Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo.


Tenho 46 anos sou branco, peludão, parrudo, grisalho, com 1,70h, 90k com estilo urso. Eu curto muito uma bucetinha, sou fissurado em chupar uma xoxotinha, porém, eu tenho também um lado atraído para safadezas com machos que eu não sei explicar.

De vez em quando (risos), eu tenho uma vontade insana de curtir um sarro e ser fêmea de algum safado, o pior é que eu curto um macho de pau grande, se for coroa, casado, melhor ainda. Outro ponto, este produto no mercado você não encontra com muita facilidade, mas quem procura, acha!

Quando bate o tesão eu ligo o radar para a safadeza, entro em sites de bate-papo para ver o que acontece, não é sempre que se dá sorte.
Outro ponto é uma questão de gosto, pois o meu perfil é de ursão, parrudo e grisalho, sei que machos curtem esse perfil, no meu caso, busco sempre o perfil casado, ativo, coroa e roludo, de preferência (raridade em Brasília).

Pois bem, hoje acordei cedo, está um calor dos infernos e eu cheio de tesão, pior ainda, trabalhando home office, com as janelas de putaria abertas no computador. Só de olho para ver se aparece um presente pra mim. Fiquei umas 3 horas e nada, estava desistindo das buscas quando surge um cara com nick TARADO_52HH, puxou conversa e começamos a trocar ideia e já fomos para o whatsapp.

O nome dele era Carlos, recém divorciado, disse estar na seca, seu perfil era interessante, tinha 1,80h , 52 anos, grisalho, branco, 95k e uma caceta de 16cms. No começo eu fiquei meio decepcionado, pois meu tesão em caralho grande é quase um fetiche, porém, depois, eu sempre acabo me arrependendo quando tenho que entrar na vara, claro que depois fica gostoso, mas haja sofrimento com os dotados.

Então o Carlos era bom de papo e ficou sondando meus desejos, quando eu mandei o primeiro nudes ele já ficou doido, pedi fotos dele, nada de nudes, apenas de corpo. Mas o homem era bom de conversa, perguntou o que eu mais gostava na cama, com macho, disse então que eu curtia um macho alfa, dominador, mas carinhoso e que curtisse lamber um rabo, pois esse é o eu ponto fraco. Dito e feito, o homem disse que já era essa pessoa e queria um encontro para ontem! Fiquei cheio de adrenalina, marcamos um local de encontro e partiu putaria.

Meu novo amigo parou o carro no local combinado e me chamou, entrei no carro, ele se apresentou formalmente, logo foi avisando que gostou de mim e que estava com muito tesão, dava para perceber no volume da bermuda dele, ainda por cima pegou a minha mão e colocou sobre a caceta, dei um aperto e estava rachando de duro.

Carlos disse:
_ Bora provar minha rola, quero degustar você todo, estou cheio de leite aqui para você. Hoje você vai ser meu brinquedinho.
Sendo assim, não tirei a minha mão de cima da bermuda e partimos para a casa dele.

Chegando no apartamento, ele educadamente abriu a porta e pediu para entrar, fechou a porta e já veio me abraçando pelas costas, encostou aquela barba rala no meu pescoço e o arrepio foi imediato. Ganhei uma boa encoxada, o pau do homem não abaixou em nenhum momento, aí ele começou a me bolinar e foi tirando minha bermuda.

Logo em seguida, me chamou para tomar uma ducha, o calor estava intenso e ele desejava começar me dando um banho. Me levou até o banheiro, era amplo e bonito, ligou a ducha, fui entrando e ele tirou a roupa, nessa hora eu assustei.

Carlos havia falado que tinha uma rola de 16cms, até aí tudo bem, comentou que era grossa, mas quando vi pelo box, a pica em riste, eu fiquei impressionado, pois era muito grossa e cheia de veias, uma verdadeira tora, no intimo eu pensei, relaxa e aproveita, pois as pregas vão embora hoje.
Meu amigo entrou no box, pegou o sabonete e foi se deliciando, pois fiquei de costas. As mãos percorriam meu corpo todo, eu estava todo ensaboado, ele segurou meu quadril e encostou sua pica dura na minha bunda.

Senti um tesão delicioso, água morna, abraço pelas costas, beijinhos na nuca e a pica sarrando minha bunda. Instintivamente, acabei dando aquele empinada e ele aproveitou o sabonete para colocar a cabeça da rola no meu cuzinho. Brincava com o pau, empurrava um pouquinho e tirava, apenas laceando, o homem era experiente em foder rabos. Mais sabonete e um dedo safadinho deslizou para dentro do meu cuzinho, começou a falar putaria em meu ouvido e disse que me queria na cama, bem na beira, de quatro, pois agora ele ia me foder, com a língua.


Ainda no chuveiro, me virei, segurei a pica e me abaixei para dar uns beijos naquela rola. Perfeita, grossa e roliça na minha boca, agora eu passava a língua na glande, chupava a cabeça e olhava para meu macho alfa, o qual alisava minha nuca e curtia a mamada.

Então ele me fez sair do banho, secou meu corpo e me levou ao quarto.

Calos disse:
_ Fica de quatro pra mim e arrebita bem a bunda, o resto é comigo.

Meu amigo leitor, vou te dizer, uma boa língua no meu rabo e eu me derreto todo. Dito e feito, senti as mãos do macho segurarem minha bunda, que é branquinha com poucos pelos e abrir bem, quando a língua dele tocou meu cuzinho fui ao delírio. Que delícia era aquela língua, somada com a barba, as duas mãos fortes, não tinha como não curtir, principalmente quando ele começou a enfiar a língua no meu cuzinho, ia fundo mesmo! Estava sendo fodido por uma língua, depois um dedo, dois e eu estava entregue ao macho.

Carlos não perdeu tempo, me deitou na cama e veio sobre meu corpo, como ele é maior, praticamente eu fiquei imobilizado com ele nas minhas costas. Me abraçou e começou a curtir com minha bunda, pois seu pau procurava meu cuzinho, tirou debaixo do travesseiro um lubrificante, labuzou a rola toda e voltou a buscar a entrada do meu rabinho. Eu gemia gostoso, ele ficava excitado com os gemidos, então empinei a bunda um pouquinho e a caceta achou meu cuzinho.

Começou então a bombar de leve, querendo entrar, falava safadezas no meu ouvido e eu pirava:
_ Meu ursinho, você é uma delícia, sente a minha pica no teu cuzinho, deixa ela entrar. Você vai gostar e até vai pedir mais. Sua bunda é minha, vou te foder muito meu putinho safado. Senta a rola entrando, vou esquentar seu cuzinho com meu pau.

E o homem, foi falando e a rola começou a forçar as minhas pregas, senti queimar, pior quando a cabeça entrou de uma vez, era muito grossa e gritei na hora! Pedi para tirar, a dor era muito intensa, estava ardendo. Ele então, me segurou os braços e soltou seu peso todo sobre mim, travando minhas pernas com a dele e enfiando a pica toda de uma só vez! Eu urrei de desespero, me senti sendo rasgado, não conseguindo me livrar do macho, o homem sabia lutar Jiu Jitsu, só pode, pois tentei sair daquela penetração e não consegui, na verdade, perdi as forças depois que ele enterrou o pau todo em mim.

Carlos disse:
_ Agora entrou tudo meu querido, relaxa, pois seu rabinho vai parar de doer ou não! Depende de você, quanto mais desejar minha pica, te fodendo, te comendo, melhor vai ficar, portanto, sugiro que vire uma putinha agora, arrebita a bunda e pede para eu socar gostoso até gozar, ou pode lutar, ai vai doer, mas vou te foder do mesmo jeito.

O macho começou a se movimentar, a dor havia diminuído, ele entrava e saia bem devagar, curtia cada milímetro do meu rabo. Ele perguntou como estava, eu disse que estava dolorido, pois era grosso demais, ele ria e dizia que estava tudo bem quente e apertadinho, bom demais! Aí começou a me soltar um pouco, alisou minha bunda, mandou eu arrebitar mais, nisso levei a mão até meu rabinho para sentir o invasor me fodendo, ele aumentou mais o vai e vem! Quanto mais eu gemia, mais ele aumentava a bombada, fiz a besteira de tentar me livrar dele, foi pior, ele novamente me deixou imobilizado e socou sem dó, eu implorava para tirar, ele fodia mais, eu gemia e tomava mais rola!

Eu já estava sem forças, os corpos suados, ele também cansou e parou, sem tirar o pau de mim. Ainda abraçado comigo, cravado na minha bunda, me virou de lado e disse:
_ Se desejar fugir, pode ir agora, eu deixo!

Eu disse:
_ Você é um grande filho da puta, isso sim! Não vou fugir não, agora eu quero é levar rola, me fode seu puto, seu pau está latejando no meu cuzinho. Me fode gostoso, de ladinho, vai safado!

O macho alfa sorriu, mordeu minha orelha e começou a socar bem gostoso, levantou minha perna, eu passava a mão e sentia ele entrar e saiu do meu cuzinho. Comecei a gostar e ter prazer, pois o homem tinha um ritmo gostoso, fungava nas minhas costas, apertava a minha bunda e socava sem parar.

Ele então parou, pediu para eu levantar e me levou até o sofá da sala dele, me colocou de quatro e ganhei mais linguada no rabinho. Arrebitou minha bunda, pincelou a cabeça da rola no cuzinho, o qual fiz questão de abrir bem e entrou gostoso, senti prazer desta vez! O pau permanecia uma pedra e perguntei se ele tomou algo, ele disse que sim e avisou: eu teria pelo menos umas 5 horas de pau bem duro, ou seja, socorro!

Carlos de pegou de quatro e fodia bem devagar, curtindo a paisagem, segurava meu quadril e enfiava até as bolas tocarem as minhas e depois tirava todo, só ficava a glande dentro.

Eu todo arrebitado comecei a pedir mais rola e ele acelerou, sem piedade desta vez, eu deseja ver porra, comecei a gemer e pedir pro macho ser bonzinho, mas ele não era!
_ Por favor Carlos, seu pau está acabando comigo, muito grosso, aiiii! Para de me comer seu puto, não enfia assim, você está me arregaçando. Fode devagar, por favor, não aguento tamanha rola dentro de mim. Eu te imploro...

E quanto mais eu implorava, mais o macho tinha tesão e mais intenso ficava e eu sentia que o gozo estava próximo. Então ele rapidamente me fez sentar no sofá, e colocou o pau na minha boca, chupei enlouquecido e senti pulsar, seguido de jatos de porra que encheram minha boca toda!
Então o macho sossegou por uns instantes, me deu uma tolha e tomei uma ducha de leve, voltei na sala, ele estava no mesmo sofá, senta e de pau duro ainda e já olhando para a porta, com pensamento de fuga.

Ele me chamou para perto, virou minha bunda para ele, queria ver o estrago no meu rabinho, e senti aquela maravilhosa língua novamente, inclinei a bunda para facilitar o acesso da língua no meu rabinho, ele lubrificou bem e foi me fazendo sentar na rola dele.
Me deixei levar pelas ordens do meu macho alfa, encachei a glande na entrada do meu rabinho e fui descendo devagar, até o fim. Ele apertava minha bunda, batia nela e eu socava a rola pra dentro, já me sentia um safado do caralho!

Realmente o pau não abaixava, o homem estava duro, parou um pouco e me chamou para voltarmos para a cama e assim finalizou a fudelância, me colocando de pernas pro ar e enterrando sua pica grossa em mim.

Fodeu até perder as energias e eu também, acabamos desfalecendo e dormimos, acordei horas depois com Carlos me pegando pelas costas, senti o pau cheio de lubrificante, entrou macio, fiquei de pau duro na hora, ele então me comeu de ladinho mais uma vez, eu batia uma punheta deliciosa junto, o homem avisou que ia gozar no meu rabinho dessa vez, fiquei cheio de tesão e gozei junto com ele, sentindo aquele mastro deslizar ainda mais em mim.

Um tesão de tarde, com um maduro nota mil, tirei a sorte grande neste dia. No caminho de volta para o meu carro, Carlos disse que queria repetir a dose e se eu topasse, ele tinha um amigo que iria se apaixonar por mim, entretanto, o homem era dotado e pediu para eu pensar a respeito.


Agradeci pela tarde e voltei para casa, depois começaram a chegar a chegar mensagens do amigo do Carlos e PQP, o cara era muito dotado e fã de ursos, mas essa história eu conto depois para vocês.


Curtiu o que leu?


Vota neste conto e se possível, deixe seu comentário, me dá um tesão ler os comentários!


Aí eu escrevo mais...

Até lá!

Foto 1 do Conto erotico: Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo.

Foto 2 do Conto erotico: Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo.

Foto 3 do Conto erotico: Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo.

Foto 4 do Conto erotico: Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo.

Foto 5 do Conto erotico: Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 17/10/2020

Conto delicioso! Um machão assim é o sonho de todo passivo! Parabéns pelo conto e pela experiência!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 07/10/2020

Show de bola o conto. Votado com muito tesão

foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 03/10/2020

Conto delicioso! Um machão assim é o sonho de todo passivo! Parabéns pelo conto e pela experiência!

foto perfil usuario mimosinho

mimosinho Comentou em 02/10/2020

Também sou ursão e tenho bastante mel

foto perfil usuario sonovirtual007

sonovirtual007 Comentou em 02/10/2020

Que delicia de conto. Preciso de um macho alfa assim

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 02/10/2020

Votado - Delicia de conto, o quanto Eu ia adorar ter um Alfa assim, bem junto a Mim, lambendo o cuzinho, e enterrando o Pau no meu cuzinho !

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 02/10/2020

Que delícia de conto e essas fotos que ilustram o conta é um TESÃO só, que coroa lindo e gostoso, como queria encontrar um coroa desses para me deixar bem arrombadinho e esfolado. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199361 - Férias na fazenda do vovô - Categoria: Gays - Votos: 35
196203 - Ganhei uma foda vendendo o fogão! - Categoria: Gays - Votos: 14
192574 - Negão gozou no urso coroa - Categoria: Gays - Votos: 9
185791 - Marido traído, esposa safada, agora sou um corno e gay. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179344 - Eu mando nessa porra toda! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
172731 - Arrombado no CineVip em Brasília. - Categoria: Gays - Votos: 36
170902 - MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 10
170679 - Seu Carlão, um pedreiro pau para toda obra! - Categoria: Gays - Votos: 54
165687 - Marido corno e o presente de aniversário! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
164977 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
164848 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164755 - Caminhada no parque da cidade e o coroa tarado. - Categoria: Gays - Votos: 22
163276 - Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 29
163270 - Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (Parte I) - Categoria: Gays - Votos: 21
161640 - A primeira vez da fantasia de corno! - Categoria: Fantasias - Votos: 39
161561 - Seduzido na adolescência pelo casal de coroas - Categoria: Fantasias - Votos: 30
159917 - Uma sauna muito quente, a primeira vez de um casado! - Categoria: Gays - Votos: 26
159706 - Casado da rola grande comedor de Urso indefeso ! - Categoria: Gays - Votos: 21
159584 - Perdi a virgindade com o Coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 34
159565 - O coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil ursodf45
ursodf45

Nome do conto:
Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo.

Codigo do conto:
165296

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/10/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5