucinada de tanto prazer, não acreditava no que tinha acontecido e eu também não. Olhou pra mim e disse:
_ Você está pensando que meu tesão acabou? Ainda tem muito mais por vir, eu gostei e sei que você gostou. Eu te amo e vamos foder muito mais, serei sempre sua, mas fica sabendo, quem manda aqui sou eu a partir de agora. Vou te dar muito prazer, intensos e inesquecíveis! Não esquenta que a próxima putaria vai ser sua, entendeu? Você será a pessoa principal da próxima foda. Agora, só para eu ir tomar um banho, me chupa mais um pouquinho?
E foi assim que aquela manhã começou.
A obra durou mais três dias e aí vocês já sabem, repetimos a dose.
Agora estou louco para contar como foi a minha vez, ganhei um ménage de presente, mas foi muito diferente do que eu esperava, foi com uma mulher, que não era mulher, e mais uma vez acabei gostando de novas experiências proporcionadas pela minha esposa. Mas isso eu conto no próximo relato erótico, se assim vocês desejarem:
O que acharam da Claudia, minha esposa é um amor! No próximo eu vou contar o que ela aprontou comigo, um presente de aniversário, uma grande surpresa.
Abraço a todos e não deixem de comentar!
Isso me dá mais tesão para escrever...
Até lá...
Lambuzei minha cueca lendo seu conto!
Disparado o melhor, me deixou todo melado. Queria estar no lugar desse corninho.
Votado e lindas fotos
Muito bom parabéns
Mais um ótimo conto e lindas as fotos, parabéns ao casal e continue assim sempre, bem obediente a sua putinha e cúmplice, votadíssimo.
Votado - Delicia de conto, e fotos, a do cuzinho, está linda, ia adorar, devora-lo !
Corno de sorte..
Um delicia sua esposa amigo divide ela comigo tesao de mais teus contos parabéns ao casal
Perfeito!
Delicia de conto. Tenho vontade de ver minha mulher no pauzão de outro macho e depois eu chupar ela toda meladinha. tonytc2469
amor! No próximo eu vou contar o que ela aprontou comigo, um presente de aniversário, uma grande surpresa. Que delícia de conto, e que né lá às fotos, parabéns.
Parabéns ou casal
Adorei este conto, sonho em um dia a minha esposa se revelar um dia assim para mim. Bravo.
Muito tesão neste conto!