Sou casado com uma mulher bonita, possui curvas maravilhosas, gosto de mulher mais carnuda, seu nome é Claudia, com 1,70h bem distribuídos em seis fartos, uma bunda redondinha, coxas torneadas e uma xoxota perfeita, de fazer inveja para muitas mulheres.
Minha esposa é branquinha e usa cabelo curto, loiro, chama a atenção pela sua beleza e pelas curvas bem acentuadas, principalmente quando coloca roupinhas mais ousadas.
No meu caso, sou mais parrudo, barba, grisalho, tenho 1,70h e o meu pau é normal, uns 15cm e bem grosso.
Nos últimos tempos Claudia se redescobriu como mulher, nosso casamento mudou, ficou mais quente que o esperado, agora curtimos fantasias sexuais, tudo porque a minha mulher se acabou com duas picas, gostou e não pensa em parar tão cedo.
Da minha parte eu também curti, ver a minha esposa se acabar em outra rola me deu um tesão que eu nunca imaginaria, não nego que às vezes eu sinto ciúmes, mas a nossa relação está em outro nível e nos curtimos com respeito e reciprocidade.
Claudia estava muito excitada nos últimos dias e falante, pois deseja realizar uma nova fantasia e seria no dia do meu aniversário. Ela começou a conversa assim:
_ Amor, eu quero aprontar no dia do seu aniversário, quero te dar um presente inesquecível e desta vez é você que será o ator principal, portanto, espero que seja paciente e aprecie, estou preparando tudo com muito carinho.
Eu fiquei doido, pois com minha mulher tudo poderia acontecer, ela estava imprevisível!
No dia do meu aniversário, saímos para um happy hour, eu cheio de ansiedade e ela se divertindo com minha curiosidade. Após algumas cervejas ela pediu para fechar a conta, saímos de carro, ela dirigindo, no meio do caminho ela parou e pediu para colocar uma venda em mim, pois a minha festinha de aniversário estava começando.
Eu entrei na onda e fiquei vendado, som no carro, uma parada no meio do caminho, a porta se abre e alguém entrou no passageiro, um perfume delicioso no ambiente do carro, eu não aguentei e perguntei quem era? Claudia disse que o meu presente acabava de entrar no carro. Com aquele cheiro delicioso, já previa que a nossa noite ia ser intensa.
Mais uma parada, deu para perceber que era um motel, minha esposa vigiava para ver se eu não mexia na venda, mas fui obediente. Me levou até uma poltrona, me colocaram sentado e eu apenas escutava as duas figuras falando baixinho. Ligaram uma música no ambiente, escutei champanhe sendo estourada logo em seguida alguém me servia o drink. Depois de algumas taças, as duas foram retirando minhas roupas e me deixaram totalmente nu, claro que eu já estava de pica dura. Me levaram para a cama, sentei na ponta e a safadeza começou.
Ainda vendado, senti mão pegando na minha rola, me acariciando e senti uma deliciosa boca quentinha agasalhando meu pau. A chupada estava diferente, já desconfiei que não era a Claudia, passei na fonte da mamada, cabelos longos e uma habilidade incrível na chupada. Minha esposa chegou bem no meu ouvido e disse:
_ A partir de agora você vai ser meu maridinho obediente, vai fazer tudo o que eu mandar, sem questionar, vai apenas sentir, garanto que tudo será puro prazer! Nem ouse em desobedecer às minhas ordens, o seu presente está te mamando agora, ela é uma amiga nova que eu fiz e topou esse encontro, muito linda! Vou tirar sua venda no momento certo, mas agora eu quero que você aproveite!
Então Claudia desceu para minha pica e as duas revezavam na mamada, mas estar vendado me matava, como eu queria ver! Aquela cena! As duas então subiram, me beijavam o corpo todo, foi aí que ganhei um beijo da amiga de Claudia e pude sentir seus seios durinhos, ganhei os dois na minha boca, me acabei no meio deles, perfumados e sedosos.
A coisa ficou melhor ainda, pois fui algemado na cama, braços abertos e minha esposa sentou no meu rosto, sua bucetinha encaixou na minha boca e estava super molhada e excitada. Comecei a lamber, senti a amiga dela descer para a minha pica novamente, mas desta vez passou direto e meteu a língua no meu rabo. Que sensação maravilhosa, nunca havia experimentado, nem minha esposa fazia aquilo, mas também eu nunca pedi ou me interessei, mas estava delicioso.
Claudia tirou a minha venda, estava com a xoxota toda socada na minha boca, sua amiga não tirou a boca do meu rabo, pelo contrário, a língua entrava delicadamente, um tesão aquilo tudo. Minha esposa saiu da minha boca e me apresentou meu presente, uma morena linda, ninfetinha, seios volumosos e um belo sorriso. Seu nome era Bia, uma gata, até o momento que ela se levantou, percebi um volume maior na calcinha, ela sentou na mesma posição de Claudia, eu algemado, aí ela puxa a calcinha de lado e puxa uma rola. Fiquei sem palavras, também não pude dizer nada, pois ela havia colocado o pinto na minha boca e Claudia mandou eu chupar, sem reclamar! Nunca coloquei um pau na boca, a experiência era inusitada para mim, senti a língua de minha esposa no meu rabo e logo em seguida, seus dedinhos invadiam meu rabo.
O pau de Bia apenas crescia e de meia bomba virou uma rola de uns 20 cms, bem grossa e roliça. Minha esposa tirou minhas algemas por alguns instantes, começou um 69 comigo, estava muito molhada e chupava minha rola como doida no cio.
Foi quando eu vi Bia chegar, pegar na bunda de Claudia e mirar sua rola na xaninha dela. Eu tinha uma visão privilegiada, um pauzão fodendo minha esposinha, mais uma vez, mas agora bem perto de mim, eu sentia as bolas da trans na minha boca. Fodeu a bucetinha de Claudia com maestria e vi minha esposa gozar umas duas vezes.
Claudia deitou na cama, abriu as pernas e mandou eu chupar a bucetinha dela, segui as ordens dela e percebi que a linda trans se posicionava logo atrás de mim, portanto, eu já tinha uma ideia do que poderia vir, um misto de medo e ansiedade tomava conta de mim.
Minha esposa disse:
_ Amor, hoje você vai ser a nossa putinha, vamos te comer gostoso. Quero que você sinta o prazer que eu tenho, uma rola arrombando um cuzinho é uma sensação incrível, vai doer no início, mas depois você vai pedir mais pra mim. Se prepara, abre bem essa bundinha e relaxa que a Bia vai enfiar a rola toda em você, 20 cms de muito prazer.
Neste momento, eu deitado, com a boca na xoxota de Claudia, sinto Bia encher a minha bunda de gel, depois ela colocou uma camisinha, deitou nas minhas costas. A sensação era muito diferente, boca me beijando a nuca, o toque dos seios e uma vara caçando a porta do meu rabo virgem. Senti a cabeça daquela vara cutucar meu cu, então Bia soltou o peso do corpo e foi enterrando devagar o pau em minha bunda.
Comecei a gemer, de dor, minhas pregas estavas sendo arrebentadas, urrei quando o pau da trans entrou por completo e Claudia gozou na minha boca, vendo eu ser penetrado.
Bia falou bem no meu ouvido para relaxar mais, assim a dor ia embora mais rápido, me abraçou, colou a sua língua na minha orelha e rebolava na minha bunda. Eu perdi as forças, o pau era muito grande, já começando a entrar e sair num movimento suave.
Claudia disse:
_ Olha meu amor, uma delicia sentir uma pica na bunda, vira minha putinha meu safado, só por hoje! Arrebita essa bunda, pede pra ela te foder, estou te ordenando! Fica de quatro meu gostoso, vai?
Então fiquei de quatro, Bia não tirou a rola por um segundo, fodia de forma suave e delicada, minha esposa então começou a chupar meu pau, que estava mole pela dor, mas a trans sabia o que fazia, na verdade, aquelas duas estava curtindo comigo.
A dor foi sumindo aos poucos, o prazer foi aumentando, quando pedi para Bia me foder igual uma vadia, ela não teve piedade e socou fundo, aumentando a velocidade, segurando minha bunda e Claudia chupando minha rola, não teve jeito, acabei explodindo num dos maiores gozos de minha vida, a rola da trans massageava minha próstata e gozei muito, freneticamente.
Minha esposa bebeu toda a minha porra e mandou eu tomar uma ducha, para relaxar mais um pouco.
Quando voltei, outra cena linda, Claudia estava de quatro, com a vara de Bia atolada no seu cuzinho, fodendo que nem loucas, me chamou para perto e me beijou enquanto levava ferro. Falava que me amava muito, mas a paixão por pica no rabo estava cada dia maior. Mais uns beijos e Bia avisou que iria gozar, eu abri bem a bunda da minha esposa, então as duas gozaram praticamente juntas.
Fomos para a banheira de hidromassagem, tomamos mais uns drinks, Bia ofereceu seu cuzinho na banheira para eu chupar, depois minha esposa também caiu de boca naquele cuzinho gostoso.
Voltei a ficar com o pau duro, então Bia me chamou para foder a bundinha dela na cama. Uma delícia, um rabão arrebitado, cu apertadinho e a visão da minha esposa com as pernas abertas, ganhando mais uma linguada no clitóris. Mais umas boas bombadas e eu gozei pela segunda vez, comendo uma linda trans.
Depois nos arrumamos e fomos deixar Bia em casa, na volta minha esposa me olhava de um jeito diferente e disse:
_ Você não deixa de ser meu macho, só porque foi minha putinha hoje, espero que tenha gostado daquela rola meu maridinho, pois outras estão por vir e em algum momento vou querer uma foda junto com o meu corninho, na cama, eu e você, com outro macho, topas???
Eu topei na hora, ser corninho e putinha ao mesmo tempo, quem diria?
Agora estou na expectativa, qual será a próxima fantasia da vez??
Vamos aguardar!!
Curtiu???
Me dá um like e se possível comente algo, adoramos as ideias dos amigos, aumenta o nosso tesão! Até a próxima...
relato gostoso e tesudo, não aguentei e gozei quando chegou no final uma esposa gostosa, safada, putinha, linda, amigo vc tem tudo o que um homem necessita com sua esposa, parabéns, amei e votei
Que presentão!!!
Meu maior desejo é ver minha mulher fedendo com outro, já fiz de tudo. Ela já pegou fotos dela íntima eu enviando para um pretendente e viu fotos dela neste site. Se chateou porque eu enviei, falando que eu não tomava jeito. Não sei mais o que fazer para ela cair nos braços de outros.
Que tesão de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Muito Bom, que tesão, gostaria muito que minha esposa aceitasse uma vida comigo e uma trama. Seu conto foi muito excitante e as fotos tbm.
Muito Bom, que tesão, gostaria muito que minha esposa aceitasse uma vida comigo e uma trama. Seu conto foi muito excitante e as fotos tbm.
Ótima putaria, conto muito excitante e lindas as fotos, parabéns ao casal e continue com essas aventuras.
Belissimo conto,espero eu ter a sorte de ser ese macho para vcs dois
Que delicia de conto, gostaria que isso acontecesse comigo.
Muito bom, fiquei com um tesão lascado, um 69 vendo a rola entrar deve ser demais
Nossa que belo conto, nunca tivemos uma experiência dessas, mas se minha esposa fizer com uma trans acho que deixo rolar de boa
Maravilha de conto !!! Tesão danado!!!
que rabao vc tem
Que putaria deliciosa, adoro putaria bem louca, bem safada!...e dessa forma se não era, mas agora és um bi né...levando rola de outro macho! Mas vai do tesao de cada um...isso que vale! Muito bom